Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a razão de haver cada vez menos anúncios de Tgatas nas páginas da especialidade?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual a razão de haver cada vez menos anúncios de Tgatas nas páginas da especialidade?

Por acaso mais alguém já reparou na cada vez menor afluência de anúncios de Tgatas nas páginas de especialidades? Segundo algumas dessas páginas, até parece que já não existem Tgatas na maioria das cidades portuguesas.

No entanto, na página de anúncios “Classificados X”, com serviço gratuito, ainda vão aparecendo com alguma regularidade anúncios de Tgatas em várias cidades de Portugal. Ainda assim, também surgem muitos anúncios duvidosos e/ou enganadores.

Será devido ao elevado preço dos serviços de anúncio? Ou será que muitas Trans já têm clientes fixos suficientes e entendem que não precisam de anunciar? Ou haverá outra razão?

Mais alguém já tinha reparado nisso ou é só impressão minha?

A razão é vcs que querem cada vez mais coisas e não querem pagar , por isso as trans largam portugal para trabalhar vivem aqui mas trabalham fora.

Comment

Porque no Classificados X colocar um anúncio básico é gratuito, pois eles cobram apenas pelos destaques e opções premium para dar mais visibilidade ao anúncio. Os preços funcionam por sistema de pontos:
      • 5€ = 50 pontos
      • 10€ = 100 pontos
      • 15€ = 160 pontos
      • 30€ = 350 pontos
      • 60€ = 750 pontos
      • 120€ = 1600 pontos
      Tanto no viptransex como no tgatas os anuncios são pagos, no viptransex ainda tens alguma confiança ou seja menos probabilidade de apanhar anuncios fake, agora no tgatas esquece lol

Elas querem é gastar o menos possivel e andar a saltar de cidade em cidade, e muitas como usam fotos falsas e o site não verifica porra nenhuma então isto é o melhor para elas....felizmente não são todas mas aquelas tipo a souza.br bem que podem ir trabalhar lá para fora cá não fazem falta.

Comment

Postado originalmente por Souza.br Ver Post
        A razão é vcs que querem cada vez mais coisas e não querem pagar , por isso as trans largam portugal para trabalhar vivem aqui mas trabalham fora.
        É mesmo essa a resposta mais lógica que ninguém imaginava....

O quê são "mais coisas" e "não querem pagar" ...?

Comment

Olha que bem informado bem se vê que nao tem nada pra fazer esse travequeiro campeão nao sei de que , querido o classificadosx.net é pago sim eu gasto bastante e trabalho bastante sim graças a Deus merdinhas como vc nao me procura , e se vc nao sabe para ter o anuncio destacado sao 5 euros por dia dependendo da cidade vc gasta mais eu aposto que vc nao tem isso por dia pra gastar então cale a sua boca fedorenta de cigarro e café e arrume um trabalho pra nao gastar tanto tempo em anúncios enchendo o saco bjusss espero ter melhorado o teu dia de merda

Comment

Postado originalmente por Campeão69 Ver Post
            Porque no Classificados X colocar um anúncio básico é gratuito, pois eles cobram apenas pelos destaques e opções premium para dar mais visibilidade ao anúncio. Os preços funcionam por sistema de pontos:
            • 5€ = 50 pontos
            • 10€ = 100 pontos
            • 15€ = 160 pontos
            • 30€ = 350 pontos
            • 60€ = 750 pontos
            • 120€ = 1600 pontos
            Tanto no viptransex como no tgatas os anuncios são pagos, no viptransex ainda tens alguma confiança ou seja menos probabilidade de apanhar anuncios fake, agora no tgatas esquece lol

Elas querem é gastar o menos possivel e andar a saltar de cidade em cidade, e muitas como usam fotos falsas e o site não verifica porra nenhuma então isto é o melhor para elas....felizmente não são todas mas aquelas tipo a souza.br bem que podem ir trabalhar lá para fora cá não fazem falta.
            No Classificados X a oferta sempre foi maior, já que muitas anunciam em varias plataformas.

No Tgatas a confiança é igual ao Viptransex não existem anúncios "fake". Apesar que no Viptransex já aparecem anuciantes de cara escondida igual ao que se no Classificados X.

Há alguns anos tanto o Viptransex e o Tgatas tinham tanto ou mais anúncios do que no Classificados X e sem serem "fakes".

