Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Banido injustamente! Provável armação no outro fórum?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Banido injustamente! Provável armação no outro fórum?

    Senta que lá vem história...
    Tudo começou quando expus minha experiência negativa ao contatar uma determinada profissional (Angel Dalacosta).
    Segue a transcrição do relato:
    "Entrei em contato um dia antes do que pretendia ir, em função da promoção (150) e do relato dela de que não estava compensando.
    Expliquei que eu teria um compromisso e que se terminasse rápido faria o programa, caso contrário não.
    No dia, terminei rapidamente e entrei em contato com ela. Mandei umas cinco mensagens seguidas e não respondeu.
    Quando eu estava me preparando para deixar o Centro, ela responde.
    Como ela estava demorando um pouco mais pra responder em comparação com o último contato e como eu já estava deixando o Centro da cidade fiz essa afirmação.
    Ela não gostou e mandou um áudio beirando arrongância.
    Até ai tudo bem, percebi que eu não tinha informado que precisaria deixar o local dela até determinado horário e, dependendo do horário que eu chegasse, não compensaria para mim.
    Comecei a escrever para esclarecer e me explicar, não esperou e mandou mais dois áudios (arrogantes e agressivos).
    Enviei a mensagem.
    Ela pediu desculpas, disse que como "não tinhamos marcado nada", não salvou o contato e que para ela pareceu uma pessoa cobrando do nada (...) entre outras coisas disse que eu não precisaria ter me explicado.
    Pela distância, já n compensava para mim.
    Enquanto escrevia para esclarecer um pouco mais me mandou outro áudio.
    Não ouvi e fiquei umas horas pensando o que fazer porque:
    -Ok, acabei esquecendo de falar do horário limite, mas nada justifica os áudio.
    -"Entendi" o ponto de vista dela (da pessoa cobrando, do nada), mas ainda assim ela "partiu para o confronto" , não quis saber.
    - Acabou se auto adjetivando como pessoa boa e etc (eu já desconfio).
    -O pedido de desculpa foi bom, mas como eu tinha informado que vi a promoção, fica aquela dúvida se isso aconteceu só por que existia a possibilidade de eu ser forista (não informo isso).
    Pois bem, resolvi ouvir o áudio para tomar minha decisão. Ela reforçou que estava à disposição.
    Como os relatos dos foristas foram muito bons, resolve insistir pq para mim ela ainda não fazia justiça a eles, e ainda, disse que estava à disposição. Mandei mensagem perguntando o que ela sugeria que fizéssemos, tendo em vista que a promoção acabaria logo e que eu tb tinha feito uma pequena logística para o ato.
    Esperava a oferta de um outro dia pelos 150.
    Dessa vez eu mandei só uma mensagem... Não respondeu mais....
    Impressões (lógico que posso estar errado):
    -vacilei esquecendo de informar do horário limite. (Mas n justificava a arrogância dos áudios)
    -explicou seu ponto de vista, ok
    -pediu desculpas (protocolar... Fiquei na dúvida se ela tinha feito isso só por causa do motivo que mencionei).
    -se colocou a disposição (fui tirar a prova real e, até agora, mentiu sobre)
    Pelo que eu vejo até aqui, parece que se vc não estiver com sorte e disser alguma coisa que a profissional não goste ou interprete de outra maneira, prepare-se para ser esculachado!
    O provável problema de adesão à promoção não foi tão problema assim ou foi contornado (pelo vácuo)
    E, lógico, parece que, a profissinal tá fazendo um favor em tenatender...
    Bom. Boa sorte aos foristas."
    Logo em seguida, um forista postou sua opinião:
    sergio trapaceiro
    "Senhores, a T-gata disponibilizou o desconto, temos vários TDs e foristas afirmando que foi bom...e tb o que temos que ter em mente é que é um programa como qualquer outro...depende da agenda da T-gata, disponibilidade, etc....e quantas vezes não temos este casamento perfeito entre a nossa agenda/disponibilidade com a da T-gata? Fora os imprevistos que ocorrem de ambos os lados...temos que sempre ter em mente isso, hora dá, hora não dá...."
    Desconfie, mas, por enquanto, resolvi manter a cautela
    Eu:
    "Entendi... Mas então, agora tem um relato, de uma experiência verdadeira, que destoa dos demais. E ai??? Foi só questão de mal-entendido msm? Peguei a trans em um dia ruim?? Será que esse vai ser o primeiro de outros parecidos???
    E é claro que eu não falei do programa, pq nem tive.
    Acho que não deixei muito claro, o que as vezes pode causar fuga ao tema. Relatei mais por causa da discrepância... Pelo que presenciei, palavras como "doce", "humilde", "profissional" não se encaixam aqui.
    Posso estar errado? Siiim. Mas até agora, é bem difícil.
    Agora é ir pra próxima. Q/"
    Eis que surge, aquele que acredito que foi o responsável pela desativação da minha conta, o DITAdevil:
    Daredevil ativo:
    "Que experiência?
    Voce nao saiu com ela.
    O que vc disse ter, foi um atendimento ruim via whats, o que pode ser interpretativo.
    A garota esta desde 2019 no fórum Elite, sempre com bons comentários de diversos foristas de credibilidade e participativa, ai você acredita que todos devam te ouvir.
    E um detalhe, está não é a primeira e nem a segunda menina que você reclama de atendimento ruim via whats, hoje vendo suas mensagens peguei no mínimo três reclamaçoes e ataques a outras meninas e todas bem recomendadas aqui no Elite....só vi agora!
    O fórum é para referências reais, serve tanto para os foristas pegarem informações, quanto para as meninas se divulgarem, afinal é o ganha pão delas, e para nós tlovers é uma forma de termos segurança e diversão.
    Ninguém está acima de suspeitas, mas a referência correta do momento deve ser preservada.
    Vamos seguir com os relatos, que é o que importa."
    Aqui, não pude deixar de notar, a tentativa dele de “invalidar” meus outros relatos. Ele partiu para a descredibilização.
    Modéstia a parte, minha resposta foi muito boa. Lembro que eu tinha conseguido demonstrar as incongruências do discurso dele. Foi mais ou menos assim:
    [Que experiência?]. A experiência ruim que tive ao falar com ela, ou isso não foi uma experiência?
    Entendi que a nossa divergência é pelo uso da palavra experiência, que aqui, geralmente, é usada no contexto de realização do programa. Mas o que passei não deixa de ser uma “experiência”.
    Voce nao saiu com ela.
    O que vc disse ter, foi um atendimento ruim via whats, o que pode ser interpretativo.
    [A garota esta desde 2019 no fórum Elite, sempre com bons comentários de diversos foristas de credibilidade e participativa, ai você acredita que todos devam te ouvir.]. Apesar de ela ter tido um desentendimento em uma das páginas anteriores, “interpretativamente”, isso não impede de, ocasionalmente, aparecer um.
    [E um detalhe, está não é a primeira e nem a segunda menina que você reclama de atendimento ruim via whats, hoje vendo suas mensagens peguei no mínimo três reclamaçoes e ataques a outras meninas e todas bem recomendadas aqui no Elite....só vi agora!]. Qual foi a finalidade de puxar meu “histórico”? Sei não...
    Vamos lá:
    Provavelmente, ele se referia ao tópico da Luana Fernandes, da Alice Santos e da Ellen Mineratto.
    -
    -
    1° Luana Fernandes, novinha (não é a loira). SP
    Basicamente, só quando eu estava me preparando para ir ao seu local ela deixou claro que só atende cliente que tenha do foto no perfil / mande foto para ela.
    Naquela altura eu já tinha preparado uma logística para me deslocar.
    Cobrei que ela deveria, pelo menos, deixar essa informação visível para o público. Eu bati exatamente nessa tecla no meu comentário no tópico dela.
    “Atenção!
    Quero informá-los de que, a profissional só faz o programa se quem está interessado mandar uma foto (para ela saber quem é) antes. Se não, não tem programa.
    Ela só deixou CLARO isso em cima da hora...
    A ausência dessa informação gerou um "debate" entre a gente, e, lógico, fiquei incomodado.
    Todo esse transtorno podia ter sido evitado se no anúncio constasse algo como "eu só faço programa se você me enviar uma foto sua", mas não...”
    -
    -
    2° Alice Santos. SP
    Basicamente, ela disse que eu podia ir. Já estava me deslocando até o centro. Fui pedir mais informações em relação ao local e etc. e ela, simplesmente parou de responder...
    “LN? Talvez...
    PIOR experiência até agora... ou quase experiência.... (aqui eu tinha usado no mesmo sentido que o DitaDevil entende)
    Tentei contato em um determinado dia, tive que aguentar muita burocracia, para no final, ela falar que era melhor deixar para o outro dia (eu a contatei beeem antes do horário que queria). Achei estranho, mas ok até aí.
    Dia sugerido... Ela estava respondendo rapidamente, até que chega perto do horário marcado e ela simplesmente para de responder...
    Esperei algumas horas ainda, o status dela estava como online na maior parte do tempo, ainda mandei mensagem e nada (a essa altura já tinha passado da hora, e nada).
    FRUSTRAÇÃO TOTAL!
    O pior é que ela estava respondendo bem até. Se tivesse sido mal educada, eu já teria tirado da lista.
    Se você é meio iniciante como eu, recomendo fortemente que procurem outra. Até então eu tinha tido experiências "normais", coloquei muita expectativa nesse PG, baseado nos relatos, mas agora... Triste”.
    -
    -
    3° Ellen Mineratto. SP (Essa já tinha uns comentários ruins bem antigos)
    “É... Mais uma "experiência" ruim!!!
    Lendo as últimas mensagens no fórum, resolvi entrar em contato com ela, mas (talvez eu tenha vacilado, entendo) tive uma surpresa muito negativa.
    Ela informou o valor e o bairro. Gostei!
    Como eu estava observando o confrade escrever que ela meio que está "prorrogando" sua estadia em SP, pensei que ela fosse do tipo que viaja muito. (Aqui está o possível vacilo da minha parte) Quis saber se ela estaria disponível no mês que vem (não acredito que tenha sido um vacilo pq a intenção era me programar). Ai, foi o começo do fim.
    Respondeu desconfiada (até ai, eu entendo), mas dps, mandou áudio...
    Segundo ela, é perda de tempo (dela) responder esse tipo de coisa (para o mêêêês que vem).
    Veja, eu "entendi", mandei desculpas (com o intuito de encerrar a conversa), mas ela insistiu mandando áudio. E, só piorou.
    Para ela é um absurdo, chamar agora para o mêêêêêês que vem, segundo ela, "se eu não tenho o que fazer, ela tem". É para eu procurar uma louça, lavar uma casa, procurar alguma coisa e parar de ficar enchendo o saco dos outros. Perguntou se eu não sabia que isso era chato, ficar perguntando as coisas... pro mêêêêêês que vem.
    Parece que pelas gargalhadas que ela mandou consegui fazê-la feliz. Para ela mêêêêêês que vem "virou meme". Entre outras coisas.
    Mesmo assim, ainda tentei me explicar, sem ser ofensivo ou mal-educado e terminei com um "mas eu entendo". Ela insistiu nos áudios...
    "Se eu não quiser nada é melhor eu procurar o que fazer" pq ela está trabalhando. Ainda entendeu errado uma palavra que mandei.
    Vejam, eu ainda respondi dizendo que quando estivesse mais próximo da possível data eu entraria em contato, porém... ela mandou mais áudios...
    Disse que ia me bloquear e ainda, para ela, isso não existe e era para eu parar de viajar (várias vezes). Fora a aula de que "na internet isso não existe não", eu tenho que parar de viajar. "Na internet, a gente pega e marca na hora!"
    Pelo texto que eu escrevi, pareceu que podia ter sido só mais uma noite ruim dela, mas, pelo tom dos áudios, não foi isso que ficou de impressão.
    Depois do primeiro áudio meu tom de conversa foi "blz, sei que deve ter muita gente que enche o saco, tô tentando parar a conversa aqui pra n dar merda". Mas deu!
    Eu já tinha lido uns relatos antigos onde muitos foristas falaram sobre a personalidade/tiveram problemas com ela. Pela divulgação mais recente do cara ali em cima achei que isso tinha passado. Acho que me enganei!
    Observação: até agora, sinceramente,tdas as vezes que tentei contato com as profissionais, não fui perguntar com a ideia de prejudicar. Na maioria das vezes que tive problemas, eu que fiz a concessão. Coloquei um "entendo" ou "td bem" para evitar discussão. Em nenhum momento uma veio explicar melhor ou se desculpar.
    Tenho a impressão de que se eu desse algum tipo de "carteirada", eu não teria passado pelas situações desagradáveis que passei.”
    [fórum é para referências reais, serve tanto para os foristas pegarem informações, quanto para as meninas se divulgarem, afinal é o ganha pão delas, e para nós tlovers é uma forma de termos segurança e diversão.
    Ninguém está acima de suspeitas, mas a referência correta do momento deve ser preservada.
    Vamos seguir com os relatos, que é o que importa."]. Para mim, ele só encheu linguiça aqui. Não lembro como respondi (acho que pedi para ele tomar cuidado para que o discurso dele não acabe invalidando tudo que passei.

    Eu não tinha colocado os relatos, mas tinha explicado bem.
    Com isso, caia por terra a provável suspeita que Daredevil tinha.

    Outra resposta que dei foi para o forista Marceneiro, que tinha comentado logo em seguida.
    Marceneiro:
    -
    “Brother, vou te dizer uma coisa de boas: tu tá pegando pesado com as moças. Porque digo isso? Porque falamos no tópico da Alice meio na mesma linha. Seu contato via zap deu ruim.
    Você precisa reavaliar seu aproach, talvez ser mais objetivo.
    Não tô cagando regra não. Não sei como você conversa com as garotas. Só tô te dando um input pra que você faça sua própria análise. Tu tá deixa do de sair com garotas top por conversas tortas no zap.
    Abraxxxxxxx!”
    -
    Resposta:
    [Você precisa reavaliar seu aproach, talvez ser mais objetivo.]. Alice Santos simplesmente PAROU de responder. Não vejo nada relacionado a approach nisso.
    Sinceramente, mais objetivo do que fui...
    -
    [Não tô cagando regra não.]. Sei... “Você precisa reavaliar seu aproach, talvez ser mais objetivo.”
    -
    [Não sei como você conversa com as garotas.]. Exatamente como escrevo aqui.
    -
    [Só tô te dando um input pra que você faça sua própria análise.]. Apesar de tudo, vou fazer uma autocrítica.
    -
    [Tu tá deixa do de sair com garotas top por conversas tortas no zap.]. Cara. Alice Santos, por exemplo, parou de responder. O poder de sair ou não já não está mais comigo...
    Do jeito que ele se referiu à nossa conversa no outro tópico e, pelo desenrolar das minhas respostas, até sugeri que ele fizesse a mediação com Alice Santos (pelo jeito que ela fala dela e por ela não ter respondido)
    Mas, “misteriosamente” minhas respostas para Daredevil ativo e Marceneiro tinham sumido. Depois , vi que não conseguia mais entrar no fórum... ai caiu a ficha de que, mesmo com vários furos e falácias, a linha sustenta por Daredevil ficava mais “passável”. Colocou a credibilidade dos meus relatos em cheque e, agora, não tinha o confrontasse...
    Depois de um tempo a trans me manda uma mensagem gigantesca. Ela inicia falando que tinha me respondido. Falo que não valia mais a pena continuar pq eu tinha sido banido (isso não quer dizer que ela não tenha sido cúmplice) e que não ia ler o texto gigantesco dela pq eu estava meio desconfiado.
    Depois de um tempo lembro que consigo visualizar os textos do fórum mesmo sem ter feito login.

    -
    -


    Vou transcrever a resposta da profissional e, aproveito para deixar registrada a minha DEFESA (que covardemente não tive/tenho como fazer no outro fórum).
    -

    "Eu já tive que fazer isso aqui uma vez, e farei de novo agora.
    Vocês mesmos (a maioria pelo menos) já sabem, como eu sou, como é meu atendimento pessoal, e pelo WhatsApp também …
    Esse sujeitinho em questão, achou talvez que eu não tivesse mais oque fazer e apareceu dizendo “bla bla bla não está respondendo rapidamente como antes” …
    E vou dizer com muita tranquilidade, se coloque no seu lugar meu caro!
    Eu não tenho a menor obrigação de responder você, ou qualquer pessoa na pressa. E/ou muito menos ter que lembrar de quem é você, visto que você assim como MUITOS outros, só aparecem pra fazer perguntas retóricas, e NUNCA marcam um programa.
    Arrogante? Talvez eu tenha sido sim! Não preciso me pintar de santa… e reforço, qualquer um que não souber como falar comigo, e aparecer me cobrando de qualquer coisa como se eu tivesse que responder ou te atender na hora que você bem entende… e ele mesmo já disse tudo, “não está respondendo rápido como antes” .. sendo assim, ele sabe como foi a conversa “antes” da questão nem si ..
    Quem já saiu comigo, sabe MUITOOOOO BEEEEEEM a princesa que eu sou. A atenção, cuidado, e educação e postura que eu tenho, e eu que eu sei bem que está mais do que em falta no meio.
    Sou atenciosa desde o primeiro contato, até o momento que entram no meu local, e enfim até depois que saem daqui.
    Quem quer me queimar, ou ficar de lavajeira eu sugiro que vá procurar outra acompanhante.
    Eu estou disponível pra atender homens de verdade, homens de nível, assim como tem sido.
    Não vai ser um tipinho desses que vai me fazer perder clientes, e muito menos minha postura, e meus valores!
    Quer resposta na hora? No seu tempo? Vá cobrar da sua mãe!
    Eu sou uma prestadora de serviço! E eu presto ele MUITO bem; Ouso dizer que uma das melhores no momento!
    Vocês todos que me desculpem pelo desabafo! Mas desaforo comigo não!
    Quem conhece sabe? Quem não conhece, pode vir a conhecer como é receber o tratamento digno que vocês merecem.
    E quem quer só ficar de picuinha e lavajeira, eu desejo que você melhore. E não faço questão nenhuma de dar o meu melhor pra quem não sabe apreciar!
    E vou deixar uma observação aqui no final.
    ACABOU PROMOÇÃO!!
    ACABOU A QUE ESTAVA VALENDO, e também não sei mais se farei outras…
    Valor atualizado do encontro é 300$ a hora!
    Local salubre, bem arrumado, com ar condicionado. Toalha pra se banhar se for o caso.
    Sempre ofereço aos meus clientes, uma água, um suco. Faço de tudo pra se sentirem reis comigo.
    E isso tudo tem um custo. E não é nada barato!
    Pra manter o meu padrão de atendimento, e do local que agora é de outro nível… comparado ao anterior (quem conhece sabe) preciso eu mesma começar a dar mais valor no meu atendimento.
    Porque se eu não der, ninguém mais vai dar!
    Espero que eu tenha sido clara, e que você saibam entender tudo que foi dito, e explicado aqui.
    A paciência de qualquer um tem limite.
    Esse é meu TRABALHO, e eu faço ele com EXCELÊNCIA.
    Chega de patifaria!"
    -
    [Esse sujeitinho em questão, achou talvez que eu não tivesse mais oque fazer e apareceu dizendo “bla bla bla não está respondendo rapidamente como antes” …].
    A essa altura do campeonato ela JÁ SABIA que eu tinha uma janela de horário para sair com ela e que só tinha insistido pq ela tinha falado que a promoção que ela tinha disponibilizado não tava rendendo... Quanto mais o tempo passava, menos tempo eu tinha para fazer o programa e logicamente ia chegar um momento em que não compensaria mais para mim.
    Além do “desdém” com “sujeitinho” ela insiste em partir para o ataque, sendo que já pacifiquei essa questão.
    -
    [Eu não tenho a menor obrigação de responder você, ou qualquer pessoa na pressa. E/ou muito menos ter que lembrar de quem é você, visto que você assim como MUITOS outros, só aparecem pra fazer perguntas retóricas, e NUNCA marcam um programa.]
    Claro que não tem!
    A minha intenção foi das melhores e mesmo assim ela continua atacando!
    -
    [Arrogante? Talvez eu tenha sido sim! Não preciso me pintar de santa… e reforço, qualquer um que não souber como falar comigo, e aparecer me cobrando de qualquer coisa como se eu tivesse que responder ou te atender na hora que você bem entende… e ele mesmo já disse tudo, “não está respondendo rápido como antes” .. sendo assim, ele sabe como foi a conversa “antes” da questão nem si ..].
    Percebam! Parece que a mente dela não processa a questão da janela de horário que eu tinha e que expliquei posteriormente.
    E outra, apesar de tudo, era só ela ter falado que não dava, PRONTO!
    -
    Quem já saiu comigo, sabe MUITOOOOO BEEEEEEM a princesa que eu sou. A atenção, cuidado, e educação e postura que eu tenho, e eu que eu sei bem que está mais do que em falta no meio.].
    Pelo que lembro, o programa em si não foi a questão...
    -
    [Sou atenciosa desde o primeiro contato, até o momento que entram no meu local, e enfim até depois que saem daqui.].
    Fica a dica... Pelo telefone... Acho que vai ter que pegar ela em um dia de sorte! Rs
    -
    [Quem quer me queimar, ou ficar de lavajeira eu sugiro que vá procurar outra acompanhante.].
    Sinceramente, com essa questão toda, foi meio inevitável pensar “o que será que eu tenho sinal verde para comentar? Será que não posso comentar esse tipo de coisa?”
    -
    [Eu estou disponível pra atender homens de verdade, homens de nível, assim como tem sido.
    Não vai ser um tipinho desses que vai me fazer perder clientes, e muito menos minha postura, e meus valores!].
    Se ela perder clientes, a culpa vai ser dela... Eu terminei a interação no whats passando o poder de decisão para ela (perguntando o que ela sugeria que fizéssemos e dessa vez aguardei dias pela resposta e nada)
    -
    [Quer resposta na hora? No seu tempo? Vá cobrar da sua mãe!].
    Desceu o nível total. É baixa...
    -
    [Eu sou uma prestadora de serviço! E eu presto ele MUITO bem; Ouso dizer que uma das melhores no momento!].
    Ai depende...mas...
    -
    [Vocês todos que me desculpem pelo desabafo! Mas desaforo comigo não!]. Pra que isso?!
    -
    ​​​​​​​[Quem conhece sabe? Quem não conhece, pode vir a conhecer como é receber o tratamento digno que vocês merecem.
    E quem quer só ficar de picuinha e lavajeira, eu desejo que você melhore. E não faço questão nenhuma de dar o meu melhor pra quem não sabe apreciar!].
    ...
    [Valor atualizado do encontro é 300$ a hora!
    Local salubre, bem arrumado, com ar condicionado. Toalha pra se banhar se for o caso.
    Sempre ofereço aos meus clientes, uma água, um suco. Faço de tudo pra se sentirem reis comigo.
    E isso tudo tem um custo. E não é nada barato!
    Pra manter o meu padrão de atendimento, e do local que agora é de outro nível… comparado ao anterior (quem conhece sabe) preciso eu mesma começar a dar mais valor no meu atendimento.
    Porque se eu não der, ninguém mais vai dar!
    Espero que eu tenha sido clara, e que você saibam entender tudo que foi dito, e explicado aqui.
    A paciência de qualquer um tem limite.
    Esse é meu TRABALHO, e eu faço ele com EXCELÊNCIA.
    Chega de patifaria!].
    ...
    A OUTRA RESPOSTA DELA:
    “Cortei o número de telefone por questões óbvias, mas tá aí … inclusive não cortei, os áudios que eu mandei pra ele, foram de extrema grosseria, de fato! E como ele mesmo disse, eu tentei me retratar. Pedi desculpas. Expliquei. Mas eu não vou ficar dando de mamar pra filhinho da mamãe que ficou embucetado não. Se depender de mim, que vá bater punheta.
    Não pensou que eu pudesse estar atendendo outro cliente, ou qualquer outra situação que fosse … querendo respostas rápidas, e me chamando pra querer o encontro naquele exato momento.
    1 hora de antecedência é NECESSÁRIA pra marcar um programa comigo. Sempre escrevi isso em tudo quanto foi lugar.
    Não adianta mandar msg na hora querendo que eu esteja a disposição. E me cobrar atenção gente, pelo amor ..
    Eu sou uma só!
    Eu preciso tomar banho, me arrumar, cuidar da minha higiene pessoal pra atender vocês!
    Eu não vou fazer igual umas e outras que literalmente cagam em cima de vocês!
    Vocês estão pagando, e pagando por um momento de PRAZER.
    Eu não to fazendo favor a ninguém. Eu tô fazendo meu trabalho, e lidando com os fetiches e desejos de vocês que são meus clientes.
    Não dá pra fazer as coisas de qualquer jeito. Entregar qualquer bosta, pra quem tá tirando dinheiro pra comprar o serviço que eu vendo!
    Não é justo com vocês! E se um cara que é pra ser um homem feito, não consegue entender, lidar com isso. Não sou eu, uma mulher trans quem vou educar um tipo desses né. Quem tem filho barbado é gato!
    E mais uma vez, eu vou pedir perdão pra quem não merece ler essa patifaria por aqui.
    Pros meus clientes. Pra quem me conhece. Isso me envergonha extremamente. De ter que adotar essa postura aqui.
    Mas quem realmente me conhece, sei que entende. E o melhor, ME ENTENDE!”
    [Cortei o número de telefone por questões óbvias, mas tá aí … inclusive não cortei, os áudios que eu mandei pra ele, foram de extrema grosseria, de fato! E como ele mesmo disse, eu tentei me retratar. Pedi desculpas. Expliquei. Mas eu não vou ficar dando de mamar pra filhinho da mamãe que ficou embucetado não. Se depender de mim, que vá bater punheta.].
    Mais ataques...
    Fora que, como foi meio inevitável mostrar minha relação com fórum, quem me garante que o pedido de desculpas não foi “protocolar” (nisso que acredito pq deixou no vácuo dps)
    [Não pensou que eu pudesse estar atendendo outro cliente, ou qualquer outra situação que fosse … querendo respostas rápidas, e me chamando pra querer o encontro naquele exato momento.].
    Cara... Já tinha explicado sobre a janela de horário e ela continua insistindo...
    E olha só, era só ela ter comentado tb, eu iria me desculpar normalmente...
    [1 hora de antecedência é NECESSÁRIA pra marcar um programa comigo. Sempre escrevi isso em tudo quanto foi lugar.].
    Ela avisou sobre isso e, na minha cabeça, estava calculando com esse tempo....
    [Não adianta mandar msg na hora querendo que eu esteja a disposição. E me cobrar atenção gente, pelo amor ..].
    COMO INSISTE...
    [Eu sou uma só!
    Eu preciso tomar banho, me arrumar, cuidar da minha higiene pessoal pra atender vocês!
    Eu não vou fazer igual umas e outras que literalmente cagam em cima de vocês!
    Vocês estão pagando, e pagando por um momento de PRAZER.
    Eu não to fazendo favor a ninguém. Eu tô fazendo meu trabalho, e lidando com os fetiches e desejos de vocês que são meus clientes.
    Não dá pra fazer as coisas de qualquer jeito. Entregar qualquer bosta, pra quem tá tirando dinheiro pra comprar o serviço que eu vendo!]
    É impressão minha ou ela mudou o tom agora?
    [Não é justo com vocês! E se um cara que é pra ser um homem feito, não consegue entender, lidar com isso. Não sou eu, uma mulher trans quem vou educar um tipo desses né. Quem tem filho barbado é gato!].
    ...
    [E mais uma vez, eu vou pedir perdão pra quem não merece ler essa patifaria por aqui.
    Pros meus clientes. Pra quem me conhece. Isso me envergonha extremamente. De ter que adotar essa postura aqui.
    Mas quem realmente me conhece, sei que entende. E o melhor, ME ENTENDE!].
    Esse quem conhece sabe tá cheirando a “tenho até amigos que...”.

    -Para minha surpresa, recentemente, vejo só a propaganda dessa profissional e de uma outra passando no fórum.
    -Sem as minhas respostas fica “mais fácil” acreditar no conto do Daredevil, eu admito, mas mesmo assim, ainda tem muitos furos.
    -A profissional quis por que quis sustentar o ataque...
    - Uns três ou quatro comentários que acredito que são de puxa-sacos apareceram “rapidamente” depois.
    Será que armaram para cima de mim? Será que se trata de uma protegida?


    Depois do que aconteceu comigo no telefone celular fiquei com a impressão de que os relatos no outro fórum foram supervalorizados, o intuito do meu comentário foi para mostrar um "olha, comigo não foi bem assim" , não foi perseguição como levantaram ai.
    Last edited by NervaTrajano; 30-03-2023, 04:46.
    "Alguns dos maiores mitos modernos são o mundial de um certo clube e trans somente ativa!"

  • #2
    Tem que ter muito tempo pra ler isso tudo em,um livro.

    Eu achei foi pouco. kkkkkkkkkkk.

    Vocês adoram usar fórum pra queimar meninas se elas não fazem oque VOCÊS QUEREM, se ela não quis te atender pq você não pulou pra outra???


    O site está cheio de opções e pelo que eu entendi você ficou insistindo e insistindo, mesmo estando nítido que a gata não queria te atender ( até pq não é obrigada).

    A menina demonstrando nitidamente que não queria e vc insistindo por causa de uma PROMOÇÃO ( Brasileiro é foda ).



    O barato sempreeee sai caro, no primeiro áudio você já devia procurar outra, pagar um pouco mais e vida que segue, evitaria tudo isso, parece que gosta de ser humilhado vai entender.

    O motivo que te baniram provavelmente é pq a menina só tinha relatos positivos e você foi lá escrever esse textão aí e discutir com ela só pq não tava afim de atender você, podem tem achado que vc só queria queimar ela, aí você não conseguiu queimar ela lá e veio queimar ela aqui, você está com raiva só pq não conseguiu participar do saldão de estoque. Kkkkkkkkkkk

    Não que eu ache certo banir ou censura alguém.
    Last edited by Lais Vasconcelos; 30-03-2023, 10:20.
    Lais Vasconcelos

    ‪+55 31 99941‑6259‬

    WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

    Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

    Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

    Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Jumento bh

      Lais,duvido que você leu isto tudo.
      E o confrade aí não liga não, eu também já fui banido,e todos que são banidos, são todos sempre inocentes.
      Não vou mentir.... Busquei as partes mais importantes só sobre o que aconteceu pra gerar isso tudo.


      MAS eu fui banida e era realmente inocente tá.... Nem eu e nem o moderador sabemos o motivo até hj. Kkkkkk
      Lais Vasconcelos

      ‪+55 31 99941‑6259‬

      WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

      Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

      Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

      Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

      Comment


      • #4
        Sem dúvida o post mais longo da história do Fórum Travesti. Li foi nada , entendi o texto com base no comentário da Lays Vasconcelos.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por BadBoy157 Ver Post
          Sem dúvida o post mais longo da história do Fórum Travesti. Li foi nada , entendi o texto com base no comentário da Lays Vasconcelos.
          Tão longo que coloquei meu celular ficar lendo pra mim

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Jumento bh

            Abra o olho confrade, se ficar com esses comentários que ninguém lê, só a Laís deu conta de ler, eles vão correr com você daqui.

            Deve ser por isso que foi banido do outro fórum, mano muuuito enorme.
            Lais Vasconcelos

            ‪+55 31 99941‑6259‬

            WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

            Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

            Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

            Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por neggaogaludao Ver Post

              Tão longo que coloquei meu celular ficar lendo pra mim
              Garoto esperto! Kkkkk
              Lais Vasconcelos

              ‪+55 31 99941‑6259‬

              WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

              Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

              Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

              Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por BadBoy157 Ver Post
                Sem dúvida o post mais longo da história do Fórum Travesti. Li foi nada , entendi o texto com base no comentário da Lays Vasconcelos.
                Cara também não li tuuudo não, fui passando o olho e focando nas partes mais importantes sobre os fatos do dia que ele entrou em contato para entender oque aconteceu.

                Resumo: Ele ligou pra gata, a gata foi grossa e mesmo assim continuou insistindo só pq era uma promoção.

                Igual aquelas pessoas que andam meio bairro só por causa de um centavo de diferença.

                Na primeira ele podia ter pulado pra outra e ficou insistindo e instinto e depois foi lá queimar a gata pq na cabeça dele ela era obrigada a atender ele só pq era o dia do saldão. Kkkk
                Last edited by Lais Vasconcelos; 30-03-2023, 12:02.
                Lais Vasconcelos

                ‪+55 31 99941‑6259‬

                WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

                Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

                Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

                Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Lais Vasconcelos Ver Post

                  Cara também não li tuuudo não, fui passando o olho e focando nas partes mais importantes sobre os fatos do dia que ele entrou em contato para entender oque aconteceu.

                  Resumo: Ele ligou pra gata, a gata foi grossa e mesmo assim continuou insistindo só pq era uma promoção.

                  Igual aquelas pessoas que andam meio bairro só por causa de um centavo de diferença.

                  Na primeira ele podia ter pulado pra outra e ficou insistindo e instinto e depois foi lá queimar a gata pq na cabeça dele ela era obrigada a atender ele só pq era o dia do saldão. Kkkk
                  Eu interpretei outra coisa, o cara pensou que o programa da tgata é no Black Friday e ficou reclamando no procon

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por neggaogaludao Ver Post

                    Eu interpretei outra coisa, o cara pensou que o programa da tgata é no Black Friday e ficou reclamando no procon
                    Mas era.

                    Era a queima de estoque do magazine Luiza, ele chegou tarde e as portas tinham fechado, aí ficou igual aqueles adolescentes que não conseguem fazer a prova do Enem, corando lá no tópico dela pq perdeu a promoção. Kkkkkkk
                    Last edited by Lais Vasconcelos; 30-03-2023, 12:50.
                    Lais Vasconcelos

                    ‪+55 31 99941‑6259‬

                    WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

                    Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

                    Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

                    Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

                    Comment


                    • #11
                      Pronto agora eu entendi direito do que se trata....

                      Olhem esse Print, melhor que lê esse textão, ao invés do cara já marcas e ir direto ao ponto, ficou enrolando com um monte de perguntas e exigência por atenção ao invés de só marcar, até que ela perdeu a paciência e xingou ele todo e mesmo assim ele ficou insistindo e depois foi lá chorar no outro fórum.

                      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

                      Rapazes quando for conversar com alguma garota seja direto, evite conversas paralelas e vá direto o assunto.


                      Ele foi banido pq o moderador viu q ele vai nos tópicos fazendo textão sobre atendimento no zap, cara é louco, nem contratou serviço e já fica chamando de LN as meninas.


                      Last edited by Lais Vasconcelos; 30-03-2023, 14:29.
                      Lais Vasconcelos

                      ‪+55 31 99941‑6259‬

                      WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

                      Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

                      Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

                      Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

                      Comment


                      • #12


                        Kkkkkkkkkkkkkkkkkk[/CENTER]

                        Rapazes quando for conversar com alguma garota seja direto, evite conversas paralelas e vá direto o assunto.


                        Ele foi banido pq o moderador viu q ele vai nos tópicos fazendo textão sobre atendimento no zap, cara é louco, nem contratou serviço e já fica chamando de LN as meninas.


                        [/QUOTE]

                        já fui bloqueado por ser direto de mais. E por chegar nos horários marcados kkkk .

                        Se a trans já atende com uma resposta ríspida, nem continuo a conversa , agradeço e vida que segue.
                        Manter se vivo, esse é o desafio.
                        Spending every dime for a wounderful time.

                        Comment


                        • #13
                          É isso aí, ela não é obrigada a atender todo mundo, se ela demonstrar que não quer te atender vida que segue cara, tem várias no site, mas não... o cara ficou insistindo e insistindo, não foi direto ao ponto, fez várias perguntas nada haver (perguntas paralelas) , no final não saiu com a gata e foi lá no tópico dela escrever textão e falar que ela era LN, sem nem sair com ela.

                          Obs: ele não fez só com ela, teve. Outros casos parecidos, os relatos dele é sempre sobre atendimento pelo whatsapp, nada haver.

                          ​​​​​
                          Lais Vasconcelos

                          ‪+55 31 99941‑6259‬

                          WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

                          Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

                          Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

                          Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por Jumento bh

                            Abre o olho, se no outro forum foi banido injustamente, aqui vai ser banido justamente merecido.
                            É o maior post que eu já vi em todos lugares.
                            Kkkkkkkk Esse Jumento viu! ❤️ Kkkkkkkkk

                            para de ficar repostando esse livro, tá igual aquele texto que o pessoal manda no whatsapp que trava o celular, meu dedo deu até cãibra de ficar passando esse textão. Kkkkkkk

                            Tadinho velho, é foda ser banido eu sei como é, e como sei, para de zuar o cara. Kkkkk
                            Last edited by Lais Vasconcelos; 30-03-2023, 20:16.
                            Lais Vasconcelos

                            ‪+55 31 99941‑6259‬

                            WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

                            Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

                            Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

                            Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

                            Comment


                            • #15
                              Nem o Chat GPT aceita um texto desse tamanho

                              Comment

                              Webcam

                              Collapse

                              Anuncios

                              Collapse

                              Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                              eryaman escort diyarbakır escort
                              hd sex video
                              royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                              This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                              bahis siteleri
                              istanbul escort
                              antalya escort
                              deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                              geobonus.org
                              aresbet
                              deneme bonusu veren siteler
                              casino siteleri
                              bahis siteleri
                              sweet bonanza
                              casino siteleri
                              abcathome.com
                              yeni casino siteleri
                              en iyi casino siteleri
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                              crackstreams
                              trabalhando...
                              X