Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversa de Botequim

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • EIS O MUNDO DA PROSTITUIÇÃO, NO QUAL ESTAMOS ENCRAVADOS:

    falta de respeito geral aqui no Fórum Travesti! Ataques pessoais que não acrescentam nada faz a credibilidade do Fòrum Travesti se perder. Usar os tópicos das TGatas para fazer picuinhas e comentários maldosos, sem regras, sem argumentações plausíveis e totalmente fora dos contextos, para atacar outros foristas não são atitudes de pessoas civilizadas, mesmo no mundo virtual, no qual cada um pode se esconder atrás das máscaras de um nick name/apelido. Realmente, o nível e atitude de alguns foristas são deploráveis: falta bom senso, educação e coragem para perceber quem quer tumultuar e quem realmente acrescenta alguma coisa. Mas vamos em frente! Praga em todo lugar tem: mentirosos, caluniadores, difamadores, fazedores de chacotas, etc. A minha/nossa proposta sempre foi muito clara em função da informação objetiva, denúncias a partir do que os foristas escrevem nos tópicos. não ser omisso (quando ver algo errado: apontar o erro) e o principal que é a reflexão sobre os limites do que sejam LB e LN. Muitos foristas não estão nem aí pra isso, querem é ver o circo pegar fogo, difamar, etc., e nem tem a hombridade em reconhecer quando errou, e o pior: não conseguem sequer qualquer gesto de humildade. Mas vamos em frente....

    Hombridade: qualidade do homem que se destaca e/ou incomoda pela honestidade, humildade, fidelidade, transparência, sinceridade e honra.

    Comment


    • MURRO EM PONTA DE FACA... REALMENTE FICA DIFÍCIL.... A COMUNICAÇÃO NO FÓRUM TRAVESTI ESTÁ CADA VEZ PIOR: ninguém respeita ninguém, ninguém escuta ninguém, parece que ninguém quer dialogar, etc.:

      "Hoje, 09:43 #9
      brithanyhausenbek brithanyhausenbek está desconectado
      Junior Member
      Data de Ingresso
      Aug 2014
      Posts
      70
      Padrão
      Gente cadê A moderador desse fórum ????
      Que bagunça ums tópico ridículo sem sentido eu em francamente, horganiza esse fórum moderado está uma merda, depois não fiquem reclamando por que nós travesti não respondem o fórum constantemente está uma merda esse fórum cada dia que passa.

      Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

      Hoje, 12:00 #10
      Comedor25cm Comedor25cm está desconectado
      Junior Member
      Data de Ingresso
      Nov 2015
      Posts
      99
      Padrão
      Citação Postado originalmente por charlesxavier Ver Post

      Eu quis dizer que todos aqui no forum ja sabe como funciona o hotel agora vai quem quiser
      Sabe que tem t gatas do bem e tem do mal cabe cada um ir si quiser la...entao marcar no local
      Delas...kkk 2 meses kkk meu camarada tenho mas d 2 meses de forum anos...nem tudo que ve
      Escrito e verdade...to bem informado..que vc que tem 98 post de 2015... outro novato tambem..
      Entao e isso cabe cada um sair com a t gata no hotel ou motel ou local dela..
      Esses hoteis d travesti e novo no momento ainda...vcs estao saindo e com homen e nao mulher
      Normal sim esses roubos brigas..a questao e sair com a pessoa lista branca... marca com ela
      No local dela ou motel... bem simples a questao pra que ir nesses hoteis sendo que tem outra
      Opçoes...
      Certo.....a e outra preocupa com meu portugues nao...porque da pra vc entender bem... ok....
      Briga e roubo é normal pra vc? Deve ser normal no meio que vc convive, pra mim isso é errado e da cadeia, de preferência por um bom tempo.

      Certeza que vc é uma travesti tosca, esse papo de "travesti do bem e travesti do mal" é tipico de travesti. Sai do armario LN, ta sem cliente porque o movimento do hotel caiu ne? Aprenda a trabalhar !!!

      Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

      Hoje, 12:27 #11
      Pietromax Pietromax está desconectado
      Member
      Data de Ingresso
      Sep 2016
      Localização
      Belo horizonte
      Posts
      136
      Padrão
      Citação Postado originalmente por brithanyhausenbek Ver Post

      Gente cadê A moderador desse fórum ????
      Que bagunça ums tópico ridículo sem sentido eu em francamente, horganiza esse fórum moderado está uma merda, depois não fiquem reclamando por que nós travesti não respondem o fórum constantemente está uma merda esse fórum cada dia que passa.

      Concordo com vc...topico sem fundamentos deveria excluir esse topico e banir o criador dele

      Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

      Hoje, 13:21 #12
      Armando noele Armando noele está desconectado
      Rookie
      Data de Ingresso
      Sep 2016
      Posts
      12
      Padrão
      Citação Postado originalmente por brithanyhausenbek Ver Post

      Gente cadê A moderador desse fórum ????
      Que bagunça ums tópico ridículo sem sentido eu em francamente, horganiza esse fórum moderado está uma merda, depois não fiquem reclamando por que nós travesti não respondem o fórum constantemente está uma merda esse fórum cada dia que passa.

      Fica na sua. Certamente deve ser alguma travesti que se hospeda nesses hotéis. Respeite a opinião dos que frequentam. Continue sem responder as coisas no fórum. Criei um tópico coerente e que merece a devida visualização. Quer que os hotéis sejam bem vistos?! Façam por merecer. Continuo dizendo que todos eles carecem de uma administração eficiente. E todos são verdadeiras armadilhas para os administradores de travestis.

      Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

      Hoje, 13:24 #13
      Armando noele Armando noele está desconectado
      Rookie
      Data de Ingresso
      Sep 2016
      Posts
      12
      Padrão
      Citação Postado originalmente por Pietromax Ver Post

      Concordo com vc...topico sem fundamentos deveria excluir esse topico e banir o criador dele

      Sem fundamento o escambau! Sem fundamento é o seu comentário. Estou expressando minha opinião. Tenho curiosidade por travestis há mais tempo. Porém somente agora quis começar a frequentar esses hotéis. Só que me decepcionei. Muito."



      SIGNIFICADO DE DIALOGAR
      v.t.d. e v.i.

      Conversar; escrever ou se expressar por meio de diálogo, de uma conversa interativa, da troca de informações, opiniões, ideias: dialogamos sobre a guerra do Oriente Médio; durante a aula, os alunos só dialogavam. Buscar um acordo com; tentar ter uma relação amistosa com: o país não aceitou dialogar com seus inimigos; o mundo está difícil para dialogar.

      Comment


      • Gente cadê moderação?
        Preciso muda meu perfil pq ta com números errados
        E n acho um
        Tempos atrás era rapidinho
        Bora coloca moderador neste site ne gente
        ATUALIZAÇÃO

        CIDADE: Lagoa da Prata & Arcos
        INSTAGRAN: marry_camargo
        FACEBOOK: marry camargo penteado
        SNAPCHAT: marry camargo
        TWITTER: @marrycamargo
        SITE: volúpia models(Maryane Camargo)
        WHATSAPP: 31 9212 4504
        TELEFONE: 37 9 9875 6313

        Comment


        • Olá Marry Carmaro, boa noite! Obrigado pela participação e comentário! A sua observação é bem pertinente. Eu tenho observado, além da necessidade, a cobrança de um moderador mais atento e presente aqui no Fórum Travesti de Belo Horizonte. Inclusive observo e faço uma comparação com outros fóruns: os outros fóruns não é tão "poluído" como o Fórum Travesti. Poluído no sentido de que muitos comentários feitos aqui acrescentam muito pouco para todos. Ao mesmo tempo, a figura de um moderador tem que agregar valor ao fórum. Vou te citar um exemplo bacana: deveríamos ter aqui uma seção de artigos e outros escritos sobre a prevenção, DST, etc., e não vejo por parte dos foristas uma disposição em criar tal tópico. E isso não sendo criado, cabe ao moderador tomar uma atitude firme e criar um tópico deste nível. Também criar mais um tópico versando sobre a lei, com seus direitos/deveres, para que a convivência entre os foristas seja apaziguada, dizendo que há todo um arcabouço de comportamento legal e moral, pois sem isso, pelo que observo aqui no fórum está bem difícil ter diálogos, aproximação entre os foristas, devido, principalmente, a falta de respeito entre alguns confrades, ataques pessoais, etc. Agora, há de se ter uma postura firme, pois do contrário, veremos os mesmos comportamentos, os mesmos fakes, etc. Cabe a direção do Fórum Travesti ser mais atenta sobre isso. Estava comentando pelo telefone com uma TGata que gosto e respeito muito sobre uma outra questão: imagina (e isso pode acontecer) alguém aqui do fórum (seja amante de TGata ou TGata) entrar na justiça a partir de uma publicação feita aqui (e isso vale para outros fóruns também). Isso, além de pegar muito mal para o Fórum Travesti, vai expor para a comunidade em geral a fragilidade e a falta de atenção dos responsáveis pelo fórum sobre as suas reais atribuições/responsabilidades. E por aí vai Marry.... Estou escrevendo rápido, pois o meu cotidiano é bem corrido! Eu espero que a direção do Fórum Travesti leia o que você escreveu (também leia o que escrevi) e tome as decisões necessárias....

          Comment


          • O tópico BANIR JACK BOY publica uma lista com algumas TGatas LBs (com tópicos no Fórum Travesti) e seus respectivos celulares/WhatsApps, que estão atualmente atendendo em Belo Horizonte, Região Metropolitana BH e interior do Estado de Minas Gerais:

            Lavinia (031) 97519-8424

            Nicole Assis (31) 97314-0434

            Bianca Biersack (31) 99594-3169

            Grazy (31) 99171-0733

            Natália Lopes (31) 99352-8802

            Lívia Ribeiro (31) 8792-6737/Whats (31) 9242-6259

            Dany Freitas (31) 99889-1370

            Agatha Morais (31) 99373-8908

            Amanda Karoll (31) 97530-0772

            Stephanny Droumond (31) 99215-3698

            Karina Trans/Karina Abelha (31) 99937-9260

            Mirella de Carlo (31) 99257-4488/2531-2944

            Fabrine Pastana (31) 97360-2014

            Giovanna Alencar (31) 98918-7003/Whats (85) 99600-1281

            Aysha Ferraz (31) 99345-7369

            Rafaella Silva (31) 97561-2397

            Vick Campana (31) 99978-9357

            Penélope Nascimento (31) 97596-0484

            Amanda Souza (31) 99947-2735

            Comment


            • ALGUNS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS (QUE ACRESCENTAM ALGUMA COISA), OUTROS NÃO! E A EDUCAÇÃO, A EDUCAÇÃO (INFELIZMENTE MUITOS FORISTAS NÃO TÊM):

              "Ontem, 01:32 #6
              ciclistabh ciclistabh está desconectado
              Rookie
              Data de Ingresso
              Mar 2014
              Posts
              8
              Padrão

              Charlesxavier seu cadastro eh 60 Dias mais antigo que o dele. Soh porque tem um ou outro comentario seu nao o torna veterano aqui. Nao concordar eh uma coisa, se voce tem argumentos exponha pra galera porque so leio coisas ruins desses hoteis, se nao tem nao precisa dar xilique.

              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

              Ontem, 02:33 #7
              Comedor25cm Comedor25cm está desconectado
              Member
              Data de Ingresso
              Nov 2015
              Posts
              102
              Padrão
              Citação Postado originalmente por charlesxavier Ver Post
              I


              Esse cara e novo no forum e ja esta falando bosta ja...parece mas um travesti ou um gayzinho
              Mal amado..querendo aparecer dizer sobre os hoteis..todo mundo aqui no forum ja conhece
              Os hoteis como funciona..ja sabe que nao e o tiago que manda la e tal... tem pessoas do bem
              Que trabalha nesses hoteis... si vc nao que ir no hotel nao vai ninguem e obrigado a nada nao
              ..e outra todos sao homens...conjugue..estao saindo e com homen na verdade...modo amplo
              Ou esta achando que ta chupando buceta..kkk voces ta chupando e dando pra homens...
              Entao ambiente de hoteis com homens e assim mesmo..porem sao travesti...sempre sera assim tanto
              Hotel motel lugar local delas mesma..nunca vai mudar... a menos que voces saiam com mulheres
              E nao travesti...

              Você chamando o cara de novato, vc tem só tem 2 meses de forum e quer dar palpite como se fosse veterano? Acorda pra cuspir.

              Pelo nível da sua linguagem e dos vários erros de português, deve ser uma tgata bem tosca...aquelas que tem barba. Pode ser também um dos sócios de alguns desses hotéis de tgata que na minha opinião devem sofrer investigação pelo ministério público porque quem é conivente com os crimes que ocorrem lá dentro se enquadram como cúmplices.
              Não vou nem cogitar a hipótese de ser um forista, seria bem tosco alguém pagando de machão em um forum sobre travesti ne?

              Nunca iremos aceitar um ambiente que as tgatas praticam extorsão e agressão aos clientes, se na sua mente doentia isso é normal, pra mim nunca vai ser! Ambiente com homem pode sim ser diferente dos hotéis com mulheres, mas isso justifica agressão e extorsão? Sou homem e não pratico tais delitos, acredito que a maioria dos foristas também não.

              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

              Ontem, 06:33 #8
              charlesxavier charlesxavier está desconectado
              Rookie
              Data de Ingresso
              Jul 2016
              Posts
              38
              Padrão

              Eu quis dizer que todos aqui no forum ja sabe como funciona o hotel agora vai quem quiser
              Sabe que tem t gatas do bem e tem do mal cabe cada um ir si quiser la...entao marcar no local
              Delas...kkk 2 meses kkk meu camarada tenho mas d 2 meses de forum anos...nem tudo que ve
              Escrito e verdade...to bem informado..que vc que tem 98 post de 2015... outro novato tambem..
              Entao e isso cabe cada um sair com a t gata no hotel ou motel ou local dela..
              Esses hoteis d travesti e novo no momento ainda...vcs estao saindo e com homen e nao mulher
              Normal sim esses roubos brigas..a questao e sair com a pessoa lista branca... marca com ela
              No local dela ou motel... bem simples a questao pra que ir nesses hoteis sendo que tem outra
              Opçoes...
              Certo.....a e outra preocupa com meu portugues nao...porque da pra vc entender bem... ok....
              Última edição por charlesxavier; Ontem às 06:34.

              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

              Ontem, 09:43 #9
              brithanyhausenbek brithanyhausenbek está desconectado
              Junior Member
              Data de Ingresso
              Aug 2014
              Posts
              70
              Padrão

              Gente cadê A moderador desse fórum ????
              Que bagunça ums tópico ridículo sem sentido eu em francamente, horganiza esse fórum moderado está uma merda, depois não fiquem reclamando por que nós travesti não respondem o fórum constantemente está uma merda esse fórum cada dia que passa.

              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

              Ontem, 12:00 #10
              Comedor25cm Comedor25cm está desconectado
              Member
              Data de Ingresso
              Nov 2015
              Posts
              102
              Padrão
              Citação Postado originalmente por charlesxavier Ver Post

              Eu quis dizer que todos aqui no forum ja sabe como funciona o hotel agora vai quem quiser
              Sabe que tem t gatas do bem e tem do mal cabe cada um ir si quiser la...entao marcar no local
              Delas...kkk 2 meses kkk meu camarada tenho mas d 2 meses de forum anos...nem tudo que ve
              Escrito e verdade...to bem informado..que vc que tem 98 post de 2015... outro novato tambem..
              Entao e isso cabe cada um sair com a t gata no hotel ou motel ou local dela..
              Esses hoteis d travesti e novo no momento ainda...vcs estao saindo e com homen e nao mulher
              Normal sim esses roubos brigas..a questao e sair com a pessoa lista branca... marca com ela
              No local dela ou motel... bem simples a questao pra que ir nesses hoteis sendo que tem outra
              Opçoes...
              Certo.....a e outra preocupa com meu portugues nao...porque da pra vc entender bem... ok....
              Briga e roubo é normal pra vc? Deve ser normal no meio que vc convive, pra mim isso é errado e da cadeia, de preferência por um bom tempo.

              Certeza que vc é uma travesti tosca, esse papo de "travesti do bem e travesti do mal" é tipico de travesti. Sai do armario LN, ta sem cliente porque o movimento do hotel caiu ne? Aprenda a trabalhar !!!

              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

              Ontem, 12:27 #11
              Pietromax Pietromax está desconectado
              Member
              Data de Ingresso
              Sep 2016
              Localização
              Belo horizonte
              Posts
              136
              Padrão
              Citação Postado originalmente por brithanyhausenbek Ver Post

              Gente cadê A moderador desse fórum ????
              Que bagunça ums tópico ridículo sem sentido eu em francamente, horganiza esse fórum moderado está uma merda, depois não fiquem reclamando por que nós travesti não respondem o fórum constantemente está uma merda esse fórum cada dia que passa.

              Concordo com vc...topico sem fundamentos deveria excluir esse topico e banir o criador dele

              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

              Ontem, 13:21 #12
              Armando noele Armando noele está desconectado
              Rookie
              Data de Ingresso
              Sep 2016
              Posts
              12
              Padrão
              Citação Postado originalmente por brithanyhausenbek Ver Post

              Gente cadê A moderador desse fórum ????
              Que bagunça ums tópico ridículo sem sentido eu em francamente, horganiza esse fórum moderado está uma merda, depois não fiquem reclamando por que nós travesti não respondem o fórum constantemente está uma merda esse fórum cada dia que passa.

              Fica na sua. Certamente deve ser alguma travesti que se hospeda nesses hotéis. Respeite a opinião dos que frequentam. Continue sem responder as coisas no fórum. Criei um tópico coerente e que merece a devida visualização. Quer que os hotéis sejam bem vistos?! Façam por merecer. Continuo dizendo que todos eles carecem de uma administração eficiente. E todos são verdadeiras armadilhas para os administradores de travestis.

              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

              Ontem, 13:24 #13
              Armando noele Armando noele está desconectado
              Rookie
              Data de Ingresso
              Sep 2016
              Posts
              12
              Padrão
              Citação Postado originalmente por Pietromax Ver Post

              Concordo com vc...topico sem fundamentos deveria excluir esse topico e banir o criador dele

              Sem fundamento o escambau! Sem fundamento é o seu comentário. Estou expressando minha opinião. Tenho curiosidade por travestis há mais tempo. Porém somente agora quis começar a frequentar esses hotéis. Só que me decepcionei. Muito.

              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

              Ontem, 17:22 #14
              MochileiroBH MochileiroBH está desconectado
              Rookie
              Data de Ingresso
              Jun 2014
              Posts
              6
              Padrão

              Concordo 100% com o Armando noele, concordo em gênero, numero e grau...
              Ele disse muito do que quero dizer a muito tempo...
              Não sou de dar minha opinião, mas vou mudar minha postura...

              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

              Ontem, 19:52 #15
              marry camargo marry camargo está desconectado
              Senior Member
              Avatar de marry camargo Data de Ingresso
              May 2013
              Localização
              Lagoa da prata ,centro-oeste
              Posts
              1,861
              Posts de Blog
              60
              Padrão

              Concordo plenamente
              Em todos lugares esta uma briga de alfa
              T.gata X t.love
              E outra sem pulso firme n funciona os hotéis
              E concordo este forum perdeu seu lavor....esta jogado as moscas
              Cada tópicos mas sem sentido
              Tento entra em contato com um modelador e nada
              Affs acho que vou e sai de vez daqui
              intagran: marry_camargo

              facebook: Marry Camargo Penteado

              obs:: facebook so pra segui,nao aceito niguem que nao e do meu siclo de amigos,espero que entenda.😍

              COMENTARIOS DOS CLIENTES
              http://www.forumtravesti.com.br/blog...-marry-camargo

              logo logo reabro os meus blogs novamente

              Ontem, 19:53 #16
              marry camargo marry camargo está desconectado
              Senior Member
              Avatar de marry camargo Data de Ingresso
              May 2013
              Localização
              Lagoa da prata ,centro-oeste
              Posts
              1,861
              Posts de Blog
              60
              Padrão

              E só mas uma coisa
              Perfil sem valor e novos
              Podem fala o que bem quizer...
              Pq aqui,o que mas vale e um perfil bem comentado.
              Do que um novo que só sabe fala mal
              Pra uso propio.
              Fica dica bebe
              Última edição por marry camargo; Ontem às 19:54.
              intagran: marry_camargo

              facebook: Marry Camargo Penteado

              obs:: facebook so pra segui,nao aceito niguem que nao e do meu siclo de amigos,espero que entenda.😍

              COMENTARIOS DOS CLIENTES
              http://www.forumtravesti.com.br/blog...-marry-camargo

              logo logo reabro os meus blogs novamente

              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

              Ontem, 20:34 #17
              corujinha corujinha está desconectado
              Member
              Data de Ingresso
              Oct 2015
              Posts
              150
              Padrão
              É simples . É fato . NÃO É POSSÍVEL FREQUENTAR ESSES HOTÉIS MAIS . JÁ ERA .

              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

              Ontem, 23:17 #18
              Hotel Ruby Hotel Ruby está desconectado
              Senior Member
              Data de Ingresso
              Aug 2013
              Posts
              1,725
              Padrão
              Citação Postado originalmente por corujinha Ver Post

              É simples . É fato . NÃO É POSSÍVEL FREQUENTAR ESSES HOTÉIS MAIS . JÁ ERA .

              Me corta o coração ler um tópico destes. Há 3 anos idealizei o hotel, que depois se desdobrou em outros mais. E hoje, percebo que as próprias bonecas acabaram por queimar a imagem daqueles. Ainda há pessoas bacanas se hospedando. Porém, os riscos parecem estar afastando até mesmo os mais corajosos. Agradeço a parte que menciona minha pessoa. Que bom que ainda há muitos que confiam no meu modo de trabalhar. Um dia terei meu próprio local, presentes apenas as que forem merecedoras e transparentes. No mais, desejo uma boa noite a todos.

              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

              Ontem, 23:48 #19
              gersonbhte gersonbhte está desconectado
              Senior Member
              Data de Ingresso
              Dec 2015
              Posts
              841
              Padrão

              os hoteis de trans comecaram muito bem mas form caindo e infelizmente ta acabando. Agora e torcer para o tiago ter seu local, que sabemos que sera de confianca, e voltar a frequentar. Hotel de trans pra mim e um paraiso.

              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

              Hoje, 00:47 #20
              Comedor25cm Comedor25cm está desconectado
              Member
              Data de Ingresso
              Nov 2015
              Posts
              102
              Padrão
              Citação Postado originalmente por Hotel Ruby Ver Post

              Me corta o coração ler um tópico destes. Há 3 anos idealizei o hotel, que depois se desdobrou em outros mais. E hoje, percebo que as próprias bonecas acabaram por queimar a imagem daqueles. Ainda há pessoas bacanas se hospedando. Porém, os riscos parecem estar afastando até mesmo os mais corajosos. Agradeço a parte que menciona minha pessoa. Que bom que ainda há muitos que confiam no meu modo de trabalhar. Um dia terei meu próprio local, presentes apenas as que forem merecedoras e transparentes. No mais, desejo uma boa noite a todos.

              Vamos aguardar o seu proprio local, infelizmente os hoteis existentes nao visam a qualidade que vc tentou implementar. Nao adianta ter muitas hospedes se o hotel estiver vazio de clientes.

              Ir em hotel de travesti, somente para quem anda armado mas nao vale o risco...se precisar usar, imagina a confusão que vai ser."

              Comment


              • Infelizmente o nível, formação e discernimento de alguns foristas é bem baixo! Realmente, não dá para acreditar em alguns foristas. Alguns poucos merecem credibilidade, outros: é melhor deixar pra lá. Uma questão de caráter, diante de algumas difamações, calúnias e injúrias, por exemplo). Chegamos ao cúmulo do absurdo de alguém dizer que uma TGata é LN somente pelo telefonema (sem fazer programa com ela), e alguns foristas parecem concordar com isso: eu não concordo! Falta argumentação racional em alguns tópicos (principalmente ao comentar se determinada TGata é LN), mas mesmo assim continuamos a nossa empreitada que é denunciar, não ser omisso e defender os interesses dos amantes de TGatas e TGatas. Separar o joio do trigo. Temos sempre que acrescentar algo e nunca partir para ataques pessoais...

                O QUE É CARÁTER:

                Caráter é um conjunto de características e traços relativos à maneira de agir e de reagir de um indivíduo ou de um grupo. É um feitio moral. É a firmeza e coerência de atitudes.

                O conjunto das qualidades e defeitos de uma pessoa é que vão determinar a sua conduta e a sua moralidade, o seu caráter. Os seus valores e firmeza moral definem a coerência das suas ações, do seu procedimento e comportamento.

                Uma pessoa conhecida como "sem caráter" ou "mau caráter", geralmente é qualificada como desonesta, pois não apresenta firmeza de princípios ou de moral. Por outro lado, uma pessoa "de caráter" é alguém com formação moral sólida e incontestável.

                O caráter quando é forte, não se deixa levar por alguma proposta de uma via mais fácil para a realização de algo. Mesmo se naquele momento parece ser o melhor caminho a seguir, é o caráter que vai determinar a escolha do indivíduo.

                Comment


                • Como tratar uma boneca: dez dicas para um T-Lover iniciante

                  Link: http://revista.transites.com.br/noti...antes-119.html


                  Hoje em dia, muito se comenta sobre os T-Lovers, termo que designa os homens que gostam de travestis e transexuais. Nós mesmos já pusemos no ar uma reportagem a respeito. O que, no entanto, pouco se fala é sobre o que um T-Lover iniciante precisa saber sobre o universo trans para não dar bola fora!

                  por Mario Calligiuri

                  As dicas abaixo foram dadas por trans que entrevistamos e por pesquisas em algumas comunidades do orkut – e valem tanto para uma relação estável quanto para aquele sexo casual. Logicamente, elas não refletem a opinião de todas as bonecas, mas servem como uma base séria para viver bem uma conquista.

                  1 - Mulheres com algo a mais

                  Antes de tudo, um iniciante precisa ter uma coisa em mente: trans são “mulheres”. Dia e noite, elas se vestem, se comportam e pensam como mulheres. Algumas sempre foram assim, desde crianças; outras se transformaram mais tarde – mas é inegável que todas gostam de ser tratadas como mulheres, no feminino.


                  2 - Conforto e segurança

                  Se você busca mais do que sexo, conheceu uma boneca e gostaria de se encontrar com ela para, quem sabe, engatilhar um relacionamento, deixe que ela decida o lugar para o qual vão sair. A vontade de agradar pode ser grande, mas é preciso saber que as bonecas sofrem ainda muito preconceito e são alvo de olhares tortos por uma parcela da sociedade. Assim, um restaurante ou um bar inadequado pode fazer com que a trans se sinta deslocada ou observada demais, o que pode acabar com todo um clima. Se, ainda assim, você quiser escolher, no mínimo, tenha certeza de que não a está levando para um estabelecimento conservador e retrógrado.


