Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversa de Botequim

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Obrigado confrade Armando Noele pela presença e comentário! Pois é Armando, parece que todo o trabalho do Thiago foi por água abaixo. Como você bem observou ao usar a palavra com propriedade....


    1. PULGUEIRO (http://www.dicionarioinformal.com.br/pulgueiro/)

    Significado de Pulgueiro Por capitaopoker (SP) em 07-05-2013

    Casa desconfortável, lugar sujo.

    Normalmente referente a hotel, motel ou quarto, mas definindo como um péssimo lugar. Quarto sujo e desconfortável.

    Lugar com insetos nojentos.

    Não vou dormir neste PULGUEIRO.
    Não vou dormir neste hotel sujo e com péssima aparência.

    Comment


    • O tópico BANIR JACK BOY é democrático e aberto à participação de qualquer forista, seja amante de TGata ou TGata! Com educação, argumentação e respeito pelo próximo: se você quer comentar, afirmar, contestar, divergir, convergir e interagir, basta participar. Deixando bem claro que não sou moderador e não tenho nenhuma ligação pessoal/virtual/profissional/econômica com os proprietários/administradores/moderadores do Fórum Travesti....

      Comment


      • EIS A ATUAL SITUAÇÃO DO HOTEL RUBY (OS OUTROS HOTÉIS ESTÃO NO MESMO NÍVEL), DIAS APÓS A SAÍDA DO THIAGO, TAMBÉM O COMPORTAMENTO DAs TGATAs JÚLIA E RAPHAELLY CARDOSO, VAI ENCARAR.... VAMOS SER SINCEROS, A GENTE ATÉ PERDE O TESÃO:

        "Hoje, 00:54 #6481
        charlesxavier charlesxavier está desconectado
        Rookie
        Data de Ingresso
        Jul 2016
        Posts
        23
        Padrão
        Citação Postado originalmente por Julia Monteiro Ver Post

        Pessoal estou me despedindo do link aqui agora também não irei mais usar o fórum pra nada pois estou indo embora de BH ao fórum não me trouxe bons fluídos é só vou levar daqui os ensinamentos que aprendi com muitos thiago e o que me deixa mais magoada mesmo eh as acusações de roubo que não ocorreram errei bastante sim mas nunca roubei disso minha consciência está limpa

        Seu feio...conciencia de bosta de merda...some daqui...rapido

        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

        Hoje, 05:54 #6482
        cachorro louco cachorro louco está desconectado
        Member
        Avatar de cachorro louco Data de Ingresso
        Feb 2013
        Posts
        213
        Posts de Blog
        1
        Padrão
        Citação Postado originalmente por fernandin Ver Post

        Vai sair do fórum pq o filme já ta queimado, né? Ainda bem que não encontrei com essa escória aí!

        Engano seu BB já cruzei por você várias vezes no ruby a última foi no Monalisa você enplorando por um pg de 15 reais na contra mão as demais hóspede cobrando 30 a 40 escória talvez seja você que está no fundo do poço ainda fazendo pg com pessoas que na sabem da sua índole mais você só tem 2 opção ou muda de atitude para reconquistar clientes ou vai fazer um tur pelo Brasil

        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

        Hoje, 06:28 #6483
        Pietromax Pietromax está online
        Member
        Data de Ingresso
        Sep 2016
        Localização
        Belo horizonte
        Posts
        132
        Padrão

        Senhora (o)r.julia monteiro.informo voce nao deveras ir embora , deveria ficar mas um tempo aqui...pra mim ver sua cara terrivel de novo.ops..ops.erro no sistema..
        Some de. Nao volte mais...

        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

        Hoje, 08:59 #6484
        Julia Monteiro Julia Monteiro está desconectado
        Junior Member
        Data de Ingresso
        Jul 2016
        Posts
        79
        Padrão
        Citação Postado originalmente por charlesxavier Ver Post

        Vai tarde some daqui seu bosta julia ..aqui nao e pra vc nao..otaria
        Si quiser fala isso na sua cara...vai embora mesmo e nao volta nao
        Trem feio...cara cheio de espinha...
        So ando armado...trem feio...julia monteiro...some daqui de minas.

        Nossa q medo de vc viu quer endereco pra vc me pega em casa lero lero do carai viu bando de viado frustado viu aff

        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

        Hoje, 11:43 #6485
        Pietromax Pietromax está online
        Member
        Data de Ingresso
        Sep 2016
        Localização
        Belo horizonte
        Posts
        132
        Padrão

        Senhora (o)r t gata julia monteiro esta indo pra onde..
        Quero sair com voce...kkk

        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

        Hoje, 11:46 #6486
        Julia Monteiro Julia Monteiro está desconectado
        Junior Member
        Data de Ingresso
        Jul 2016
        Posts
        79
        Padrão
        Citação Postado originalmente por Pietromax Ver Post

        Senhora (o)r t gata julia monteiro esta indo pra onde..
        Quero sair com voce...kkk

        Pro quinto esto indo pra onde vc deveria ir nao so vc como a maioria de forista

        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

        Hoje, 12:01 #6487
        Armando noele Armando noele está desconectado
        Rookie
        Data de Ingresso
        Sep 2016
        Posts
        8
        Padrão
        Citação Postado originalmente por Julia Monteiro Ver Post

        Pro quinto esto indo pra onde vc deveria ir nao so vc como a maioria de forista

        Se for quem estou pensando, tava no meio da confusão de ontem. Feia pra caraio. A outra é até bonitinha, mas sem vergonha. Acho que a gerente chamou ela de Rafaele. Tem anúncio no site do banner da página no site Travestis BH. Temos que banir essas pestes de BH. Júlia e Rafaele. Aliás, Ruby e Diamante estão infestados de lixos. Bicharada feia e barraqueira... Vão todas essas que não prestam, pros quintos.

        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

        Hoje, 12:03 #6488
        charlesxavier charlesxavier está desconectado
        Rookie
        Data de Ingresso
        Jul 2016
        Posts
        23
        Padrão

        Sem educaçao essa pessoa ai

        Última edição por charlesxavier; Hoje às 12:05.

        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

        Hoje, 12:03 #6489
        Armando noele Armando noele está desconectado
        Rookie
        Data de Ingresso
        Sep 2016
        Posts
        8
        Padrão

        Tá aí a praga de ontem.

        Clique na imagem para uma versão maior

        Nome: Screenshot_2016-09-20-12-01-31_com.android.chrome.png
        Visualizações: 68
        Tamanho: 550.1 KB
        ID: 286379

        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

        Hoje, 12:17 #6490
        Pietromax Pietromax está online
        Member
        Data de Ingresso
        Sep 2016
        Localização
        Belo horizonte
        Posts
        132
        Padrão
        Citação Postado originalmente por Julia Monteiro Ver Post

        Pro quinto esto indo pra onde vc deveria ir nao so vc como a maioria de forista

        Senhora(o)r t gata vamos sair eu e vc conversar vou educar voce..ta precisando...vc topa..

        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

        Hoje, 15:10 #6491
        BrunaBlond BrunaBlond está desconectado
        Member
        Data de Ingresso
        Feb 2013
        Posts
        291
        Padrão

        Boa tarde amores!!!! Hj estarei no hotel das 16 as 22 h

        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

        Hoje, 16:33 #6492
        guto100 guto100 está desconectado
        Rookie
        Data de Ingresso
        Apr 2010
        Posts
        26
        Padrão
        Citação Postado originalmente por BrunaBlond Ver Post

        Boa tarde amores!!!! Hj estarei no hotel das 16 as 22 h

        Em qual quarto, Bruna?

        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

        Hoje, 21:32 #6493
        Diegosouza Diegosouza está online
        Junior Member
        Data de Ingresso
        Jan 2012
        Posts
        63
        Padrão
        Aviso Galera

        evitem os quartos 2 12 e 13 no ruby 3 novatas baixas magras ( desculp o modo de falar Sem peito) roubando os clientes visualizei iisso hoje as 19:30 no ruby.

        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

        Hoje, 21:41 #6494
        Diegosouza Diegosouza está online
        Junior Member
        Data de Ingresso
        Jan 2012
        Posts
        63
        Padrão
        Minha opniao

        * Raphaelly Cardoso

        Não estou defendendo nem apoiando ,apenas um relato sai com ela duas 2x no Monalisa otima pessoa me atendeu muito bem mete bem pau médio pra quem gosta de chupar e cu delicioso para quem gosta de meter. mas uma observação igual a situação que houve no ruby e aconteceu comigo se voce vai nela uma, duas vezes e na outra vai ne outra ela começa a xingar você. isso aconteceu comigo no monalisa quando ela ficava de frente a gerencia perto da escada. entao deixo aqui me relato arrisque quem quiser. o atendimento e otimo ela so podia para com essa besteira afinal somos livres para comer e dar para quem quisermos"

        Comment


        • PENSAMENTO/FRASE DO DIA:

          "Cuidado ao limpar a bunda, após ir ao banheiro, com jornal na página de esporte. Pois Pelé pode entrar de cabeça." (Frase anônima recolhida no banheiro de um restaurante de beira de estrada, perto da cidade de Uberlândia, MG)

          Comment


          • ÕNUS DA PROVA NO FINAL DO POST:


            "OBSERVEM O QUÊ O AMANTE DE TGATAS PENETRANTE ESCREVEU AQUI NO FÓRUM TRAVESTI AO ACUSAR A TGATA STEPHANNY DOUMMOND DE TER DOENÇA VENÉREA, SEM PROVAR NADA! E ISTO TAMBÉM CABE MEDIDA JUDICIAL. REALMENTE O FÓRUM TRAVESTI CHEGOU AO ÁPICE DA MALDADE COM O COMPORTAMENTO DO FORISTA:


            Ontem, 21:41 #181
            Penetrante Penetrante está desconectado
            Member
            Data de Ingresso
            Apr 2013
            Localização
            Belo Horizonte
            Posts
            260
            Padrão
            Citação Postado originalmente por Stephany Droummond Ver Post

            Gozo sim amor bem gostoso rsrs sai bastante de leitinho

            Cuidado com isso de leitinho, da vez que vi o pau tava com um ferida estranha e meio purulento. Parecia Sífilis. Qum for chupar de camisinha melhor pedir exame ou nem se aventurar.

            Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog


            Ontem, 23:55 #211
            Penetrante Penetrante está desconectado
            Member
            Data de Ingresso
            Apr 2013
            Localização
            Belo Horizonte
            Posts
            261
            Padrão

            Bom, eu tenho intenção de denegrir ninguém. Só alertei sobre um fato que constatei. Agora, quem quiser arriscar tem todo direito. O alerta não é só em relação a ela. Mas a qualquer pessoa q sair pra usar camisinha. É difamação dizer q tava com o pau estranho, mancha na pele parecendo Sífilis? Ok. Quem quer arriscar ta no seu direito. Ao invés de postar aqui, ela poderia colocar o exame dela, seria bom. De preferência de uns 10 dias atrás que foi quando vi essa aberrção. No mais, boa sorte a todos.

            Outro detalhe: nao é pq uma pessoa transa com cliente de camisinha que transa com todos. Isso é algo comum. SObre processo, algum cliente dela aí que for advogado compra o peixe e vamos ver. Pq espalhar DST de forma consciente tb é crime. Daí, vamos ver quem prova o que."



            Ônus da prova (Link: http://www.infoescola.com/direito/onus-da-prova/)

            Por Wagner Dias


            De início, é importante esclarecer que ao contrário do que acontece nas relações de consumo, aonde, via de regra, o ônus da prova não cabe ao consumidor hipossuficiente, mas sim ao réu geralmente pessoa jurídica da relação de consumo, no Direito Penal o ônus da prova cabe a quem acusa e não ao acusado.

            Assim muito bem observou Flavio Cardozo acerca do ônus da prova:

            De acordo com a doutrina tradicional: cabe à acusação provar a existência do fato criminoso e de causas que implicar aumento de pena, a autoria e também a prova dos elementos subjetivos do crime (dolo ou culpa). Ao réu, por sua vez, cabe provar excludentes de ilicitude, de culpabilidade e circunstâncias que diminuam a pena.


            Cabe o juiz de ofício, a determinação da produção de provas nos termos do artigo 156, incisos II e II, do Código de Processo Penal:

            ordenar, mesmo antes de iniciada a ação penal, a produção antecipada de provas consideradas urgentes e relevantes, observando a necessidade, adequação e proporcionalidade da medida;

            determinar, no curso da instrução, ou antes de proferir sentença, a realização de diligências para dirimir dúvida sobre ponto relevante.
            Note que o ônus da prova não é uma obrigação processual, ou seja, é ato que posiciona o acusador juridicamente, mas este não tem a obrigatoriedade de exercê-la, embora possa pagar um preço alto pela sua inércia. A contrário sensu, os atos processuais devem ser obrigatoriamente praticados sob pena de violação da lei.

            Ônus da prova não tem nada a ver com atos defensórios, que nada mais é do que a pratica dos atos processuais. Muitas vezes não fazer nenhuma movimentação no sentido de produzir provas pode constituir uma grande estratégia de defesa e consequentemente as condições modificativas, extintivas ou impeditivas de Direito.

            Todavia, a regra do ônus da prova de que cabe a quem acusa provar suas alegações, não é uma regra absoluta, visto que de acordo com o que preceitua o artigo 156, inciso II , regido pela lei nº 11.690/2008, o magistrado tem a faculdade de ofício no transcorrer da fase instrutória ou antes de proferir a sentença penal condenatória, de determinar diligências para elucidar dúvidas acerca de algum aspecto relevante do caso concreto. Lembrando que o juiz deve usar dessa faculdade com muita parcimônia, ou seja, quando a dúvida persistir a ponto de estar prejudicando o seu livre convencimento.

            A fase probatória se subdivide em quatro momentos distintos:

            No caso do momento da proposição, por exemplo, trata-se do exato instante do processo previsto para a produção de provas. Em princípio, deve ser apresentada com peça acusatória e com a defesa prevista nos termos dos artigos 396-A e 406, § 3º do Código de Processo Penal. Entretanto com a criação da lei nº 11.689/2008, a peça acusatória foi abolida.

            Já a admissão se caracteriza por se tratar de um ato processual exclusivo do juiz, que ao analisar as provas sugeridas pelas partes juntamente com o seu objeto, decide deferi-las ou não. Via de regra, todas as provas pelas partes postuladas em juízo devem ser deferidas, salvo quando tiverem o caráter procrastinador ou inconveniente para o bom andamento do processo.

            A fase de produção de provas é o momento em que é apresentado ao juiz todos os atos processuais com distintos elementos de convicção oferecidos pelas partes.

            Por fim, ocorre o momento da valoração das provas, fase em que o magistrado aprecia as provas apresentadas atribuindo a cada uma a devida importância de acordo com o seu livre convencimento motivado. Essa fase antecede a reta final do processo penal, ou seja, logo em seguida o juiz irá prolatar a sentença.


            Bibliografia:
            CARDOSO, Flavio. Provas no processo penal. Disponível em http://www.tjrj.jus.br/, Acesso em 17/07/2016.
            CAPEZ, Fernando. Curso de processo penal -19 ed. - São Paulo, Saraiva, 2012.

            Comment


            • FALTA DE GENTILEZA GERA FALTA DE GENTILEZA:

              "O CONFRADE PEDE PARA RENOVAR AS FOTOS NO TÓPICO DAS YASMIM DORNELLES (um pedido normal), E EIS QUE OUTRO CONFRADE RESPONDE DE MODO MAL EDUCADO! ISSO NÃO ACRESCENTA NADA:

              Hoje, 17:39 #285
              Pietromax Pietromax está desconectado
              Member
              Data de Ingresso
              Sep 2016
              Localização
              Belo horizonte
              Posts
              112
              Padrão
              Citação Postado originalmente por Jordy.troy Ver Post

              A gata poderia renovar as fotos

              Caro confrade e vc poderia cortar sua lingua muito grande


              Hoje, 00:55 #293
              Jordy.troy Jordy.troy está desconectado
              Rookie
              Data de Ingresso
              Nov 2015
              Posts
              3
              Padrão
              Citação Postado originalmente por Pietromax Ver Post

              Caro confrade e vc poderia cortar sua lingua muito grande

              Se você for homem o suficiente para isso, vou até BH para tirar a prova! Estou longe para caralho dela e tenho tido direito de pedir fotos novas. Aqui é um espaço livre. Caso ela fique incomodada, não peço de novo. E se você não gostou, dane-se."

              Comment


              • "Tudo já foi dito uma vez, mas como ninguém escuta é preciso dizer de novo.” (André Gide, 1869-1951)

                Comment


                • O tópico BANIR JACK BOY é democrático e aberto à participação de qualquer forista, seja amante de TGata ou TGata! Com educação, argumentação e respeito pelo próximo: se você quer comentar, afirmar, contestar, divergir, convergir e interagir, basta participar. Deixando bem claro que não sou moderador e não tenho nenhuma ligação pessoal/virtual/profissional/econômica com os proprietários/administradores/moderadores do Fórum Travesti....

                  Comment


                  • EIS UM BOM TÓPICO CRIADO, MESMO COM O BATE-BOCA DOS FORISTAS:


                    "Tópico: Fim dos tempos para hotéis de travestis em BH.
                    Ver Primeiro Não Lido
                    Ferramentas de Tópicos
                    Pesquisar Tópico
                    Avalie Este Tópico
                    Exibir
                    Ontem, 18:34 #1
                    Armando noele Armando noele está desconectado
                    Rookie
                    Data de Ingresso
                    Sep 2016
                    Posts
                    10

                    Padrão Fim dos tempos para hotéis de travestis em BH.

                    Puxa vida! O que foi que aconteceu com esses locais?! Estudei, superficialmente os tópicos dos hotéis e simplesmente não acredito na falta de profissionalismo com que eram administrados. Faltou pulso pra colocar as travestis que não prestavam fora dos hotéis. Pra que deixar chegar a este ponto?! Ruby era sucesso, depois foi na lama, voltou a melhorar e agora voltou pra lama de novo. Diamante foi ao sucesso e agora está na lama. Monalisa nunca saiu da lama. Que porra é essa?! Apesar de os períodos coincidirem com chegadas e saídas do tal Tiago, não consigo conceber como é que um cara consegue fazer algo que outra pessoa não possa fazer. O cara não é nenhum alienígena não. Será que não existe mais ninguém capaz de fazer um simples puteiro funcionar direito?! Será que é tão difícil explicar pra essas pragas serem honestas conosco?! Sabem o que vai acontecer?! As mulheres das zoninhas vão ter que voltar a comprar os famosos "consolos" pra satisfazer a galera! Vai ser o jeito! As próprias travestis queimaram, por completo, o filme delas. As boas estão pagando pelas más. Pra mim, esse tipo de hotel, com esse tipo de gente, deveria ser fechado pelo Ministério Público, polícia, Prefeitura, ou qualquer outro órgão. Esses hotéis sao, literalmente, armadilhas para o público. Espero que haja algum responsável e que ele arque com as consequências disso. Uma hora a bomba vai estourar nesses pardieiros. E muita gente vai ter a fotinha estampada nas redes sociais... Escuta o que eu tô falando....

                    Última edição por Armando noele; Ontem às 18:35.
                    Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                    Ontem, 19:58 #2
                    Comedor25cm Comedor25cm está desconectado
                    Junior Member
                    Data de Ingresso
                    Nov 2015
                    Posts
                    97
                    Padrão

                    Sabe porque os administradores (com exceção do Thiago) nao ligam para o que as tgatas fazem? Porque ali tem alta rotatividade de clientes, 10 são roubados e nao voltam mais...no mesmo dia aparecem 10 novos clientes.

                    Infelizmente apenas 20% dos clientes desses hoteis pertencem ao forum, logo nao é relevante para eles o publico do forum...que com toda certeza nao frequenta mais esses hoteis.

                    Outra conta, se for expulsar as travestis pilantras com ctza o plantel do hotel vai diminuir, com isso o hotel tem lucro menor com as diarias. Os donos dos hoteis querem os quartos ocupados, nao importa por quem visto que eles ganham pela diaria e nao pela quantidade de clientes que entram no hotel.

                    Eu quero é ficar longe desses hoteis porque uma hora essa bomba vai explodir, tomara que eu esteja errado mas isso ai vai dar problema pesado, travesti batendo e roubando dentro do hotel...uma hora vai dar problema grande seja com o ministério publico ou com os clientes lesados que resolverem fazer justiça com as proprias maos. Ae ja viu ne? Vai dar no jornal e as autoridades vao ter que tomar alguma providencia.


                    Obs: A situação dos hoteis nao está muito diferente da pista, só problema e confusão. Eu ainda acredito que isso seja resquício da epoca das carvenas em que os homens tinham necessidade de brigar e impor quem era o macho alpha do grupo. Mesmo as travestis mais femininas ainda são homens, o instinto prevalece e eu acho que é por isso que temos tantos problemas com as tgatas. Ou seria pura falta de caráter com uma pitada de trauma psicologico? Nao sei...

                    Última edição por Comedor25cm; Ontem às 20:02.
                    Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                    Ontem, 21:19 #3
                    charlesxavier charlesxavier está desconectado
                    Rookie
                    Data de Ingresso
                    Jul 2016
                    Posts
                    30
                    Padrão
                    I
                    Citação Postado originalmente por Armando noele Ver Post

                    Puxa vida! O que foi que aconteceu com esses locais?! Estudei, superficialmente os tópicos dos hotéis e simplesmente não acredito na falta de profissionalismo com que eram administrados. Faltou pulso pra colocar as travestis que não prestavam fora dos hotéis. Pra que deixar chegar a este ponto?! Ruby era sucesso, depois foi na lama, voltou a melhorar e agora voltou pra lama de novo. Diamante foi ao sucesso e agora está na lama. Monalisa nunca saiu da lama. Que porra é essa?! Apesar de os períodos coincidirem com chegadas e saídas do tal Tiago, não consigo conceber como é que um cara consegue fazer algo que outra pessoa não possa fazer. O cara não é nenhum alienígena não. Será que não existe mais ninguém capaz de fazer um simples puteiro funcionar direito?! Será que é tão difícil explicar pra essas pragas serem honestas conosco?! Sabem o que vai acontecer?! As mulheres das zoninhas vão ter que voltar a comprar os famosos "consolos" pra satisfazer a galera! Vai ser o jeito! As próprias travestis queimaram, por completo, o filme delas. As boas estão pagando pelas más. Pra mim, esse tipo de hotel, com esse tipo de gente, deveria ser fechado pelo Ministério Público, polícia, Prefeitura, ou qualquer outro órgão. Esses hotéis sao, literalmente, armadilhas para o público. Espero que haja algum responsável e que ele arque com as consequências disso. Uma hora a bomba vai estourar nesses pardieiros. E muita gente vai ter a fotinha estampada nas redes sociais... Escuta o que eu tô falando....

                    Esse cara e novo no forum e ja esta falando bosta ja...parece mas um travesti ou um gayzinho
                    Mal amado..querendo aparecer dizer sobre os hoteis..todo mundo aqui no forum ja conhece
                    Os hoteis como funciona..ja sabe que nao e o tiago que manda la e tal... tem pessoas do bem
                    Que trabalha nesses hoteis... si vc nao que ir no hotel nao vai ninguem e obrigado a nada nao
                    ..e outra todos sao homens...conjugue..estao saindo e com homen na verdade...modo amplo
                    Ou esta achando que ta chupando buceta..kkk voces ta chupando e dando pra homens...
                    Entao ambiente de hoteis com homens e assim mesmo..porem sao travesti...sempre sera assim tanto
                    Hotel motel lugar local delas mesma..nunca vai mudar... a menos que voces saiam com mulheres
                    E nao travesti...

                    Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                    Ontem, 23:09 #4
                    Armando noele Armando noele está desconectado
                    Rookie
                    Data de Ingresso
                    Sep 2016
                    Posts
                    10
                    Padrão
                    Citação Postado originalmente por charlesxavier Ver Post
                    I


                    Esse cara e novo no forum e ja esta falando bosta ja...parece mas um travesti ou um gayzinho
                    Mal amado..querendo aparecer dizer sobre os hoteis..todo mundo aqui no forum ja conhece
                    Os hoteis como funciona..ja sabe que nao e o tiago que manda la e tal... tem pessoas do bem
                    Que trabalha nesses hoteis... si vc nao que ir no hotel nao vai ninguem e obrigado a nada nao
                    ..e outra todos sao homens...conjugue..estao saindo e com homen na verdade...modo amplo
                    Ou esta achando que ta chupando buceta..kkk voces ta chupando e dando pra homens...
                    Entao ambiente de hoteis com homens e assim mesmo..porem sao travesti...sempre sera assim tanto
                    Hotel motel lugar local delas mesma..nunca vai mudar... a menos que voces saiam com mulheres
                    E nao travesti...

                    Novo e, pelo visto, mais educado e inteligente que vc, pelo menos. Vc é chato pra caramba hein amigo. Basta ler seus posts que percebe-se que vc é um cara que gosta de intrigas. O relato acima sim, é digno de respeito.
                    Dono ou não, percebi que o cara tinha o dom da boa educação e da resolução de problemas. Só acho que poderia haver mais pessoas com a mesma competência pra dar continuidade ao trabalho dele.

                    Enfim, continua vc, frequentando os pulgueiros. Estão ao nível da sua educação. Vou buscar relatos positivos de travestis que atendem em prives. E se vc não curte, ta no lugar errado amigo. Se vou comer ou dar ou chupar, aqui e o local exato pra se obter informações. Qto a vc, machão lero lero, chupador de grelo de 25 cm, boa noite."

                    Comment


                    • "Tudo já foi dito uma vez, mas como ninguém escuta é preciso dizer de novo.” (André Gide, 1869-1951)

                      Comment


                      • REALMENTE AQUI NESTE ESPAÇO VIRTUAL, AQUI NO FÓRUM TRAVESTI, EU NÃO SOU JUIZ DE DIREITO! MESMO ASSIM, COMO CIDADÃO BRASILEIRO E FORISTA OBSERVO AS COISAS E DOU A MINHA OPINIÃO PESSOAL SOBRE O QUE ACHO SER DE INTERESSE DOS AMANTES DE TGATAS E TGATAS. COMO ESCREVI BEM ANTES: EU NÃO SOU OMISSO E NÃO COMPACTUO COM ALGUMAS ATITUDES/COMENTÁRIOS POSTADOS. AO MESMO TEMPO, DIANTE DE ALGUMAS COISAS ERRADAS (NO MEU MODO DE ENTENDIMENTO), EU INVOCO E CHAMA A ATENÇÃO PARA A LEI, NEM QUE SEJA O BEABÁ DO CONJUNTO DE DIREITOS/DEVERES, OS QUAIS TODOS NÓS ESTAMOS, QUER QUEIRA OU NÃO, SUBMETIDOS, INCLUSIVE O FÓRUM TRAVESTI. TUDO EM LINGUAGEM SIMPLES E OBJETIVA, RESPEITANDO SEMPRE A OPINIÃO DOS CONFRADES:


                        "Ontem, 14:52 #215
                        Penetrante Penetrante está desconectado
                        Member
                        Data de Ingresso
                        Apr 2013
                        Localização
                        Belo Horizonte
                        Posts
                        263
                        Padrão

                        Poxa Jack, para de dar aulas de direito, amigo. O negócio aqui é outro. To falando de justiça não. TO falando do cara mamar uma pica sem camisinha e se fuder depois. Nesse caso, ninguém ta obrigando ela a fornecer prova contra ela. Aqui nao é justiça. é um fóruma q a gente informa os amigos dos perigos q correm. Eu vi mancha, viu algo estranho pau. Agora se eu tenho q provar isso , complica ne. Vc tem como provar se a foda é boa tb? vc nao gravou. A gente fala e previne. Acredita quem quer.

                        Podem ir nela, so recomendo, chupar de camisinha. Tem algum problema nisso? Ela disse q nao tem nada. Vai ver ja tomou os antibióticos pra melhorar. Vai já pode ser chupada sem camisinha de boa. Eu q nao coloco o meu na reta. To fora. A dica q to dando todo mundo sabe: USEM CAMISINHA!!

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        Ontem, 14:53 #216
                        Penetrante Penetrante está desconectado
                        Member
                        Data de Ingresso
                        Apr 2013
                        Localização
                        Belo Horizonte
                        Posts
                        263
                        Padrão

                        O JACK ta achando q isso aqui é forum de direito. Pega uma dst aí e fica com o ônus da prova. com todo respeito, amigo.

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        Ontem, 15:00 #217
                        charlesxavier charlesxavier está desconectado
                        Rookie
                        Data de Ingresso
                        Jul 2016
                        Posts
                        30
                        Padrão

                        Esse jackboy e um lunatico um pevertido..fica ai enxendo
                        O topico da t gata com essas merdas dele..mano vai no
                        Seu topico la....seu retardado..seu lerdo

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        Ontem, 15:02 #218
                        Tandy Lover Tandy Lover está desconectado
                        Administrator
                        Avatar de Tandy Lover Data de Ingresso
                        May 2012
                        Posts
                        1,673
                        Posts de Blog
                        2
                        Enviar mensagem por MSN para Tandy Lover
                        Padrão

                        Pessoal, ninguém aqui está como médico para diagnosticar alguém, muito menos como Juiz de Direito para julgar alguém.
                        Vamos usar o forum com bom senso para troca de informações sobre sua tgata favorita."

                        Comment


                        • O CONFRADE CHAMA A ATENÇÃO PARA COMENTÁRIOS NO NOVO TÓPICO CRIADO NO FÓRUM TRAVESTI:

                          "Hoje, 01:32 #6
                          ciclistabh ciclistabh está online
                          Rookie
                          Data de Ingresso
                          Mar 2014
                          Posts
                          8
                          Padrão

                          Charlesxavier seu cadastro eh 60 Dias mais antigo que o dele. Soh porque tem um ou outro comentario seu nao o torna veterano aqui. Nao concordar eh uma coisa, se voce tem argumentos exponha pra galera porque so leio coisas ruins desses hoteis, se nao tem nao precisa dar xilique."

                          Comment


                          • O tópico BANIR JACK BOY publica uma lista com algumas TGatas LBs (com tópicos no Fórum Travesti) e seus respectivos celulares/WhatsApps, que estão atualmente atendendo em Belo Horizonte, Região Metropolitana BH e interior do Estado de Minas Gerais:

                            Lavinia (031) 97519-8424

                            Nicole Assis (31) 97314-0434

                            Bianca Biersack (31) 99594-3169

                            Grazy (31) 99171-0733

                            Natália Lopes (31) 99352-8802

                            Lívia Ribeiro (31) 8792-6737/Whats (31) 9242-6259

                            Dany Freitas (31) 99889-1370

                            Agatha Morais (31) 99373-8908

                            Amanda Karoll (31) 97530-0772

                            Stephanny Droumond (31) 99215-3698

                            Karina Trans/Karina Abelha (31) 99937-9260

                            Mirella de Carlo (31) 99257-4488/2531-2944

                            Fabrine Pastana (31) 97360-2014

                            Giovanna Alencar (31) 98918-7003/Whats (85) 99600-1281

                            Aysha Ferraz (31) 99345-7369

                            Rafaella Silva (31) 97561-2397

                            Vick Campana (31) 99978-9357

                            Penélope Nascimento (31) 97596-0484

                            Amanda Souza (31) 99947-2735

                            Comment


                            • REPETINDO SEMPRE:

                              Cabe dizer se é LN ou LB de acordo com os posts deste fórum: é este o critério que se apresenta...

                              Não quero ser moralista (longe, bem longe desta atitude!), mas bom senso, tolerância, educação, reflexão e diálogo são as disposições das pessoas esclarecidas em resolver problemas: idiotice, ignorância e má fé caminham juntas, são justamente o oposto de tudo que acreditamos! Temos que fazer uma leitura clara dos acontecimentos, para separar o joio do trigo. Nem tudo que demonstra ser é. Nem tudo que aparece nos jornais, TV e internet revelam a verdade. Diante do altar da razão, desconfiamos e aprendemos a confiar desconfiando. Cabe dizer se é LN ou LB de acordo com os posts deste fórum: é este o critério que se apresenta (mesmo não confiando em muitos comentários!) ao lado das opiniões diversas. Observem que no tópico "Banir Jack Boy", a minha/nossa opinião é a coletânea de diversas opiniões dispostas no Fórum Travesti. Creio ser o caminho que mais se aproxima da verdade....

                              Comment


                              • REALMENTE O NÍVEL DE ALGUNS FORISTAS DEIXA MUITO A DESEJAR! SEMPRE AO LADO DA LEI, EDUCAÇÃO E DOS INTERESSES DOS AMANTES DE TGATAS E DAS TGATAS, EIS QUE APARECE MAIS UM COMENTÁRIOS, QUE NÃO ACRESCENTA NADA:

                                "Hoje, 09:19 #220
                                charlesxavier charlesxavier está desconectado
                                Rookie
                                Data de Ingresso
                                Jul 2016
                                Posts
                                36
                                Padrão

                                O lunatico vc so esta tumutuando o topico...seu cagao"

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X