Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Perfil de usuário
Collapse
-
Deve ter sido o de sempre, cobram um valor, entram no carro e depois querem receber outro. Ir na pista sem recomendação, é foda! Por isso que hoje em dia, eu sempre saio com quem já conheço e tenho boas referências. Não dá mais pra ficar arriscando como...
- 1 like
No activity results to display
Show More






Leave a comment: