Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Michelly Kupfer +351 963 746 746 - Braga - Portugal - ??? €
Collapse
X
-
eu sai com ela agora dia 02 de fevereiro...e foi a minha primeira vez com uma boneca. Linda, super educada e faz valer cada centavo. Realmente uma delicia...completa.
-
Marquei com ela hoje. Daqui a pouco estarei saindo pra encontrá-la. Depois relato.
Leave a comment:
-
realmente linda.. eu a vi passando cedo, qnd eu estava indo para o trabalho.. de tomara q caia e shortinho.. tds ficaram olhando, mts nao imaginam q se tratava de uma boneca.. de tao linda e gostosa..
Leave a comment:
-
Guest repliedLinda!
Leave a comment:
-
Já saí com ela.....programa super honesto......cumpre oque promete.
dá até leitinho no final se vc pedir com jeitinho.......
super carinhosa, beija na boca...foi show o prog. nós nos beijamos, ela ficou com a mão no meu pau e eu no dela ae começou a mamar meu peito e eu quase gozei pqp.
depois fiquei de quatro e a gata mandou ver com carinho .. eu tive até que pedir pra ela dar umas bombas forte rss . ae não aguetei e de quatro eu estava , acabei deitando de bruço , e ela ainda atráz de minha cacada ae eu travei as pernas dela e segurei tb os braços e ela ficou respirando perto do meu ovido, ae pedi pra falar sacanagem ae ela começou a falar muita putaria e já doido só levando estocada egemendo muito, tanto que eu estava gemendo que ela pegou a mão e tapou minha boca pra vizinhança não ouvir.. ae com a mão na minha boca ( GOSTO MUITO ) ( TAPINHA NA CARA ) pra eu não gritar ela continuou socando. até que eu não aguentei e goszei muitooo...e ela vendo isso tb ia gozando e eu virei de frente pra ela e ela meu deu seu leitinho quente espirrado na minha cara..foi muito bom...
nem sei se posso postar isso aki nessa área, se não puder peço desculpas aos moderadores.
Leave a comment:
-
Michelly Kupfer +351 963 746 746 - Braga - Portugal - ??? €
Atende em copacabana, para alegria dos cariocas
http://www.riorelax.com.br/tr/Michelly-Kupfer/
michelly-kupfer.3.jpgArquivos AnexosLast edited by Pationki; 20-10-2017, 13:10.
Webcam
Collapse

Leave a comment: