Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bonecas e Tlovers que ja transaram / transam sem camisinha

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Absinthee Ver Post
    Esse é meu medo..hoje em dia tenho uma Cdzinha amante, LB total, não é da área e trepa exclusivamente comigo na pele. No início dava medo, de pegar algo e de passar algo pra alguém que não tem nada a ver. Nunca deu nada, tempo passou, exames foram feitos e, hoje, eu tenho uma putinha pra encher de leite e fazer tudo que fantasio. Delicia!
    Você que é feliz....

    Comment


    • Bom... frequento aqui mais para ler que para escrever, mas acompanho MUITO ESSE POST, obviamente, pq tb já fui no pêlo com elas... como isso é bom... aliás... qq um aqui, que acompanha esse post e, principalmente, os que escrevem, aposto... um dia já foi querendo ou vacilou. Aqueles que condenam então, hummmm... devem ser os piores... kkkkkkk
      O fato é o seguinte: hoje, pela manhã, recebi os resultados de meus exames (tive coragem de fazer), de todas as doenças mais perigosas, como Hepatite, AIDS e Sífilis e até alguns HPVs... e... UFA! Por sorte, não tenho nada! NADA, CARA! NADAAAAA!!! PORRAAAAA!!!! UHUUUUULLLL!!!! Tô tão feliz que bebo desde 14hs comemorando! kkkkkk... Agora que cheguei em casa, vou comentar aqui...
      Um pouco da minha história...
      Moro em Salvador e morava na Pituba, bairro que tradicionalmente abriga travestis desde que me entendo por gente... primeira vez que vi e curti ficar vendo elas atuando, foi lá pela década de 90. Espiava de longe, mas não tinha coragem. Lá pelos 25 anos, hoje tô na casa dos 40, comecei o vício... dois motivos me levavam para os pontos de rua de travestis... preço e cu fácil... dava pra comer uns 3 cus em 2 horas... hehehe... Em tempo: sou apenas ATIVO - não curto nada que chegue perto de meu cu e nem chupo nada... Aí veio o costume e o depois... os motivos viraram outros. Aquela onda de ir pra rua, adrenalina, escolher, dar uma no carro... putz... curto muito isso... tesão da porra!
      Sempre fui responsável... até liberava o boquete sem camisinha, mas se rolasse PC (pau no cu), pedia mesmo a camisinha, até já discuti por isso... masssss... um dia, viajando, numa dessas cidades do Brasil, tava meio bêbado, peguei uma e fui no pêlo... Eu já tinha gozado no boquete, mas a sacana, vendo meu pau duro ainda, ficou esfregando ele na portinha com a camisinha na mão e pedindo pra comer ela (tudo começa assim... rsrsrs)... Não deu outra... pau dentro e cabeça inchada... (apenas para informação, essa figura, que tb roda em Salvador e hoje em dia até conversamos bastante por facebook (vou até dar o veredito que escapei... rs), curtia a onda e é famosa por fazer no pêlo em qq lugar que vai... inclusive foi citada aqui nesse tópico já... gente fina...
      Pois bem... aquele vacilo me deixou louco... como muitos relatos daqui, fiquei sufocado 3 meses até fazer os exames e aliviar a tensão... depois do resultado, prometi que nunca mais vacilaria e tal... como todos devem fazer tb... hehe... só que, a diaba apareceu em Salvador... aí já viu... leite pra dentro com "consciência limpa", já que ela não passou nada pra mim... Nem demorou semana, voltei pro crime procurando ela na Avenida, não achei... mas achei uma que fiquei cliente assíduo... leite dentro com direito a foda demorada (essas são as mais propensas à transmissão)...
      Aí, velho... aí avacalhou... parti pra maluquice mesmo... tava me achando o Highlander... não devia nada a ninguém, sem namorada, morando só... comi meio mundo de travesti sem camisinha... muitas mesmo... das mais recatadas, que nego nem acredita que faz, até aquelas que praticamente forçam a leitada interna (as temidas)... famosas, desconhecidas... várias... Poucas, repito, POUCAS, não aceitam fazer... posso contar nos dedos de uma mão quem negou... lembro de cada uma e os motivos... estar bêbado foi motivo para 4 delas e o outro foi pq eu tava voltando de um baba (pelada aqui em Salvador... hehe)...
      Tem de todo tipo... as que deixam depois de uma roçadinha, as que pedem, as que cedem dizendo "só um pouquinho pra gozar logo", as que pedem dinheiro a mais pra isso... as que fazem cu doce, mas gemem qdo tá rolando... enfim... são todas seres humanos que não nasceram com camisinha grudada e, NATURALMENTE, preferem sem camisinha... como todos aqui, sem exceção, tb preferem... não tem quem goste daquela porra...
      Foi um período estranho de minha vida... como se eu estivesse cego, ensandecido, entregue e convicto que já tinha ou era imune e batendo um foda-se pro mundo, pq se elas faziam, elas pensavam como eu (a verdadeira tradução para BAREBACK é isso)... Foi foda... Quase 10 anos nessa! Tinha que parar... e... parei!
      Enfim, tomei a decisão... não só de ser kamikase (), mas tb até de comer trans ou mulheres nas ruas... foi difícil pra caralho, tive recaída... mas tinha de parar e decidi uma onda... pensando no velho ditado "o que é um peido pra quem tá cagado?", bolei uma despedida de honra... e finalmente nasceu minha última foda no pelo... Foi com uma das mais TOPs de nível Nacional... linda... faz filme tb... veio a Salvador... Carnaval... Na verdade segui algumas no facebook pra saber onde estariam nesse período... não foi difícil... pelo contrário... achei na avenida e xavequei... melhor de tudo... foi de graça e com repeteco... namoradinha mesmo... foi sensacional... ali eu me convenci que, se eu parasse, fecharia com chave de ouro...
      Foram semanas, meses de agonia na luta contra esse vício... sim... é vício! Por conta das recaídas, demorei pra fazer esses exames... também tinha medo dos resultados... é foda... mas consegui chegar aos 6 meses sem correr atrás desses maravilhosos rabos... não parei com tudo... continuo a ver os filmes e ter lembranças... continuo com contatos em redes sociais com elas... mas hoje tenho controle... não saio mais de casa qdo tenho vontade... bato uma e resolvo minha parada... é difícil... mas dá...
      Hoje eu penso num resumo pra tudo isso e por consequência para esse tópico aqui... todos temos nossos momentos de loucura... eu não queria passar doença para elas... queria apenas meu prazer... muitas delas querem apenas isso tb... aquela que falei no início, por exemplo, não é infectada e todos falam por aí que é... e ela curte mesmo a onda no pêlo... e ela tem consciência do perigo, mas não segura... não consegue... é foda... e sei como é difícil...
      Enfim... Acho que escrevi demais... hehehe... foi mal o desabafo aí... tô aqui tomando umas e apenas desabafando mesmo... foram muitos anos com essa desconfiança presa... honestamente... acho que nasci de novo... e vou comemorar mais... fui...

      Comment


      • Postado originalmente por fabiope29 Ver Post
        Bom... frequento aqui mais para ler que para escrever, mas acompanho MUITO ESSE POST, obviamente, pq tb já fui no pêlo com elas... como isso é bom... aliás... qq um aqui, que acompanha esse post e, principalmente, os que escrevem, aposto... um dia já foi querendo ou vacilou. Aqueles que condenam então, hummmm... devem ser os piores... kkkkkkk
        O fato é o seguinte: hoje, pela manhã, recebi os resultados de meus exames (tive coragem de fazer), de todas as doenças mais perigosas, como Hepatite, AIDS e Sífilis e até alguns HPVs... e... UFA! Por sorte, não tenho nada! NADA, CARA! NADAAAAA!!! PORRAAAAA!!!! UHUUUUULLLL!!!! Tô tão feliz que bebo desde 14hs comemorando! kkkkkk... Agora que cheguei em casa, vou comentar aqui...
        Um pouco da minha história...
        Moro em Salvador e morava na Pituba, bairro que tradicionalmente abriga travestis desde que me entendo por gente... primeira vez que vi e curti ficar vendo elas atuando, foi lá pela década de 90. Espiava de longe, mas não tinha coragem. Lá pelos 25 anos, hoje tô na casa dos 40, comecei o vício... dois motivos me levavam para os pontos de rua de travestis... preço e cu fácil... dava pra comer uns 3 cus em 2 horas... hehehe... Em tempo: sou apenas ATIVO - não curto nada que chegue perto de meu cu e nem chupo nada... Aí veio o costume e o depois... os motivos viraram outros. Aquela onda de ir pra rua, adrenalina, escolher, dar uma no carro... putz... curto muito isso... tesão da porra!
        Sempre fui responsável... até liberava o boquete sem camisinha, mas se rolasse PC (pau no cu), pedia mesmo a camisinha, até já discuti por isso... masssss... um dia, viajando, numa dessas cidades do Brasil, tava meio bêbado, peguei uma e fui no pêlo... Eu já tinha gozado no boquete, mas a sacana, vendo meu pau duro ainda, ficou esfregando ele na portinha com a camisinha na mão e pedindo pra comer ela (tudo começa assim... rsrsrs)... Não deu outra... pau dentro e cabeça inchada... (apenas para informação, essa figura, que tb roda em Salvador e hoje em dia até conversamos bastante por facebook (vou até dar o veredito que escapei... rs), curtia a onda e é famosa por fazer no pêlo em qq lugar que vai... inclusive foi citada aqui nesse tópico já... gente fina...
        Pois bem... aquele vacilo me deixou louco... como muitos relatos daqui, fiquei sufocado 3 meses até fazer os exames e aliviar a tensão... depois do resultado, prometi que nunca mais vacilaria e tal... como todos devem fazer tb... hehe... só que, a diaba apareceu em Salvador... aí já viu... leite pra dentro com "consciência limpa", já que ela não passou nada pra mim... Nem demorou semana, voltei pro crime procurando ela na Avenida, não achei... mas achei uma que fiquei cliente assíduo... leite dentro com direito a foda demorada (essas são as mais propensas à transmissão)...
        Aí, velho... aí avacalhou... parti pra maluquice mesmo... tava me achando o Highlander... não devia nada a ninguém, sem namorada, morando só... comi meio mundo de travesti sem camisinha... muitas mesmo... das mais recatadas, que nego nem acredita que faz, até aquelas que praticamente forçam a leitada interna (as temidas)... famosas, desconhecidas... várias... Poucas, repito, POUCAS, não aceitam fazer... posso contar nos dedos de uma mão quem negou... lembro de cada uma e os motivos... estar bêbado foi motivo para 4 delas e o outro foi pq eu tava voltando de um baba (pelada aqui em Salvador... hehe)...
        Tem de todo tipo... as que deixam depois de uma roçadinha, as que pedem, as que cedem dizendo "só um pouquinho pra gozar logo", as que pedem dinheiro a mais pra isso... as que fazem cu doce, mas gemem qdo tá rolando... enfim... são todas seres humanos que não nasceram com camisinha grudada e, NATURALMENTE, preferem sem camisinha... como todos aqui, sem exceção, tb preferem... não tem quem goste daquela porra...
        Foi um período estranho de minha vida... como se eu estivesse cego, ensandecido, entregue e convicto que já tinha ou era imune e batendo um foda-se pro mundo, pq se elas faziam, elas pensavam como eu (a verdadeira tradução para BAREBACK é isso)... Foi foda... Quase 10 anos nessa! Tinha que parar... e... parei!
        Enfim, tomei a decisão... não só de ser kamikase (), mas tb até de comer trans ou mulheres nas ruas... foi difícil pra caralho, tive recaída... mas tinha de parar e decidi uma onda... pensando no velho ditado "o que é um peido pra quem tá cagado?", bolei uma despedida de honra... e finalmente nasceu minha última foda no pelo... Foi com uma das mais TOPs de nível Nacional... linda... faz filme tb... veio a Salvador... Carnaval... Na verdade segui algumas no facebook pra saber onde estariam nesse período... não foi difícil... pelo contrário... achei na avenida e xavequei... melhor de tudo... foi de graça e com repeteco... namoradinha mesmo... foi sensacional... ali eu me convenci que, se eu parasse, fecharia com chave de ouro...
        Foram semanas, meses de agonia na luta contra esse vício... sim... é vício! Por conta das recaídas, demorei pra fazer esses exames... também tinha medo dos resultados... é foda... mas consegui chegar aos 6 meses sem correr atrás desses maravilhosos rabos... não parei com tudo... continuo a ver os filmes e ter lembranças... continuo com contatos em redes sociais com elas... mas hoje tenho controle... não saio mais de casa qdo tenho vontade... bato uma e resolvo minha parada... é difícil... mas dá...
        Hoje eu penso num resumo pra tudo isso e por consequência para esse tópico aqui... todos temos nossos momentos de loucura... eu não queria passar doença para elas... queria apenas meu prazer... muitas delas querem apenas isso tb... aquela que falei no início, por exemplo, não é infectada e todos falam por aí que é... e ela curte mesmo a onda no pêlo... e ela tem consciência do perigo, mas não segura... não consegue... é foda... e sei como é difícil...
        Enfim... Acho que escrevi demais... hehehe... foi mal o desabafo aí... tô aqui tomando umas e apenas desabafando mesmo... foram muitos anos com essa desconfiança presa... honestamente... acho que nasci de novo... e vou comemorar mais... fui...

