Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Asiática - +351 911 982 264 - Lisboa, Portugal - €???

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Asiática - +351 911 982 264 - Lisboa, Portugal - €???

Ásia transexual - Benfica (Lisboa) - Travestis & Transex

Parece ser nova em Portugal e não fala (supostamente) português. Já alguém esteve com ela?
    Parece ser uma Ladyboy

Comment

Cobra 150eu por hora....
      Esta tudo louco.....

Comment

Postado originalmente por shaved_man75 Ver Post
        Cobra 150eu por hora....
        Esta tudo louco.....
        Respeita o grind
        Ta a querer o sugar o subsidio de natal que recebemos todos! lol

Comment

Não fico nada surpreendido, uma ladyboy thai na europa cobra bem mais alto que uma trans, exactamente por isto exclusividade....as que conseguem sair da Tailândia para trabalhar ganham bastante dinheiro, mas cada um é como cada qual, eu não dou esse dinheiro, para isso tenho a Tailândia por 150€ fico com 3 ladyboys top e ainda sobra dinheiro para uns pad thai e mango sticky rice lol

Comment

Postado originalmente por João_Safadão Ver Post
            Não fico nada surpreendido, uma ladyboy thai na europa cobra bem mais alto que uma trans, exactamente por isto exclusividade....as que conseguem sair da Tailândia para trabalhar ganham bastante dinheiro, mas cada um é como cada qual, eu não dou esse dinheiro, para isso tenho a Tailândia por 150€ fico com 3 ladyboys top e ainda sobra dinheiro para uns pad thai e mango sticky rice lol
            Sim, confere
            No próximo mês de junho tenciono ir a Banguecoque
            Vi vários vídeos sobre a vida noturna e sobre os freelancers

Comment

Já experimentei a menina, é obediente mas tem falta de envolvimento. O pau é minimo. Ela faz 1 hora por 100 paus.

Comment

Ela esteve no Algarve há pouco tempo. Ainda lhe liguei e até fiquei naquela de experimentar, mas como ela não tinha local de atendimento, acabei por não arriscar...

Comment

Postado originalmente por shaved_man75 Ver Post

Sim, confere
                  No próximo mês de junho tenciono ir a Banguecoque
                  Vi vários vídeos sobre a vida noturna e sobre os freelancers
                  Vais em junho epá leva guarda chuva lol não é a altura mais fixe para ir, mas a diversão é sempre garantida

Postado originalmente por Picafundo Ver Post
                  Já experimentei a menina, é obediente mas tem falta de envolvimento. O pau é minimo. Ela faz 1 hora por 100 paus.
                  A grande maioria das ladyboys diria mais de 90% são apenas passivas e de pau pequeno, quem pensar que vai à Tailândia encontrar um paraiso de ladyboys estilo Long Mint, Max ou Fembabyth está bem enganado, as que são mesmo top e bem pauzudas têm uma procura incrivel o ano todo, com a quantidade de turismo que existe elas não têm pau a medir lol

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                  Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                  trabalhando...
                  X