Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Gémeas Lisboa
Collapse
X
-
ahahaha deixa-me rir mas a altura está no anuncio então estavas à espera de serem baixas, não tou a perceber o pior é terem o pau muito grande tipo o quê 25cm lol ficaste com medo e só mamaste.....Postado originalmente por Santolas Ver PostBem muito bonitas uma beca altas ahahahah 1,79 por aí.
mas o pior foi mesmo o que tinham debaixo das cuecas 2 tarolas que metem medo. Não são perfeitas no ato mas deu bastante prazer por serem lindas e super bem vestidas. Foi só pro bico
Quanto pagaste para estar com as 2?
Comment
-
Daquilo que já pude averiguar, parece haver aqui muita "frescura"...Não atendem o telefone, fugindo assim ao famoso teste do telefone que eu considero absolutamente essencial para se averiguar a qualidade e predisposição de uma acompanhante. Portanto a comunicação é feita apenas através de mensagens de whatsapp, o que torna tudo muito mais nebuloso e arriscado. Nestas condições não arrisco, até porque o valor que pedem é elevado.
Acrescento que a gémea com quem falei me disse que ela e a irmã não se tocam sequer durante o convívio, portanto para aqueles que tinham esperança de ver duas gémeas a chuparem-se mutuamente ou a foderem o cu uma da outra, ou até mesmo a fazer um DAP com o cliente, podem colocar "as barbas de molho"...
Comment
Webcam
Collapse

Comment