Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gémeas Lisboa

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gémeas Lisboa

Vou tentar marcar.
    Algum
    Tentou recentemente ?

https://distintas.net/angel-pt

Aquela rapariga magrinha está linda... Se tudo correr bem, conta me

Comment

Realmente fico curioso... duas gémeas, parece até bom demais para ser verdade...

Comment

Bem muito bonitas uma beca altas ahahahah 1,79 por aí.
        mas o pior foi mesmo o que tinham debaixo das cuecas 2 tarolas que metem medo. Não são perfeitas no ato mas deu bastante prazer por serem lindas e super bem vestidas. Foi só pro bico

Comment

Postado originalmente por Santolas Ver Post
          Vou tentar marcar.
          Algum
          Tentou recentemente ?

https://distintas.net/angel-pt
          Porque é que as fotografias estão tão desfocadas ?

Comment

Postado originalmente por Santolas Ver Post
            Bem muito bonitas uma beca altas ahahahah 1,79 por aí.
            mas o pior foi mesmo o que tinham debaixo das cuecas 2 tarolas que metem medo. Não são perfeitas no ato mas deu bastante prazer por serem lindas e super bem vestidas. Foi só pro bico
            ahahaha deixa-me rir mas a altura está no anuncio então estavas à espera de serem baixas, não tou a perceber o pior é terem o pau muito grande tipo o quê 25cm lol ficaste com medo e só mamaste.....
            Quanto pagaste para estar com as 2?

Comment

Talvez a tenham desfocado por motivos de segurança. Mas acho que é preciso investigar mais a fundo para ver se as fotos correspondem à mulher em questão...

Comment

Daquilo que já pude averiguar, parece haver aqui muita "frescura"...Não atendem o telefone, fugindo assim ao famoso teste do telefone que eu considero absolutamente essencial para se averiguar a qualidade e predisposição de uma acompanhante. Portanto a comunicação é feita apenas através de mensagens de whatsapp, o que torna tudo muito mais nebuloso e arriscado. Nestas condições não arrisco, até porque o valor que pedem é elevado.

Acrescento que a gémea com quem falei me disse que ela e a irmã não se tocam sequer durante o convívio, portanto para aqueles que tinham esperança de ver duas gémeas a chuparem-se mutuamente ou a foderem o cu uma da outra, ou até mesmo a fazer um DAP com o cliente, podem colocar "as barbas de molho"...

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                trabalhando...
                X