PESQUISAR

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Av. Industrial - Sto André (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Paulocdzinhabr Ver Post

Muniz, vem passar uma tarde na BF, seria mais que maravilhoso
    Desculpa O corretor! Munik

Comment

• https://www.xvideos.com/video3671427...unda_deliciosa

Vídeo na rua que se masturba? [/QUOTE]

Obrigada Amore

Comment

• Postado originalmente por RafaellaNicassi Ver Post

rsrs muito obrigada amore, logo logo posto tudo direitinho um beijooooooo
        Que saudades linda! Fico feliz que vou poder te rever! Volte logo! Rs

Comment

• [QUOTE=Munik Haypper;n1235647]Oiie Amores, Tudo bem Com Vocês???

Acompanhante Versátil + Ativa Pra quem Não Me Conhecer Sou Munik Biancci. Prazer...Tenho 20 Anos,
          Sou Discreta Carinhosa, Bem Educada, Paciente, Safada
          , Sem Frescura, Faço O Que Você Quiser....

Vamos Brincar De Fazer Sexo???

Trabalho Ali Na Avenida Indústrial, Rua Alameda Roger Adam...A partir Das 18 Horas E Também atendo No Meu Local

Telefone Pra Contato = 11 9 8715-5537
          [/QUOTE

Munik - Oi lindinha, eu não tenho ido muito para esses lados da Industrial por estar sem carro e a grana tá curta. Algum tempo atrás eu te vi mas estava sem grana.
          E
          stou com saudades dessa coisa gostosa de 20 cm e que você usa tão bem.
          Você disse que atende também no seu local, onde é este local ? a ultima vez que te dei carona você estava morando na Dom Pedro, é nesse local que você atende ?
          No seu local em qual horário você atende ? como estou sem carro é mais fácil ir até o seu local, para matar a saudades.
          Um beijo e uma chupada bem gostosa.

Comment

• Oiii amor, Tudo Bem ??
            Eu NÃO Estou Mais Morando Na Avenida Dom Pedro, Moro Agora No Centro De Santo André, O Meu Local Ficar Depois Do Atacadão DO Centro. Perto Da Firestone...

Comment

• Hoje por volta das16h:00 eu consegui um carro emprestado fui em um cliente na Rua Coqueiros e aproveitei para dar umas voltas pelo pedaço, mas, estava bem fraco não vi nenhuma conhecida na Coqueiros, Canavarro, Marina, Maria Ortiz e Rondônia.
              Quando fui para a Roger Adam logo no começo eu avistei um comando com 3 viaturas que estavam + ou - na metade do quarteirão parando os veículos, eu fiz o retorno e me mandei.
              Logo no começo da Rua eu vi a Munik junto com outra T-gata de cabelos vermelhos, mas eu nem parei porque como tinha o comando não quis arriscar.

Comment

• Postado originalmente por madruga33 Ver Post
                Hj passei de tarde na industrial e vi um mto linda a patricia souza tem anuncio dela no travesti com local. Ela estava na esquina da canavaro com a industrial alguem tem relatos sobre ela. ?
                Delicinha ela,também tenho vontade de conhecer

Comment

• Nesta noite de segunda feira, por volta das 20,30h., sentada no lado direito da Rua Maria Ortiz, uma loira realmente muito bonita., que me deu o nome de Poliana. Alguém tem referências?

Comment

• Está trans gata trabalha em uma rua que fica entre a Av industrial e coqueiro na conselheiro Justino do lado do supermercado coop,gata top demais muito gente boa,sempre bem arrumada e cheirosa mau chega perto dela sente o aroma de seu perfume,sai com essa gata bem liberal sem frescura faz tdo sem restrição ,boa pra conversar bem educada e tem um lindo olhar ! Olhar da cor do oceano Pacífico muito lindo ,cabelos preto curtos branquinha seios e bumbum gostoso ! Lista branca ,gata boa pra uma brincadeira gostosa bem educada,dessa rua a única mais bela que vir o restante não chamou minha atenção como essa linda trans me deu nome de Angel também com os olhos que tem realmente é um lindo anjo dos olhos azul ! Vou repetir valeu a pena

Comment

• Olá meu nome e gabriela 21 anos atv e pass sem frescura alguma bumbum gg peitos fartos e pau 19 cm grosso se tá atrás de uma boneca completa para realizar seus prazeres venha que será uma prazer satisfazê-lo e sairá realizado com meus serviços
                      pra mas informaçãoes
                      949019868 espero vocês

Comment

• Postado originalmente por Gacampanaro Ver Post
                        Olá meu nome e gabriela 21 anos atv e pass sem frescura alguma bumbum gg peitos fartos e pau 19 cm grosso se tá atrás de uma boneca completa para realizar seus prazeres venha que será uma prazer satisfazê-lo e sairá realizado com meus serviços
                        pra mas informaçãoes
                        949019868 espero vocês
                        Gabriela tem uma cara muito linda! Que coxa deliciosa! Posta mais meu BB, e, passa um dia na Barra Funda! Bjs

Comment

• Postado originalmente por Gacampanaro Ver Post
                          Olá meu nome e gabriela 21 anos atv e pass sem frescura alguma bumbum gg peitos fartos e pau 19 cm grosso se tá atrás de uma boneca completa para realizar seus prazeres venha que será uma prazer satisfazê-lo e sairá realizado com meus serviços
                          pra mas informaçãoes
                          949019868 espero vocês
                          atende em dupla? a vi outro dia com a renatinha.... seria formidavel

Comment

• Puxa gente, nenhuma informação da respeito da Poliana, uma loira que fica na Maria Ortiz? To muito a fim dela, mas sem referências não tem condições.

Comment

• Aproveitem que a Isabela Sottani está no brasil, na Roger Adams das 12 a 16.....logo mais irá novamente para Italia...

Comment

• Postado originalmente por playboy200 Ver Post
                                Está trans gata trabalha em uma rua que fica entre a Av industrial e coqueiro na conselheiro Justino do lado do supermercado coop,gata top demais muito gente boa,sempre bem arrumada e cheirosa mau chega perto dela sente o aroma de seu perfume,sai com essa gata bem liberal sem frescura faz tdo sem restrição ,boa pra conversar bem educada e tem um lindo olhar ! Olhar da cor do oceano Pacífico muito lindo ,cabelos preto curtos branquinha seios e bumbum gostoso ! Lista branca ,gata boa pra uma brincadeira gostosa bem educada,dessa rua a única mais bela que vir o restante não chamou minha atenção como essa linda trans me deu nome de Angel também com os olhos que tem realmente é um lindo anjo dos olhos azul ! Vou repetir valeu a pena
                                Eu saí com essa gata bem carinhosa e simpática realmente bem delicada e muito amorosa não reclama de tempo fica a vontade no hotel bem discreta muito deliciosa !

Comment

Anuncios

Collapse

trabalhando...
                                X