Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melissa Brazil +351 961 600 187 - Lisboa - Portugal - ? €

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• É uma cotinha cheia de estilo☺️

Comment

• A rainha está de volta a Lisboa.
      ....
      ....

Cairei de cara (e boca) naquele corpão...

Comment

• Still the best... after all these years

Comment

• A Melissa é como o vinho do porto, com o passar dos anos está ainda melhor, tem muita classe no atendimento tanto como ativa como passiva é muito TOP.....é um valor seguro pena que agora fique pouco tempo por cá.

Comment

• Mais uma vez estive com a Melissa e continua igual, de um a dez continua a ser 11. Não sei como consegue mas desde que estive com ela há mais de 10, talvez 15 anos, continua igual tanto de corpo como de atendimento e personalidade. Vamos estimar e apoiar a Melissa.

Comment

• Postado originalmente por Ze28cm Ver Post
              Mais uma vez estive com a Melissa e continua igual, de um a dez continua a ser 11. Não sei como consegue mas desde que estive com ela há mais de 10, talvez 15 anos, continua igual tanto de corpo como de atendimento e personalidade. Vamos estimar e apoiar a Melissa.

Há inflação de preços ou continua com os mesmo valores?

Comment

Mais uma vez estive com a Melissa e continua igual, de um a dez continua a ser 11. Não sei como consegue mas desde que estive com ela há mais de 10, talvez 15 anos, continua igual tanto de corpo como de atendimento e personalidade. Vamos estimar e apoiar a Melissa.
                Rainha. É TOP em tudo.

Comment

• Postado originalmente por shaved_man75 Ver Post

A última vez que estive com ela, disse que ia aumentar para 60... Mas não sei se aumentou

Comment

• Boas, estive com ela e paguei 60. Bem merecidos

Comment

• Postado originalmente por Homo Erectus Ver Post
                      Boas, estive com ela e paguei 60. Bem merecidos
                      60 valendo tudo na cama, sendo o macho e a femea dela?

Comment

• Postado originalmente por shaved_man75 Ver Post

Leva 60 mas como antes já era o que eu lhe dava, quando levava cinquenta, não fez diferença. Por acaso telefonei a outras na cidade e tudo pedia mais dinheiro por meia hora, houve uma que pediu 120 meia hora, recuso-me a pagar esses preços!

Comment

Leva 60 mas como antes já era o que eu lhe dava, quando levava cinquenta, não fez diferença. Por acaso telefonei a outras na cidade e tudo pedia mais dinheiro por meia hora, houve uma que pediu 120 meia hora, recuso-me a pagar esses preços!

E dar os parabéns a ela. É da velha guarda, sem vedetismo como muitas, valores justos e fode que um gajo sai da casa todo torto! É isto que se quer e não miúdas que se acham vedetas a cobrar o dobro e ter um serviço de merda!

Comment

• Uma verdadeira profissional. Tem um dos melhores caralhos do burgo, mais grosso só o da Yasmin.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                            trabalhando...
                            X