Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Por que nos tratam tão mal?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por HostOfSeraphim Ver Post
    Danielle, fico muito feliz por ver que você tem um emprego formal, e um cargo de gerência no mesmo!!!

    Realmente, a maior parte das pessoas, ao saber que alguém é trans, automaticamente acha que a pessoa se prostitui. Isso vem no rastro do fato de que aproximadamente 90% da população trans aqui no Brasil vive disso.

    A solução para tudo, no geral, é a questão da educação + emprego. Com emprego, as pessoas não precisam de bolsa família, não precisam de assistencialismo, e podem se ver cada vez mais livres das amarras do Estado, que é justamente o que busca o liberalismo econômico, que é o que define a direita clássica.

    A esquerda clássica é o oposto disso, ou seja, consiste na centralização de decisões e poder nas mãos do Estado, ao invés de nas mãos dos indivíduos.

    Originalmente, nem esquerda e nem direita tem qualquer relação com questões de hábitos, costumes e moral. Essa discussão diz respeito a conservadores vs progressistas. Acontece que nos EUA, existem apenas 2 partidos com condições de vencer eleições (os demais partidos são minúsculos e totalmente insignificantes), que são o partido republicano e o partido democrata.

    Tradicionalmente, o partido republicano é mais de direita e mais conservador, enquanto que o democrata é mais de esquerda e mais progressista. Acontece que não há nenhuma correlação necessária entre direita e conservadorismo, e entre esquerda e progressismo, isso é uma peculiaridade dos americanos!

    Na Rússia, por exemplo, só há esquerda, e eles são EXTREMAMENTE CONSERVADORES, tanto que lá a parada gay, por exemplo, é proibida. O mesmo ocorre na China e em Cuba, por exemplo. Só isso já desmonta essa falácia de que esquerda apoia os direitos de minorias. Pode apoiar ou não. O mesmo vale para a direita. Esquerda e direita se referem a quanto o Estado interfere na economia, no mercado, e nos meios de produção. A pauta de hábitos e costumes não faz parte da definição clássica de direita e esquerda.

    Aqui no Brasil, infelizmente, temos pouca cultura, e tem muita gente safada que se apodera ilegitimamente de determinadas bandeiras, apenas para usar minorias como massas de manobra para interesses escusos.

    E como você disse, esse repúdio a trans e etc, tem uma de suas raízes em questões de dogmas religiosos. Mas na prática, isso é algo completamente incoerente.

    Vou te dar um exemplo: tu pega o cristianismo, por exemplo. Segundo o cristianismo, homossexualismo é pecado. Isso está explícito na bíblia, tanto no antigo quanto no novo testamento. Mas não tem NADA na bíblia sobre transexualidade. O mesmo ocorre no alcorão. Aliás, não sei se o pessoal aqui sabe, mas nas teocracias islâmicas, embora homossexuais sejam apedrejados até a morte quando descobertos (por isso o presidente iraniano disse recentemente que "não existem gays no Irã"), as transexuais são permitidas, desde que sejam operadas!

    Mas enfim, aqui no ocidente, onde a religião majoritária é o cristianismo, mas não temos teocracias, e sim democracias, o repúdio a trans é algo seletivo, pois se você chegar pra qualquer cara hetero e propor pra ele um menage com duas mulheres bissexuais, o cara vai aceitar na hora. Fora que todo mundo vê pornô de lésbicas. Agora, quando se fala de trans por exemplo, aí consideram "perversão". Ou seja, existe uma "moral torta e seletiva" aí, pois o cara vai pra putaria, faz sexo antes do casamento, bate punheta vendo pornô, trai a namorada, trai a esposa, faz menage com mulheres bissexuais, sendo que tudo isso é proibido pela bíblia, só que aí quando se fala de trans, que na real não tem nada a respeito na bíblia, o imbecil fala que é "aberração", "imoralidade", etc. Ou seja, incoerência pura!

    Mas é o que eu falei antes, para acabar com essa ideia errada de que trans é algo relacionado com "perversão", "imoralidade", etc, só usando fatos e a ciência para explicar a realidade para os retardados.

    Outro ponto é que nego nem sabe o que é trans direito. Tu fala de trans, aí nego menciona aquele imbecil de peruca do Pablo Vittar. Aí tem que explicar pra esse pessoal que Pablo Vittar é só um palhaço de peruca com voz de Mickey Mouse, e não tem nada a ver com trans.

    A real é que misturar gays, CD's e etc com trans acaba queimando o filme das próprias trans com o pessoal que curte mulher, como eu tinha mencionado antes. A galera olha e pensa: "deve ser tudo a mesma porra". Obviamente não é!

    Quando eu estava morando em Natal, tinha um outdoor da Matersol na Av. Engenheiro Roberto Freire com a foto da Thaynna Dantas, que é uma trans fitness muito gata e gostosa:

    https://www.instagram.com/thaynna_dantas/

    Voltando da academia com uns parças, nego comentou falando o quão gostosa e bonita era a mulher do outdoor, que comeria ela e etc. Ninguém sabia que ela era trans, só eu. Quando comentei isso, nego achou que era sacanagem e não acreditou inicialmente. Esse é um dos problemas também: a maior parte acha que trans são uns pedreiros com peruca e zero de feminilidade, quando a realidade é bem diferente, principalmente das gerações mais novas, que tem acesso a tratamentos hormonais de qualidade cada vez mais cedo. Hoje em dia tem MUITA trans gata, feminina, sem exageros, etc.

    Quanto mais conhecimento o pessoal tomar de trans femininas, como a Eduarda Vieira, a Danielly Martins, a Thallita Zampirolly, e inúmeras outras, isso é algo que também vai ajudar a reduzir bastante o preconceito contra trans.

    Claro que o respeito deveria independer disso, mas a real é que a IMAGEM conta muito na nossa sociedade. Não adianta tentar ignorar este ponto.
    Acho q aos poucos temos nosso lugar ao sol, esses próximos anos não serão muito agradáveis e fáceis imagino, mas dá pra passar.
    obrigada pelo texto, li tudinho
    Skype: DanielleTgirl
    Ask.me: http://ask.fm/SuperHiperNova

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por fabaojr Ver Post

      Desculpe a pergunta Danielle , mas você hoje se encaixaria em qual denominação? Trans, Trap, cd..etc....pergunto porque senao me engano ja li algo a repeito mas nao achei
      Oie, eu sou Transexual. Biologicamente nasci homem, mas meu corpo nunca foi lá muito masculino, era afeminada, tomei hormônios e tenho meu "negócio" ainda... Mesmo q praticamente desativado
      Skype: DanielleTgirl
      Ask.me: http://ask.fm/SuperHiperNova

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por fabaojr Ver Post

        Belo texto , você deveria encaminhar sua tese para alguma representante política lgbt, ja temos algumas, só precisa tirar esse seu ponto de vista de abominar os passivos e parar com o enfrentamento politico direita x esquerda, pra defender uma tese teria que ser imparcial

        Agora, da onde surgiu esse nº que 90% fazem se prostituem? Quer dizer que apenas 10% não se prostituem , poderiamos inferir que 10% foram aceitas pela familia , logo não se prostituem? Quanto mais independente for a pessoa, quanto mais tarde e madura se der a transição para trans, menos provavel que a saída seja a prostituição. Por isso acho difícil mensurar exatamente quanto se prostitui, pois há aquelas que foram acolhidas pela família ou que a transição se deu em idade maior que não entram no cálculo desse percentual, pois só poderiam entrar nestas estatísticas se houvesse um censo demográfico de fato.

        Outra questão que é a seguinte: todo dia sai na imprensa uma matéria sobre lgbts , hoje saiu esta, que a meu ver é reveladora. Dr Drausio obteve a resposta de que na prisão são mais respeitadas do que na sociedade. Outro ponto assustador é o índice de hiv constatado

        https://www1.folha.uol.com.br/coluna...ravestis.shtml

        Mas o ponto que quero chegar é o seguinte., em toda matéria falando de trans os comentarios são predominante transfóbicos e muitos deles embasados por religião que por sua vez carregam um pseudo conservadorismo. Mas ao meu ver o buraco é mais embaixo, a sociedade em principio associa a figura trans à uma mulher com pau e aí é que está o problema , o problema é ver uma beldade com pau ,se impressionar, gostar do que viu e aceitar isso. Todo mundo quando teve sua primeia experiência com trans teve crise de aceitação, se estaria fazendo algo de errado ou não. Por isso os xingamentos nas redes sociais , é o medo de aceitar que gostou . Nao se esqueçam que a ciência já comprovou que no cérebro a região de adoração por pés é adjacesnte à adoração por pau, então é bem provavel que um podólatra ao ser apresentado a uma fêmea de pau , caia de boca.
        Imaginem um cidadão comum xavecando uma a ninfeta tipo eduarda rodrigues ou rafaela mendes e de repente vem aquele mastro no corpo de uma beldade. A priori deve haver uma encucação, mas depois a análise, aceitação, e finalmente o boquete.Em resumo muito dos xingamentos das redes sociais é o medo se sucumbir à beleza e ao mastro de algumas dessas beldades


        Vc disse "é o medo de aceitar que gostou". Em minha experiência de vida vejo que 100% dos homens gostam e admiram as Trans, mas uma parcela minúscula deles admite isso até pra si mesmo. A religião e o machismo atrapalham demais isso
        Skype: DanielleTgirl
        Ask.me: http://ask.fm/SuperHiperNova

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por fabaojr Ver Post

          Belo texto , você deveria encaminhar sua tese para alguma representante política lgbt, ja temos algumas, só precisa tirar esse seu ponto de vista de abominar os passivos e parar com o enfrentamento politico direita x esquerda, pra defender uma tese teria que ser imparcial

          Agora, da onde surgiu esse nº que 90% fazem se prostituem? Quer dizer que apenas 10% não se prostituem , poderiamos inferir que 10% foram aceitas pela familia , logo não se prostituem? Quanto mais independente for a pessoa, quanto mais tarde e madura se der a transição para trans, menos provavel que a saída seja a prostituição. Por isso acho difícil mensurar exatamente quanto se prostitui, pois há aquelas que foram acolhidas pela família ou que a transição se deu em idade maior que não entram no cálculo desse percentual, pois só poderiam entrar nestas estatísticas se houvesse um censo demográfico de fato.

          Outra questão que é a seguinte: todo dia sai na imprensa uma matéria sobre lgbts , hoje saiu esta, que a meu ver é reveladora. Dr Drausio obteve a resposta de que na prisão são mais respeitadas do que na sociedade. Outro ponto assustador é o índice de hiv constatado

          https://www1.folha.uol.com.br/coluna...ravestis.shtml

          Mas o ponto que quero chegar é o seguinte., em toda matéria falando de trans os comentarios são predominante transfóbicos e muitos deles embasados por religião que por sua vez carregam um pseudo conservadorismo. Mas ao meu ver o buraco é mais embaixo, a sociedade em principio associa a figura trans à uma mulher com pau e aí é que está o problema , o problema é ver uma beldade com pau ,se impressionar, gostar do que viu e aceitar isso. Todo mundo quando teve sua primeia experiência com trans teve crise de aceitação, se estaria fazendo algo de errado ou não. Por isso os xingamentos nas redes sociais , é o medo de aceitar que gostou . Nao se esqueçam que a ciência já comprovou que no cérebro a região de adoração por pés é adjacesnte à adoração por pau, então é bem provavel que um podólatra ao ser apresentado a uma fêmea de pau , caia de boca.
          Imaginem um cidadão comum xavecando uma a ninfeta tipo eduarda rodrigues ou rafaela mendes e de repente vem aquele mastro no corpo de uma beldade. A priori deve haver uma encucação, mas depois a análise, aceitação, e finalmente o boquete.Em resumo muito dos xingamentos das redes sociais é o medo se sucumbir à beleza e ao mastro de algumas dessas beldades
          Vou repassar algumas das fontes que acessei para citar os números mencionados:

          - Expectativa de vida de apenas 35 anos:

          https://www12.senado.leg.br/noticias...media-nacional

          https://epoca.globo.com/brasil/notic...s-35-anos.html

          - 90% da população trans/travesti subsistindo da prostituição no Brasil:

          https://g1.globo.com/mg/minas-gerais...tituicao.ghtml

          - Taxa de infecção de HIV em torno dos 40% no meio trans/travesti:

          https://ricovasconcelos.blogosfera.u...-reduzir-isso/


          Rapaz, eu não concordo com várias coisas que você disse. Em primeiro lugar, eu não sou aliado de movimento LGBT, na minha opinião esse movimento é uma bosta, ainda que tenha algumas demandas legítimas. No entanto, como eu já expliquei, eu acho centralização de problemas uma estratégia totalmente contraproducente e não vejo como misturar trans e travestis com gays e lésbicas possa ser algo positivo. As necessidades e realidades dessas populações são MUITO diferentes, você não vai resolver problema de trans e travestis misturando um segmento tão pequeno com outros segmentos muito maiores, como é o dos homossexuais. Essa porra já se mostrou uma estratégia fracassada, e a verdade é que as cabeças desses movimentos LGBT tem interesses político-financeiros escusos. Não a toa se aliam a partidos de esquerda.

          Eu tenho total ojeriza à esquerda, de modo que é impossível contar com o meu apoio a qualquer coisa que demande interlocução com porcarias como pt, psol e pc do b.

          Segundo que meu repúdio por passivos (mariconas) e gays no geral é algo estético, e não moral. Eu não gosto dessa galera, ou melhor dizendo, não gosto do que eles fazem, tanto quanto não gosto de pagode e funk. No entanto, ao contrário dos religiosos, eu não tento suprimir direitos de ninguém. Apenas mantenho minha liberdade de expressão de dizer que homem que chupa pau e dá o cu é algo absolutamente nojento e grotesco. Também acho funk e pagode grotescos e feios. No entanto, defendo a liberdade dessas pessoas existirem e fazerem o que bem entenderem. Só não peça para eu aplaudir algo que eu ache escroto, pois não vou fazê-lo.

          Ou seja, misturar movimento gay com trans e travestis simplesmente não vai funcionar comigo, pois eu tenho repúdio por gays, e apreço por trans. Então, a minha abordagem sempre será separada. O meu intento é ajudar EXCLUSIVAMENTE trans e travestis a melhorarem de vida. Gays e lésbicas que se ajudem entre eles, e seus simpatizantes (o que não é o meu caso e já deixei isso claro inúmeras vezes).

          Outro ponto é que discordo da tua análise sobre a questão do repúdio a trans. Você colocou que grande parte disso estaria associada a um cara hetero se encantar por uma trans, depois ficar bolado ao saber que ela tem pau, e na sequencia se interessar pelo pau (WTF???) e ficar com peso na consequência de se aceitar um manja rola. Pode até ser que tenham casos deste tipo, mas isso ao meu ver é uma MINORIA! E isso não é a raiz do problema das trans aqui no Brasil.

          Explicando:

          1. O problema começa em casa! Não tem nada a ver com atração sexual, tem a ver com rejeição da família a uma CRIANÇA trans. É essa porra que fode o esquema todo e empurra 90% das trans para a prostituição aqui no Brasil. Não tem nada a ver com a questão de um homem hetero se interessar por trans, tem a ver com a família não entender a questão da disforia de gênero, achar que é uma perversão, e repudiar a criança, o que vai dificultar tremendamente a sua vida em comparação com o resto da população.

          2. A questão de relacionamentos afetivos e etc é importante, mas é algo que só entra em cena bem depois, quando a trans já está com aparência de mulher (nisso daí grande parte já adentrou há tempos na prostituição, sendo que várias começam ainda menores de idade, o que dá uma ideia da situação absurda a que são submetidas as trans aqui no Brasil).

          3. Com relação a um hetero se interessar por uma trans, isso é perfeitamente possível se ela for bem feminina, mas hetero não curte pau, meu camarada. Para um cara estritamente hetero, o pau será sempre um impeditivo, não por causa de "peso na consciencia", mas por causa do gosto estético mesmo. Nesse caso, o relacionamento só será viável se for com uma trans operada. Já para o tlover, o pau ou não será um impeditivo, ainda que não seja atrativo (meu caso, que é minoritário entre os tlovers), ou será algo atrativo (maior parte dos tlovers, que são os chamados mariconas pelas próprias trans e eu concordo com esse termo). Eu não deixo de ter atração por uma Eduarda Vieira ou uma Danielly Martins da vida pelo fato delas terem pau, embora EU preferiria caso elas fossem operadas. Para mim o pau numa trans é tão atrativo quanto uma canela ou um dente siso: ou seja, não me atrai em NADA! Só que eu também não tenho nojo, tanto quanto não tenho nojo de canela ou dente siso.

          Eu acho excelente quando uma trans faz a transição completa, como foi o caso da Paula Prado (com quem já saí), da Thallita Zampirolly, e recentemente da Marina Ambrósio! Enquanto a maioria aqui ficou triste que ela operou, eu fiquei feliz! Não exatamente por mim, pois ela provavelmente se aposentou em definitivo da prostituição, de modo que não devo ter a oportunidade experimentar a bucetinha operada dela, mas por ela mesmo, por ter realizado o seu desejo de ser plenamente mulher, algo que os adoradores fálicos daqui nunca irão entender ou respeitar.

          E veja que quem procura travesti por causa de pau (maioria aqui), não tem problema de consciência nenhum. E a real é que trans na maioria dos casos não curte esses caras, curte homem que curte a feminilidade delas e não a porra do pau.

          Só que a raiz do problema não é essa questão sexual em si, e sim a IMAGEM errada que a sociedade tem de trans, como se fosse uma perversão. E enquanto estiverem associando trans com Pablos Vittares da vida, essa porra não vai mudar.

          O Pablo Vittar é um palhaço gay de 1,90m, que usa peruca e não tem nada de trans. Se esse camarada se torna, erradamente, o arquétipo do que é uma trans no imaginário médio da população, vai ficar difícil de reverter o quadro de discriminação contra trans! Simplesmente porque continuamos a informar de forma errada para a população média o que é uma trans!

          Faltam referências de trans bem sucedidas, falta entendimento sobre o que é realmente uma trans, falta também se considerar as necessidades destas pessoas, ao invés de se fetichizá-las sexualmente, como ocorre inclusive aqui.

          Tu entra em tópico aqui que a garota está postando fotos dela exaltando sua beleza e feminilidade, fotos de rosto, seios, bunda, e lá vem os maricas pedindo foto de pau, quando claramente não é a praia da garota. Chegou ao cúmulo de termos aqui e no outro fórum um monte de maricas LAMENTANDO o fato da Marina Ambrósio ter se operado. Veja a falta de respeito absurda aí: a adoração por pau dessa galera é tão psicopata, que eles sequer consideraram a realização pessoal dela como MULHER, e ficaram a dizer que foi algo lamentável ela ter se operado. Ela foi inclusive muito educada ao se dirigir a estes pulhas adoradores de falos.

          Ela fez muito bem de ter se afastado dos fóruns sobre travestis. De fato, eu desconheço ambiente mais doentio e nocivo que estes fóruns para as trans.

          Estava conversando há pouco por MP com uma menina trans aqui do fórum, e ela me relatou a sua insatisfação com esse meio. Não é de se admirar. Elas são mulheres, e tem que se submeter a fazer o papel do macho para agradar os adoradores fálicos.

          Eu não tenho acordo com essa galera. E é exatamente por isso que jamais vou me aliar a qualquer merda de movimento LGBT. E é também por isso que não vou com a cara de 99% dos clientes de travestis. Eu já disse isso várias vezes aqui, mas é sempre importante deixar isso bem claro!

          Meu foco aqui é ajudar trans/travestis. O resto não me interessa.
          Last edited by HostOfSeraphim; 18-02-2019, 03:13.

          Comment


          • #20
            A propósito, eu já postei esse vídeo aqui em um tópico onde eu conversava com a EsteerBR, e vou postar de novo, pois é pertinente ao assunto do tópico:



            O vídeo está em inglês. Para quem não entende o inglês, vou passar um resumo.

            No vídeo tem uma mãe no Texas, extremamente religiosa, criando dois filhos pequenos: uma menina-trans e um menino.

            Assim que a menina-trans começou a dizer que não se via como um menino, mas sim como uma menina, a mãe ficou desesperada, e para tentar reverter o quadro, submeteu a criança a castigos, incluindo agressões físicas (!!!), e terapias de conversão. Nada funcionou. A criança começou a ficar cada vez mais depressiva, e em dado momento começou a dizer que iria encontrar Jesus e estava se despedindo. Ficou claro que era uma sinalização de suicídio (a criança estava realmente rezando para morrer, embora pela idade não tivesse ideia de que poderia retirar a própria vida se quisesse, e nem do que a morte realmente significa, mas ela rezava para Jesus a levar a embora e não mais voltar).

            Neste momento, a mãe resolveu procurar ajuda, pois viu que ao invés de ajudar, estava realmente prejudicando a criança.

            O vídeo foca nas dificuldades que a garota enfrenta no colégio, como por exemplo uma lei que os republicanos passaram no Texas que diz que você deve frequentar banheiros do seu gênero biológico/genético, o que se torna um constrangimento pra criança (você vê ali que a garota não entende porque não pode ir no banheiro das meninas, é uma situação foda!). E mostra ali também as dificuldades da mãe para tentar ajudar a criança, e o choro de arrependimento da mãe no final, e o pedido de desculpas a outras pessoas na mesma situação, pela pregação anterior que ela fazia contra essas pessoas, por conta de sua crença religiosa (ela continua sendo cristã, mas não sei como ela faz para administrar isso na mente dela).

            É aquela velha história: nunca cuspa para cima, pois pode cair sobre você! Uma mãe extremamente religiosa acabou tendo uma criança com disforia de gênero, e aí o calo apertou!

            Isso daí mostra onde está a raiz do problema: no entendimento, na IMAGEM errada que se tem sobre disforia de gênero e transexualidade.

            Ao menos, essa menina do vídeo tem agora o apoio da mãe em casa! Ela vai ter que enfrentar ainda o preconceito do mundo externo, mas em casa ela ganhou o apoio, afeto e proteção da própria mãe! Esse é o tipo de coisa que pode fazer a diferença na vida dela futuramente!

            Infelizmente, a realidade de várias trans aqui no Brasil é diferente, e além das dificuldades no convívio externo, tem que enfrentar dificuldades de rejeição na própria casa, na própria família. É por isso que o quadro da população trans aqui no Brasil é tétrico.

            Insistir em associar realidades como a da menina do vídeo acima, com palhaços fantasiados de mulher, como é o caso do Pablo Vittar, é algo que vai atrapalhar ao invés de ajudar a população trans. O pessoal não enxerga isso justamente por querer colocar tudo no mesmo balaio, e insistir em tratar trans e travestis em associação com gays, lésbicas, CD's, drag queens e etc.

            Mande alguém com glaucoma se tratar com um cardiologista e ele terminará cego! Mas dirão os "centralizadores de problemas": "ué, mas oftalmologista e cardiologista são 'tudo a mesma coisa', é tudo médico, por que deu errado o tratamento?"
            Last edited by HostOfSeraphim; 18-02-2019, 03:15.

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por HostOfSeraphim Ver Post

              Que "aceitação", bicho? Me diz que homem esquerdista e que curta trans, assume trans para namorar ou casar?

              Isso é papo furado da esquerda! Trans e travestis são usadas como massa de manobra por esses partidos vermelhos, como pt, psol e pc do b. Em mais de 14 anos no poder, fizeram o que para aumentar a expectativa de vida das trans? PORRA NENHUMA!

              Eles precisam de "classes oprimidas" para construir a narrativa política deles. Uma vez que você emancipe os pobres por exemplo, e gere emprego, fazendo com que as pessoas consigam se sustentar ao invés de depender de bolsa família, qual capital político que vai restar para a esquerda? NENHUM!

              Esses pulhas nunca resolveram problema nenhum na história da humanidade.

              E não confunda direita com conservadorismo. Embora parte dos conservadores sejam de direita, nem todo direitista é conservador. Eu sou direitista e sou ateu, como putas há mais de 10 anos, e já comi trans operadas. Não tem como eu ser considerado "conservador", no sentido cristão do termo. Ainda assim, sou totalmente a favor do livre mercado e iniciativa privada, bem como das liberdades individuais e de expressão (o que envolve ter a liberdade para criticar o que ou quem se quiser criticar, sem amarras do "politicamente correto").

              Justamente por não acreditar em mordaça e doutrinação, é que defendo o uso da CIÊNCIA para se abordar a questão da disforia de gênero e desfazer assim a IMAGEM errada que a população média tem sobre trans.

              A estratégia fracassada da esquerda é tentar convencer que "homem e mulher são meras construções sociais". Fala sério! Essa merda nunca funcionou nem nunca vai funcionar, pois é uma mentira!
              continuou com a mesma onda histérica de levar pra lado politico.
              opinião equivocada e grosseira.

              Comment


              • #22
                Vocês estão avançados demais pra mim rs, Sorry.
                Skype: DanielleTgirl
                Ask.me: http://ask.fm/SuperHiperNova

                Comment


                • #23
                  Uma coisa que acredito, é que a massa popular acha que ser trans, é ser igual ao Pablo Vitar. Ele já falou muitas vezes que nunca vai ser trans, mas já afirmou em vídeos que e uma mulher e que gosta que tratam como mulher, e isso ao ver de quem é de "extrema" direita, eles acham que quem é trans, é igual ao Pablo, que apenas coloca uma make e peruca e se diz mulher, mas na realidade a população não faz ideia do que realmente euma pessoa trans pra uma drag Queen.

                  Eles massacram o Pablo por ele colocar uma peruca e se dizer mulher, então, quando eles vêem alguma trans, devem achar que somos igual ele, que simplesmente porque gostamos, vestimos uma peruca e vamos 'ser mulher".

                  Falando sobre esquerda (pelo menos aqui eu posso falar), é o pior partido que já existiu, e pior que 98% das trans/homossexuais os defende até a morte.
                  O pessoal da esquerda que se diz prezar e defender pela democracia, me xingaram e me baniram após eu falar que não era de esquerda e que o PT / PSOL etc é um partido porco.

                  O pior e que eu não entendo a raiva que esse pessoal tem só governo atual, e a paixão que eles tem pelo governo esquerdista.

                  - O Brasil está a um tempo liderando o ranking do que mais mata transexuais no MUNDOOO, e o México que todos acham que lá e o inferno na terra , está em segundo lugar!
                  - Espectativa de vida de 35 anos para transexuais no Brasil!
                  - 90% das transexuais no Brasil estão na prostituição!

                  E agora, o que esses 16 anos de "governo" esquerdista fez mesmo para classe transexual?

                  (usei aspas em Governo, pois não sei se pode chamar essa porcaria de governo)

                  Mas não, segundo os esquerdistas, a desgraca do pais e do governo atual que tem 2 meses... A rombo de trilhões no país feito por governo anteriores, os esquerdas não falam nada, mas ficam cobrando, "E o queiroz, ein? E o Queiroz?" Kkkkkk parece piada

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por EsteerBR Ver Post
                    Uma coisa que acredito, é que a massa popular acha que ser trans, é ser igual ao Pablo Vitar. Ele já falou muitas vezes que nunca vai ser trans, mas já afirmou em vídeos que e uma mulher e que gosta que tratam como mulher, e isso ao ver de quem é de "extrema" direita, eles acham que quem é trans, é igual ao Pablo, que apenas coloca uma make e peruca e se diz mulher, mas na realidade a população não faz ideia do que realmente euma pessoa trans pra uma drag Queen.

                    Eles massacram o Pablo por ele colocar uma peruca e se dizer mulher, então, quando eles vêem alguma trans, devem achar que somos igual ele, que simplesmente porque gostamos, vestimos uma peruca e vamos 'ser mulher".

                    Falando sobre esquerda (pelo menos aqui eu posso falar), é o pior partido que já existiu, e pior que 98% das trans/homossexuais os defende até a morte.
                    O pessoal da esquerda que se diz prezar e defender pela democracia, me xingaram e me baniram após eu falar que não era de esquerda e que o PT / PSOL etc é um partido porco.

                    O pior e que eu não entendo a raiva que esse pessoal tem só governo atual, e a paixão que eles tem pelo governo esquerdista.

                    - O Brasil está a um tempo liderando o ranking do que mais mata transexuais no MUNDOOO, e o México que todos acham que lá e o inferno na terra , está em segundo lugar!
                    - Espectativa de vida de 35 anos para transexuais no Brasil!
                    - 90% das transexuais no Brasil estão na prostituição!

                    E agora, o que esses 16 anos de "governo" esquerdista fez mesmo para classe transexual?

                    (usei aspas em Governo, pois não sei se pode chamar essa porcaria de governo)

                    Mas não, segundo os esquerdistas, a desgraca do pais e do governo atual que tem 2 meses... A rombo de trilhões no país feito por governo anteriores, os esquerdas não falam nada, mas ficam cobrando, "E o queiroz, ein? E o Queiroz?" Kkkkkk parece piada
                    Pois é, veja que isso que você relatou de terem te xingado e te banido por você não ser de esquerda, é prática comum dessa corja. Eles acham que se alguém é negro, pobre, trans, lésbica, gay, nordestino, etc, automaticamente essa pessoa tem que ser "de esquerda", e se não for, é considerado um pária.

                    Por exemplo, tem um vereador em SP, membro do MBL, que é negro e gay, mas é de direita, o Fernando Holliday. Tanto os movimentos negros quantos os movimentos LGBT execram o cara porque ele é de direita. Isso deixa claro que esses movimentos associados a partidos de esquerda não defendem minorias, eles simplesmente recrutam militantes que sejam úteis para o projeto de poder deles.

                    Os países com ditaduras de esquerda e comunistas são justamente os países onde os direitos de trans, gays, lésbicas e etc são reprimidos, tais como na Rússia, China, Coréia do Norte e Cuba. Agora, a esquerdalha aqui não comenta nada sobre isso!

                    Outro movimento safado é o das feministas. Eu já vi lésbica feminista chamando mulher de direita e hetero de "depósito de esperma" e daí pra baixo. E depois vem posar de "defensoras de direito das mulheres"! Uma pinóia, esses grupelhos defendem direitos da panela deles e só!

                    Fora que tem sapata que assedia e até agarra mulher hetero também, igual alguns homens filhos da puta fazem. Só que por serem mulheres e lésbicas, geralmente não sai nada na mídia quando isso ocorre. Existe um lobby gigantesco na mídia para acobertar ações de certos grupos.

                    Com respeito ao Bolsonaro, eu votei nele no segundo turno porque era a melhor opção que tinha naquele momento (votar no Haddad era completamente fora de cogitação). No primeiro turno tinha o Amoedo, que eu acho que seria o candidato ideal, pois é um direitista sem o viés conservador tacanho do Bolsonaro.

                    Você vê que o governo do Bolsonaro até agora mostra claramente 6 tripés, 3 deles muito bons, e 3 muito ruins. Os tripés bons são:

                    - Núcleo econômico do Paulo Guedes;

                    - Núcleo da justiça do Sérgio Moro;

                    - Núcleo de infraestrutura dos generais;

                    e os tripés ruins são:

                    - O PSL (que é uma zona com vários deputados sem experiência e com o ego nas alturas - inclusive o FDP do Bebbiano que foi demitido pelo Bolsonaro agora do cargo de ministro é dessa zona do PSL);

                    - Os três filhos dele, que estão mais atrapalhando do que ajudando;

                    - O núcleo ideológico, que tem falado várias besteiras (que é o núcleo composto pela Damares, pelo Velez e pelo Ernesto Araújo).

                    O negócio é torcer pro Bolsonaro colocar ordem nos filhos dele, no PSL e nos ministros que falam besteiras, e deixar o Paulo Guedes, o Moro e os generais trabalharem.

                    Tem que aprovar essa reforma da previdência agora esse ano, do contrário já em 2022 nós vamos estar completamente fodidos, com praticamente 100% do orçamento da União comprometido e sem capacidade de investir praticamente nada em educação, saúde, segurança e etc.

                    A conta é simples: a expectativa de vida da população em geral (menos a das trans, infelizmente!) aumentou muito, e a taxa de natalidade diminuiu, com isso a população está envelhecendo rapidamente e não é mais possível manter o formato de previdência que funcionava na década de 50, numa realidade completamente diferente!

                    O pessoal tem que entender que se você vive mais, tem que trabalhar mais para se aposentar. Não tem mágica aí, e nem dinheiro nasce em árvore.

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por EsteerBR Ver Post
                      Uma coisa que acredito, é que a massa popular acha que ser trans, é ser igual ao Pablo Vitar. Ele já falou muitas vezes que nunca vai ser trans, mas já afirmou em vídeos que e uma mulher e que gosta que tratam como mulher, e isso ao ver de quem é de "extrema" direita, eles acham que quem é trans, é igual ao Pablo, que apenas coloca uma make e peruca e se diz mulher, mas na realidade a população não faz ideia do que realmente euma pessoa trans pra uma drag Queen.

                      Eles massacram o Pablo por ele colocar uma peruca e se dizer mulher, então, quando eles vêem alguma trans, devem achar que somos igual ele, que simplesmente porque gostamos, vestimos uma peruca e vamos 'ser mulher".

                      Falando sobre esquerda (pelo menos aqui eu posso falar), é o pior partido que já existiu, e pior que 98% das trans/homossexuais os defende até a morte.
                      O pessoal da esquerda que se diz prezar e defender pela democracia, me xingaram e me baniram após eu falar que não era de esquerda e que o PT / PSOL etc é um partido porco.

                      O pior e que eu não entendo a raiva que esse pessoal tem só governo atual, e a paixão que eles tem pelo governo esquerdista.

                      - O Brasil está a um tempo liderando o ranking do que mais mata transexuais no MUNDOOO, e o México que todos acham que lá e o inferno na terra , está em segundo lugar!
                      - Espectativa de vida de 35 anos para transexuais no Brasil!
                      - 90% das transexuais no Brasil estão na prostituição!

                      E agora, o que esses 16 anos de "governo" esquerdista fez mesmo para classe transexual?

                      (usei aspas em Governo, pois não sei se pode chamar essa porcaria de governo)

                      Mas não, segundo os esquerdistas, a desgraca do pais e do governo atual que tem 2 meses... A rombo de trilhões no país feito por governo anteriores, os esquerdas não falam nada, mas ficam cobrando, "E o queiroz, ein? E o Queiroz?" Kkkkkk parece piada
                      Concordo contigo, Pablo Vitar queima nosso filme, ele ensina para os imbecis que aquilo ali é trans, que ser trans é ser exagerada, escrota e praticamente drag queen.

                      Sobre o Desgoverno que tivemos já arrumei tretas homéricas com "amigas" sobre isso pois elas batem na tecla que "vainficar ruim pra gente"... E eu digo "meu bem, mais ruim?" Por as cegas dizem q onPT e o PSOL fez muito pelo LGBT e mais pelo T.

                      Mas eu nao vejo isso, oq elea fizeramnfoi separar do L do G do B e do T, é uma estratégia "dividir para conquistar"
                      Skype: DanielleTgirl
                      Ask.me: http://ask.fm/SuperHiperNova

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por HostOfSeraphim Ver Post

                        Pois é, veja que isso que você relatou de terem te xingado e te banido por você não ser de esquerda, é prática comum dessa corja. Eles acham que se alguém é negro, pobre, trans, lésbica, gay, nordestino, etc, automaticamente essa pessoa tem que ser "de esquerda", e se não for, é considerado um pária.

                        Por exemplo, tem um vereador em SP, membro do MBL, que é negro e gay, mas é de direita, o Fernando Holliday. Tanto os movimentos negros quantos os movimentos LGBT execram o cara porque ele é de direita. Isso deixa claro que esses movimentos associados a partidos de esquerda não defendem minorias, eles simplesmente recrutam militantes que sejam úteis para o projeto de poder deles.

                        Os países com ditaduras de esquerda e comunistas são justamente os países onde os direitos de trans, gays, lésbicas e etc são reprimidos, tais como na Rússia, China, Coréia do Norte e Cuba. Agora, a esquerdalha aqui não comenta nada sobre isso!

                        Outro movimento safado é o das feministas. Eu já vi lésbica feminista chamando mulher de direita e hetero de "depósito de esperma" e daí pra baixo. E depois vem posar de "defensoras de direito das mulheres"! Uma pinóia, esses grupelhos defendem direitos da panela deles e só!

                        Fora que tem sapata que assedia e até agarra mulher hetero também, igual alguns homens filhos da puta fazem. Só que por serem mulheres e lésbicas, geralmente não sai nada na mídia quando isso ocorre. Existe um lobby gigantesco na mídia para acobertar ações de certos grupos.

                        Com respeito ao Bolsonaro, eu votei nele no segundo turno porque era a melhor opção que tinha naquele momento (votar no Haddad era completamente fora de cogitação). No primeiro turno tinha o Amoedo, que eu acho que seria o candidato ideal, pois é um direitista sem o viés conservador tacanho do Bolsonaro.

                        Você vê que o governo do Bolsonaro até agora mostra claramente 6 tripés, 3 deles muito bons, e 3 muito ruins. Os tripés bons são:

                        - Núcleo econômico do Paulo Guedes;

                        - Núcleo da justiça do Sérgio Moro;

                        - Núcleo de infraestrutura dos generais;

                        e os tripés ruins são:

                        - O PSL (que é uma zona com vários deputados sem experiência e com o ego nas alturas - inclusive o FDP do Bebbiano que foi demitido pelo Bolsonaro agora do cargo de ministro é dessa zona do PSL);

                        - Os três filhos dele, que estão mais atrapalhando do que ajudando;

                        - O núcleo ideológico, que tem falado várias besteiras (que é o núcleo composto pela Damares, pelo Velez e pelo Ernesto Araújo).

                        O negócio é torcer pro Bolsonaro colocar ordem nos filhos dele, no PSL e nos ministros que falam besteiras, e deixar o Paulo Guedes, o Moro e os generais trabalharem.

                        Tem que aprovar essa reforma da previdência agora esse ano, do contrário já em 2022 nós vamos estar completamente fodidos, com praticamente 100% do orçamento da União comprometido e sem capacidade de investir praticamente nada em educação, saúde, segurança e etc.

                        A conta é simples: a expectativa de vida da população em geral (menos a das trans, infelizmente!) aumentou muito, e a taxa de natalidade diminuiu, com isso a população está envelhecendo rapidamente e não é mais possível manter o formato de previdência que funcionava na década de 50, numa realidade completamente diferente!

                        O pessoal tem que entender que se você vive mais, tem que trabalhar mais para se aposentar. Não tem mágica aí, e nem dinheiro nasce em árvore.
                        O Fernando Hollyday enlouquece a esquerda mesmo, rs. Ele é negro, Gayne vem da periferia. Até tiro nele já deram por que ele não é de esquerda.

                        As feministas só defendem as mulheres do movimento feminista, é tipo um sindicato.

                        Eu ja fui desdenhada tantonpelas trans como por outras(os) do "movimento lgbt" com a frase "Olha só bicha de direita" ou "Travwco de direita" isso sempre termina com "tem que levar muito na cara mesmo".
                        Skype: DanielleTgirl
                        Ask.me: http://ask.fm/SuperHiperNova

                        Comment


                        • #27
                          Uma coisa que sempre me botaram medo foi a PM. Me falavam que a PM não respeita travesti e sai batenso sem perguntar. Eu ja fui parada algumas vezes pela PM quando estava dirigindo e nunca fui mal tratada.
                          Um deles até me questionou o nome no RG que estava diferente e eu expliquei mas não teve problema.
                          Skype: DanielleTgirl
                          Ask.me: http://ask.fm/SuperHiperNova

                          Comment


                          • #28
                            Quem dera fosse algo tão simplório quanto essa discussão partidária tenta dicotomizar.
                            Como vejo o respeito ser algo escasso no comportamento de alguns, melhor eu esquecer esse tópico.

                            Comment


                            • #29
                              Tratam travestis mal porque eles querem assim. Ao invez de procurar um emprego, estudar ou fazer algo produtivo se limitam a se prostituir sempre com a desculpa de que são excluidos pela sociedade. Conheço dezenas de travestis que trabalham, moram com a familia e estudam. Então é só arregaçar as mangas e cair dentro.

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por HostOfSeraphim Ver Post

                                Vou repassar algumas das fontes que acessei para citar os números mencionados:

                                - Expectativa de vida de apenas 35 anos:

                                https://www12.senado.leg.br/noticias...media-nacional

                                https://epoca.globo.com/brasil/notic...s-35-anos.html

                                - 90% da população trans/travesti subsistindo da prostituição no Brasil:

                                https://g1.globo.com/mg/minas-gerais...tituicao.ghtml

                                - Taxa de infecção de HIV em torno dos 40% no meio trans/travesti:

                                https://ricovasconcelos.blogosfera.u...-reduzir-isso/


                                Rapaz, eu não concordo com várias coisas que você disse. Em primeiro lugar, eu não sou aliado de movimento LGBT, na minha opinião esse movimento é uma bosta, ainda que tenha algumas demandas legítimas. No entanto, como eu já expliquei, eu acho centralização de problemas uma estratégia totalmente contraproducente e não vejo como misturar trans e travestis com gays e lésbicas possa ser algo positivo. As necessidades e realidades dessas populações são MUITO diferentes, você não vai resolver problema de trans e travestis misturando um segmento tão pequeno com outros segmentos muito maiores, como é o dos homossexuais. Essa porra já se mostrou uma estratégia fracassada, e a verdade é que as cabeças desses movimentos LGBT tem interesses político-financeiros escusos. Não a toa se aliam a partidos de esquerda.

                                Eu tenho total ojeriza à esquerda, de modo que é impossível contar com o meu apoio a qualquer coisa que demande interlocução com porcarias como pt, psol e pc do b.

                                Segundo que meu repúdio por passivos (mariconas) e gays no geral é algo estético, e não moral. Eu não gosto dessa galera, ou melhor dizendo, não gosto do que eles fazem, tanto quanto não gosto de pagode e funk. No entanto, ao contrário dos religiosos, eu não tento suprimir direitos de ninguém. Apenas mantenho minha liberdade de expressão de dizer que homem que chupa pau e dá o cu é algo absolutamente nojento e grotesco. Também acho funk e pagode grotescos e feios. No entanto, defendo a liberdade dessas pessoas existirem e fazerem o que bem entenderem. Só não peça para eu aplaudir algo que eu ache escroto, pois não vou fazê-lo.

                                Ou seja, misturar movimento gay com trans e travestis simplesmente não vai funcionar comigo, pois eu tenho repúdio por gays, e apreço por trans. Então, a minha abordagem sempre será separada. O meu intento é ajudar EXCLUSIVAMENTE trans e travestis a melhorarem de vida. Gays e lésbicas que se ajudem entre eles, e seus simpatizantes (o que não é o meu caso e já deixei isso claro inúmeras vezes).

                                Outro ponto é que discordo da tua análise sobre a questão do repúdio a trans. Você colocou que grande parte disso estaria associada a um cara hetero se encantar por uma trans, depois ficar bolado ao saber que ela tem pau, e na sequencia se interessar pelo pau (WTF???) e ficar com peso na consequência de se aceitar um manja rola. Pode até ser que tenham casos deste tipo, mas isso ao meu ver é uma MINORIA! E isso não é a raiz do problema das trans aqui no Brasil.

                                Explicando:

                                1. O problema começa em casa! Não tem nada a ver com atração sexual, tem a ver com rejeição da família a uma CRIANÇA trans. É essa porra que fode o esquema todo e empurra 90% das trans para a prostituição aqui no Brasil. Não tem nada a ver com a questão de um homem hetero se interessar por trans, tem a ver com a família não entender a questão da disforia de gênero, achar que é uma perversão, e repudiar a criança, o que vai dificultar tremendamente a sua vida em comparação com o resto da população.

                                2. A questão de relacionamentos afetivos e etc é importante, mas é algo que só entra em cena bem depois, quando a trans já está com aparência de mulher (nisso daí grande parte já adentrou há tempos na prostituição, sendo que várias começam ainda menores de idade, o que dá uma ideia da situação absurda a que são submetidas as trans aqui no Brasil).

                                3. Com relação a um hetero se interessar por uma trans, isso é perfeitamente possível se ela for bem feminina, mas hetero não curte pau, meu camarada. Para um cara estritamente hetero, o pau será sempre um impeditivo, não por causa de "peso na consciencia", mas por causa do gosto estético mesmo. Nesse caso, o relacionamento só será viável se for com uma trans operada. Já para o tlover, o pau ou não será um impeditivo, ainda que não seja atrativo (meu caso, que é minoritário entre os tlovers), ou será algo atrativo (maior parte dos tlovers, que são os chamados mariconas pelas próprias trans e eu concordo com esse termo). Eu não deixo de ter atração por uma Eduarda Vieira ou uma Danielly Martins da vida pelo fato delas terem pau, embora EU preferiria caso elas fossem operadas. Para mim o pau numa trans é tão atrativo quanto uma canela ou um dente siso: ou seja, não me atrai em NADA! Só que eu também não tenho nojo, tanto quanto não tenho nojo de canela ou dente siso.

                                Eu acho excelente quando uma trans faz a transição completa, como foi o caso da Paula Prado (com quem já saí), da Thallita Zampirolly, e recentemente da Marina Ambrósio! Enquanto a maioria aqui ficou triste que ela operou, eu fiquei feliz! Não exatamente por mim, pois ela provavelmente se aposentou em definitivo da prostituição, de modo que não devo ter a oportunidade experimentar a bucetinha operada dela, mas por ela mesmo, por ter realizado o seu desejo de ser plenamente mulher, algo que os adoradores fálicos daqui nunca irão entender ou respeitar.

                                E veja que quem procura travesti por causa de pau (maioria aqui), não tem problema de consciência nenhum. E a real é que trans na maioria dos casos não curte esses caras, curte homem que curte a feminilidade delas e não a porra do pau.

                                Só que a raiz do problema não é essa questão sexual em si, e sim a IMAGEM errada que a sociedade tem de trans, como se fosse uma perversão. E enquanto estiverem associando trans com Pablos Vittares da vida, essa porra não vai mudar.

                                O Pablo Vittar é um palhaço gay de 1,90m, que usa peruca e não tem nada de trans. Se esse camarada se torna, erradamente, o arquétipo do que é uma trans no imaginário médio da população, vai ficar difícil de reverter o quadro de discriminação contra trans! Simplesmente porque continuamos a informar de forma errada para a população média o que é uma trans!

                                Faltam referências de trans bem sucedidas, falta entendimento sobre o que é realmente uma trans, falta também se considerar as necessidades destas pessoas, ao invés de se fetichizá-las sexualmente, como ocorre inclusive aqui.

                                Tu entra em tópico aqui que a garota está postando fotos dela exaltando sua beleza e feminilidade, fotos de rosto, seios, bunda, e lá vem os maricas pedindo foto de pau, quando claramente não é a praia da garota. Chegou ao cúmulo de termos aqui e no outro fórum um monte de maricas LAMENTANDO o fato da Marina Ambrósio ter se operado. Veja a falta de respeito absurda aí: a adoração por pau dessa galera é tão psicopata, que eles sequer consideraram a realização pessoal dela como MULHER, e ficaram a dizer que foi algo lamentável ela ter se operado. Ela foi inclusive muito educada ao se dirigir a estes pulhas adoradores de falos.

                                Ela fez muito bem de ter se afastado dos fóruns sobre travestis. De fato, eu desconheço ambiente mais doentio e nocivo que estes fóruns para as trans.

                                Estava conversando há pouco por MP com uma menina trans aqui do fórum, e ela me relatou a sua insatisfação com esse meio. Não é de se admirar. Elas são mulheres, e tem que se submeter a fazer o papel do macho para agradar os adoradores fálicos.

                                Eu não tenho acordo com essa galera. E é exatamente por isso que jamais vou me aliar a qualquer merda de movimento LGBT. E é também por isso que não vou com a cara de 99% dos clientes de travestis. Eu já disse isso várias vezes aqui, mas é sempre importante deixar isso bem claro!

                                Meu foco aqui é ajudar trans/travestis. O resto não me interessa.


                                Se no movimento lgbt , o "lgb" mais atrapalha que ajuda as "ts", por que as proprias trans não tentam se desassociar do movimento e da sigla?
                                Até as paradas lgbts elas frequentam e se divertem, meio paradoxal certo?. Penso por que algumas delas mais instruídas como Giovana Secret não se manifestam contra essa junção, já que as prejudicam? Talvez falta de consenso sobre o tema? Não sei se atualmente há alguma trans eleita na ultima eleição, mas elas teriam voz de combate tambem.

                                Gostaria de ouvir a manifestação das trans aqui mas são poucas que se manifestam



                                achei essa noticia mas parece que sua candidatura foi negada pelo psol

                                http://desacato.info/eleicoes-sem-tr...-pelo-psol-rj/




                                Last edited by italianinho91; 19-02-2019, 20:36.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X