Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Av. Industrial - Santo Andre - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• RMV3567
    replied
    Que delícia!

Leave a comment:

• ThiTlover
    replied
    Senhores ontem tive a oportunidade e passei na pista.
    Tinha várias meninas mas a maioria não conhecia.
    Reconheci a Larissa Sofia e fomos.
    Programa muito bom, muito linda, cheirosa, um senhor pau grande e grosso que nem sei como me comeu. Mas foi excelente. LB e valeu muito a pena.

Leave a comment:

• ThiTlover
    replied
    Forum muito parado ultimamente. Vou indicar uma das minhas preferidas:
    https://www.photoacompanhantes.com/t...asias-id-vu3xs

A Rafa é um amor, gente boa demais, alegre, engraçada, gentil e é uma foda perfeita. Muito gostosa, pau delicioso, rabo guloso. Perfeita

Leave a comment:

• joaocarloshoje
    replied
    Postado originalmente por catszl Ver Post
    MIKAELA JULIA
    Confrades quero indicar a vocês essa Tgata chama se Mikaela da Paraiba, ela fez pista na BF em 2016/17 fez centro também no Cinema, e hoje ela está no Itatinga em Campinas faz um ano que está la, estou p ir la a gata e Lista branca, é flex se envolve no programa muito bom, tô loko p ir la e ela foi super educada amorosa no zap comigo, tou p ir la
    vou postar foto dela
    Segue zap dela tb, ao mandar seja objetivo com a gata
    11954513992
    Seria essa Michelle?
    https://br.skokka.com/anuncio/chamad...peu-br56uf251/
    a rola Grossona e bonita.

Leave a comment:

• X_tudo
    replied
    https://photoacompanhantes.com/go/Doqx-xAfl

blz galera ,alguém ja desbravou?

Leave a comment:

• BoySpbarraIndi
    replied
    Postado originalmente por eidi Ver Post
    Pessoal esses dias passei na industrial achei fraco sem muitos opção sabe,, e também vi umas mina LN roubando um cara com Saveiro branca tava até furando pneus destruindo carro do cara deu até dó e triste né,,
    Acredito que depende muito do dia que vc foi, esses dias passei um dia lá, e estava lotado de meninas e algumas diferentes que nunca vi, depende muito do dia

Leave a comment:

• eidi
    replied
    Pessoal esses dias passei na industrial achei fraco sem muitos opção sabe,, e também vi umas mina LN roubando um cara com Saveiro branca tava até furando pneus destruindo carro do cara deu até dó e triste né,,

Leave a comment:

• Ppguthierres
    replied
    Postado originalmente por RMV3567 Ver Post
    Só vi a mensagem agora. O Hot Thermas fica na República, perto do metrô.
    Na Rua Aurora, 710. A Mylla ia lá direto. Também ia no Kratos, que não existe mais, era na região. Passou até em um documentário sobre a rua, no Canal Brasil.
    Pena que as festas do Pégasus acabaram, em São Bernardo, fica no Conjunto Anchieta, ela ia lá também. Acho que reclamaram, ali é familiar e ter festas com trans não era bom. Preciso conhecer o Cine SBC, na Santa Filomena, 345, que pelo que tenho visto, lota mais de homens se pegando. Aí, não curto. Mas, sei que vão trans, também.
    Pelo que tenho visto, as festas do Hot são lotadas de trans e CDs. As do Matahari também. No dia em que fui, sexta de carnaval, estava meio vazio (errei o dia), mas tinham meninas legais.
    Estão acabando com os cinemoes!
    Eu adorava ir nos cines que eram lotados de trans!
    Agora não tem mais nenhum! Eu queria conhecer esse de SBC mas os relatos que vi dizem ser fraco, aliás nenhum comentário citou a presença de travestis!
    As travestis também precisavam frequentar mais esses cines pra atrair mais tlovers para os cines!
    Cinema que só tem viado eu tô fora! Assim como eu muitos não vão porque não tem travestis e acabam fechando o cine por falta de movimento.
    Eu conheci quase todos os cinemoes do centro de SP e frequentava a maioria, hj já não há opção de escolha!
    Eu adoro travestis, não só pra programa, gosto de ter amizade, almoçar junto, bater papo e claro trepar gostoso também.
    Hj em dia, falta lugares legais pra conhecer trans e curtir sem susto.

Leave a comment:

• gringo_ama_tv
    replied
    se alguem quiser compania pro role me chama!!

Leave a comment:

• ThiTlover
    replied
    Tem dias e dias. Eu abasteço num posto ali perto, mesmo quando não vou ter tempo eu dou uma passada. Tem dias bons, mas antigamente eu desbravava na pista hoje em dia vou só em conhecida. A Sabrina grandona está sempre por lá é LB, Ariella Fox também LB e tenho ido nas ultimas vezes todas na Samara Minaj LB e muito delícia.

Leave a comment:

• DigSPZS
    replied
    Passei esses dias na Industrial num meio/fim de tarde e estava fraco… não sei se a noite está melhor… já foi tão bom e recheado de bonecas interessantes.. agora anda fraco demais

Leave a comment:

• BoySpbarraIndi
    replied
    https://x.com/i/status/2051266872222400820

Leave a comment:

• RMV3567
    replied
    Só vi a mensagem agora. O Hot Thermas fica na República, perto do metrô.
    Na Rua Aurora, 710. A Mylla ia lá direto. Também ia no Kratos, que não existe mais, era na região. Passou até em um documentário sobre a rua, no Canal Brasil.
    Pena que as festas do Pégasus acabaram, em São Bernardo, fica no Conjunto Anchieta, ela ia lá também. Acho que reclamaram, ali é familiar e ter festas com trans não era bom. Preciso conhecer o Cine SBC, na Santa Filomena, 345, que pelo que tenho visto, lota mais de homens se pegando. Aí, não curto. Mas, sei que vão trans, também.
    Pelo que tenho visto, as festas do Hot são lotadas de trans e CDs. As do Matahari também. No dia em que fui, sexta de carnaval, estava meio vazio (errei o dia), mas tinham meninas legais.

Leave a comment:

• BoySpbarraIndi
    replied
    https://x.com/i/status/2049902597528600697

Leave a comment:

• Bruno/boy
    replied
    Sai hj com a Priscila satto, por que gata pauzuda da porra grande grosso,socar gostoso demais gozei sem pegar no pau, o pau dela é muito macio, e ela trata a gente muito bem super simpática e honesta aparentemente. Pena q nao mora aqui em ABC heheheh mas super indico
    https://photoacompanhantes.com/go/OOCG-nECd

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
trabalhando...
X