Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sexo oral “até ao fim”

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sexo oral “até ao fim”

Boa noite,

Tenho um desejo ENORME de fazer sexo oral (desprotegido) ativamente até ao fim, mas o receio das doenças adjacentes também é ENORME!!!
    Será muito arriscado? Quais são os perigos? Já tiveram algumas “surpresas”?

obrigado

Se tem risco bom evitar saúde em primeiro lugar

Comment

É tão bom

Comment

Tive uma namorada que eu bebia tudinho, é preciso ter confiança. Mas que é muito bom, isso é

Comment

Pelo que pesquisei uma vez na NET, engolir o esperma não tem mal para a saúde. Porque como vai para o estômago não corre muitos riscos. Mas claro há sempre riscos. Nada melhor que um profissional de saúde para explicar.
          Eu já provei e adorei, eu sendo ativo, até a tgata gozar na minha boca. E até mesmo a fazer oral até ao fim e adorei saborear
          Provei da melhor de todas por várias vezes, da Melissa Brazil enquanto a comia de frango assado até ela gozar e meti-me a mamar aquele pau quando ela gozou foi muito bom.
          Também provei da Débora dias, e tanto leite que ela deitou
          Eu adorei e sou só ativo mas adoro mamar uma tgata até ao fim. Mas também são poucas as que querem dar leite

Comment

Já tive esse fetiche, mas o gosto é muito amargo.
            Gosto de mamar uma tgata pauzuda, mas cuspo fora o leite

Comment

Postado originalmente por Brazuca46 Ver Post
              Já tive esse fetiche, mas o gosto é muito amargo.
              Gosto de mamar uma tgata pauzuda, mas cuspo fora o leite
              Vou dar meu pitaco. Gosto de porra depende muito dos habitos da pessoa. Fumantes e consumidores de cafe tendem a ter porra amarga.
              Eu nao sou consumidor de cafe, mas quando estava estagiando na epoca de faculdade, comecei a beber muito cafe no trabalho para passar o tempo. Minha namorada na epoca reclamou que minha porra estava amarga. Parei de tomar cafe e tudo voltou ao normal.
              Alias, por eu nao bebebr cafe nem fumar, minha porra eh doce ate hoje

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
              trabalhando...
              X