        que belo relato ... mas que sorte a sua hein amigo ... fez roleta russa o tempo inteiro e conseguiu se safar ..... que bom . e eu aqui preocupado por que fiz um oral em uma t-gata no domingo sem camisinha .......espero ter a mesma sorte que vc ....mas comer ou dar no pelo se eu fizer isso acho que morro de depressão .

        Comment


        • Natalia Fontes: video24096983/natalia_fontes_sentando_gostoso

          Desconhecida: /video21473081/shemale_socando

          Desconhecida: video24107475/whatsapp_video_2016-10-11_at_07.20.26
          Nem todo tlover sai com tgata pra ser passivo e chupar neca.
          Nada melhor que fazer uma tgata de femea.
          Nem todo tlover gosta de neca.
          DIGA NÃO À ATIVOFOBIA

          Comment


          • valeu boa
            Last edited by brunim; 12-10-2016, 18:04.

            Comment


            • Postado originalmente por fabiope29 Ver Post
              Aí, velho... aí avacalhou... parti pra maluquice mesmo... tava me achando o Highlander... não devia nada a ninguém, sem namorada, morando só... comi meio mundo de travesti sem camisinha... muitas mesmo... das mais recatadas, que nego nem acredita que faz, até aquelas que praticamente forçam a leitada interna (as temidas)... famosas, desconhecidas... várias... Poucas, repito, POUCAS, não aceitam fazer... posso contar nos dedos de uma mão quem negou... lembro de cada uma e os motivos... estar bêbado foi motivo para 4 delas e o outro foi pq eu tava voltando de um baba (pelada aqui em Salvador... hehe)...
              Tem de todo tipo... as que deixam depois de uma roçadinha, as que pedem, as que cedem dizendo "só um pouquinho pra gozar logo", as que pedem dinheiro a mais pra isso... as que fazem cu doce, mas gemem qdo tá rolando... enfim... são todas seres humanos que não nasceram com camisinha grudada e, NATURALMENTE, preferem sem camisinha... como todos aqui, sem exceção, tb preferem... não tem quem goste daquela porra...
              Foi um período estranho de minha vida... como se eu estivesse cego, ensandecido, entregue e convicto que já tinha ou era imune e batendo um foda-se pro mundo, pq se elas faziam, elas pensavam como eu (a verdadeira tradução para BAREBACK é isso)...
              Estou nessa fase,com o foda-se ligado,parece uma coisa na cabeça que fica me tentando ,eu era so ativo,mas esses dias depois de um beijo grego, a trans não meu nem satisfação enterrou tudo em mim sem capa,na hora bateu tanto tesão que mandei ela gozar dentro logo,fodido ,fodido e meio

              Comment


              • Camila Santos: video9391282/camila_santos_dando_de_4_shemale_sp
                Giselly: video22079603/giselly_fucking_bareback_doggystyle
                Várias no favoritos: profiles/cadastro123
                Nem todo tlover sai com tgata pra ser passivo e chupar neca.
                Nada melhor que fazer uma tgata de femea.
                Nem todo tlover gosta de neca.
                DIGA NÃO À ATIVOFOBIA

