Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Michelly Kupfer +351 963 746 746 - Braga - Portugal - ??? €

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por João_Safadão Ver Post
    Epá tinha a Michelly como valor seguro, se é que isso nos dias de hoje ainda existe, mas pelo menos comigo nunca senti falta de higiene, muito pelo contrário, na ultima vez que estive com ela na alameda, até fui com ela a banhos e a brincadeira começou logo ai......tiveste com ela na Amadora não foi?

No viptransex responde pelo nome dela, mas no classificadosx tenho visto que muitas optam por não o fazer, preferem colocar os adjectivos como poderosa, leiteira, tesuda etc....
    Epah, tb estava no meu radar. Assim sendo, siga para a próxima....

relativamente à forma como se apresentam no classificados, tb já tinha notado essa forma de identificação. Que, do meu ponto de vista, é totalmente errada...
    mas enfim, são elas que sabem. Eu descarto qualquer uma em que não consiga perceber o histórico. Se não coloca nome, para mim, é um total off.

Comment

• Postado originalmente por Mmm_69 Ver Post

Epah, tb estava no meu radar. Assim sendo, siga para a próxima....

relativamente à forma como se apresentam no classificados, tb já tinha notado essa forma de identificação. Que, do meu ponto de vista, é totalmente errada...
      mas enfim, são elas que sabem. Eu descarto qualquer uma em que não consiga perceber o histórico. Se não coloca nome, para mim, é um total off.
      Eu por norma também não vou a tgatas que não usam nome nos anúncios porque normalmente o atendimento é mau, mas no classificadosx elas fazem isso numa forma de chamar a atenção do cliente, o nosso ponto de vista é claramente diferente do delas no que toca a anúncios e não vale apena tentar explicar isto a elas, pois é uma perda de tempo, no caso da Michelly ela tem vários anúncios e todos com número de telemóvel diferente, aquilo que eu faço é se o número for o mesmo e tiver anuncio com nome como, por exemplo no viptransex eu não faço caso aos anúncios do classificadosx e ligo para o anúncio do viptransex, normalmente corre bem.

Só para terminar como disseste "assim sendo siga para a próxima", bom por este andar não à próxima se aquelas que ainda eram valores seguros começarem a desleixar no atendimento e higiene, qualquer dia para ir a um convivio tem de se fazer um mapa astral, ler o horóscopo, ver se está lua cheia etc para ter um convivio minimamente decente lol e mesmo assim se calhar

Comment

• Fiz um convívio com a Michelly Kupfer há cerca de dois anos em Lisboa e correu até relativamente bem. Agora, há umas semanas atrás liguei-lhe quando ela estava de passagem pelo Algarve e achei-a completamente diferente ao telefone, cheia de frescuras e a responder de uma forma mal educada às perguntas que lhe fiz, mesmo a despachar. Escusado será dizer que com estas atitudes e com base nos últimos relatos, para mim ela está riscada e entrou na lista negra.

Uma t-gata que tinha imenso potencial e que poderia estar facilmente ao nível de super-profissionais como a Evilin, destrói tudo e deixa-se perder por completa falta de juízo na corneta. É uma pena...

Comment

• Por norma não entro em detalhes nas minhas avaliações, mas abro exceção face ao ocorrido.
          O confronto foi na Amadora, Elias Garcia, junto ao Chafariz.
          Como combinado, á porta ligo e encaminha-me para o r/c.
          Entro, desde logo com uma postura altiva, até arrogante, fomos para o quarto.
          Não fez qualquer referência a higiene, deprendo que com a minha aparência e apresentação já teriam respondido.
          Estava com um conjunto camisa e cueca transparentes e enquanto me despia, deitou-se na cama de frango, do tipo satisfaz-me!
          Surpreendido, porque o cliente era eu, fiquei na duvida se queria que a lambesse ou chupasse.
          Acedo, porque gosto do oral, fazer e receber, ao beijar-lhe a parte de dentro da coxa sinto o odor a merd... .
          Afasto-me e pego-lhe no membro para chupar, mas ao aproximar cheirava a urina, como tivesse acabo de urinar, o que para mim é inibidor.
          Subo e peço que me chupe, o que fez com mestria e aparente vontade, até ao momento que começou a tentar abocanha-lo todo e aranhava-me com os dentes.
          Na tentativa de acalmar as investidas, afasto-me um pouco e inclino-me para lamber-lhe os mamilos, o que fez com que me levantasse e terminasse por ali, face ao cheiro a suor.
          Toalhita... toma lá 60€... obrigado... e fui embora e com toda a certeza, para nunca voltar.
          Seria benéfico para todos que estes momentos não fossem moldados pela falta de higiene, que parece-me ser recorrente.

Boas aventuras!

Comment

• Obrigado pela partilha ARCHIEB, eu só perguntei se tinha sido na Amadora para tirar a "limpo" uma ideia que eu tenho de tgatas que atendem nessa zona.
            Lamento o sucedido, é bastante constrangedor a falta de higiene, é sabido que elas não tomam banho entre clientes que vão atendendo, pois lá se ia a conta da EPAL, mas há formas de neutralizar o suor e maus cheiros.,,, e pronto é isso, da minha parte over and out.

Comment

• Isso será realmente verdade? Decaiu assim tanto ela?

Comment

• Até estou surpreendido ao ler estas mensagens, estive com ela pela primeira vez este verão em Leiria e só tenho coisas boas a dizer.

Comment

• Quem quiser ir pode ir a vontade, muito deliciosa recomendo pra crlh

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                  Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                  trabalhando...
                  X