Comment

Nao interessa quanto nos gastamos em anuncio , vc liga e pergunta o preço tem o dinheiro pra pagar vai se nao fica quieto e pronto , vcs querem arrumar uma justificativa para nao pagar o preço que se pede , puta é um luxo vai quem tem pra pagar se nao tem nao vai. Agora vir dizer que que pagamos ou nao por anúncios isso é um problema nosso nao de vcs

Comment

Nao interessa quanto nos gastamos em anuncio , vc liga e pergunta o preço tem o dinheiro pra pagar vai se nao fica quieto e pronto , vcs querem arrumar uma justificativa para nao pagar o preço que se pede , puta é um luxo vai quem tem pra pagar se nao tem nao vai. Agora vir dizer que que pagamos ou nao por anúncios isso é um problema nosso nao de vcs
                Deves feder tanto ao falar que nem anuncio pintado de ouro te salva o miojo ou o feijão com farofa no teu dia a dia ...

Oh minha triste anunciante, eu pago o que tiver que pagar para estar o tempo que eu achar perfeito. Já paguei mais à algumas trans por um dia do que tu ganhas numa semana.

Imagino quando tiras a peruca deves ainda ganhar menos. Nem para anunciar um fim de semana deves ganhar.

Comment

Olha que tao rico ele é kkkkkk se manca maricona , eu nao uso peruca kkkk vcs que querem bota peruca e dar o cu de vcs de graça lixo , eu ganho na semana oque tu ganha no mês pobretão se encherga kkkkkk vcs tinham que ter umas aulas com os homens da Holanda, Alemanha, belgica , Suíça, ate a Espanha é melhor que vcs se bota no teu lugar de pobrinho da Europa, faz o seguinte faz um grinder ai vc da o teu cu de graça ai nao vai pra forum reclamar querido kkkkk

Comment

Olha que tao rico ele é kkkkkk se manca maricona , eu nao uso peruca kkkk vcs que querem bota peruca e dar o cu de vcs de graça lixo , eu ganho na semana oque tu ganha no mês pobretão se encherga kkkkkk vcs tinham que ter umas aulas com os homens da Holanda, Alemanha, belgica , Suíça, ate a Espanha é melhor que vcs se bota no teu lugar de pobrinho da Europa, faz o seguinte faz um grinder ai vc da o teu cu de graça ai nao vai pra forum reclamar querido kkkkk
                    Com esse triste vómito deves ganhar muito, deves. Nem para lavar a roupa da cama ganhas quanto mais para lavar a peruca piolhosa.

Não pede, que eu não como cu de graça e muito de trans nojenta de boca.

Vai trabalhar, vai pegar um pau para pagar anúncio no Classificados X e deixa de encher o saco a quem não pediu opinião vazia.

Comment

O burrinho , se vc postou um tópico no fórum pediu opinião sim , faz o seguinte aprende a usar GPS pra deixar ter fama burro , porque além de pobre vcs sao burros ai vc vem discutir comigo , eu sou linda querido , cheirosa, atendo homens maravilhosos que nem sabem que essa bosta de forum de frustrados existem, bom final se semana pra vc , quem falando nem foto no watsapp tem , ta ate no span no callapp e quer discutir kkkkkk vai se fude

Comment

Adoram falar que comemos farofa e que o brasil é favela , mas nao sabe achar um endereço nem usar um GPS sabe. Vcs sao uns burros, atrasados, e ninguém suporta vcs na Europa porque sao uns pobretão que se acham a oitava maravilha do mundo , portugal só serve pra morar porque é um país maravilhoso oque estraga sao os portugueses, tenho documento daqui mas pra trabalhar e me submeter a ganhar oque vcs querem pagar kkkkk é ate piada se manca e se bota no seu lugar , brasileiro é esperto e vcs nunca vao ganhar de uma brasileira nem em uma descutiçao em um forum inútil de maricona frustrada bjusss de novo querido bom sábado pra vc

Comment

Adoram falar que comemos farofa e que o brasil é favela , mas nao sabe achar um endereço nem usar um GPS sabe. Vcs sao uns burros, atrasados, e ninguém suporta vcs na Europa porque sao uns pobretão que se acham a oitava maravilha do mundo , portugal só serve pra morar porque é um país maravilhoso oque estraga sao os portugueses, tenho documento daqui mas pra trabalhar e me submeter a ganhar oque vcs querem pagar kkkkk é ate piada se manca e se bota no seu lugar , brasileiro é esperto e vcs nunca vao ganhar de uma brasileira nem em uma descutiçao em um forum inútil de maricona frustrada bjusss de novo querido bom sábado pra vc
                          Já acabaram as frustrações?

Comment

Postado originalmente por TSMad Ver Post

Já acabaram as frustrações?
                            O único frustrado aqui é vc meu amor , porque ninguém te responde quando vc chama , troca o numero bb bjusss

Comment

Abre um gajo um tópico sobre um assunto para trocar ideias sobre algo que tem vindo se notar cada vez mais e tinha logo aparecer, desnecessariamente, um frustrado de peruca a foder o andamento do tópico.... Fds, pqp azar do crl ...

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X