Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Shanon Ferraz 964663983 Alguém conhece?
Collapse
X
-
Se bem me lembro foi activa e passiva. Foi um convivio normal que correu sem incidentes. Na altura simpática e aparentemente estava de boa onda. Na altura já pedia 50. Perguntou o que eu gostava e referi que ser passivo e activo o que acedeu sem problemas. Uns beijos e caricias e embate. No geral não foi mau nem excelente mas não há nada como experimentar, por vezes o que menos se espera até é melhor.
- 1 like
Comment
-
Não estas a fazer confusao com a Shanna Ferrari ?Postado originalmente por Stigone Ver PostSe bem me lembro foi activa e passiva. Foi um convivio normal que correu sem incidentes. Na altura simpática e aparentemente estava de boa onda. Na altura já pedia 50. Perguntou o que eu gostava e referi que ser passivo e activo o que acedeu sem problemas. Uns beijos e caricias e embate. No geral não foi mau nem excelente mas não há nada como experimentar, por vezes o que menos se espera até é melhor.
Postado originalmente por Stigone Ver PostEstive com ela na Amora. Sim as fotos um pouco antigas, simpática mas por vezes um pouco distante embora disposta a tudo
Comment
-
Decidi fazer uma busca mais profunda e a máscara da tgata caiu em menos de 1 min
https://www.xvideos.com/video.ufvblv...carol_delavega
Ela usa fotos de uma tgata Latina chamada Carol Delavega.
Fica o alerta!
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment