Já falei uma vez aqui e vou repetir, pedro II e Praça dos trabalhadores é só se tiver uma gata que vale a pena o risco, pois, acho essas duas pistas muito perigosas. Uma vez uma trans veio querendo da de esperta pra cima de mim na Praça dos trabalhadores...