Postado originalmente por hurricane bolado
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Michelly Kupfer +351 963 746 746 - Braga - Portugal - ??? €
Collapse
X
-
Procurei errado....acredito que tenha que ir página por página até encontrar...é isso? Desculpa a ignorância, mas ainda estou aprendendo a lidar com isso aqui...
-
-
Hurricane, pesquisei o nome dela no campo de busca, na parte superior da tela, no canto direito e não apareceu nada, motivo pelo qual eu abri o tópico, mas de qq forma obrigado pela dica....Postado originalmente por hurricane bolado Ver Postfilhão, relatos ela tem bastante. antes de abrir tópicos, dê uma pesquisada se a referida já n possui algum por aqui.
no caso, a michelly já tem. lá tem relatos.
ela é bem gostosa, estilo cavalona. n é nenhuma princesa de rosto. é uma boa trepada. mas na minha modesta opinião, n vale 200 unidades monetárias brasileiras, q é o q cobra.
Leave a comment:
-
filhão, relatos ela tem bastante. antes de abrir tópicos, dê uma pesquisada se a referida já n possui algum por aqui.
no caso, a michelly já tem. lá tem relatos.
ela é bem gostosa, estilo cavalona. n é nenhuma princesa de rosto. é uma boa trepada. mas na minha modesta opinião, n vale 200 unidades monetárias brasileiras, q é o q cobra.
Leave a comment:
-
Mas então hurricane, liguei pra ela hj mais cedo e me pareceu ser mto gente boa....mas, aguardo relatos....Postado originalmente por hurricane bolado Ver Postboa! foi só coincidência mesmo, então.
Leave a comment:
-
Fala Hurricane....não sou sócio de site nenhum e nem quero divulgar ng, pq essa não é minha profissão, apenas sou novo aqui e não faço distinção de sites...Postado originalmente por hurricane bolado Ver Postporra, saliente, tu é sócio do megatops? só cria tópico pra divulgar as minas do site dele.
Leave a comment:
-
porra, saliente, tu é sócio do megatops? só cria tópico pra divulgar as minas do site dele.
Leave a comment:
-
Há mto tempo sua afim de dar uns pegas nessa gata...mto gostosa....alguém já foi nela??? Relatos???
http://www.megatopsbrasil.com/tr/michellykupfer/
Leave a comment:
-
kkkkkkkkkkkk verdade, mas serve o exemplo dela... lindinha, educada, simpática, local bom...e preço excelente.Postado originalmente por sheridann24 Ver PostCaro confrade: pare de citar a menina ! Deixe esses pela sacos descobrirem . Porra a menina tem fila de espera no corredor ! Ela leu as suas mensagens e disse que aumentou muito a clientela devido a isso. Deixe esses pela sacos irem nas outras. Já desisti por causa do preço. Parece que o Rio de Janeiro todo quer dá o cù pra Hilary ! kkkkkk.
Abração .

Verdade tem fila mesmo... vou seguir seu conselho kkkkkk
Forte abraço amigão
Leave a comment:
-
PARE DE FAZER PROPAGANDA DELA. jÁ ESTÁ IMPOSSÍVEL AGENDAR
Caro confrade: pare de citar a menina ! Deixe esses pela sacos descobrirem . Porra a menina tem fila de espera no corredor ! Ela leu as suas mensagens e disse que aumentou muito a clientela devido a isso. Deixe esses pela sacos irem nas outras. Já desisti por causa do preço. Parece que o Rio de Janeiro todo quer dá o cù pra Hilary ! kkkkkk.Postado originalmente por Sheridann Ver PostConcordo contigo amigo, essas TGirls não pensam. Vão pro um lugar horrível e aumentam o preço. deixam de atender. Simpes assim. A Hillary é exemplo do bem. Cobra R$100,00 faz excelente atendimento, o local é dez e está faturando muito..
Abração .

Leave a comment:
-
Concordo contigo amigo, essas TGirls não pensam. Vão pro um lugar horrível e aumentam o preço. deixam de atender. Simpes assim. A Hillary é exemplo do bem. Cobra R$100,00 faz excelente atendimento, o local é dez e está faturando muito..Postado originalmente por hurricane bolado Ver Postou seja, foi p um lugar mais trash ainda (lapa é muito melhor q aquela área do globo, acadepol, balança mas n cai, etc), e o preço do pg ainda aumentou.
com a palavra, os entendidos em economia.
já já vem aquele buxão falar q ela tem é q aumentar ainda mais o preço do pg. e se mudar p morro da providência.
Leave a comment:
-
ou seja, foi p um lugar mais trash ainda (lapa é muito melhor q aquela área do globo, acadepol, balança mas n cai, etc), e o preço do pg ainda aumentou.
com a palavra, os entendidos em economia.
já já vem aquele buxão falar q ela tem é q aumentar ainda mais o preço do pg. e se mudar p morro da providência.
Leave a comment:
-
A Michelly não está mais na rua da Relação e nem a Sabrina atende na rua do Riachuelo, elas atendem na rua Marquês...alguma coisa, não lembro agora.
A Nicolly e a Carla Brasil também, todas elas no mesmo prédio.
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: