Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Namorar Transex

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Postado originalmente por lohannybrandao Ver Post
    Não há Mundo da Música sem platéia, sem venda de cds, dvds, downloads ... não há Mundo do Futebol sem torcida, venda de jogos pra tv, camisas, patrocinios ... Não há Mundo da Prosituição sem clientes, sem Ibopes pra videos, downloads, usuários de Camera Prive, Sex Shops, Foruns, Sites, Programas marcados pela Internet, Whatsapp, etc ...
    O músico precisa da música para viver, é a razäo de sua subexistência. O cara que vai para shows ou compra discos näo precisa da música pra viver.
    O jogador de futebol tem seu ganha päo no futebol. É uma obrigacäo. Para o torcedor é uma diversäo.
    A prostituta sem o cliente ela passa fome, o cliente sem a prostituta se masturba.

    Näo pense que o anonimato é algo exclusivo desse fórum näo. Acho que 99% das pessoas que participam de foruns, sejam eles de tecnologia, musculacäo, videogame, etc, usam apelidos. E do mesmo jeito que a garota de programa escolhe seu nome social, o forista de qualquer fórum escolhe seu nickname.

    Mas, enfim, voltando ao assunto central do tópico, eu namoraria sim uma transexual, desde que ela näo fizesse nem nunca tivesse feito programa. Do mesmo jeito que eu nunca namorei nem namorarei mulheres que já fizeram programa.
    Näo é preconceito. Tem gente que näo gosta de namorar policial pois os policiais tendem a ser um pouco agressivos devido à profissäo, tem gente que näo gosta de se relacionar com médicos porque os médicos säo muito estressados, eu näo gostaria de namorar prostitutas pois, na minha opiniäo, é uma profissäo que muda a personalidade da pessoa. Muda pra pior.

    Comment


    • #62
      Postado originalmente por Frot Ver Post
      O músico precisa da música para viver, é a razäo de sua subexistência. O cara que vai para shows ou compra discos näo precisa da música pra viver.
      O jogador de futebol tem seu ganha päo no futebol. É uma obrigacäo. Para o torcedor é uma diversäo.
      A prostituta sem o cliente ela passa fome, o cliente sem a prostituta se masturba.

      Näo pense que o anonimato é algo exclusivo desse fórum näo. Acho que 99% das pessoas que participam de foruns, sejam eles de tecnologia, musculacäo, videogame, etc, usam apelidos. E do mesmo jeito que a garota de programa escolhe seu nome social, o forista de qualquer fórum escolhe seu nickname.

      Mas, enfim, voltando ao assunto central do tópico, eu namoraria sim uma transexual, desde que ela näo fizesse nem nunca tivesse feito programa. Do mesmo jeito que eu nunca namorei nem namorarei mulheres que já fizeram programa.
      Näo é preconceito. Tem gente que näo gosta de namorar policial pois os policiais tendem a ser um pouco agressivos devido à profissäo, tem gente que näo gosta de se relacionar com médicos porque os médicos säo muito estressados, eu näo gostaria de namorar prostitutas pois, na minha opiniäo, é uma profissäo que muda a personalidade da pessoa. Muda pra pior.
      Indo pelo seu raciocinio, amor ( bem confuso, por sinal, já que eu não coloquei a questão do consumidor de Música precisar ou não dela pra sobreviver, já você foi por essa linha ... ), em qualquer profissão, os profissionais não `` passam fome `` como você disse, mas sim, talvez ganhem bem menos do que o que ganham caso não obtenham o sucesso desejado .

      Um jogador de um time pequeno também passa dificuldades.

      Mas não foi isso que eu coloquei ! Mas, já que você deu uma desviada, isso de `` o cliente, sem prostituta, se masturba `` ahhh se fosse tão simples assim né ??? Quantos, sendo adultos e já tendo experimentado sexo com prostiutas ( ou mesmo com mulheres e transsex boas de cama ) consegue continuar por longos tempos apenas na masturbação ?

      E o PRINCIPAL, meu amor : você está falando em um mundo do `` SE ``, daquilo que talvez ( talvez ) aconteceria . Estou falando do quadro REAL. O que está acontecendo.

      Nesse quadro REAL, o Mundo do Mercado do Sexo é sustentado por gente que jura nao fazer parte dele.

      Näo pense que o anonimato é algo exclusivo desse fórum näo. Acho que 99% das pessoas que participam de foruns, sejam eles de tecnologia, musculacäo, videogame, etc, usam apelidos. E do mesmo jeito que a garota de programa escolhe seu nome social, o forista de qualquer fórum escolhe seu nickname.

      Quanta besteira ! Ter apelidos em foruns de OUTROS assuntos é muito diferente. Quem é que teria medo de ser descoberto sendo um amante de tecnologia, de musculação, videogames e o que mais for, se compararmos com os foruns como este aqui onde estamos ??? Cadê a relação ???

      Nossa, é cada comparação descabida ...

      E você não vai ler tantas ofensas e agressividades gratuitas e gente mal resolvida sexualmente e coisas obscuras em foruns dos tipos que citou como vai ver em foruns de sexo e ligados a sexo PAGO.

      Não existe uma HORDA de homens mal resolvidos que atacam transsex ou prostitutas ou o que for em foruns de tecnologia, videogames, esportes, música, etc , etc, etc ... E não existem homens atacando, ironizando, tentando rebaixar, etc ... os membros dos foruns de tecnologia, videogames, etc ...

      E você não vai ver os membros dos foruns de tecnologia, videogames, musculação dizendo assim : `` vocês, desse mundo dos videogames ... vocês, desse mundo da tecnologia ... vocês, desse mundo da musculação ... `` , não, sabe porque ? Porque nem cabe dizerem isso, eles já são parte daquele mundo.

      Já o do Mercado do Sexo, é dificil pra alguns sentarem e refletirem e conseguirem enxergar que SÃO PARTE DO MUNDO DO SEXO PAGO SIM, DA PUTARIA, DA PROSTITUIÇÃO. Se você sentar e refletir e enxergar que, quem sustenta, dá Ibope, admira, elogia, assiste videos, etc ... se torna parte, a parte essencial desse mundo, vai parar de se dirigir dessa maneira `` ESSE seu mundo `` . Não. É de NÓS.

      Aquilo que você vive, seja de vez em quando, seja diariamente, seja assumida, seja anonimamente, se torna parte do seu mundo, já que você se tornou parte desse mundo.

      Sobre sua opinião final, realmente não deve ser fácil namorar uma prostituta, já não deve ser fácil namorar uma Transex ... Você tem todo o direito de escolher e deve ser prevenido mesmo.

      Não sei se essa profissão muda a personalidade, sei que a gente aprende a criar uma casca. E aprendemos e vemos, diariamente, que existem muitos homens que se julgam maiores do que as prostitutas em suas morais, falam, como você, sobre a nossa personalidade, mas nada mais são do que hipócritas com dificuldade de assumirem que são, também, putos, pois saem com várias trans, mulheres, sei lá, pedem milhoes de coisas perigosas, comer sem, chupar sem, deixar ser chupada sem, gozar na boca, os que pedem não pedem só pra uma, mas sim pra várias ...

      Daí chegam em casa, beijam a namorada ou esposa ou ficante ou rolo e vem no Forum pregar moral, ofender ...

      O que tem de gente por aí ficando com todo mundo, tá cheio de mulheres também aprontando de tudo e mais um pouco e você deve jurar que elas não são assim ... Muitas são piores do que muitas prostitutas.

      Pelo menos nós temos essa RAZÃO mesmo, que você mesmo citou, dessa profissão ( talvez ) mudar a personalidade.

      E aqueles que aprontam tanto ou mais do que todas as prostitutas e saem com milhares de pessoas, sem ganharem dinheiro pra isso, tendo tido uma boa base na vida, uma boa formação, educa;cão, você me responde :

      É BOA A PERSONALIDADE DELES ???
      Lohanny Brandao

      +55 (11) 98638-2807

      WhatsApp:

      https://wa.me/5511986382807

      Site:

      https://lohannybrandao.com.br

      Comment


      • #63
        Postado originalmente por luizfagundes Ver Post
        O que mais tem aqui é transfóbico. Principalmente de uns idiotas que precisam de auto-afirmar na busca desesperada de não aceitar que são homossexuais.
        Todos aqui são homo. Quem chupa pau de travesti e da o cu pra travesti e homo. Homem de verdade não sei com traveco. Assume que dói menos.....

        Comment


        • #64
          Postado originalmente por sheridan Ver Post
          Todos aqui são homo. Quem chupa pau de travesti e da o cu pra travesti e homo. Homem de verdade não sei com traveco. Assume que dói menos.....
          Não concordo.

          Mas, já disse tudo o que penso.

          `` Homem de verdade `` ... kkkk esse termo existe desde a época dos machões ...

          `` Homem de verdade `` daria pra escrever umas 1.230 linhas ... deixa pra lá ...

          Bjs
          Lohanny Brandao

          +55 (11) 98638-2807

          WhatsApp:

          https://wa.me/5511986382807

          Site:

          https://lohannybrandao.com.br

          Comment


          • #65
            Lohanny, como seu namorado encara esse tipo de relacionamento?Saber que a namorada sai todos os dias para transar com outros deve ser complicado, como vcs superam isso?

            Comment


            • #66
              Homem de verdade não considera travesti de programa como uma mulher menor do que as outras.
              Homem de verdade assume o que faz e o que não faz de cara limpa, sem máscara.
              Homem de verdade não julga as travestis de programa afirmando que elas arrumam "desculpas" para se prostituir.
              Homem de verdade pode chupar piru ou não, dar o cu ou não que não deixa de ser homem por isso, massss

              Homem mal caráter, machista, transfóbico e ignorante para mim é que não é homem de verdade!
              Laborcare-rj => TRANSFOBIA NÃO PASSARÁ!

              Comment


              • #67
                lohannybrandao,

                para o Frot, a lógica de afirmar que "quem faz programa é dependente economicamente de quem paga" obedece a lógica dos empresários em afirmar que os trabalhadores é que dependem dos patrões e são, por isso, inferiores.

                Essa é uma argumentação datada, superada desde o século XIX por Marx. Pena que esse autor seja estigmatizado demais pela sociedade idiotizada pela mídia alienante. Quero ver um dia uma associação das meninas trans que fazem programa, e quero ver elas se reunindo em assembleias para boicotar o sexo com determinados babacas transfóbicos que consideram as trans como inferiores. Daí quero ver quem manda em quem nesse jogo onde a trans mostram o rosto e os clientes se escondem atrás de avatares para desmerecer quem precisa vender o corpo por falta de outro emprego, ou por simples opção.


                Abraços
                Last edited by laborcare; 06-03-2016, 01:05.
                Laborcare-rj => TRANSFOBIA NÃO PASSARÁ!

                Comment


                • #68
                  Postado originalmente por sedutor_sp Ver Post
                  Lohanny, como seu namorado encara esse tipo de relacionamento?Saber que a namorada sai todos os dias para transar com outros deve ser complicado, como vcs superam isso?
                  Uma observação antes : não tenho saido todos os dias, caiu um pouco a frequência após essa crise, mas, independente disso, a complicação é a mesma, então vamos lá a sua pergunta.

                  Com certeza é complicado. E ele é um cara bonito, inteligente, com cultura, nasceu em boa família, teve muitas namoradas bonitas, poderia ter escolhido várias outras, mas ele me ama e amor a gente não escolhe. Pra mim também foi complicado no começo, porque eu o conheci nas ruas e ele era cliente de outras Tgatas, mas superamos isso, de certa forma, claro.

                  Claro que rola ciumes e é muito dificil pra ele lidar com isso, esse lado dessa vida, mas ele percebeu que sou profissional, que me protejo, tem esse lado também, não faço romance com cliente, meu atendimento é excelente, mas é SEXO ... e, continuando, como já disse em algum tópico por aí, ele encarou essa de vivermos juntos porque temos um trato, de que vou parar, até com atendimento via meus anúncios de Internet, marcando por telefone. Temos um trato e uma meta, não há um dia certo, mas está perto. Ele já cumpriu a parte dele, tem anos que não vai mais nas ruas, é fiel a mim. Eu já cumpri parte da minha parte, eu saí das ruas em fevereiro de 2.015, depois de 11 anos.

                  Daí continuarei só no Camera Prive, talvez mais alguns videos e vou arranjar um emprego fora da Prostituição.

                  Por isso já dei inicio a minha conclusão do Colegial, lá no Maranhão faltou apenas o 2o semestre pra eu terminar. Acabando o 3o Colegial, vou atrás de mais cursos ( já fiz 2 ) e aí talvez tente uma faculdade.

                  Tudo é um processo.

                  Beijos
                  Lohanny Brandao

                  +55 (11) 98638-2807

                  WhatsApp:

                  https://wa.me/5511986382807

                  Site:

                  https://lohannybrandao.com.br

                  Comment


                  • #69
                    Postado originalmente por laborcare Ver Post
                    Homem de verdade não considera travesti de programa como uma mulher menor do que as outras.
                    Homem de verdade assume o que faz e o que não faz de cara limpa, sem máscara.
                    Homem de verdade não julga as travestis de programa afirmando que elas arrumam "desculpas" para se prostituir.
                    Homem de verdade pode chupar piru ou não, dar o cu ou não que não deixa de ser homem por isso, massss

                    Homem mal caráter, machista, transfóbico e ignorante para mim é que não é homem de verdade!
                    Como eu queria conseguir ser tão direta e resumir tudo como você !

                    Bjs
                    Lohanny Brandao

                    +55 (11) 98638-2807

                    WhatsApp:

                    https://wa.me/5511986382807

                    Site:

                    https://lohannybrandao.com.br

                    Comment


                    • #70
                      Postado originalmente por laborcare Ver Post
                      lohannybrandao,

                      para o Frot, a lógica de afirmar que "quem faz programa é dependente economicamente de quem paga" obedece a lógica dos empresários em afirmar que os trabalhadores é que dependem dos patrões e são, por isso, inferiores.

                      Essa é uma argumentação datada, superada desde o século XIX por Marx. Pena que esse autor seja estigmatizado demais pela sociedade idiotizada pela mídia alienante. Quero ver um dia uma associação das meninas trans que fazem programa, e quero ver elas se reunindo em assembleias para boicotar o sexo com determinados babacas transfóbicos que consideram as trans como inferiores. Daí quero ver quem manda em quem nesse jogo onde a trans mostram o rosto e os clientes se escondem atrás de avatares para desmerecer quem precisa vender o corpo por falta de outro emprego, ou por simples opção.


                      Abraços

                      para o Frot, a lógica de afirmar que "quem faz programa é dependente economicamente de quem paga" obedece a lógica dos empresários em afirmar que os trabalhadores é que dependem dos patrões e são, por isso, inferiores.


                      Com certeza tem um ar de superioridade nisso. E a lógica dele é menos lógica ainda do que a dos trabalhadores X patrões, porque EU faço meu horário, minhas regras de como é meu trabalho, não preciso esperar tal dia do mês para receber, não tem ninguém buzinando na minha orelha se estou trabalhando direito ou não ...

                      Os clientes não são patrões. E são muitos. Milhares, eles vem e vão, alguns vem sempre, outros vem só uma ou duas vezes, outros vem e votam só dali um tempo, outros somem ... é um Negócio, um Comércio e eu mando e administro esse Negócio.

                      Sim, seria ótimo ver uma associação, mas se tem uma coisa também entre nós é desunião, viu ? Se conseguissemos nor organizar para, por exemplo, denunciarmos os caras que marcam e não aparecem e fazem a gente perder tempo grana, paciência, outros compromissos, gastar com condução ...Mas aí é outra discussão ...

                      Já sobre os babacas transfóbicos, uma hora eles caem em si, alguns, claro ... alguns são babacas até o ultimo segundo de vida ... mas acho que alguns, com o passar dos tempos, a evolução e uma sutil aceitação, uma melhora nas nossas vidas ( se compararmos os anos 2000 com o modo como viviam as transsex no passado, já está muito melhor em muitos aspectos ... ) cairão na real e se arrependerão até de terem sido tão babacas assim.

                      Bjs, gata, fica bem !
                      Lohanny Brandao

                      +55 (11) 98638-2807

                      WhatsApp:

                      https://wa.me/5511986382807

                      Site:

                      https://lohannybrandao.com.br

                      Comment


                      • #71
                        Lohanny e Laborcare, concordo em tudo o que vocês dizem e acrescento: o que custa respeitar as trans como pessoas? Essa hierarquização que a sociedade cria é nojenta. E como você citou Marx, endosso com a necessidade da consciência de classe. Que pode ser visto também como a quebra dessa hierarquia, e a vida em harmonia na sociedade.

                        Comment


                        • #72
                          Postado originalmente por gtlover23 Ver Post
                          Lohanny e Laborcare, concordo em tudo o que vocês dizem e acrescento: o que custa respeitar as trans como pessoas? Essa hierarquização que a sociedade cria é nojenta. E como você citou Marx, endosso com a necessidade da consciência de classe. Que pode ser visto também como a quebra dessa hierarquia, e a vida em harmonia na sociedade.
                          Eu acho que a hierarquia existe e é necessária, não concordo com isso de tentarmos igualar todos.

                          Realmente, ainda estamos, sem discussão, em termos de conhecimentos e até de educação, muito abaixo ( nós transsex ); tiro pelo que vejo, existem mutas transex mal-educadas.

                          Mas isso não é pelo fato dela SER transsex, mas sim porque uma maioria nunca teve oportunidades. Transex não quer dizer ter menos QI, menos capacidade, o que rola é que a gente não teve nossas capacidades exploradas ... somos censuradas desde muito cedo. Daí a competição é injusta, cruel.

                          O que sou contra é a pessoa achar que é superior MORALMENTE, sendo que ela faz parte do mundo da putaria.

                          Fazer programas também exige muito talento, aprendizado, paciência, persistência ... se exibir e atuar em videos também. Se exibir como stripper virtual também.

                          Os foristas vem aqui, de todos os cantos e elogiam muito, elogiam via email, via sites, msgs privadas de Foruns, elogiam nos tópicos, em vários lugares, ficam loucos com algums coisas que fazemos, pagam bons dinheiros pelos programas, vão atrás de coisas que mesmo muitas mulheres até safadas não proporcionam, daí, de repente, pegam e desvalorizam, diminuem, ofendem, tentam comparar com outras coisas, se cegam ao não assumirem que fazem parte do meio ...

                          Uma coisa MUITO DOIDA, contraditória.

                          Alguns homens precisam lidar melhor com isso de : admirarem demais a gente, mas jogarem pedras ao mesmo tempo.
                          Lohanny Brandao

                          +55 (11) 98638-2807

                          WhatsApp:

                          https://wa.me/5511986382807

                          Site:

                          https://lohannybrandao.com.br

                          Comment


                          • #73
                            Postado originalmente por lohannybrandao Ver Post
                            Eu acho que a hierarquia existe e é necessária, não concordo com isso de tentarmos igualar todos.

                            Realmente, ainda estamos, sem discussão, em termos de conhecimentos e até de educação, muito abaixo ( nós transsex ); tiro pelo que vejo, existem mutas transex mal-educadas.

                            Mas isso não é pelo fato dela SER transsex, mas sim porque uma maioria nunca teve oportunidades. Transex não quer dizer ter menos QI, menos capacidade, o que rola é que a gente não teve nossas capacidades exploradas ... somos censuradas desde muito cedo. Daí a competição é injusta, cruel.

                            O que sou contra é a pessoa achar que é superior MORALMENTE, sendo que ela faz parte do mundo da putaria.

                            Fazer programas também exige muito talento, aprendizado, paciência, persistência ... se exibir e atuar em videos também. Se exibir como stripper virtual também.

                            Os foristas vem aqui, de todos os cantos e elogiam muito, elogiam via email, via sites, msgs privadas de Foruns, elogiam nos tópicos, em vários lugares, ficam loucos com algums coisas que fazemos, pagam bons dinheiros pelos programas, vão atrás de coisas que mesmo muitas mulheres até safadas não proporcionam, daí, de repente, pegam e desvalorizam, diminuem, ofendem, tentam comparar com outras coisas, se cegam ao não assumirem que fazem parte do meio ...

                            Uma coisa MUITO DOIDA, contraditória.

                            Alguns homens precisam lidar melhor com isso de : admirarem demais a gente, mas jogarem pedras ao mesmo tempo.
                            Lohanny, sobre hierarquização, realmente é um outro papo. O foda é justamente isso: bancar o moralmente certinho, dentro dos padrões, reprimir os outros, quando na prática faz justamente o oposto. Na verdade, o cara reprime a si próprio.

                            Resumindo, hipocrisia é foda.

                            Comment


                            • #74
                              Namorar transex como é o nome do tópico, pelos comentários ficou nítido que foi relacionado a prostituição à transex como fato irreversível e não é isso. No facebook tem vários grupos de transex que não se prostituem, então há uma diferença nisso. Concordo com a laborcare nas suas frases, mas as pessoas são muito mais complexas que frases possa abarcá-las dentro delas, um dos lados humanos natos é a contradição. E as próprias frases emitidas também são um julgamento ou seja sempre se ou está julgando ou sendo julgado não há como fugir disso. Acredito que a melhor forma de conviver com isso independente se a transex vive da prostituição ou não é o casal sempre sendo leal um com o outro. Fidelidade? É diferente de lealdade na convivência, nas palavras e nas atitudes. Um fato e que todos aqui irão concordar são que fatores econômicos pesam em qualquer relacionamento de qualquer natureza, então a questão da fonte de renda é algo concreto, muito mais forte que qualquer possa imaginar pois ele surge com o relacionamento vivo e atuante e não antes dele acontecer, ou seja se os dois já superaram tudo aquilo que a Laborcare colocou em suas frases...é o dia a dia que coloca a prova de tudo. A vida é uma batalha muito difícil mesmo sendo maravilhosa, por isso escolhemos e queremos ter alguém ao lado. Para lutar juntos.

                              Comment


                              • #75
                                gtlover23,

                                você disse uma frase maravilhosa! É um comportamento hipócrita demais o cara fazer juízo de valor sobre a prostituição, sendo que ele a consome e se esconde por trás de uma máscara. Perfeito o termo que vc usou: é HIPOCRISIA! Mesmo não me prostituíndo, sei que a maioria das tgatas faz por dificuldade de encontrar emprego formal (ao contrário do que alguns ignorantes dizem, que isso seria desculpa para fazer programa), elas não podem ser criticadas. Pior ainda é um HIPÓCRITA SE ESCONDER ATRÁS DE UM PERFIL E JULGAR A PROSTITUTA COMO ALGO INFERIOR AO CLIENTE PAGANTE.

                                Nojo desses transfóbicos disfarçados de tlovers!!!

                                Desculpe pelo desabafo, mas dá muito nojo dessa hipocrisia toda.
                                Laborcare-rj => TRANSFOBIA NÃO PASSARÁ!

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X