Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sendo passivo, bater punheta ou não

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sendo passivo, bater punheta ou não

Ola amigos foristas e Tlovers,

Uma duvida, quando vocês estão sendo passivos, preferem ficar batendo punheta enquanto elas metem OU somente “no final” para chamar a sua gozada?

Eu sempre bato…. O tesão é mais forte….Mas aí gozo rápido e não aproveito a pica delas no cu. Já tive vezes que em 5 minutos de metida gozei e acabou o programa.

Abraços e boas picas e cuzinhos a todos!

Postado originalmente por marcusrios1980 Ver Post

Uma duvida, quando vocês estão sendo passivos, preferem ficar batendo punheta enquanto elas metem OU somente “no final” para chamar a sua gozada?

Eu sempre bato…. O tesão é mais forte….Mas aí gozo rápido e não aproveito a pica delas no cu. Já tive vezes que em 5 minutos de metida gozei e acabou o programa.

Se bater queima a largada, rs.... Hoje em dia não faço nem questão de gozar, somente levar.

Comment

bato um pouco, paro, bato um pouco paro...

Comment

Postado originalmente por academia24 Ver Post
        bato um pouco, paro, bato um pouco paro...
        Eu também faço assim. O gostoso é quando começa a sair a babinha do pau. Meu sonho é gozar dando sem me tocar.

Comment

Postado originalmente por Keith Richards Ver Post

Eu também faço assim. O gostoso é quando começa a sair a babinha do pau. Meu sonho é gozar dando sem me tocar.
          Meu sonho tb! Ficar em pé de frente para a parede braços esticados na parede, pernas afastadas e a tgata socando até começar a pingar porra da minha pica. Tesão!!!

Mas já gozei duas vezes sem bater punheta…. A primeira foi na minha primeira vez passivo… gozei chupando a tgata. O tesão era tanto que gozei.

Na outra vez foi em casa na cama, estava vendo vídeos de tgatas ativas e coloquei o pau entre as pernas virado para trás. Comecei a apertar meu cu e acabei gozando assim. Uma delícia tb.

Comment

De frango assado, sempre tocando uma. Se a gata for ativona, pauzuda, expert no que se propõe a fazer, consegue me fazer gozar só metendo sem me tocar.

Comment

Sou assim tb
              quando o pau entra , já começo a bater uma e gozo em 5 min . Pra mim tá bom . Fui lá para isso mesmo !!

Comment

Só bato se for necessário. Se ela tiver um pau pequeno ou grande demais ou se gozar antes.

Comment

Na outra vez foi em casa na cama, estava vendo vídeos de tgatas ativas e coloquei o pau entre as pernas virado para trás. Comecei a apertar meu cu e acabei gozando assim. Uma delícia tb.
                  Delícia demais! Não curto usar roupas íntimas femininas. O máximo que já fiz foi sair na rua com um plug anal. Passei a tarde toda pra cima e pra baixo assim. Na hora de sentar era bom demais hehe. Quando tive uma oportunidade de bater uma bronha gozei em segundos.

Obs.: Meu pau acabou de ficar duro e meu cuzinho tá piscando.

Comment

Vocês tem uma coragem e uma liberdade consigo mesmo admirável. Se um dia tiver vontade de ser passivo espero ser assim.

Comment

Postado originalmente por Magnomalta Ver Post
                      Vocês tem uma coragem e uma liberdade consigo mesmo admirável. Se um dia tiver vontade de ser passivo espero ser assim.
                      Eu também fico impressionado com esses relatos, elas são bem afrontosa.

Comment

O meu caso eu não bato e quase sempre gozo sem tocar no meu pau, mas isso envolve um autoconhecimento grande. Tenho uma amiga bem vagnunda, não ė GP mas transa fácil com uns 4 caras diferentes por mes e preguntéis, voce goza com todos? Ai ela me diste, mulher precisa aprender a encontrar a forma mais prazeirosa de dar, não adianta esperar que o cara te faça gozar, vc tem que saber como favorecer o seu prazer…

depois disso realmente procuro levar a foda de um jeito que seja prazeiroso para mim e para o parceiro.

Normlmente eu gozo sempre antes do parceiro, mas continuo lá só para dar prazer para a pessoa e ser agraciado com um leitinho na boca.

Comment

Eu gosto de apertar e soltar o cu conforme a rola entra e sai. Relaxo para entrar e aperto na hora de sair. Se eu for bater punheta nesse momento eu perco a concentração e o ritmo.

Comment

Postado originalmente por dimi Ver Post
                            eu gosto de apertar e soltar o cu conforme a rola entra e sai. Relaxo para entrar e aperto na hora de sair. Se eu for bater punheta nesse momento eu perco a concentração e o ritmo.
                            isso deve ser uma delicia. Eu quero sentir esse cuzinho piscando...

Comment

2 sanfonada e acaba o forró, de tão bom que é. rs rs.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X