Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Glória branca 920 179 085

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Glória branca 920 179 085

Boa surpresa, tal e qual as fotos bastante feminina e um belo rabo
    100€ 1 hora com massagem
    ouve conexão o que foi óptimo e na massagem body esteve sempre excitada. Botão, beijos, oral mútuo.
    pénis é normal, mas sempre duro e gozou uns valentes jactos de leite. Talvez por ser o primeiro cliente do dia.
    Ela foi só activa e estava com dificuldade em segurar
    não fiquei mais tempo por iniciativa minha
    apesar de diferente o nível de Beleza e dote é comparável com a Carolina mel.
    Não fui activo mas para próxima não escapa, tem um grande rabo.
    estranho não haver nenhuma feedback da menina, talvez por estar pouco tempo em Portugal.
    Ela disse que no Brasil trabalhou numa clínica de massagens e eu como apreciador de massagens não consegui explorar bem isso já que a temperatura aqueceu logo bastante.

Sempre meter link sff!!

Glória Branca | Viptransex
    Last edited by shaved_man75; 25-03-2026, 16:25.

Comment

Não estragar por favor... Super top.
      Quanto a massagem...do melhor. Sentir os cabelos dela nas costas, fazem ficar logo teso...
      Tem um olhar penetrante... e se te deixares ir, faz de ti o que ela quiser.

Comment

Estive com esta menina há algumas semanas e, para resumir, é absolutamente LISTA BRANCA!
        As fotografias mostram exactamente o que vão ver: uma jovem bonita, um corpo feminino com curvas elegantes, pele macia e cuidada e um cabelo natural fantástico!
        Na relação fui apenas activo mas houve muitos preliminares de parte a parte: ela chupa bem, acaricia, envolve-se (embora seja um pouco hesitante no início e pareça tímida, mas parece-me que tenta perceber o que o cliente pretende) e, pelo menos comigo, não se recusou a nada. Eu já sou "coroa" e ela gosta de homens mais velhos e, talvez por isso, houve bastante empatia entre nós. Tem o pau relativamente pequeno e relativamente fino - bom para passivos sem muita experiência ou para quem quer experimentar a primeira vez -, mas sempre em riste e no fim veio-se para mim (disse que já era a 3ª vez naquele dia, e estávamos apenas a meio da tarde - o que mostra bem que ela gosta de sexo e é bem quente). No final ainda ficamos a conversar um bom bocado, de forma descontraída, e não fiquei mais tempo porque tinha um compromisso inadiável. Os valores são os habituais: 50 paus por meia hora, mas em momento algum controlou o tempo ou apressou o encontro, muito pelo contrário. Recebeu uma chamada no início, pediu desculpa, desligou, disse que se tinha esquecido de desligar o som e não voltou a olhar para o telemóvel. Muitas publicitam uma experiência de namoradinha, mas a Glória proporciona exactamente isso mesmo!
        Como disse o confrade Myster.Peter, usem mas, por favor, não estraguem!
        Last edited by J0G73; 13-04-2026, 09:02.

Comment

Não consegui encontrar em que cidade está, alguém pode informar

Comment

Penso que está em Leiria.
            https://www.classificadosx.net/en/an...tudante-traves

Comment

Fica muito bonita e muito natural, mas é uma pena que esteja tão longe daqui de Lisboa

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
              trabalhando...
              X