                Comment


                • Postado originalmente por Baralho Ver Post
                  Desconhecida: video24107475/whatsapp_video_2016-10-11_at_07.20.26
                  Acho que essa desconhecida é a Lana Vanblesky, porque parece com ela e porque tem esses relatos de bare dela nesse anuncio: travesti com local ponto com ponto br barra acompanhante barra lana-vanblesky/

                  Comment


                  • E essa delícia aqui? Alguém sabe quem é? Estrelas azul e vermelha tatuadas na barriga.

                    video23902006/creampie_no_boy_no_pelo_bareback

                    Comment


                    • Todas dao sem. Cabe ao cliente se protejer.
                      Do que vale 10 minutos de prazer total e uma vide inteira destruida pelo HIV.

                      Comment


                      • Tem que se cuidar, não adianta passar o pano..porque eu ou o Fabiope29 tivemos sorte, não da pra arriscar. Tem aquelas que você já conhece, que já fez antes, ou até mesmo que não é do mundo da prostituição (elas transam igual quem é, a diferença é que não precisam viver disso) e vc se empolga, esquece os riscos e manda bala, faz tudo o que tem direito. O real problema é pros casados passarem pra quem sequer ta fazendo esse sexo maravilhoso, né..mas cada um com seus problemas.

                        Já tive umas épocas de semanalmente comer uma diferente na pele e realmente chega uma hora que vc esquece que ta se arriscando PRA CARALHO pra dar uma gozada. De resto, acho que geral sabe - ou pelo menos deveria - dos riscos e o que fica é uma bola lembrança de uma foda inesquecível. Nunca esqueço, tava com minha putinha de frango assado, eu bombando na pele até ela gozar..parei, tirei o pau, peguei todo o leite que ela soltou e passei no meu, usando de lubrificante mesmo, e voltei pra ação, sentindo o quente molhando todo o rabo dela! Fala sério se essa é uma foda que da pra esquecer ao longo da vida? Rsrsrs.

                        Comment


                        • Perdi a conta das putas as quais leitei dentro entre a década de 90 até o fim da passada. Nos últimos 4 anos, andei meio paradão. Não sou frequente na procura de trans, mas é irresistível àquelas que são passivas, preferencialmente. Aqui no Rio, na lapa, tem uma que é parada quase obrigatória para os ativos que gostam de leitar e pelo número absurdos de clientes, é ainda mais incrível que eu não tenha ainda pego nada. Mas, sou solteiro e não só tenho de temer o que acontece comigo. Só saio de casa se for pra comer cu ou buça no pelo, de outro modo, eu fico em casa sapeando a TV.

                          Comment


                          • Alguém sabe quem é?

                            http://www.*******.com/video21528497...rans_deliciosa

                            Comment


                            • Postado originalmente por Absinthee Ver Post
                              De resto, acho que geral sabe - ou pelo menos deveria - dos riscos e o que fica é uma bola lembrança de uma foda inesquecível. Nunca esqueço, tava com minha putinha de frango assado, eu bombando na pele até ela gozar..parei, tirei o pau, peguei todo o leite que ela soltou e passei no meu, usando de lubrificante mesmo, e voltei pra ação, sentindo o quente molhando todo o rabo dela! Fala sério se essa é uma foda que da pra esquecer ao longo da vida? Rsrsrs.
                              Exatamente! Geralmente são inesquecíveis. Lembro da minha primeira vez na pele. Ela jogando a bunda pra trás e numa dessas encaixou direitinho. Fiquei estático e ela mandou um "fode...". Obedeci. Quando ia gozar, avisei e tirei. Só ouvi aquela voz de macho: "GOZA DENTRO!" Porra, foi demais... Depois fiquei lambendo o cu dela e bebendo minha própria porra.

                              Comment


                              • w w w x videos com/video6527713/mov07520 avi

                                Tô pra conhecer quem gosta mais de leite dentro que essa no Rio. Das melhores.
                                Last edited by AmanteAfro; 17-10-2016, 20:37.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X