Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bonecas e Tlovers que ja transaram / transam sem camisinha

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • e mais trouxa ainda quem faz

    Comment


    • A epidemia de Sífilis é algo séríssimo, há relatos (não sei se é verdade) que você pode pegar a doença mesmo usando camisinha.....aquele gringo que veio filmar no Brasil cancelou a viagem dele de SP para o Rio Grande do Sul a alguns meses atrás porque 80% das trans que ele ia filmar estavam com a doença.

      Comment


      • Boa noite amigos. Sempre usei o forum offline como fonte de informaçoes sobre as tgatas, lugares, preços etc....mas dias atras resolvi me cadastrar para relatar sobre a melhor foda da minha vida. Foi com a Yas no começo deste mes. Fazia tempo que estava namorando as fotos dela e começo do mes tive um primeiro contato com ela que me respondeu todas as minhas duvidas e foi super atenciosa, a primeira impressao foi das melhores . Dois dias depois conversei com ela novamente e marquei um td para as 22:00 daquele dia, perguntei e se eela estaria disponivel e tudo acertado assim fui. Chegando no flat dela estacionei perto liguei para ela que autorizou minha entrada e subi. Assim que a vi fiquei de queixo caido, ela me recebeu de salto alto, lingerie preta, toda perfumada, nossa mais linda do que nas fotos que se ve dela por ai. Pedi para ela para tomar um banho afinal eu estava indo direto do trabalho e assim foi. Quando saí me deparo com ela deitada na cama com uma cara de safada e fazendo sinal com o dedo tipo vem aqui....a transa foi otima, ambos foram ativo e passivo, ambos gozamos e nos beijamos muito, mas vou adiantar essa parte porque a melhor está por vir. Depois que transamos ficamos conversando com ela e me disse que nao iria mais fazer nada aquela noite e ficamos de boa. Um determinado momento começamos a falar de prevenção, bareback e etc e ela me disse que havia feito 2 vezes no pelo a vida toda e isso porque sentiu tesao no cara, ou seja nao cobrou nada alem para isto. Disse que muita gente propoe fazer no pelo oferecendo bem mais grana do que o valor do programa mas que ela nunca aceitou, mesmo assim ela disse que é bem cuidadosa e faz exames regularmente , inclusive ela havia feito o exame havia 4 dias e que estava tudo bem, até perguntou se eu queria ver , mas disse que não era necessario. Coincidentemente disse que havia feito um checkup a 7 dias que meu exame estava ali na minha pasta com resultado tudo bem, seja colesterol, triglicerides, e a parte hiv, hepatite, sifilis etc...sei que ficamos conversando mais de 1h e ja era meia noite fomos ficando excitados de novo e acabamos transando no pelo. Ai sim , antes, resolvemos mostrar os exames um para o outro pra tirar qualquer desconfiança . Só sei que ela me comeu e gozou dentro e eu gozei dentro tambem enche aquele cuzinho dela de porra, um delicia. Depois fomos para o banho, onde acabamos nos beijando de novo e eu praticamente acabei dando um banho dela hehe tesão. Já era 1h da manha e ela perguntou se eu queria dormir la com ela e ir embora de manhã? Eu falei que gostaria é claro, mas que eu teria que deixar meu celular ligado, pois minha mulher estava viajando, mas poderia me ligar, como ela estava viajando o telefone fixo de casa ja estava programado para cair no meu celular, entao eu estaria coberto com qualquer ligação. Ela falou que tudo bem, mas tambem impois uma condição! Que a gente dormisse de conchinha e que quando ela estivesse percebendo que iria dormir, que ela queria dormir com o pau dentro da minha boca! Caralho, fui nas nuvens que tesao, falei oxxxxx combinadissimo, deixa esse pau lindo descansando na minha boca. Conversamos mais um pouco e lá pelas 3 da manhã percebi que ela ia pegar no sono, imediatamente abocanhei aquela rola..delicia...enquanto ela dormia eu ficava pensando naquela situação, tomava cuidado para nao engasgar para nao acorda-la, mas o grande desafio era toda aquela saliva acumulada na minha boca, um misto de saliva mesmo com aquela baba do pau dela, sei que controlei bem, eu ia engolindo tudo até que eu dormi. Quando eram umas 5 da manhã tomei um susto, acordei com minha boca engolindo a piroca dela, mas em outra posição! ela estava sentada na cama com as pernas abertas, as pernas ladeando meu rosto, meu rosto estava muito bem encaixado entre as pernas dela e o pau dela dentro da minha boca. Tentei puxar meinha cabeça para tras, mas atras da minha cabeça estavam os pés dela, ou seja, minha cabeça estava presa, parecia uma chave de perna, a unica coisa que eu respirava era o pau dela, as bolas e a baba do pau transbordando na minha boca, caralho, tesao. Olhei para ela e vi ela com cara de safada me dizendo: ta vendo? dormindo aqui comigo? tem que fazer o que eu mando e eu quero gozar disse ela! Com minha cabeça pressionada entre as pernas dela ela começou a fuder minha boca, vai e vem vai em vem, e disse para eu implorar por leite. Eu não conseguia falar minha boca estava ocupada e literalmente presa, mas dela deve ter escutado um som do tipo kroleit kkkkkkk e de repente senti varios jatos de porra dentro da minha boca indo direto para minha garganta, ela tinha gozado e não tinha me dado a chance nem de me mover, ela acabou gozando apenas com a foda na minha boca, caraca. Ela se espreguiçou exausta e deixou aquele pau perdendo volume e bem melado ainda dentro da minha boca. Quando disse que ia me limpar ela disse que não!!! acredite, ela disse quem manda na casa da Yas é a Yas, disse que era pra voltarmos a dormir que era pra eu limpar o pau dela com minha boca mesmo e que ela só ia tirar o pau de dentro dela de manhã na hora em que acordassemos, pqp aquilo era um sonho. Acordamos por volta das 9, putz eu tinha esquecido estava atrasado para o trabalho, ela concordou entao que fossemos ao banho, e que no banho ainda me daria um ultimo presente. Tomamos banho (na verdade dei banho nela novamente) e durante o banho ela me manda agachar ,eu agacho e ela me manda abrir a boca, eu abro, pensei que ela fosse começar a se masturbar de novo , mas nao, ela disse que era café da manha mas que eu tinha tomado leite de madrugada e que aquela manha iria tomar outra bebida, guaraná! pqp foi só eu abrir a boca pra ela encher minha boca de mijo, eu nunca havia feito isso, é quente e forte, sei que a primeira enchida de boca ela me obrigou a engolir e disse que eu nao poderia fazer careta, as outra enchidas de boca acabei nao engolindo e o mijo acabou transbordando para o meu peito. Aí sim depois de banho tomado fui me arrumar. Ela perguntou se eu esperava ela fazer um cafezinho rapido eu disse que sim. Enquanto ela foi pra copa ao lado fazer eu só pensava na noite fantastica que eu tinha passado, que noite! Mas acham que acabou? Não acabou!Estava achando estranho aquele café não ficava pronto, mas enfim ele veio, e eu tomeu aquele café puro e pus um pouco de açucar, estava otimo ela sabia fazer
        café hehe, só que foi eu matar o copo todo e ela começou a rir, eu desconfiado perguntei, que foi gata??? ela disse: você não poderia ir embora sem tomar meu café com leite e riu pra caralho kkkkk sim ela havia gozado no meu café, daí o motivo da demora kkkkk louca, tarada, mas estava otimo. Enfim dei mais uns 10 beijos na boca dela de despedida, deixei uma caixinha decente, mesmo sem ela querer, e fui trabalhar pensando na Yas a melhor foda da minha vida.

        Comment


        • Só tenho uma coisa pra comentar....
















          Coitada da sua esposa!!!

          Comment


          • Postado originalmente por fabaojr Ver Post
            Boa noite amigos. Sempre usei o forum offline como fonte de informaçoes sobre as tgatas, lugares, preços etc....mas dias atras resolvi me cadastrar para relatar sobre a melhor foda da minha vida. Foi com a Yas no começo deste mes. Fazia tempo que estava namorando as fotos dela e começo do mes tive um primeiro contato com ela que me respondeu todas as minhas duvidas e foi super atenciosa, a primeira impressao foi das melhores . Dois dias depois conversei com ela novamente e marquei um td para as 22:00 daquele dia, perguntei e se eela estaria disponivel e tudo acertado assim fui. Chegando no flat dela estacionei perto liguei para ela que autorizou minha entrada e subi. Assim que a vi fiquei de queixo caido, ela me recebeu de salto alto, lingerie preta, toda perfumada, nossa mais linda do que nas fotos que se ve dela por ai. Pedi para ela para tomar um banho afinal eu estava indo direto do trabalho e assim foi. Quando saí me deparo com ela deitada na cama com uma cara de safada e fazendo sinal com o dedo tipo vem aqui....a transa foi otima, ambos foram ativo e passivo, ambos gozamos e nos beijamos muito, mas vou adiantar essa parte porque a melhor está por vir. Depois que transamos ficamos conversando com ela e me disse que nao iria mais fazer nada aquela noite e ficamos de boa. Um determinado momento começamos a falar de prevenção, bareback e etc e ela me disse que havia feito 2 vezes no pelo a vida toda e isso porque sentiu tesao no cara, ou seja nao cobrou nada alem para isto. Disse que muita gente propoe fazer no pelo oferecendo bem mais grana do que o valor do programa mas que ela nunca aceitou, mesmo assim ela disse que é bem cuidadosa e faz exames regularmente , inclusive ela havia feito o exame havia 4 dias e que estava tudo bem, até perguntou se eu queria ver , mas disse que não era necessario. Coincidentemente disse que havia feito um checkup a 7 dias que meu exame estava ali na minha pasta com resultado tudo bem, seja colesterol, triglicerides, e a parte hiv, hepatite, sifilis etc...sei que ficamos conversando mais de 1h e ja era meia noite fomos ficando excitados de novo e acabamos transando no pelo. Ai sim , antes, resolvemos mostrar os exames um para o outro pra tirar qualquer desconfiança . Só sei que ela me comeu e gozou dentro e eu gozei dentro tambem enche aquele cuzinho dela de porra, um delicia. Depois fomos para o banho, onde acabamos nos beijando de novo e eu praticamente acabei dando um banho dela hehe tesão. Já era 1h da manha e ela perguntou se eu queria dormir la com ela e ir embora de manhã? Eu falei que gostaria é claro, mas que eu teria que deixar meu celular ligado, pois minha mulher estava viajando, mas poderia me ligar, como ela estava viajando o telefone fixo de casa ja estava programado para cair no meu celular, entao eu estaria coberto com qualquer ligação. Ela falou que tudo bem, mas tambem impois uma condição! Que a gente dormisse de conchinha e que quando ela estivesse percebendo que iria dormir, que ela queria dormir com o pau dentro da minha boca! Caralho, fui nas nuvens que tesao, falei oxxxxx combinadissimo, deixa esse pau lindo descansando na minha boca. Conversamos mais um pouco e lá pelas 3 da manhã percebi que ela ia pegar no sono, imediatamente abocanhei aquela rola..delicia...enquanto ela dormia eu ficava pensando naquela situação, tomava cuidado para nao engasgar para nao acorda-la, mas o grande desafio era toda aquela saliva acumulada na minha boca, um misto de saliva mesmo com aquela baba do pau dela, sei que controlei bem, eu ia engolindo tudo até que eu dormi. Quando eram umas 5 da manhã tomei um susto, acordei com minha boca engolindo a piroca dela, mas em outra posição! ela estava sentada na cama com as pernas abertas, as pernas ladeando meu rosto, meu rosto estava muito bem encaixado entre as pernas dela e o pau dela dentro da minha boca. Tentei puxar meinha cabeça para tras, mas atras da minha cabeça estavam os pés dela, ou seja, minha cabeça estava presa, parecia uma chave de perna, a unica coisa que eu respirava era o pau dela, as bolas e a baba do pau transbordando na minha boca, caralho, tesao. Olhei para ela e vi ela com cara de safada me dizendo: ta vendo? dormindo aqui comigo? tem que fazer o que eu mando e eu quero gozar disse ela! Com minha cabeça pressionada entre as pernas dela ela começou a fuder minha boca, vai e vem vai em vem, e disse para eu implorar por leite. Eu não conseguia falar minha boca estava ocupada e literalmente presa, mas dela deve ter escutado um som do tipo kroleit kkkkkkk e de repente senti varios jatos de porra dentro da minha boca indo direto para minha garganta, ela tinha gozado e não tinha me dado a chance nem de me mover, ela acabou gozando apenas com a foda na minha boca, caraca. Ela se espreguiçou exausta e deixou aquele pau perdendo volume e bem melado ainda dentro da minha boca. Quando disse que ia me limpar ela disse que não!!! acredite, ela disse quem manda na casa da Yas é a Yas, disse que era pra voltarmos a dormir que era pra eu limpar o pau dela com minha boca mesmo e que ela só ia tirar o pau de dentro dela de manhã na hora em que acordassemos, pqp aquilo era um sonho. Acordamos por volta das 9, putz eu tinha esquecido estava atrasado para o trabalho, ela concordou entao que fossemos ao banho, e que no banho ainda me daria um ultimo presente. Tomamos banho (na verdade dei banho nela novamente) e durante o banho ela me manda agachar ,eu agacho e ela me manda abrir a boca, eu abro, pensei que ela fosse começar a se masturbar de novo , mas nao, ela disse que era café da manha mas que eu tinha tomado leite de madrugada e que aquela manha iria tomar outra bebida, guaraná! pqp foi só eu abrir a boca pra ela encher minha boca de mijo, eu nunca havia feito isso, é quente e forte, sei que a primeira enchida de boca ela me obrigou a engolir e disse que eu nao poderia fazer careta, as outra enchidas de boca acabei nao engolindo e o mijo acabou transbordando para o meu peito. Aí sim depois de banho tomado fui me arrumar. Ela perguntou se eu esperava ela fazer um cafezinho rapido eu disse que sim. Enquanto ela foi pra copa ao lado fazer eu só pensava na noite fantastica que eu tinha passado, que noite! Mas acham que acabou? Não acabou!Estava achando estranho aquele café não ficava pronto, mas enfim ele veio, e eu tomeu aquele café puro e pus um pouco de açucar, estava otimo ela sabia fazer
            café hehe, só que foi eu matar o copo todo e ela começou a rir, eu desconfiado perguntei, que foi gata??? ela disse: você não poderia ir embora sem tomar meu café com leite e riu pra caralho kkkkk sim ela havia gozado no meu café, daí o motivo da demora kkkkk louca, tarada, mas estava otimo. Enfim dei mais uns 10 beijos na boca dela de despedida, deixei uma caixinha decente, mesmo sem ela querer, e fui trabalhar pensando na Yas a melhor foda da minha vida.
            Quem é essa Yas?

            Comment


            • Que massa o relato ahahahaha gostei

              Comment


              • Que Yas?agora estou curioso rs

                Comment


                • Será que da pra resistir a isso ???
                  http://www.xvi deos.com/ video24163029/ kelly_dando_gostoso_de_quatro_que_rabo_gostoso_
                  é tanto tesão que a piroca do cara fica babando enquanto ele soca , o cara n aguenta 2 minutos e enche o cu dela de porra
                  Last edited by _kink_; 26-11-2016, 21:17.

                  Comment


                  • Postado originalmente por fabaojr Ver Post
                    Boa noite amigos. Sempre usei o forum offline como fonte de informaçoes sobre as tgatas, lugares, preços etc....mas dias atras resolvi me cadastrar para relatar sobre a melhor foda da minha vida. Foi com a Yas no começo deste mes. Fazia tempo que estava namorando as fotos dela e começo do mes tive um primeiro contato com ela que me respondeu todas as minhas duvidas e foi super atenciosa, a primeira impressao foi das melhores . Dois dias depois conversei com ela novamente e marquei um td para as 22:00 daquele dia, perguntei e se eela estaria disponivel e tudo acertado assim fui. Chegando no flat dela estacionei perto liguei para ela que autorizou minha entrada e subi. Assim que a vi fiquei de queixo caido, ela me recebeu de salto alto, lingerie preta, toda perfumada, nossa mais linda do que nas fotos que se ve dela por ai. Pedi para ela para tomar um banho afinal eu estava indo direto do trabalho e assim foi. Quando saí me deparo com ela deitada na cama com uma cara de safada e fazendo sinal com o dedo tipo vem aqui....a transa foi otima, ambos foram ativo e passivo, ambos gozamos e nos beijamos muito, mas vou adiantar essa parte porque a melhor está por vir. Depois que transamos ficamos conversando com ela e me disse que nao iria mais fazer nada aquela noite e ficamos de boa. Um determinado momento começamos a falar de prevenção, bareback e etc e ela me disse que havia feito 2 vezes no pelo a vida toda e isso porque sentiu tesao no cara, ou seja nao cobrou nada alem para isto. Disse que muita gente propoe fazer no pelo oferecendo bem mais grana do que o valor do programa mas que ela nunca aceitou, mesmo assim ela disse que é bem cuidadosa e faz exames regularmente , inclusive ela havia feito o exame havia 4 dias e que estava tudo bem, até perguntou se eu queria ver , mas disse que não era necessario. Coincidentemente disse que havia feito um checkup a 7 dias que meu exame estava ali na minha pasta com resultado tudo bem, seja colesterol, triglicerides, e a parte hiv, hepatite, sifilis etc...sei que ficamos conversando mais de 1h e ja era meia noite fomos ficando excitados de novo e acabamos transando no pelo. Ai sim , antes, resolvemos mostrar os exames um para o outro pra tirar qualquer desconfiança . Só sei que ela me comeu e gozou dentro e eu gozei dentro tambem enche aquele cuzinho dela de porra, um delicia. Depois fomos para o banho, onde acabamos nos beijando de novo e eu praticamente acabei dando um banho dela hehe tesão. Já era 1h da manha e ela perguntou se eu queria dormir la com ela e ir embora de manhã? Eu falei que gostaria é claro, mas que eu teria que deixar meu celular ligado, pois minha mulher estava viajando, mas poderia me ligar, como ela estava viajando o telefone fixo de casa ja estava programado para cair no meu celular, entao eu estaria coberto com qualquer ligação. Ela falou que tudo bem, mas tambem impois uma condição! Que a gente dormisse de conchinha e que quando ela estivesse percebendo que iria dormir, que ela queria dormir com o pau dentro da minha boca! Caralho, fui nas nuvens que tesao, falei oxxxxx combinadissimo, deixa esse pau lindo descansando na minha boca. Conversamos mais um pouco e lá pelas 3 da manhã percebi que ela ia pegar no sono, imediatamente abocanhei aquela rola..delicia...enquanto ela dormia eu ficava pensando naquela situação, tomava cuidado para nao engasgar para nao acorda-la, mas o grande desafio era toda aquela saliva acumulada na minha boca, um misto de saliva mesmo com aquela baba do pau dela, sei que controlei bem, eu ia engolindo tudo até que eu dormi. Quando eram umas 5 da manhã tomei um susto, acordei com minha boca engolindo a piroca dela, mas em outra posição! ela estava sentada na cama com as pernas abertas, as pernas ladeando meu rosto, meu rosto estava muito bem encaixado entre as pernas dela e o pau dela dentro da minha boca. Tentei puxar meinha cabeça para tras, mas atras da minha cabeça estavam os pés dela, ou seja, minha cabeça estava presa, parecia uma chave de perna, a unica coisa que eu respirava era o pau dela, as bolas e a baba do pau transbordando na minha boca, caralho, tesao. Olhei para ela e vi ela com cara de safada me dizendo: ta vendo? dormindo aqui comigo? tem que fazer o que eu mando e eu quero gozar disse ela! Com minha cabeça pressionada entre as pernas dela ela começou a fuder minha boca, vai e vem vai em vem, e disse para eu implorar por leite. Eu não conseguia falar minha boca estava ocupada e literalmente presa, mas dela deve ter escutado um som do tipo kroleit kkkkkkk e de repente senti varios jatos de porra dentro da minha boca indo direto para minha garganta, ela tinha gozado e não tinha me dado a chance nem de me mover, ela acabou gozando apenas com a foda na minha boca, caraca. Ela se espreguiçou exausta e deixou aquele pau perdendo volume e bem melado ainda dentro da minha boca. Quando disse que ia me limpar ela disse que não!!! acredite, ela disse quem manda na casa da Yas é a Yas, disse que era pra voltarmos a dormir que era pra eu limpar o pau dela com minha boca mesmo e que ela só ia tirar o pau de dentro dela de manhã na hora em que acordassemos, pqp aquilo era um sonho. Acordamos por volta das 9, putz eu tinha esquecido estava atrasado para o trabalho, ela concordou entao que fossemos ao banho, e que no banho ainda me daria um ultimo presente. Tomamos banho (na verdade dei banho nela novamente) e durante o banho ela me manda agachar ,eu agacho e ela me manda abrir a boca, eu abro, pensei que ela fosse começar a se masturbar de novo , mas nao, ela disse que era café da manha mas que eu tinha tomado leite de madrugada e que aquela manha iria tomar outra bebida, guaraná! pqp foi só eu abrir a boca pra ela encher minha boca de mijo, eu nunca havia feito isso, é quente e forte, sei que a primeira enchida de boca ela me obrigou a engolir e disse que eu nao poderia fazer careta, as outra enchidas de boca acabei nao engolindo e o mijo acabou transbordando para o meu peito. Aí sim depois de banho tomado fui me arrumar. Ela perguntou se eu esperava ela fazer um cafezinho rapido eu disse que sim. Enquanto ela foi pra copa ao lado fazer eu só pensava na noite fantastica que eu tinha passado, que noite! Mas acham que acabou? Não acabou!Estava achando estranho aquele café não ficava pronto, mas enfim ele veio, e eu tomeu aquele café puro e pus um pouco de açucar, estava otimo ela sabia fazer
                    café hehe, só que foi eu matar o copo todo e ela começou a rir, eu desconfiado perguntei, que foi gata??? ela disse: você não poderia ir embora sem tomar meu café com leite e riu pra caralho kkkkk sim ela havia gozado no meu café, daí o motivo da demora kkkkk louca, tarada, mas estava otimo. Enfim dei mais uns 10 beijos na boca dela de despedida, deixei uma caixinha decente, mesmo sem ela querer, e fui trabalhar pensando na Yas a melhor foda da minha vida.
                    Tirando o Fato de você ser caso coisa que eu não faria , foi uma noite TOP !!! Eu queria trepar com a Yasmin Pires não sei se foi essa que você disse .

                    Comment


                    • Postado originalmente por fabaojr Ver Post
                      Boa noite amigos. Sempre usei o forum offline como fonte de informaçoes sobre as tgatas, lugares, preços etc....mas dias atras resolvi me cadastrar para relatar sobre a melhor foda da minha vida. Foi com a Yas no começo deste mes. Fazia tempo que estava namorando as fotos dela e começo do mes tive um primeiro contato com ela que me respondeu todas as minhas duvidas e foi super atenciosa, a primeira impressao foi das melhores . Dois dias depois conversei com ela novamente e marquei um td para as 22:00 daquele dia, perguntei e se eela estaria disponivel e tudo acertado assim fui. Chegando no flat dela estacionei perto liguei para ela que autorizou minha entrada e subi. Assim que a vi fiquei de queixo caido, ela me recebeu de salto alto, lingerie preta, toda perfumada, nossa mais linda do que nas fotos que se ve dela por ai. Pedi para ela para tomar um banho afinal eu estava indo direto do trabalho e assim foi. Quando saí me deparo com ela deitada na cama com uma cara de safada e fazendo sinal com o dedo tipo vem aqui....a transa foi otima, ambos foram ativo e passivo, ambos gozamos e nos beijamos muito, mas vou adiantar essa parte porque a melhor está por vir. Depois que transamos ficamos conversando com ela e me disse que nao iria mais fazer nada aquela noite e ficamos de boa. Um determinado momento começamos a falar de prevenção, bareback e etc e ela me disse que havia feito 2 vezes no pelo a vida toda e isso porque sentiu tesao no cara, ou seja nao cobrou nada alem para isto. Disse que muita gente propoe fazer no pelo oferecendo bem mais grana do que o valor do programa mas que ela nunca aceitou, mesmo assim ela disse que é bem cuidadosa e faz exames regularmente , inclusive ela havia feito o exame havia 4 dias e que estava tudo bem, até perguntou se eu queria ver , mas disse que não era necessario. Coincidentemente disse que havia feito um checkup a 7 dias que meu exame estava ali na minha pasta com resultado tudo bem, seja colesterol, triglicerides, e a parte hiv, hepatite, sifilis etc...sei que ficamos conversando mais de 1h e ja era meia noite fomos ficando excitados de novo e acabamos transando no pelo. Ai sim , antes, resolvemos mostrar os exames um para o outro pra tirar qualquer desconfiança . Só sei que ela me comeu e gozou dentro e eu gozei dentro tambem enche aquele cuzinho dela de porra, um delicia. Depois fomos para o banho, onde acabamos nos beijando de novo e eu praticamente acabei dando um banho dela hehe tesão. Já era 1h da manha e ela perguntou se eu queria dormir la com ela e ir embora de manhã? Eu falei que gostaria é claro, mas que eu teria que deixar meu celular ligado, pois minha mulher estava viajando, mas poderia me ligar, como ela estava viajando o telefone fixo de casa ja estava programado para cair no meu celular, entao eu estaria coberto com qualquer ligação. Ela falou que tudo bem, mas tambem impois uma condição! Que a gente dormisse de conchinha e que quando ela estivesse percebendo que iria dormir, que ela queria dormir com o pau dentro da minha boca! Caralho, fui nas nuvens que tesao, falei oxxxxx combinadissimo, deixa esse pau lindo descansando na minha boca. Conversamos mais um pouco e lá pelas 3 da manhã percebi que ela ia pegar no sono, imediatamente abocanhei aquela rola..delicia...enquanto ela dormia eu ficava pensando naquela situação, tomava cuidado para nao engasgar para nao acorda-la, mas o grande desafio era toda aquela saliva acumulada na minha boca, um misto de saliva mesmo com aquela baba do pau dela, sei que controlei bem, eu ia engolindo tudo até que eu dormi. Quando eram umas 5 da manhã tomei um susto, acordei com minha boca engolindo a piroca dela, mas em outra posição! ela estava sentada na cama com as pernas abertas, as pernas ladeando meu rosto, meu rosto estava muito bem encaixado entre as pernas dela e o pau dela dentro da minha boca. Tentei puxar meinha cabeça para tras, mas atras da minha cabeça estavam os pés dela, ou seja, minha cabeça estava presa, parecia uma chave de perna, a unica coisa que eu respirava era o pau dela, as bolas e a baba do pau transbordando na minha boca, caralho, tesao. Olhei para ela e vi ela com cara de safada me dizendo: ta vendo? dormindo aqui comigo? tem que fazer o que eu mando e eu quero gozar disse ela! Com minha cabeça pressionada entre as pernas dela ela começou a fuder minha boca, vai e vem vai em vem, e disse para eu implorar por leite. Eu não conseguia falar minha boca estava ocupada e literalmente presa, mas dela deve ter escutado um som do tipo kroleit kkkkkkk e de repente senti varios jatos de porra dentro da minha boca indo direto para minha garganta, ela tinha gozado e não tinha me dado a chance nem de me mover, ela acabou gozando apenas com a foda na minha boca, caraca. Ela se espreguiçou exausta e deixou aquele pau perdendo volume e bem melado ainda dentro da minha boca. Quando disse que ia me limpar ela disse que não!!! acredite, ela disse quem manda na casa da Yas é a Yas, disse que era pra voltarmos a dormir que era pra eu limpar o pau dela com minha boca mesmo e que ela só ia tirar o pau de dentro dela de manhã na hora em que acordassemos, pqp aquilo era um sonho. Acordamos por volta das 9, putz eu tinha esquecido estava atrasado para o trabalho, ela concordou entao que fossemos ao banho, e que no banho ainda me daria um ultimo presente. Tomamos banho (na verdade dei banho nela novamente) e durante o banho ela me manda agachar ,eu agacho e ela me manda abrir a boca, eu abro, pensei que ela fosse começar a se masturbar de novo , mas nao, ela disse que era café da manha mas que eu tinha tomado leite de madrugada e que aquela manha iria tomar outra bebida, guaraná! pqp foi só eu abrir a boca pra ela encher minha boca de mijo, eu nunca havia feito isso, é quente e forte, sei que a primeira enchida de boca ela me obrigou a engolir e disse que eu nao poderia fazer careta, as outra enchidas de boca acabei nao engolindo e o mijo acabou transbordando para o meu peito. Aí sim depois de banho tomado fui me arrumar. Ela perguntou se eu esperava ela fazer um cafezinho rapido eu disse que sim. Enquanto ela foi pra copa ao lado fazer eu só pensava na noite fantastica que eu tinha passado, que noite! Mas acham que acabou? Não acabou!Estava achando estranho aquele café não ficava pronto, mas enfim ele veio, e eu tomeu aquele café puro e pus um pouco de açucar, estava otimo ela sabia fazer
                      café hehe, só que foi eu matar o copo todo e ela começou a rir, eu desconfiado perguntei, que foi gata??? ela disse: você não poderia ir embora sem tomar meu café com leite e riu pra caralho kkkkk sim ela havia gozado no meu café, daí o motivo da demora kkkkk louca, tarada, mas estava otimo. Enfim dei mais uns 10 beijos na boca dela de despedida, deixei uma caixinha decente, mesmo sem ela querer, e fui trabalhar pensando na Yas a melhor foda da minha vida.
                      ESSE AÍ É O PAPAI NOEL OU O BRAD PITT? Dá para acreditar nisso?
                      Galindo - Photo grafia

                      Comment


                      • Eu não sei se o filme é antigo ,mas eu acabei dr assistir um vídeo que a Tiffany hills tá dando no pelo
                        Eu sei que ele tá na Europa ,acho que ela deve ter filmado por lá
                        E o ator é famoso,esqueci o nome dele ,mas ele já fez filme com várias brasileiras ,todas no pelo
                        A produtora é gringa ,então acho que deve ter uma seleção mais "qualificaada"

                        Comment


                        • Segue o link do vídeo
                          http://www.*******.com/video25017599/tspl_nov23_-trap
                          X --- v.i.de...os

                          Comment


                          • Postado originalmente por Pvc Ver Post
                            Segue o link do vídeo
                            http://www.*******.com/video25017599/tspl_nov23_-trap
                            X --- v.i.de...os
                            Esse cara e o CristianXxx já comeram quase todas as mais gatas na pele rs.

                            Comment


                            • Postado originalmente por Pvc Ver Post
                              Eu não sei se o filme é antigo ,mas eu acabei dr assistir um vídeo que a Tiffany hills tá dando no pelo
                              Eu sei que ele tá na Europa ,acho que ela deve ter filmado por lá
                              E o ator é famoso,esqueci o nome dele ,mas ele já fez filme com várias brasileiras ,todas no pelo
                              A produtora é gringa ,então acho que deve ter uma seleção mais "qualificaada"
                              Mas essas produtoras fazem uma bateria de exames antes de rolar o filme sem camisinha, não?!

                              Comment


                              • Postado originalmente por VivianeCD Ver Post
                                Mas essas produtoras fazem uma bateria de exames antes de rolar o filme sem camisinha, não?!

                                As produtoras "pedem" exames dos atores e atrizes, mas não ficam investigando se o exame é "legal" ou "fabricado". Tem muitos desses que precisam de exames "limpos" para continuar trabalhando. E com grana de consegue tudo! Isso me foi dito por uma atriz de pornô internacional. Fiquem espertos. Só quem não tem mais nada a perder, ou não tem o menor juízo, estão confiando em fazer sem. E sem paga mais! Por isso que os que fazem, precisam "ter" exames limpos.
                                Galindo - Photo grafia

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X