Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeira vez em Setúbal

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Primeira vez em Setúbal

Bem, não sei se já existe tópico mas eu não encontrei. Mas já estive com esta tgata e surpreendeu muito mesmo pela positiva, apenas me surpreendeu a altura, pois é mesmo bastante alta mas uma coisa e certa o que promete cumpre e até cumpre a mais..
    Convívio foi top, muito muito simpática mesmo!
    Fui ter com a gata sem saber o que esperar, e como diz o brasileiro: encontrei foi ouro
    Cheguei, muita conversa e envolvimento beijos e linguados estilo namoradinha, e passamos a ação, notei que gosta de ser ativa porque perguntou se queria que me comesse o cu, como sou ativo disse que não que preferia chupar-lhe o pau, porque eu adoro chupar um pau.. e lamber um cu.. que ela também adora isso, fizemos o embate comi aquele cu, e digo que ela também adora ser passiva. Não adianto muito, mas no fim do embate, paguei no final do mesmo, tomei a ducha e ainda estava duro, e ela a perguntar se não queria mais.. para mim foi uma pergunta qual nunca me tinham feito e gostei, o tempo era pouco e eu disse que não podia, ela deu umas festinhas no meu pau e disse eu vou voltar espero que volte também!
    Esta menina surpreendeu muito pela positiva, levou o normal, 50€ meia hora, e até excedi o tempo e ela não levou a mal, antes pelo contrário
    Deu a entender que levava novamente outra sem se questionar.
    Vou voltar a repetir para ver se mantém igual, vamos ver como está a tgata. Mas confesso que fiquei surpreendido com a menina.. menina mulherão de pela altura
    Relatos da vossa parte não há?
    Se já estiveram com ela digam algo
    Boas phodas meus caros

https://www.classificadosx.net/pt/an...is-completa-at

Ela é muito gostosa msm. Sou ativo e fodi o cu dela gostoso!!! Pena que gozei rápido rsrs

Comment

É a Pâmela Zanatto, abri tópico dela no Porto: https://www.forumtravesti.com.br/for...9099-963637901

Comment

Confrades, alguém pode dizer como é a prestação dela como ativa? Continua em Setúbal?

Obrigado

Comment

Parece que temos aqui uma tgata com potencial... Ela que venha a Faro, que eu faço-lhe o test-drive...

Comment

Uma bela propaganda enganosa.
            Fria e sem vontade.
            Ambiente ruim
            Atendimento fraquinho
            Gorda com a banha caindo
            Bunda caída, parece um pato.
            E o pau não se vê.

Antes tivesse gastado o dinheiro com cerveja

Comment

Ah e já ia esquecendo...

Não tem peitos.
              Esqueçam as fotos dos anúncios, tudo Photoshop

Comment

Estava com imensa vontade de experimentar. Agora estou na dúvida.
                Existem 2 relatos muito bons dos confrades Cacanatola e Love /ass.
                A gata tem TikTok e parece bonita, com peito, alta e um pau enorme.

Alguém mais pode tirar a dúvida.

Obg

Comment

Postado originalmente por Brazuca46 Ver Post
                  Ah e já ia esquecendo...

Não tem peitos.
                  Esqueçam as fotos dos anúncios, tudo Photoshop
                  Confrade tem a certeza que era a tgata das fotos?
                  Ela tem um bocado barriga sim isso é verdade. Mas mamas tem, e grandes
                  Acho que não ia mudar em alguns dias

Comment

Postado originalmente por Love/ass Ver Post

Confrade tem a certeza que era a tgata das fotos?
                    Ela tem um bocado barriga sim isso é verdade. Mas mamas tem, e grandes
                    Acho que não ia mudar em alguns dias
                    Certeza absoluta!
                    Não vale a pena

Comment

Postado originalmente por Brunogauchio100 Ver Post
                      Estava com imensa vontade de experimentar. Agora estou na dúvida.
                      Existem 2 relatos muito bons dos confrades Cacanatola e Love /ass.
                      A gata tem TikTok e parece bonita, com peito, alta e um pau enorme.

Alguém mais pode tirar a dúvida.

Obg
                      Nem vou discutir ou argumentar o corpo/beleza da GP, nem do atendimento, porque cada um tem diferentes gostos e tudo bem e o grau de envolvimento depende de vários factores, sendo que nós clientes contribuimos em grande parte para isso, vou apenas focar-me em dois pontos, que quem disser o contrário, está a mentir claramente! O Tgata tem peitos de silicone, medios/grandes e um pau para o grande, pode não ter, 22-25 cm, mas tem no minimo uns 18 cm, o que estará acima da média, penso, e o mais importante, comigo esteve sempre teso e soube usar bem!

Comment

Confrades a melhor que já estive até hoje fotos reais muito simpática me deixou super a vontade não vi barriga como dizem aí a cima bom pau ela e estilo cavalona mamas grandes adorei vou voltar a foder aquele rabo novamente e passamos 2h fodendo ela sempre cheia de tesão lista branca
                        Last edited by mvsouza24; 06-09-2025, 22:28.

Comment

Estive com ela. É alta, muito alta mesmo. Cumpriu tudo o quer foi acordado e teve uma entrega fenomenal. É respeitosa e cumpridora. Eu, não tenho por habito fazer recomendações, mas vou voltar a estar com ela.
                          Reletaviamente a posts anteriores, as fotos são verdadeiras e ela tem peitos e garanto que valeu a pena. Nao quero entrar em confronto com niguem, mas algo não bate certo.

Comment

Estou mesmo tentado a visitar.
                            está de novo em Lisboa.
                            algum mais recente relato?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                            trabalhando...
                            X