Fui uma vez,comigo foi bom, tranquila,fogosa,pra quem gosta ficou de pau duro o tempo todo enquanto eu enrabava ela de tudo quanto há posição.
Um pouquinho mais magrinha que nas fotos mas e bonita .
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Perfil de usuário
Collapse
-
Fui e pro meu gosto não curti,não é LN ,só não bateu mesmo,fui com uma expectativa e para o meu gosto pessoal não era como imaginava mas menina tranquila,sobre personalidade e educação não tenho do que reclamar.
Leave a comment:
-
Ainda vou comer essa Mirella carioca,já tô adiando dms isso.
- 1 like
Leave a comment:
No activity results to display
Show More






Leave a comment: