Uma vez escrevi uma mensagem para uma, todo educado, sem rodeio. Recebi uma.mensagem curta e grossa, nem tive coragem de chamar depois...
uma pena.
vou dar uma olhada no fatalmodel.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Perfil de usuário
Collapse
-
- 2 curtir
-
Por quê a dificuldade em compartilhar o valor
Salve pessoal,
frequentemente vejo anúncios, posts e afins das Tgirl mas pouco ou quase nunca vejo os valores do programa.
Já deixei de procurar pra não querer parecer (ou ser) a pessoa que tá enchendo o saco perguntando sobre o valor cobrado....
- 1 like
No activity results to display
Show More






Leave a comment: