Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vontade de dar mas não sei se realmente quero

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Vontade de dar mas não sei se realmente quero

    Ola galera beleza ? As vezes to com tesão e tenho vontade de enfiar algo no cú.. Dizem que o homem tem o ponto G no anus né. Já senti vontade de sair com trans mas ainda não tive coragem, pois não sei se vou gostar ou me arrepender.

    Será que essa vontade que da as vezes de penetrar algo , quer dizer ser gay ou apenas é um tesão diferente vamos dizer assim ? Pois não curto homem. Gosto de mulher e muito.

    O que dizem.. Quero opinião.


  • #2
    Cara! você lembra a mim mesmo, a 19 anos atrás (caralho eu to velho).

    Primeiro vamos acabar com uma lenda, não existe essa tal de ponto G no anus. Pelo menos minha namorada procurou bastante o meu e nunca achou, e olha que ela buscou bem fundo!
    Mas sim, existe muito prazer em dar o cu( falemos o português corretamente)

    Eu sempre gostei de mulher, continuo gostando alias, não era o cara que pegava todas na escola, longe disso, eu era o nerd punheteiro que perdeu o cabaço com uma puta no centro de SP.
    Eu nunca quis sair com trans, muito pelo contrario, achava que isso era "coisa de viado". Eu gostava de buceta e era um sufoco pra conseguir um cu.

    Minha primeira trans foi por engano, uma loira alta com um rabão enorme e seios siliconados, eu nem desconfiei que e era trans, mesmo estando na av indianópolis.(sim eu era muito tapado)

    Eu, por vergonha de assumir que não sabia, disse que era apenas ativo e apenas comi!

    A sensação foi estranha e confesso que gostei de comer uma trans. então fui outras vezes...

    Ver aquelas mulheres linda com rolas era diferente, não sei explicar.
    e foi assim, um engano que gerou uma curiosidade/tesão que foi indo e pouco a pouco eu fui descobrindo os prazeres que se tem com uma trans...

    Isso foi muito confuso pra mim, eu não entendia direito "o que eu era",

    Será que eu sou gay? mas eu não sinto atração por homens! Mas eu gosto de mulher com rola! Quando eu dei o cu então ai foi bizarro ... eu gostei de dar o cu! mas na minha cabeça aquilo não fazia sentido!
    Isso me pertubou por um bom tempo... até que eu me aceitei.

    Gosto de mulheres, tanto das que tem buceta como das que tem rola, preferencialmente tamanho GG!
    Não me sinto atraido por homens, mesmo tendo uns amigos que rola uma "broderagem" (kkkkk).

    Eu aconselho você se conhecer e ir devagar! saia seja ativo com uma trans... faz aquela "mão amiga"... vai se acostumando ve se sente interesse ou não ... se te dá tesão a ideia.

    compra uns "brinquedos" passa um gel e coloca aos poucos... ve se vc curte...

    Agora sobre ser gay... putz! você precisa mesmo de um rotulo? Tenho amigos que dizem que ser gay é sentir atração por homens, eu não sinto então nao sou, já tenho outros que dizem que dar o cu é gay, então eu sou, ai vai aparecer quem diz que mesmo se vc só come vc é gay...sinceramente não tenho saco pra essas coisas!

    Faça suas escolhas, vai com calma... vai descobrindo do que vc gosta do que não...

    Eu já contei para meus amigos e familiares mais proximos( aqueles que eu me importo) apresentei minha namorada a meus pais e nossas familias já se tornaram amigas,

    Em parte do processo eu procurei um terapeuta que foi ótimo pra colocar minha cabeça no lugar e me entender comigo mesmo.

    vai com calma, se descobre e se for curtindo conta aqui no forum e sempre legal ouvir relatos. E toma cuidado com as bem dotadas depois que vc passa os 21 cm não tem volta! kkkkkkkk

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jhonathan Ver Post
      Cara! você lembra a mim mesmo, a 19 anos atrás (caralho eu to velho).

      Primeiro vamos acabar com uma lenda, não existe essa tal de ponto G no anus. Pelo menos minha namorada procurou bastante o meu e nunca achou, e olha que ela buscou bem fundo!
      Mas sim, existe muito prazer em dar o cu( falemos o português corretamente)

      Eu sempre gostei de mulher, continuo gostando alias, não era o cara que pegava todas na escola, longe disso, eu era o nerd punheteiro que perdeu o cabaço com uma puta no centro de SP.
      Eu nunca quis sair com trans, muito pelo contrario, achava que isso era "coisa de viado". Eu gostava de buceta e era um sufoco pra conseguir um cu.

      Minha primeira trans foi por engano, uma loira alta com um rabão enorme e seios siliconados, eu nem desconfiei que e era trans, mesmo estando na av indianópolis.(sim eu era muito tapado)

      Eu, por vergonha de assumir que não sabia, disse que era apenas ativo e apenas comi!

      A sensação foi estranha e confesso que gostei de comer uma trans. então fui outras vezes...

      Ver aquelas mulheres linda com rolas era diferente, não sei explicar.
      e foi assim, um engano que gerou uma curiosidade/tesão que foi indo e pouco a pouco eu fui descobrindo os prazeres que se tem com uma trans...

      Isso foi muito confuso pra mim, eu não entendia direito "o que eu era",

      Será que eu sou gay? mas eu não sinto atração por homens! Mas eu gosto de mulher com rola! Quando eu dei o cu então ai foi bizarro ... eu gostei de dar o cu! mas na minha cabeça aquilo não fazia sentido!
      Isso me pertubou por um bom tempo... até que eu me aceitei.

      Gosto de mulheres, tanto das que tem buceta como das que tem rola, preferencialmente tamanho GG!
      Não me sinto atraido por homens, mesmo tendo uns amigos que rola uma "broderagem" (kkkkk).

      Eu aconselho você se conhecer e ir devagar! saia seja ativo com uma trans... faz aquela "mão amiga"... vai se acostumando ve se sente interesse ou não ... se te dá tesão a ideia.

      compra uns "brinquedos" passa um gel e coloca aos poucos... ve se vc curte...

      Agora sobre ser gay... putz! você precisa mesmo de um rotulo? Tenho amigos que dizem que ser gay é sentir atração por homens, eu não sinto então nao sou, já tenho outros que dizem que dar o cu é gay, então eu sou, ai vai aparecer quem diz que mesmo se vc só come vc é gay...sinceramente não tenho saco pra essas coisas!

      Faça suas escolhas, vai com calma... vai descobrindo do que vc gosta do que não...

      Eu já contei para meus amigos e familiares mais proximos( aqueles que eu me importo) apresentei minha namorada a meus pais e nossas familias já se tornaram amigas,

      Em parte do processo eu procurei um terapeuta que foi ótimo pra colocar minha cabeça no lugar e me entender comigo mesmo.

      vai com calma, se descobre e se for curtindo conta aqui no forum e sempre legal ouvir relatos. E toma cuidado com as bem dotadas depois que vc passa os 21 cm não tem volta! kkkkkkkk
      Massa veio.. quanto ao ponto g.. é a questão de o anus tem zona exogena. então é uma zona que da tesão .. De repente por ser uma zona exogena que da tesão, a pessoa pode ter vontade de ser penetrada.. minha ex uma vez colocou o dedo e ao mesmo tempo bati punheta e o tesão foi demais.. ela ficou loca... Mas ser penetrado por um pau, já tive vontade, mas apenas de uma trans. nunca passou pela cabeça sair com homem, jamais até pq olho da nojo rsrs. mas trans tem aquele corpo feminino. Já coloquei um brinquedo da minha prima e deu tesão,.

      Eu queria que fosse como sua primeira vez, que fosse por acaso, que eu nao percebesse e quando tirasse a roupa, pum... é uma trans, seria melhor pra mim.

      Pra mim gay é a pessoa que gosta de homem ,no caso. que namora outro homem enfim, mas cara que tem tesão no anus acho q é diferente, pois temos a zona exogena . já coloquei o brinquedo pequeno como falei, mas depois que gozo passa o tesão... é estranho...

      Comment


      • #4
        Não crie rótulos meu camarada! Apenas libertese para o seu prazer e seja feliz

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por AdoradorTransex Ver Post
          Eu queria que fosse como sua primeira vez, que fosse por acaso, que eu no percebesse e quando tirasse a roupa, pum... é uma trans, seria melhor pra mim..
          Mas essa loira tinha peitão, bundão, coxão... mas o pau dela era de pequeno...
          Imagina se na hora que ela tira a calcinha tá la uma tromba tamanho GG tipo a Carol Delavega ou a Carolina Marques... ai que ver vc dizer que "seria melhor".

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por AdoradorTransex Ver Post
            Ola galera beleza ? As vezes to com tesão e tenho vontade de enfiar algo no cú.. Dizem que o homem tem o ponto G no anus né. Já senti vontade de sair com trans mas ainda não tive coragem, pois não sei se vou gostar ou me arrepender.

            Será que essa vontade que da as vezes de penetrar algo , quer dizer ser gay ou apenas é um tesão diferente vamos dizer assim ? Pois não curto homem. Gosto de mulher e muito.

            O que dizem.. Quero opinião.
            Querido, assim, gostar de ter algo dentro do seu bumbum não tem nada haver com ser ou não homosexual, muitos homens homo não gostam de dar o bumbum e muitos heteros deixam as namoradas por o dedo neles.
            Se você quiser experimentar faça o teste, mas sugiro que faça certinho, nada de improviso pra não se machucar.
            Compra um consolo pequeno (se for cumprido você tem mais controle dele) da grossurra de um ou dois dedos seu.
            Para a experiência de ser boa você tem que estar com bastante tesão, lubrifica bem o brinquedo e a portinha do seu cuziinho, quando estiver se masturbando coloca um dedo pra amaciar a portinha e faz uma massagem, então coloca o brinquedo.
            Vai batendo uma devagar e forçando o brinquedo.
            A dica Master é não gozar com o brinquedo dentro de você no início. Por Que? Porque você é homem hetero e vai ficar cheio de neuras com isso no começo, mas acredite, não há nada de errado.
            Se você gostar vai aumentando a grossurando brinquedo até onde se sentie confortável, tem gente (tipo eu) que as vezes ejacula só de ser penetrada.

            Espero ter ajudado. Bjinho, Dani
            Skype: DanielleTgirl
            Ask.me: http://ask.fm/SuperHiperNova

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por DanielleRS Ver Post
              Querido, assim, gostar de ter algo dentro do seu bumbum não tem nada haver com ser ou não homosexual, muitos homens homo não gostam de dar o bumbum e muitos heteros deixam as namoradas por o dedo neles.
              A Danielle tem toda razão, eu tenho um amigo que é homo que não deu a bunda pq ainda não se sentiu a vontade, ou com tesão, pra isso.
              Ele curte homens, gosta de ser ativo, faz um excelente boquete mas quando perguntei sobre ser passivo a resposta dele variou entre a falta de tesão pra isso ou pq não achou alguém que ele se sentisse confortável pra dar.

              Como ela disse "nada de improviso". Minha historia é engraçada agora depois de superar uma caralhada de neuras e pirações da minha cabeça por não entender, na época, que não havia nada de errado em sentir prazer sendo comido ou fazendo boquete...

              Vai com calma, se descobre, descobre do que você gosta... e da mesma forma que não a nada de errado em gostar de ser penetrado tmb não a nada demais em não gostar.
              tem cara que curte olhar as trans mas não pensam em transar com elas, tem quem apenas quer comer, mas nem encosta na pica delas. Tem aqueles que não dão mas rola uma "mão amiga" durante a transa. Até chegar aqueles que dão, batem punheta pra elas, fazem boquete, bebem da porra, deixa gozar na cara e levam pro almoço de domingo na casa dos pais.

              Descubra o que você curte, o que não curte e a menos que isso envolva ferir alguém, de forma não consentida, não a nada de errado com você.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por jhonathan Ver Post
                Cara! você lembra a mim mesmo, a 19 anos atrás (caralho eu to velho).

                Primeiro vamos acabar com uma lenda, não existe essa tal de ponto G no anus. Pelo menos minha namorada procurou bastante o meu e nunca achou, e olha que ela buscou bem fundo!
                Mas sim, existe muito prazer em dar o cu( falemos o português corretamente)

                Eu sempre gostei de mulher, continuo gostando alias, não era o cara que pegava todas na escola, longe disso, eu era o nerd punheteiro que perdeu o cabaço com uma puta no centro de SP.
                Eu nunca quis sair com trans, muito pelo contrario, achava que isso era "coisa de viado". Eu gostava de buceta e era um sufoco pra conseguir um cu.

                Minha primeira trans foi por engano, uma loira alta com um rabão enorme e seios siliconados, eu nem desconfiei que e era trans, mesmo estando na av indianópolis.(sim eu era muito tapado)

                Eu, por vergonha de assumir que não sabia, disse que era apenas ativo e apenas comi!

                A sensação foi estranha e confesso que gostei de comer uma trans. então fui outras vezes...

                Ver aquelas mulheres linda com rolas era diferente, não sei explicar.
                e foi assim, um engano que gerou uma curiosidade/tesão que foi indo e pouco a pouco eu fui descobrindo os prazeres que se tem com uma trans...

                Isso foi muito confuso pra mim, eu não entendia direito "o que eu era",

                Será que eu sou gay? mas eu não sinto atração por homens! Mas eu gosto de mulher com rola! Quando eu dei o cu então ai foi bizarro ... eu gostei de dar o cu! mas na minha cabeça aquilo não fazia sentido!
                Isso me pertubou por um bom tempo... até que eu me aceitei.

                Gosto de mulheres, tanto das que tem buceta como das que tem rola, preferencialmente tamanho GG!
                Não me sinto atraido por homens, mesmo tendo uns amigos que rola uma "broderagem" (kkkkk).

                Eu aconselho você se conhecer e ir devagar! saia seja ativo com uma trans... faz aquela "mão amiga"... vai se acostumando ve se sente interesse ou não ... se te dá tesão a ideia.

                compra uns "brinquedos" passa um gel e coloca aos poucos... ve se vc curte...

                Agora sobre ser gay... putz! você precisa mesmo de um rotulo? Tenho amigos que dizem que ser gay é sentir atração por homens, eu não sinto então nao sou, já tenho outros que dizem que dar o cu é gay, então eu sou, ai vai aparecer quem diz que mesmo se vc só come vc é gay...sinceramente não tenho saco pra essas coisas!

                Faça suas escolhas, vai com calma... vai descobrindo do que vc gosta do que não...

                Eu já contei para meus amigos e familiares mais proximos( aqueles que eu me importo) apresentei minha namorada a meus pais e nossas familias já se tornaram amigas,

                Em parte do processo eu procurei um terapeuta que foi ótimo pra colocar minha cabeça no lugar e me entender comigo mesmo.

                vai com calma, se descobre e se for curtindo conta aqui no forum e sempre legal ouvir relatos. E toma cuidado com as bem dotadas depois que vc passa os 21 cm não tem volta! kkkkkkkk
                Falou tudo, camarada!

                Não se apele a rótulos, não tenha medo de se descobrir e também não tenha medo de gostar de novas práticas.

                Eu sempre fui ativo com todas, sempre fui galã na escola e na faculdade, sempre tive muita mina, mas as trans tinha algo diferente, mesmo sendo só ativo, o sexo era diferente. Fui me soltando, explorando mais.. começa com mão amiga, depois bota na boca, toma uma gozada na cara, passa a cabecinha e... certo dia entrou! Não foi necessariamente legal, não foi necessariamente ruim, foi algo diferente que rolou e que, talvez, eu tentasse de novo com alguém de confiança.

                Já tive uma CDzinha como amante por anos e sempre só sendo ativo, talvez se volte a encontra-la tentaria, mas o que importa mesmo é fazer o que vc estiver afim, ter paciência e conhecer cada vez melhor suas preferencias. È aquilo, não pode falar que não gosta se nunca fez...rs, claro, quando não há vontade, não tem por que tentar, mas no seu caso, dê uma chance e vê o que acha.

                Comment


                • #9
                  Acho que é normal essa dúvida, eu também tive.
                  Desde novinho gostava de colocar coisas, relutei muito com as ideias de dar, deixei pra lá por um bom tempo, ficava vendo vídeo e sonhando em tomar coragem, até que um dia arrisquei e...
                  Doeu.
                  Mas foi bom. rs
                  Me senti bem por ter feito algo assim, que queria, por mim.
                  Tive vontade e fiz.
                  E ser gay ou não importa?
                  O foco é ser feliz.
                  Uma coisa que me fez tomar coragem foi um pensamento parecido com essa frase de efeito:
                  "Você quer se tornar um homem velho, cheio de arrependimento, esperando pra morrer sozinho?"
                  É melhor se arrepender de ter tentado e não gostado, que chegar aos 80 e pensar:
                  "porra, devia ter dado"
                  ninguém é igual a ninguém, ninguém é normal e todos vamos morrer um dia.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por DanielleRS Ver Post

                    Querido, assim, gostar de ter algo dentro do seu bumbum não tem nada haver com ser ou não homosexual, muitos homens homo não gostam de dar o bumbum e muitos heteros deixam as namoradas por o dedo neles.
                    Se você quiser experimentar faça o teste, mas sugiro que faça certinho, nada de improviso pra não se machucar.
                    Compra um consolo pequeno (se for cumprido você tem mais controle dele) da grossurra de um ou dois dedos seu.
                    Para a experiência de ser boa você tem que estar com bastante tesão, lubrifica bem o brinquedo e a portinha do seu cuziinho, quando estiver se masturbando coloca um dedo pra amaciar a portinha e faz uma massagem, então coloca o brinquedo.
                    Vai batendo uma devagar e forçando o brinquedo.
                    A dica Master é não gozar com o brinquedo dentro de você no início. Por Que? Porque você é homem hetero e vai ficar cheio de neuras com isso no começo, mas acredite, não há nada de errado.
                    Se você gostar vai aumentando a grossurando brinquedo até onde se sentie confortável, tem gente (tipo eu) que as vezes ejacula só de ser penetrada.

                    Espero ter ajudado. Bjinho, Dani
                    Entendi dani... interessante.. Dois dedos seria um brinquedinho de 2,5 cm de diametro ? Tem algum brinquedinho com ventosa com no maximo 2,5 cm para indicar ou 2,00 diametro para indicar ?

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por DanielleRS Ver Post

                      Querido, assim, gostar de ter algo dentro do seu bumbum não tem nada haver com ser ou não homosexual, muitos homens homo não gostam de dar o bumbum e muitos heteros deixam as namoradas por o dedo neles.
                      Se você quiser experimentar faça o teste, mas sugiro que faça certinho, nada de improviso pra não se machucar.
                      Compra um consolo pequeno (se for cumprido você tem mais controle dele) da grossurra de um ou dois dedos seu.
                      Para a experiência de ser boa você tem que estar com bastante tesão, lubrifica bem o brinquedo e a portinha do seu cuziinho, quando estiver se masturbando coloca um dedo pra amaciar a portinha e faz uma massagem, então coloca o brinquedo.
                      Vai batendo uma devagar e forçando o brinquedo.
                      A dica Master é não gozar com o brinquedo dentro de você no início. Por Que? Porque você é homem hetero e vai ficar cheio de neuras com isso no começo, mas acredite, não há nada de errado.
                      Se você gostar vai aumentando a grossurando brinquedo até onde se sentie confortável, tem gente (tipo eu) que as vezes ejacula só de ser penetrada.

                      Espero ter ajudado. Bjinho, Dani
                      Indica com vibração ou sem

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por AdoradorTransex Ver Post

                        Indica com vibração ou sem
                        Não tem marca, eu gosto e dauqeles prateados que são bem lisinhos e sem textura. Vibrar pra mim não é legal então eu dispenso.
                        Skype: DanielleTgirl
                        Ask.me: http://ask.fm/SuperHiperNova

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por Paulocdzinhabr

                          Eu não tenho tesão em homem, mas uma boneca te fará sentir o que jamais sentirá com mulher! Coma, chupe e se quiser provar, prove, vais amar!
                          também não tenho tesão em homem .mas boneca tenho tido tesao

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por DanielleRS Ver Post

                            Não tem marca, eu gosto e dauqeles prateados que são bem lisinhos e sem textura. Vibrar pra mim não é legal então eu dispenso.
                            não quero com vibra,, mas gostaria de q tenha o saco escroto junto e com ventosa pra grudar... tu nao tem o link desse pra mandar.. ... tem quanto de diametro ? 2,5 cm ?

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por AdoradorTransex Ver Post

                              não quero com vibra,, mas gostaria de q tenha o saco escroto junto e com ventosa pra grudar... tu nao tem o link desse pra mandar.. ... tem quanto de diametro ? 2,5 cm ?
                              Não tenho, comprei em loja
                              Skype: DanielleTgirl
                              Ask.me: http://ask.fm/SuperHiperNova

                              Comment

                              Webcam

                              Collapse

                              Anuncios

                              Collapse

                              Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                              eryaman escort diyarbakır escort
                              hd sex video
                              royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                              This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                              bahis siteleri
                              istanbul escort
                              antalya escort
                              deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                              geobonus.org
                              aresbet
                              deneme bonusu veren siteler
                              casino siteleri
                              bahis siteleri
                              sweet bonanza
                              casino siteleri
                              abcathome.com
                              yeni casino siteleri
                              en iyi casino siteleri
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                              crackstreams
                              trabalhando...
                              X