Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O fetiche de se vestir de mulher

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por pauloaway Ver Post

    Adorei teu relato, meu sonho é sair com uma T Gata e usar calcinha. Queria muito experimentar, mas fica complicado pra mim, pra guardar uma calcinha, ou seja, não tenho um lugar seguro pra esconder. Mesma coisa com um plug anal, sou doidinho pra ter um, mas não tenho um local pra guardar com segurança
    Se for poucas, guarda dentro de um sapato ou tênis que você não usa muito. Dependendo do plug que você quiser da pra guardar dentro também.
    A minha coleção tá aumentando, tenho umas simples pro dia a dia, umas pro fim de semana e umas para ocasiões especiais e a maioria são tipo thong e fio dental. São as que me dão maior prazer.
    Comprei também um kit com 3 plug de silicone, pequeno, médio e grande. Estou usando o pequeno agora. No mês que vem vou usar o médio. A combinaçâo de plug e calcinha me deixa molhado em minutos, o tesão bem elevado mas o plug pequeno não dá a sensação de rabo cheio. Quando eu uso o médio eu chego a pingar de tão molhado que eu fico. Muito bom.

    Comment


    • Postado originalmente por Brian Spilner Ver Post

      Se for poucas, guarda dentro de um sapato ou tênis que você não usa muito. Dependendo do plug que você quiser da pra guardar dentro também.
      A minha coleção tá aumentando, tenho umas simples pro dia a dia, umas pro fim de semana e umas para ocasiões especiais e a maioria são tipo thong e fio dental. São as que me dão maior prazer.
      Comprei também um kit com 3 plug de silicone, pequeno, médio e grande. Estou usando o pequeno agora. No mês que vem vou usar o médio. A combinaçâo de plug e calcinha me deixa molhado em minutos, o tesão bem elevado mas o plug pequeno não dá a sensação de rabo cheio. Quando eu uso o médio eu chego a pingar de tão molhado que eu fico. Muito bom.
      Em casa não dá de jeito nenhum, pois sou casado, minha esposa acabaria encontrado era só uma questão de tempo

      Comment


      • Postado originalmente por pauloaway Ver Post

        Em casa não dá de jeito nenhum, pois sou casado, minha esposa acabaria encontrado era só uma questão de tempo
        Ai fica difícil mesmo.

        Comment


        • Eita nóis, caraca?! Deslumbrante e deslumbrado aqui rs. Simplesmente fantástico!

          Comment


          • Adoro me vestir de mulher, tenho varias roupas. prefiro calcinhas tipo bikini e tangas de lycra, pq realmente sinto elas no meu rabo, as de renda são muito "confortaveis" (por isso as mulheres preferem), gosto de sentir o contato do tecido no cuzinho.

            Sobre outras roupas, como sou mais forte, acabam ficando meio estranhas, mas uso de vez em quando, principalmente body, que fica atolado no rabo e da uma afinada na silhueta.

            Eventualmente saio de casa usando essas tanguinhas, mas sempre com uma cueca por cima para não marcar muito na roupa, mas tem q tomar cuidado pq se for um shorts de academia, vai dar para ver a marca do fio dental ai pode ser constrangedor. Agora em casa eu uso a calcinha e uma roupa por cima, sentir a pele encostando na roupa enquanto sente a calcinha no rabo da um tesão da porra. Outro dia estava em reunião e estava usando uma mais apertada (comprei errado) e me deu um tesão enorme que tive que encerrar a reunião e parei para me masturbar no meio do dia com um consolo que eu tenho.

            Procuro comprar lingerie que seja mais larga na frente mas é mais dificil, pq não cobre bem o pau, e estar depilado é fundamental para isso.

            Gosto muito das "calcinhas masculinas", é o que mais tenho usado, pois são maiores na frente para esconder o pau, tenho varias da marca Ricok e é o que mais tenho usado no dia a dia. Inclusive melhora a "apresentação".

            Comment


            • Postado originalmente por Rbi Ver Post
              Adoro me vestir de mulher, tenho varias roupas. prefiro calcinhas tipo bikini e tangas de lycra, pq realmente sinto elas no meu rabo, as de renda são muito "confortaveis" (por isso as mulheres preferem), gosto de sentir o contato do tecido no cuzinho.

              Sobre outras roupas, como sou mais forte, acabam ficando meio estranhas, mas uso de vez em quando, principalmente body, que fica atolado no rabo e da uma afinada na silhueta.

              Eventualmente saio de casa usando essas tanguinhas, mas sempre com uma cueca por cima para não marcar muito na roupa, mas tem q tomar cuidado pq se for um shorts de academia, vai dar para ver a marca do fio dental ai pode ser constrangedor. Agora em casa eu uso a calcinha e uma roupa por cima, sentir a pele encostando na roupa enquanto sente a calcinha no rabo da um tesão da porra. Outro dia estava em reunião e estava usando uma mais apertada (comprei errado) e me deu um tesão enorme que tive que encerrar a reunião e parei para me masturbar no meio do dia com um consolo que eu tenho.

              Procuro comprar lingerie que seja mais larga na frente mas é mais dificil, pq não cobre bem o pau, e estar depilado é fundamental para isso.

              Gosto muito das "calcinhas masculinas", é o que mais tenho usado, pois são maiores na frente para esconder o pau, tenho varias da marca Ricok e é o que mais tenho usado no dia a dia. Inclusive melhora a "apresentação".
              Cara, adorei seu relato. Mas conta aí, vc já saiu com algumas Tgatas usando calcinha? Acho incrível só de pensar, tirar o short e ficar só de calcinha pra T gata. Se ela curtir ser ativa vai te devorar todo.

              Comment


              • Postado originalmente por pauloaway Ver Post

                Cara, adorei seu relato. Mas conta aí, vc já saiu com algumas Tgatas usando calcinha? Acho incrível só de pensar, tirar o short e ficar só de calcinha pra T gata. Se ela curtir ser ativa vai te devorar todo.
                Sim, elas adoram, ja me chamam de puta e sem precisar combinar já entendem o que eu gosto.

                Normalmente qdo a gente começa a se beijar eu coloco a mão nela em minha bunda, e quando ela começa a apalpar e sente que to de fio dental, parece que a coisa esquenta, lógico que tem q ser com as bem ativas.

                AS vezes vou de fio dental mas já vou com um plug anal, aqueles de metal, já vou me excitando no carro. Nessa hora eu não reclamo das ruas esburacadas. Cada buraco vem aquela sensaçãozinha gostosa.

                Comment


                • Postado originalmente por Rbi Ver Post

                  Sim, elas adoram, ja me chamam de puta e sem precisar combinar já entendem o que eu gosto.

                  Normalmente qdo a gente começa a se beijar eu coloco a mão nela em minha bunda, e quando ela começa a apalpar e sente que to de fio dental, parece que a coisa esquenta, lógico que tem q ser com as bem ativas.

                  AS vezes vou de fio dental mas já vou com um plug anal, aqueles de metal, já vou me excitando no carro. Nessa hora eu não reclamo das ruas esburacadas. Cada buraco vem aquela sensaçãozinha gostosa.
                  Indica umas trans ativas para fazer essa brincadeira?

                  Comment


                  • Postado originalmente por loucurajp Ver Post

                    Indica umas trans ativas para fazer essa brincadeira?
                    Adoro um cdzinha montada

                    Comment


                    • Tem ALGUNS homens que são macho mas na hora h gostam de ser a putinha, tem caras que olham para nós com desejo e outros com vontade de estar no nosso lugar.

                      No hotel onde trabalhava tinha um cara misterio ninguém sabia quem era ( chegava de máscara óculos e boné e uma mochila, chegava de homem e se vestia de mulher), aí esse cara fez um trato com a gerência do hotel de trans... Alugou um quarto um pouco mais caro, levou uma fantasia estilo a lingerie da tiazinha ( calsinha, meia, cinta liga, salto e um camisolinha sex), ele se vestia de mulher punha uma máscara nos olhos ( tipo aquelas máscaras de heróis que tapa só os olhos), passava um batom e até um peruca e ficava lá na porta com o dedinho na boca, acho que o FETICHE dele era mesmo ser literalmente uma puta ou uma trans sei lá...

                      Como ia mais pelo fetiche não sei se ele cobrava mas eu ficava passsaaaaadaaaaa com a quantidade de homem que entrava pra ficar com ele vestido de mulher ( e olha que não ficava muito feminino), as meninas uma mais linda que a outra paradas e o cara lá vestido de mulher arrastando tudo, as tgatas ficaram revoltadas até que juntaram todas e botou ele pra correr de lá.


                      Mas tem muito cara aí que gosta de vesti de mulher para dar pra outros homens e se sentir a puta, tem cara que gosta de dar para trans pedir para usar a lingerie dela na hora H, tem homens que gostam de fuder uma cdzinha, outros não curte a figura masculino e preferem ficar só com com trans ( de pau mas um figura totalmente feminina), etc...

                      Enfim tem gosto e fetiche pra tudo, temos que respeitar e abrir a mente, a opinião das outras pessoas não importa, faça oque te faz feliz e foda-se!

                      ​​​​​​
                      Last edited by Lais Vasconcelos; 25-11-2022, 13:58.
                      Lais Vasconcelos

                      ‪+55 31 99941‑6259‬

                      WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

                      Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

                      Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

                      Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

                      Comment


                      • Postado originalmente por Lais Vasconcelos Ver Post
                        Tem ALGUNS homens que são macho mas na hora h gostam de ser a putinha, tem caras que olham para nós com desejo e outros com vontade de estar no nosso lugar.

                        No hotel onde trabalhava tinha um cara misterio ninguém sabia quem era ( chegava de máscara óculos e boné e uma mochila, chegava de homem e se vestia de mulher), aí esse cara fez um trato com a gerência do hotel de trans... Alugou um quarto um pouco mais caro, levou uma fantasia estilo a lingerie da tiazinha ( calsinha, meia, cinta liga, salto e um camisolinha sex), ele se vestia de mulher punha uma máscara nos olhos ( tipo aquelas máscaras de heróis que tapa só os olhos), passava um batom e até um peruca e ficava lá na porta com o dedinho na boca, acho que o FETICHE dele era mesmo ser literalmente uma puta ou uma trans sei lá...

                        Como ia mais pelo fetiche não sei se ele cobrava mas eu ficava passsaaaaadaaaaa com a quantidade de homem que entrava pra ficar com ele vestido de mulher ( e olha que não ficava muito feminino), as meninas uma mais linda que a outra paradas e o cara lá vestido de mulher arrastando tudo, as tgatas ficaram revoltadas até que juntaram todas e botou ele pra correr de lá.


                        Mas tem muito cara aí que gosta de vesti de mulher para dar pra outros homens e se sentir a puta, tem cara que gosta de dar para trans pedir para usar a lingerie dela na hora H, tem homens que gostam de fuder uma cdzinha, outros não curte a figura masculino e preferem ficar só com com trans ( de pau mas um figura totalmente feminina), etc...

                        Enfim tem gosto e fetiche pra tudo, temos que respeitar e abrir a mente, a opinião das outras pessoas não importa, faça oque te faz feliz e foda-se!

                        ​​​​​​
                        Eu adoro! Quem me iniciou na prática foi a Riene, a trans fixa com quem saía quase todo mês. Primeiro, somente calcinha, depois ela me montava todo. Calcinha (fio dental, bem enfiada no cuzinho), sutiã, corpete, meia-calça, cinta-liga, sapato alto, peruca, baton. Me fazia desfilar para ela e depois metia pra valer, comigo todo montado. Um dia ela me perguntou se eu topava dar para um cara junto com ela. Eu, com o raciocínio prejudicado pelo tesão, aceitei. Marcado o dia, ela me monta todo - lembro até hoje, lingerie toda vermelha e peruca loura tipo Chanel - e, quando o cara chega - era um mulato meio alto, não muito forte, mas mais pauzudo do que ela - ela me abraça, me impedindo de fazer qualquer movimento. O cara chega por trás, me abraça também, começa a roçar o pauzão duro na minha bundinha e a beijar o meu pescoço. A Riene, então, me manda ficar de joelhos e me ordena chupar o pau dela e o do cara. Daí pra frente, foi só festa. Fiz isso pelo menos mais umas 6 vezes. O foda foi que ela queria quase todas as vezes que saía com ela incluir um cara na transa e foi escolhendo caras cada vez mais pauzudos. Foi ficando difícil aguentar, mas ela me ordenava e eu, como bom submisso, obedecia. Dei um basta porque foi ficando muito caro também. Mas que era bom levar de quatro no cuzinho o pau grosso da Riene, sentir o esfíncter alargando e ter que me segurar nas pernas do cara e chupar o pau dele ao mesmo tempo, ah isso era. Me sentia uma fêmeazinha! Ah, e a Riene sempre terminava o programa gozando na minha boca. Das primeiras vezes, eu cuspia. Uma vez, eu ia cuspir e ela me deu um tapa na cara e me mandou engolir. Daí em diante, eu sempre engoli a porra dela. E tinha de deixar o pau limpinho. Fazer isso na frente do cara que ela levava para o programa só aumentava a minha sensação de ser fêmea puta e submissa.

                        Comment


                        • Postado originalmente por fredrio Ver Post

                          Eu adoro! Quem me iniciou na prática foi a Riene, a trans fixa com quem saía quase todo mês. Primeiro, somente calcinha, depois ela me montava todo. Calcinha (fio dental, bem enfiada no cuzinho), sutiã, corpete, meia-calça, cinta-liga, sapato alto, peruca, baton. Me fazia desfilar para ela e depois metia pra valer, comigo todo montado. Um dia ela me perguntou se eu topava dar para um cara junto com ela. Eu, com o raciocínio prejudicado pelo tesão, aceitei. Marcado o dia, ela me monta todo - lembro até hoje, lingerie toda vermelha e peruca loura tipo Chanel - e, quando o cara chega - era um mulato meio alto, não muito forte, mas mais pauzudo do que ela - ela me abraça, me impedindo de fazer qualquer movimento. O cara chega por trás, me abraça também, começa a roçar o pauzão duro na minha bundinha e a beijar o meu pescoço. A Riene, então, me manda ficar de joelhos e me ordena chupar o pau dela e o do cara. Daí pra frente, foi só festa. Fiz isso pelo menos mais umas 6 vezes. O foda foi que ela queria quase todas as vezes que saía com ela incluir um cara na transa e foi escolhendo caras cada vez mais pauzudos. Foi ficando difícil aguentar, mas ela me ordenava e eu, como bom submisso, obedecia. Dei um basta porque foi ficando muito caro também. Mas que era bom levar de quatro no cuzinho o pau grosso da Riene, sentir o esfíncter alargando e ter que me segurar nas pernas do cara e chupar o pau dele ao mesmo tempo, ah isso era. Me sentia uma fêmeazinha! Ah, e a Riene sempre terminava o programa gozando na minha boca. Das primeiras vezes, eu cuspia. Uma vez, eu ia cuspir e ela me deu um tapa na cara e me mandou engolir. Daí em diante, eu sempre engoli a porra dela. E tinha de deixar o pau limpinho. Fazer isso na frente do cara que ela levava para o programa só aumentava a minha sensação de ser fêmea puta e submissa.
                          O fetiche e querer ser trans por alguns minutos?

                          Ser uma puta e se sentir uma puta submissa?

                          O fetiche é só na vestimenta feminina ?


                          Ou vai alem??? Queria saber como funciona o fetiche do ponto de vista do cara que curte vestir calcinha, lingerie, cinta liga e meia calça na hora H....

                          Poderia me explicar por gentileza.... Amo esses assustos que quebram tabus, sou curiosa e é sempre bom adquirir conhecimento e ouvir varios pontos de vista sobre determinados assuntos.
                          Last edited by Lais Vasconcelos; 25-11-2022, 15:35.
                          Lais Vasconcelos

                          ‪+55 31 99941‑6259‬

                          WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

                          Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

                          Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

                          Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

                          Comment


                          • Postado originalmente por Lais Vasconcelos Ver Post

                            O fetiche e querer ser trans por alguns minutos?

                            Ser uma puta e se sentir uma puta submissa?

                            O fetiche é só na vestimenta feminina ?


                            Ou vai alem??? Queria saber como funciona o fetiche do ponto de vista do cara que curte vestir calcinha, lingerie, cinta liga e meia calça na hora H....

                            Poderia me explicar por gentileza.... Amo esses assustos que quebram tabus, sou curiosa e é sempre bom adquirir conhecimento e ouvir varios pontos de vista sobre determinados assuntos.
                            Já usei calcinhas emprestadas de travestis ativas varias vezes. Adoro. Mas tem de ser fio dental, pra ficar bem encravadinha no cuzinho. Já fui 'montado' de CD uma vez e gostei. Adoro ser submisso e atender aos caprichos de uma travesti ativa, principalmente as bem dotadas. Mas, se tiver a partir de 15cm, ficar bem duro, a travesti for safada, dominadora, falar sacanagrns durante... curto muito. A delícia é se sentir uma vagabunda, vadia, putinha. Adoro obedecer ordens, ficar de 4, receber beijo grego. Não tenho tesão em H, corpo, cheiro, pêlos. Adoro mulheres cis também, sendo ativo ou passivo. Com uma travesti feminina, gosto de ser passivo. Tenho vontade de experimentar um casal, sendo ativo e passivo pra ela e passivo pra ele. Sendo o contato com ele restrito à pica, sem beijos

                            Comment


                            • Postado originalmente por Tribalistarj Ver Post

                              Já usei calcinhas emprestadas de travestis ativas varias vezes. Adoro. Mas tem de ser fio dental, pra ficar bem encravadinha no cuzinho. Já fui 'montado' de CD uma vez e gostei. Adoro ser submisso e atender aos caprichos de uma travesti ativa, principalmente as bem dotadas. Mas, se tiver a partir de 15cm, ficar bem duro, a travesti for safada, dominadora, falar sacanagrns durante... curto muito. A delícia é se sentir uma vagabunda, vadia, putinha. Adoro obedecer ordens, ficar de 4, receber beijo grego. Não tenho tesão em H, corpo, cheiro, pêlos. Adoro mulheres cis também, sendo ativo ou passivo. Com uma travesti feminina, gosto de ser passivo. Tenho vontade de experimentar um casal, sendo ativo e passivo pra ela e passivo pra ele. Sendo o contato com ele restrito à pica, sem beijos
                              Que deliciaaaa, você foi feito pra mim... Na medida exata!

                              Eu amo tudo isso, só botar a calcinha de lado e tacalhepau.
                              Lais Vasconcelos

                              ‪+55 31 99941‑6259‬

                              WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

                              Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

                              Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

                              Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

                              Comment


                              • Postado originalmente por Lais Vasconcelos Ver Post

                                O fetiche e querer ser trans por alguns minutos?

                                Ser uma puta e se sentir uma puta submissa?

                                O fetiche é só na vestimenta feminina ?


                                Ou vai alem??? Queria saber como funciona o fetiche do ponto de vista do cara que curte vestir calcinha, lingerie, cinta liga e meia calça na hora H....

                                Poderia me explicar por gentileza.... Amo esses assustos que quebram tabus, sou curiosa e é sempre bom adquirir conhecimento e ouvir varios pontos de vista sobre determinados assuntos.
                                Vou dar meu relato aqui já que você curte o assunto hahaha é difícil até saber de onde vem esses fetiches, é algo meio sem explicação.

                                No meu caso começou bem cedo com 16 eu já esperava minhas irmãs sairem de casa, vestia as calcinhas delas e me acabava na punheta, no começo era só a sensação de vestir a calcinha mesmo e saber que era uma coisa meio errada de se fazer, mas não passava disso. Mesmo tendo namorada e gostando de mulher, com 18 eu já comecei a me interessar por trans, saia da faculdade nessa época e via umas loiras maravilhosas de noite no centro da cidade e comecei devagar a sair com elas só sendo ativo, mas a vontade de ser passivo e a curiosidade só aumentavam, até que um belo dia eu tomei coragem e com uma dessas gatas que eu saí algumas vezes, pedi pra vestir a calcinha dela e ser passivo pela primeira vez. Fui à loucura rapidinho e por conta do tesão enorme que eu senti já nos primeiros cinco minutos eu tava gozando.

                                Depois disso experimentei algumas boas vezes ser passivo sem usar calcinha, e infelizmente pra mim não teve graça nenhuma, chego a sentir um certo tesão as vezes, mas tenho que bater muita punheta pra chegar a gozar.
                                Depois disso um dia veio a curiosidade bateu aquela vontade de tentar sentir o que as trans sentiam na hora da transa, como eu já sou todo lisinho e magro não foi muito difícil ficar gostosinha vestido de mulher kkkkkkkkkk

                                E aí é caminho sem volta, depois que experimentei o tesão incontrolável que é dar vestido todo de menina eu não parei mais, o mais daora e o que mais me deixa com tesão lá em cima é levar uma vida normal, ter namorada, trabalho, amigos, ser um cara "comum" e ninguém desconfiar que curto virar puta entre quatro paredes. Então acho que o tesão primeiro vem dar roupas, sentir a calcinha apertando na bunda, usar um salto alto e ficar com a bunda empinada, colocar um espartilho e ficar com a cinturinha fininha, e pra mim o mais delícia de tudo é rebolar com a calcinha de ladinho ou de vestidinho ou de mini-saia, cavalgando e sentindo a sainha balançando e o meu pau duro igual uma pedra por baixo rsrsrs

                                Muitas trans não curtem esse fetiche, eu respeito sempre, mesmo pagando se elas não gostam eu deixo quieto e só coloco um fiozinho e vambora. Mas quando elas gostam é sensacional.
                                Por conta disso muitas vezes acabo saindo com homens também, o tesão não é o mesmo, por que também não curto muito a figura masculina, mas na hora que bate o tesão e fico doido pra dar vestido de mulher, pau é pau né

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X