Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
ok 60€... 10€ acima do "normal"
Mas neste caso (na minha opinião) garanto que vale os 10€ a mais.
Como alguém já disse... é uma bomba sexual, muito bom... muita entrega!
Já não estava com esta gata seguramente antes do Covid, e o convívio não mudou nada... continua TOP.
Lista Branca todos os dias!
Acrescentando que quem não responde via wattsapp é porque não tem muito interesse...LN...Altivez e trabalho não combinam, muito menos da prostituição...
Os preços em Portugal sempre foram superiores aos praticados no Brasil, em média. Mas neste momento estão a chegar ao absurdo. A Julia Steinkopf e outras da orla de Copacabana estão a cobrar 350 reais (as top de linha) e mesmo assim o mercado lá é muito mais competitivo.
É preciso que os clientes portugueses deixem de ser otários e respondam com acabei de fazer agora a uma menina trans «Laura» que por esse preço e tempo marcado não vou. Respondeu com educação.
Marcamos posição e triunfamos. Batemos uma (em alguns casos é melhor que o convívio) e tudo flui bem na nossa vida
60€? Que vale, vale; mas esses valores já começam a ser fora do que estou disposto a dar. Há muito boas alternativas por 50€ e até por 40€, basta saber esperar.
claro amigo e concordo contigo nisso, os preços tão a ficar um pouco para o absurdo com muita menina que pensa que merece o valor das melhores, quando nao sabem nada sobre esta "arte"
Pela minha experiência a que diferenciar uma excelente de uma boa e de uma ma profissional,
e acho que a excelente merece aquele extra, mas ao final do dia cada um sabe da sua carteira
Bem finalmente esta menina veio até Leiria, e tive de lá ir. Adorei, nada a apontar, de início ao fim excelente.
eLá e muito boa ativa e passiva, sabe e quer agradar ao cliente. Dá maneira que me comeu, adora ser activa e dominar.
Apartamento privativo T0 e não um daqueles apartamentos divididos, super limpo.
Ela e super higiénica, tida arranjada e não me fez esperar para subir
recomendo imenso a visita a esta menina, pede 60€ mas vale os todos.
60€? Que vale, vale; mas esses valores já começam a ser fora do que estou disposto a dar. Há muito boas alternativas por 50€ e até por 40€, basta saber esperar.
Estive com ela no Brasil já há uns bons anos.
na ocasião foi excelente.
pena eu não estar em Lisboa.
iria matar saudades (esperando k continua uma bomba sexual)
Bem finalmente esta menina veio até Leiria, e tive de lá ir. Adorei, nada a apontar, de início ao fim excelente.
eLá e muito boa ativa e passiva, sabe e quer agradar ao cliente. Dá maneira que me comeu, adora ser activa e dominar.
Apartamento privativo T0 e não um daqueles apartamentos divididos, super limpo.
Ela e super higiénica, tida arranjada e não me fez esperar para subir
recomendo imenso a visita a esta menina, pede 60€ mas vale os todos.
Estive com a Michelly umas 4 ou 5 vezes num intervalo de uns 2 ou 3 anos antes da pandemia. A primeira vez foi absolutamente fantástica, mal tinha entrado no quarto, completamente vestido, já ela estava de 4 em cima da cama a mostrar-me o rabão e a "pedir" para entrar em acção. É muito simpática, bonita, uma cavalona (eu tenho 1m70 e ela é um bom bocado mais alta), cheia de curvas, beija muito bem e adora estar nos preliminares durante muito tempo. Foi tão bom que repeti várias vezes, sempre que ela vinha à minha zona. Durante o primeiro confinamento ficou "presa" perto de mim mas eu não arrisquei ir visitá-la e depois foi durante bastante tempo para Tomar. Ainda pensei fazer umas largas dezenas de quilómetros para ir ter com ela, mas nunca se proporcionou. Mas te-lo-ia feito, se tivesse tido essa oportunidade; ela vale bem a pena! Neste momento é uma das (muito) poucas Tgatas que me levaria a gastar dinheiro sem hesitar, caso voltasse a estar perto de mim.
Leave a comment: