Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bonecas e Tlovers que ja transaram / transam sem camisinha

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por vena Ver Post

    Esqueceu de falar matador também quem passa HIV aids c sente melhor aí fazer maldade pq a parceira aceitou então ela tem noção dos riscos certo? Errado já partiu pra pensar que a pessoa fez sem camisinha pq Gosta de vc?enfim espírito de porco nunca vão faltar infelizmente
    Pois é, brother. A quantidade de filhos da puta nesse tópico é impressionante!

    Comment


    • Postado originalmente por Jeff Ver Post
      Galera , tentei colocar outro tópico sobre o assunto , mas o moderador me podou, pois o objetivo era trocar experiências e relatos de como foi transar sem camisinha com Travestis.
      Por favor, como exemplo este tópico, vamos maneirar com comentários e tópicos de t-lovers com falso moralismo ou querendo bancar o infectologista .Ja encheu o saco isso ai.....
      O objetivo é apenas comentar e relatar, quem teve, e como foi transar com Travestis sem camisinha......

      Começo citando minha experiência com a SB na Industrial.

      Peguei ela numa Sexta Feira perto da Coqueiros e fomos para o Hotel.
      Tentamos com camisinha, só que em dado momento, fez oral sem camisinha e por ter o pinto grande, ela pediu para bombar um pouco sem camisinha.
      Atendi ao pedido e com anuência da mesma enchi seu cú de porra com a Sabrina me olhando e adorando a experiência.

      Depois na minha frente ainda colocou toda a minha porra pra fora do seu rabo.

      Aguardo novas contribuições sobre o tema
      Se e' sobre o mesmo assunto, nao precisa de topico novo.
      Vc quer relatar experiencias ou expor nomes apenas ?
      Ja ja a pessoa expoxta contata a moderacoa pedidndo remocao.

      Comment


      • Postado originalmente por vena Ver Post

        Esqueceu de falar matador também quem passa HIV aids c sente melhor aí fazer maldade pq a parceira aceitou então ela tem noção dos riscos certo? Errado já partiu pra pensar que a pessoa fez sem camisinha pq Gosta de vc?enfim espírito de porco nunca vão faltar infelizmente
        Dois adultos fazendo algo conscientes dos riscos.

        O nome disso eh livre arbitrio.

        Ou alguem ainda eh ingenuo o suficiente para afirmar que desconhece o risco existente?

        Comment


        • Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post

          Dois adultos fazendo algo conscientes dos riscos.

          O nome disso eh livre arbitrio.

          Ou alguem ainda eh ingenuo o suficiente para afirmar que desconhece o risco existente?
          Você está falando apenas o óbvio sobre live arbítrio. Tá só esquecendo de falar sobre a grave epidemia de AIDS que assola o mundo trans e que vitima várias delas por ano (e certamente vários clientes também), sendo um dos principais fatores responsáveis pela expectativa de vida extremamente baixa das mesmas, de apenas 35 anos no Brasil (menos do que no país com a mais baixa expectativa de vida no mundo, que é a Suazilândia, com algo em torno de 43 anos).

          Tá se esquecendo de falar sobre o aumento vertiginoso de casos de novas infecções por HIV e sífilis no Brasil na categoria HsH (homens que fazem sexo com homens, o que inclui nos estudos de saúde as travestis).

          Tá se esquecendo de mencionar que pesquisas recentes apontam que nada menos do que 40% das travestis no Brasil são portadoras do HIV.

          É mais fácil ao invés disso vir pagar aqui de vida louca e passar pano pra vagabundo sambar em cima do precipício.
          Last edited by HostOfSeraphim; 21-12-2018, 00:31.

          Comment


          • Esse é sem dúvida alguma um dos pontos mais angustiantes para todos nós amantes de travestis. Não preciso comentar que o grau de desinformação em geral é muito alto. Achar que transou com uma travesti no pelo ficou aidético. É realmente a pura ignorância, Todos os colegas são convidados a entrar em qualquer site do governo americano - especificamente do NIH, que é o maior centro de ciência da AIDS e HIV no mundo. Ou da Mayo Clinic. A probabilidade de vc transar com uma pessoa portadora do HIV sem camisinha e contrair o virus é de 1 em 1000. Isso é o FATO. Zilhões de fatores afetam esta probablidade: se o portador está tomando o coquetel, se vc é circuncizado, se havia qqer ferida por qqer um dos parceiros, etc. De todo modo, a transmissão é extremamente difícil, senão o mundo estaria todo contaminado. Sempre tive receio de postar isso, porque pode parecer uma apologia ao sexo sem camisinha. Não é. Eu obviamente me cuido como todos aqui neste forum, e sempre fico cabrero quando "faço merda". Isto inclui transar completamente no pelo. Inevitavelmente, nosso racional sempre dirá pra pormos a camisinha e transarmos seguros. Mas inevitavelmente também, na hora H o que manda é a intuição e o desejo cego. CLARO que a melhor coisa será sempre encapar e pronto. Mas claro também que somos animais e movidos por intuição , tesão e a química do momento. As travestis tem esse mesmo lado, apesar de que são profissionais; e no meio existem de todos os tipos, desde as que querem transmitir o virus pro maior número de clientes possível até as que tem o mesmo receio que nós. As que são portadoras do virus sabem que o risco de contrairem o outro tipo do HIV é alto e se tiverem os dois tipos terão uma expectrativa de vida MUITO reduzida. Mesmo assim, como nós, abusam adoidado. Uma coisa que é fundamental: TOMEM TRUVADA. Está disponível no sistema de saúide pública. É uma vacina que comprovadamente reduz o risco de contaminação em cerca de 96%, portanto quase igual a camisinha. Informem-se. E encorajem nossas boinecas a fazerem uso do produto, não é mais disseminado por conta do alto custo. Pra quem preferir, existem laboratorios que vendem o produto no particular. Saudações amigas.

            Comment


            • Postado originalmente por Joao Dean Ver Post
              Esse é sem dúvida alguma um dos pontos mais angustiantes para todos nós amantes de travestis. Não preciso comentar que o grau de desinformação em geral é muito alto. Achar que transou com uma travesti no pelo ficou aidético. É realmente a pura ignorância, Todos os colegas são convidados a entrar em qualquer site do governo americano - especificamente do NIH, que é o maior centro de ciência da AIDS e HIV no mundo. Ou da Mayo Clinic. A probabilidade de vc transar com uma pessoa portadora do HIV sem camisinha e contrair o virus é de 1 em 1000. Isso é o FATO. Zilhões de fatores afetam esta probablidade: se o portador está tomando o coquetel, se vc é circuncizado, se havia qqer ferida por qqer um dos parceiros, etc. De todo modo, a transmissão é extremamente difícil, senão o mundo estaria todo contaminado. Sempre tive receio de postar isso, porque pode parecer uma apologia ao sexo sem camisinha. Não é. Eu obviamente me cuido como todos aqui neste forum, e sempre fico cabrero quando "faço merda". Isto inclui transar completamente no pelo. Inevitavelmente, nosso racional sempre dirá pra pormos a camisinha e transarmos seguros. Mas inevitavelmente também, na hora H o que manda é a intuição e o desejo cego. CLARO que a melhor coisa será sempre encapar e pronto. Mas claro também que somos animais e movidos por intuição , tesão e a química do momento. As travestis tem esse mesmo lado, apesar de que são profissionais; e no meio existem de todos os tipos, desde as que querem transmitir o virus pro maior número de clientes possível até as que tem o mesmo receio que nós. As que são portadoras do virus sabem que o risco de contrairem o outro tipo do HIV é alto e se tiverem os dois tipos terão uma expectrativa de vida MUITO reduzida. Mesmo assim, como nós, abusam adoidado. Uma coisa que é fundamental: TOMEM TRUVADA. Está disponível no sistema de saúide pública. É uma vacina que comprovadamente reduz o risco de contaminação em cerca de 96%, portanto quase igual a camisinha. Informem-se. E encorajem nossas boinecas a fazerem uso do produto, não é mais disseminado por conta do alto custo. Pra quem preferir, existem laboratorios que vendem o produto no particular. Saudações amigas.
              Para de falar MERDA! As probabilidades de se contrair HIV em sexo desprotegido com uma pessoa infectada podem ser vistas no PDF abaixo:

              http://www.poz.com/pdfs/P04-14p53.risk_transmission.pdf

              Para sexo anal passivo com ejaculação, sendo que nesse fórum aqui você tem, lamentavelmente, uns 99% de mariconas passivos, a probabilidade é de 1.43%, ou seja, 1 infecção a cada 70 exposições de risco, e não 1 em 1000 (1 em 909 é para o caso de alguém fazer sexo anal ativo sendo circuncidado). Se a pessoa contaminada estiver com um quadro infeccioso agudo, a probabilidade que era de 1.43% salta para 37%, ou 1 infecção a cada 3 exposições de risco!

              Se você estudou probabilidade básica, sabe que se a pessoa se submeter a N exposições de risco COM uma pessoa contaminada, a probabilidade de NÃO ser infectada é de:

              P(p,N) = (1-p)^N,

              onde p é a probabilidade de infecção em 1 exposição de risco. Tomando p = 0.0143 (no caso de sexo anal passivo com ejaculação), segue que:

              P(0.0143,N) ~ 0.98^N.

              Assim, em N = 20 exposições de risco COM uma pessoa contaminada (supondo ainda que não esteja com infecção aguda, o que elevaria muito a probabilidade de contaminação), a probabilidade de ser contaminado seria de: 1 - P(0.0143,20) ~ 0.33, ou seja, aproximadamente 33% de chances de contrair o HIV!

              Quanto mais exposições, maiores as chances de ser infectado (sendo bem maiores as chances de quem é passivo). Não a toa, as travestis, que em sua grande maioria se prostituem, e em várias ocasiões fazem sexo desprotegido (seja com clientes ou com gogo-bichas que elas sustentam), são o segmento da sociedade com as maiores taxas de infecção por HIV (além de outras doenças venéreas graves, como sífilis e hepatites).

              As estimativas atuais são de que nada menos de 40% das travestis estarem infectadas pelo HIV (contra uma taxa de apenas 0.4% do restante da população):

              https://ricovasconcelos.blogosfera.u...-reduzir-isso/

              Ou seja, ao contrário da BOSTA que você escreveu aqui, se fosse "muito difícil" contrair HIV com sexo desprotegido, principalmente sexo anal, você não teria esse número alarmante de infecções no meio travesti, e de HsH em geral. De fato, foi observado um aumento alarmante no número de novas infecções por HIV e sífilis nesses segmentos em anos recentes aqui no Brasil:

              https://g1.globo.com/bemestar/notici...z-estudo.ghtml

              https://saude.estadao.com.br/noticia...os,70002018897

              Volta e meia vemos aqui e no outro fórum casos de óbito de travestis na faixa dos 30 anos por "pneumonia" (sabemos bem o que destruiu o sistema imunológico de modo a permitir que uma pneumonia matasse alguém nessa faixa etária!). Houve um caso recente no outro fórum de um forista infectado (o cara relatou num tópico específico).

              Agora, se tem pau no cu retardado o suficiente para fazer esta merda de bareback no meio da putaria, que faça, mas não vem espalhar desinformação nessa porra aqui não, meu chapa!

              40% de travestis com HIV e o manezão aí falando que é "muito difícil" contrair HIV com sexo desprotegido. É muita BABAQUICE mesmo!

              E ainda por cima ignora outras DST's além da aids, como sífilis, gonorréia (que já tem cepas no exterior resistentes a todos os antibióticos conhecidos, chamada de super-gonorréia), hepatites (que é uma doença extremamente grave e que destrói a qualidade de vida da pessoa), HPV (responsável por vários tipos de canceres), etc.

              Aliás, não é nem um pouco raro ver no pornô várias atrizes e atores com sinais claros de HPV nos genitais.

              Recentemente, a comunidade médica comprovou que o HPV está por trás da explosão no número de casos de câncer de garganta, língua e faringe, associados a casos de múltiplas infecções pelo HPV contraído via sexo oral desprotegido:

              https://emais.estadao.com.br/noticia...jovens,1718680

              https://saude.abril.com.br/bem-estar...alem-do-utero/

              Mas aí me vem uns "malandros" aqui falar MERDA e querer pagar de entendidos em infectologia e prestar desinformação, em uma porra de uma comunidade que já está lotada de pessoas infectadas pelos mais diversos tipos de DST's! É realmente muita CARA DE PAU!

              Puta que pariu!
              Last edited by HostOfSeraphim; 21-12-2018, 11:03.

              Comment


              • Postado originalmente por HostOfSeraphim Ver Post

                Você está falando apenas o óbvio sobre live arbítrio. Tá só esquecendo de falar sobre a grave epidemia de AIDS que assola o mundo trans e que vitima várias delas por ano (e certamente vários clientes também), sendo um dos principais fatores responsáveis pela expectativa de vida extremamente baixa das mesmas, de apenas 35 anos no Brasil (menos do que no país com a mais baixa expectativa de vida no mundo, que é a Suazilândia, com algo em torno de 43 anos).

                Tá se esquecendo de falar sobre o aumento vertiginoso de casos de novas infecções por HIV e sífilis no Brasil na categoria HsH (homens que fazem sexo com homens, o que inclui nos estudos de saúde as travestis).

                Tá se esquecendo de mencionar que pesquisas recentes apontam que nada menos do que 40% das travestis no Brasil são portadoras do HIV.

                É mais fácil ao invés disso vir pagar aqui de vida louca e passar pano pra vagabundo sambar em cima do precipício.
                Nao estou esquecendo nada. Muito pelo contrario, deixei claro que todos sabem o risco que correm ao fazer sexo desprotegido.

                Mas se a pessoa A pergunta para pessoa B se ela topa fazer sem camisinha e a pessoa B concorda, creio ser problema unico e exclusivo dos 2.

                Se as trans, que voce cita como sendo algumas das maiores vitimas, desejam minimizar seus riscos, que nao proponham e nem aceitem propostas nesse sentido.

                Comment


                • Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post

                  Nao estou esquecendo nada. Muito pelo contrario, deixei claro que todos sabem o risco que correm ao fazer sexo desprotegido.

                  Mas se a pessoa A pergunta para pessoa B se ela topa fazer sem camisinha e a pessoa B concorda, creio ser problema unico e exclusivo dos 2.

                  Se as trans, que voce cita como sendo algumas das maiores vitimas, desejam minimizar seus riscos, que nao proponham e nem aceitem propostas nesse sentido.
                  Rapaz, vou mandar um email pro Bolsonaro pra ele te contratar como acessor direto do Ministério da Saúde em assuntos de combate a DST's! Certamente será só sucesso!

                  Quer dizer que "todo mundo" sabe dos riscos envolvidos? Aí eu te pergunto: sabias tu, que o percentual de travestis infectadas por HIV aqui no Brasil é de 40% (contra 0.4% do restante da população)? Sim, porque isso OBVIAMENTE aumenta absurdamente o risco do bareback, e "saber dos riscos envolvidos" envolve saber precisamente os riscos daquilo que a pessoa está se propondo a fazer, que no caso são os riscos de se fazer sexo desprotegido com uma travesti de programa aqui no Brasil (não há nada mais perigoso em termos de probabilidade de se contrair DST's do que isso)! Você acha que "todo mundo" está ciente destes números?

                  O engraçado é que acima de você um manezão veio aqui e postou uma mentira, a de que a probabilidade de infecção é de 1 em 1000, quando na verdade, para a modalidade preferida para os mariconas desse fórum, que é a de tomar no meio do cu, a probabilidade é de 1 em 70 (ou, ainda pior, de 1 em 3 em caso de infecção aguda pelo HIV).

                  Agora, vamos ignorar todos esses números, e dizer apenas que se A e B querem, então A e B fazem ("jhênio" demais tu)! Vamos aproveitar e dizer o mesmo para usuários de crack, cocaína, heroína, ópio e etc: se você quiser usar, é o teu livre arbítrio!

                  "Brilhante", meu camarada, "brilhante"!!!! Além de uma postura extremamente "responsável" em um fórum como esse, onde o número de imbecis se aproxima dos 100%.

                  Comment


                  • Vamos levar em conta ainda que não necessariamente esse comportamento suicida do caralho afeta apenas os imbecis que estão praticando bareback. De fato, no caso dos adúlteros (tem vários desses vagabundos aqui no fórum), a prática do bareback vai levar doenças para a esposa em casa, a qual estará sendo infectada sem consentir com tal risco (ou seja, o risco do marido vagabundo a ter traído e contraído uma DST na rua). De fato, uma das principais janelas de entrada para o HIV nas mulheres foram os maridos bichonas enrustidas que saíam para dar o cu na calada da noite, se infectavam, e depois transmitiam a porra da doença em casa.

                    Vamos lembrar ainda que nós, pagadores de impostos, temos que sustentar com o dinheiro dos nossos impostos tratamentos caros contra HIV e outras doenças na rede pública, justamente devido a essa merda desses imbecis que se infectam ao fazerem sexo sem proteção, e aí depois vão correndo pegar "remédios gratuitos" na rede pública. Gratuito é o CARALHO! Quem tá pagando essa porra dessa conta sou eu e todos os trabalhadores honestos deste país. Ao invés do dinheiro ser direcionado para fatalidades na saúde, temos que pagar para cuidar de vagabundo que faz sexo sem proteção, principalmente na putaria, em pleno 2018/2019! É FODA!!!!
                    Last edited by HostOfSeraphim; 22-12-2018, 00:25.

                    Comment


                    • Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post

                      Nao estou esquecendo nada. Muito pelo contrario, deixei claro que todos sabem o risco que correm ao fazer sexo desprotegido.

                      Mas se a pessoa A pergunta para pessoa B se ela topa fazer sem camisinha e a pessoa B concorda, creio ser problema unico e exclusivo dos 2.

                      Se as trans, que voce cita como sendo algumas das maiores vitimas, desejam minimizar seus riscos, que nao proponham e nem aceitem propostas nesse sentido.

                      O seu pensamento é correto! Toda pessoa (Homem, mulher, trans, gay, homo, hetero, pan, lésbica, etc.) tem a liberdade de escolher o que quer! Como pode ou não aceitar determina proposta! Há riscos e aqui no FT vários confrades que saem com T-Gatas apresentam as suas opiniões! Vamos ser realistas: não dá pra transar com T-Gatas (Qualquer uma!) e outras pessoas sabendo que a contaminação pode existir! Sou pelo sexo seguro! Camisinha sempre..... Jack Boy.....

                      PS - Essa atitude de fazer sexo sem proteção revela de fato uma total inconsequência humana..... Eu não quero transmitir doenças para os outros.... Eu tenho uma atitude responsável em relação aos outros seres humano.... Espalhar DSTs não é a minha praia.....



                      Last edited by JACKBOY; 21-12-2018, 13:26.

                      Comment


                      • Postado originalmente por Joao Dean Ver Post
                        Esse é sem dúvida alguma um dos pontos mais angustiantes para todos nós amantes de travestis. Não preciso comentar que o grau de desinformação em geral é muito alto. Achar que transou com uma travesti no pelo ficou aidético. É realmente a pura ignorância, Todos os colegas são convidados a entrar em qualquer site do governo americano - especificamente do NIH, que é o maior centro de ciência da AIDS e HIV no mundo. Ou da Mayo Clinic. A probabilidade de vc transar com uma pessoa portadora do HIV sem camisinha e contrair o virus é de 1 em 1000. Isso é o FATO. Zilhões de fatores afetam esta probablidade: se o portador está tomando o coquetel, se vc é circuncizado, se havia qqer ferida por qqer um dos parceiros, etc. De todo modo, a transmissão é extremamente difícil, senão o mundo estaria todo contaminado. Sempre tive receio de postar isso, porque pode parecer uma apologia ao sexo sem camisinha. Não é. Eu obviamente me cuido como todos aqui neste forum, e sempre fico cabrero quando "faço merda". Isto inclui transar completamente no pelo. Inevitavelmente, nosso racional sempre dirá pra pormos a camisinha e transarmos seguros. Mas inevitavelmente também, na hora H o que manda é a intuição e o desejo cego. CLARO que a melhor coisa será sempre encapar e pronto. Mas claro também que somos animais e movidos por intuição , tesão e a química do momento. As travestis tem esse mesmo lado, apesar de que são profissionais; e no meio existem de todos os tipos, desde as que querem transmitir o virus pro maior número de clientes possível até as que tem o mesmo receio que nós. As que são portadoras do virus sabem que o risco de contrairem o outro tipo do HIV é alto e se tiverem os dois tipos terão uma expectrativa de vida MUITO reduzida. Mesmo assim, como nós, abusam adoidado. Uma coisa que é fundamental: TOMEM TRUVADA. Está disponível no sistema de saúide pública. É uma vacina que comprovadamente reduz o risco de contaminação em cerca de 96%, portanto quase igual a camisinha. Informem-se. E encorajem nossas boinecas a fazerem uso do produto, não é mais disseminado por conta do alto custo. Pra quem preferir, existem laboratorios que vendem o produto no particular. Saudações amigas.
                        Tenho uma dúvida quanto ao truvada e o tratamento na saude publica:
                        provavelmente la deve se passar por uma entrevista , falar que comeu no pelo um buceta cis gp ou um cu transex mudaria algo no tratamento?
                        ou para chupar uma buceta cis gp ou um pau transex e ficasse encanado com o sexo oral, seria importante especificar ou o tratamento seria igual?

                        Comment


                        • Aqui o relato de um viadão criminoso aqui do fórum que pegou AIDS e ainda passou para a esposa, por ter dado o cu imundo sem camisinha para uma travesti:

                          http://www.forumtravesti.com.br/foru...367#post439367

                          Um verme desses devia ser enjaulado na cadeia! Não fodeu apenas com a própria vida dele (que não vale nada, esse bosta que se foda!), mas fodeu com a vida da esposa que não tinha nada a ver com o que esse adúltero marica fez!
                          Last edited by HostOfSeraphim; 22-12-2018, 03:49.

                          Comment


                          • Postado originalmente por HostOfSeraphim Ver Post

                            Rapaz, vou mandar um email pro Bolsonaro pra ele te contratar como acessor direto do Ministério da Saúde em assuntos de combate a DST's! Certamente será só sucesso!

                            Quer dizer que "todo mundo" sabe dos riscos envolvidos? Aí eu te pergunto: sabias tu, que o percentual de travestis infectadas por HIV aqui no Brasil é de 40% (contra 0.4% do restante da população)? Sim, porque isso OBVIAMENTE aumenta absurdamente o risco do bareback, e "saber dos riscos envolvidos" envolve saber precisamente os riscos daquilo que a pessoa está se propondo a fazer, que no caso são os riscos de se fazer sexo desprotegido com uma travesti de programa aqui no Brasil (não há nada mais perigoso em termos de probabilidade de se contrair DST's do que isso)! Você acha que "todo mundo" está ciente destes números?

                            O engraçado é que acima de você um manezão veio aqui e postou uma mentira, a de que a probabilidade de infecção é de 1 em 1000, quando na verdade, para a modalidade preferida para os mariconas desse fórum, que é a de tomar no meio do cu, a probabilidade é de 1 em 70 (ou, ainda pior, de 1 em 3 em caso de infecção aguda pelo HIV).

                            Agora, vamos ignorar todos esses números, e dizer apenas que se A e B querem, então A e B fazem ("jhênio" demais tu)! Vamos aproveitar e dizer o mesmo para usuários de crack, cocaína, heroína, ópio e etc: se você quiser usar, é o teu livre arbítrio!

                            "Brilhante", meu camarada, "brilhante"!!!! Além de uma postura extremamente "responsável" em um fórum como esse, onde o número de imbecis se aproxima dos 100%.
                            Sim, todo mundo sabe que se foder sem camisinha pode pegar AIDS, uma doenca que mata. Ateh meu filho de 6 anos sabe disso.

                            "não há nada mais perigoso em termos de probabilidade de se contrair DST's do que isso)!" - Errado. O risco eh muito maior em uma transfusao com sangue nao testado corretamente ou atraves do compartilhamento de agulhas.

                            "Vamos aproveitar e dizer o mesmo para usuários de crack, cocaína, heroína, ópio e etc: se você quiser usar, é o teu livre arbítrio!" - Errado de novo. Voce esta citando drogas ilicitas. Ainda nao existe nenhuma lei que proiba o sexo desprotegido, exceto se uma das partes tiver ciencia de que possui alguma doenca infecto-contagiosa.




                            Comment


                            • Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post

                              Sim, todo mundo sabe que se foder sem camisinha pode pegar AIDS, uma doenca que mata. Ateh meu filho de 6 anos sabe disso.

                              "não há nada mais perigoso em termos de probabilidade de se contrair DST's do que isso)!" - Errado. O risco eh muito maior em uma transfusao com sangue nao testado corretamente ou atraves do compartilhamento de agulhas.

                              "Vamos aproveitar e dizer o mesmo para usuários de crack, cocaína, heroína, ópio e etc: se você quiser usar, é o teu livre arbítrio!" - Errado de novo. Voce esta citando drogas ilicitas. Ainda nao existe nenhuma lei que proiba o sexo desprotegido, exceto se uma das partes tiver ciencia de que possui alguma doenca infecto-contagiosa.
                              Sim, eu devia ter especificado que não existe nada mais perigoso em termos de se contrair DST's por vias sexuais. Transfusão de sangue e compartilhamento de seringas contaminadas por drogados são fatores de maior risco. Acontece que a epidemia de AIDS e sífilis que volta a crescer no Brasil, majoritariamente no segmento HsH e, principalmente, entre trans e travestis, está associada majoritariamente à transmissão sexual. Aliás, transfusões de sangue contaminado são extremamente raras de se ocorrer (mas quando ocorre, as chances de se contaminar são altíssimas).

                              E é justamente a questão do risco envolvido que estou discutindo. Você disse que todo mundo sabe dos riscos envolvidos, mas isso é falso! As chances de você contrair HIV comendo a vagina de uma mulher são tremendamente menores do que sendo um marica que dá o cu. Isso, provavelmente a maior parte das pessoas sabem, mas não estão cientes das probabilidades e dos números envolvidos. Aqui mesmo um cara citou um número errado, que tive que corrigir. Fora que quase ninguém sabe que 40% das travestis no Brasil tem HIV. Não, a maior parte das pessoas não sabem destes números, e portanto não estão realmente cientes da extensão dos riscos envolvidos. Transar com uma mulher não traz os mesmos riscos que transar com uma travesti, cada atividade tem seu risco e a população em geral não está ciente dos riscos exatos envolvidos em cada uma destas exposições.

                              Por isso também é de extrema importância que se estimule sempre e indiscriminadamente o uso de preservativos, principalmente em um meio extremamente promíscuo como o mercado de programas, e ainda mais no segmento de prostituição trans, onde o número de profissionais portadoras do vírus se aproxima da alarmante taxa de 1 a cada 2!

                              Esse tópico aqui é uma VERGONHA! Ele demonstra a indigência moral, a fraqueza de princípios, e a ausência do instinto mais básico do ser humano, que é o de auto-preservação (não vou nem adentrar na questão da preservação da saúde alheia, como o caso do filho da puta que citei acima que pegou AIDS e ainda contaminou a esposa depois de ter dado o cu dele sem camisinha para uma travesti!). Quando se abre mão da auto-preservação para se comportar como um animal no cio, isso mostra que a pessoa não vale o prato que come!

                              A única utilidade que vejo nesse tópico é que ele expõe bem qual é a realidade do meio de programas trans, mostra o nível e o caráter de vários clientes, e expõe o nome de profissionais irresponsáveis.

                              Lendo essa merda aqui, e vendo vários vídeos amadores de travestis, inclusive famosas, transando no pelo com clientes, não é nem um pouco difícil de entender porque temos 40% de travestis infectadas por HIV aqui no Brasil. E o que não falta aqui é vagabundo para estimular essa bosta de comportamento suicida/homicida que é o bareback.

                              Fantástico! Realmente fantástico!
                              Last edited by HostOfSeraphim; 22-12-2018, 12:32.

                              Comment


                              • Postado originalmente por HostOfSeraphim Ver Post

                                Sim, eu devia ter especificado que não existe nada mais perigoso em termos de se contrair DST's por vias sexuais. Transfusão de sangue e compartilhamento de seringas contaminadas por drogados são fatores de maior risco. Acontece que a epidemia de AIDS e sífilis que volta a crescer no Brasil, majoritariamente no segmento HsH e, principalmente, entre trans e travestis, está associada majoritariamente à transmissão sexual. Aliás, transfusões de sangue contaminado são extremamente raras de se ocorrer (mas quando ocorre, as chances de se contaminar são altíssimas).

                                E é justamente a questão do risco envolvido que estou discutindo. Você disse que todo mundo sabe dos riscos envolvidos, mas isso é falso! As chances de você contrair HIV comendo a vagina de uma mulher são tremendamente menores do que sendo um marica que dá o cu. Isso, provavelmente a maior parte das pessoas sabem, mas não estão cientes das probabilidades e dos números envolvidos. Aqui mesmo um cara citou um número errado, que tive que corrigir. Fora que quase ninguém sabe que 40% das travestis no Brasil tem HIV. Não, a maior parte das pessoas não sabem destes números, e portanto não estão realmente cientes da extensão dos riscos envolvidos. Transar com uma mulher não traz os mesmos riscos que transar com uma travesti, cada atividade tem seu risco e a população em geral não está ciente dos riscos exatos envolvidos em cada uma destas exposições.

                                Por isso também é de extrema importância que se estimule sempre e indiscriminadamente o uso de preservativos, principalmente em um meio extremamente promíscuo como o mercado de programas, e ainda mais no segmento de prostituição trans, onde o número de profissionais portadoras do vírus se aproxima da alarmante taxa de 1 a cada 2!

                                Esse tópico aqui é uma VERGONHA! Ele demonstra a indigência moral, a fraqueza de princípios, e a ausência do instinto mais básico do ser humano, que é o de auto-preservação (não vou nem adentrar na questão da preservação da saúde alheia, como o caso do filho da puta que citei acima que pegou AIDS e ainda contaminou a esposa depois de ter dado o cu dele sem camisinha para uma travesti!). Quando se abre mão da auto-preservação para se comportar como um animal no cio, isso mostra que a pessoa não vale o prato que come!

                                A única utilidade que vejo nesse tópico é que ele expõe bem qual é a realidade do meio de programas trans, mostra o nível e o caráter de vários clientes, e expõe o nome de profissionais irresponsáveis.

                                Lendo essa merda aqui, e vendo vários vídeos amadores de travestis, inclusive famosas, transando no pelo com clientes, não é nem um pouco difícil de entender porque temos 40% de travestis infectadas por HIV aqui no Brasil. E o que não falta aqui é vagabundo para estimular essa bosta de comportamento suicida/homicida que é o bareback.

                                Fantástico! Realmente fantástico!
                                Mas aih eh que estah. Quem tem um instinto de auto-preservacao desenvolvido deve se proteger sempre, pois eh publico e notorio que " se foder sem camisinha, pega AIDS" (para usar a expressao popular). Seja cu ou buceta. Independente das estastiticas.

                                Dessa forma quem nao quer correr riscos fica protegido dos que aceitaram os riscos e se deram mal. Mas ainda acho que eh um direito individual inalienavel cada um fazer da sua vida o que bem quiser, ainda mais em se tratando de um ato consensual entre dois ou mais adultos.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X