                  3 - Carinhos sem fim

                  Travestis e transexuais formam uma parcela estigmatizada da sociedade e, talvez por isso, costumam ser muito carentes e sempre com um pé atrás – mas, no fundo, o que elas mais querem é carinho e atenção. Vá com calma, para não assustar, mas ofereça companhia e dê o carinho que merecem. É o que aconselha a transexual Bruna. Namorando há três anos, Bruna conta que terminou seu namoro duas vezes porque não conseguia colocar na cabeça que também podia ser feliz: “Ele me dava carinho, ficava ao meu lado, falava que queria namorar, ter um relacionamento sério – mas eu não acreditava [...]. Que bom que aprendi”.


                  4 - Sempre as preliminares

                  Preliminares sexuais são importantes em qualquer tipo de relacionamento. Com elas, não é diferente. As trans nos disseram que costumam começar com os seios sendo chupados – e vão ao delírio quando são lambidas na parte entre o ânus e o saco escrotal. Claro que também adoram ser penetradas pela língua e amam ter os pés beijados.


                  5 - Sexo verbal

                  Com exceção das trans profissionais do sexo, que costumam fazer de tudo, as que mantêm uma vida comum, às vezes, têm algumas restrições. Muitas trans nos disseram que gostam de receber sexo oral – e gozam, muitas vezes, só com essa prática. Outras, a minoria, disseram que não querem ter o pênis tocado por se considerarem mulheres. O que fazer? Para não correr riscos, o melhor é perguntar durante uma conversa ou mesmo na hora do sexo. Se preferir, peça para ela guiá-lo na cama – a brincadeira fica até mais gostosa!


                  6 - Chame pelo nome

                  Um erro muito comum cometido pelos homens que têm um relacionamento, seja ele sério, seja apenas um affair, é não saber apresentar suas namoradas trans. Na hora de ir a uma balada, ou encontrar os amigos, jamais a apresente dizendo, por exemplo, “esta é a minha namorada, e ela é trans”. Talvez, para você, não pareça, mas isso é rotular e pode levar seu relacionamento por água abaixo. Apresente-a por seu nome. Caso alguém pergunte e você se sinta bem em responder, diga, então, o gênero dela – mas não a subestime.


                  7- Posições sexuais

                  As respostas sobre as posições sexuais em que elas mais sentem prazer foram as mais imprecisas em nossa pesquisa com as bonecas – pesquisa esta que originou o presente artigo. O que ficou claro é que tudo depende do clima e do momento. Às vezes, dependendo do tamanho do pênis do parceiro, algumas posições podem ser incômodas – ou, ao contrário, extremamente prazerosas. No geral, porém, as mais comentadas foram as tradicionais “frango assado”, de quatro e de ladinho.


                  8 - Recebendo um presente

                  Muitas vezes, as trans também gostam de ser ativas no sexo. Se você engatou um relacionamento e sente tesão em ser penetrado por uma boneca, mas não sabe como dizer isso, comece puxando assunto, perguntando se ela sente prazer somente sendo passiva, etc. Certamente, ela vai perceber logo o que você quer. Se ela, por acaso, não curtir, não custa ter uma conversa clara para dizer que tudo pode ser tentado na busca pelo prazer. Esteja preparado, no entanto, para também ceder – e fazer renúncias.


                  9 - Prepare as fantasias

                  Esqueça as recatadas. Talvez por se sentirem até mais mulheres do que muitas gatinhas que nascem com o sexo feminino, talvez porque amem ser idolatradas, a verdade é que as bonecas adoram fantasiar durante o sexo. Por isso, compre suas fantasias, invente e deixe a mente trabalhar para proporcionar ótimas transas. Tenha certeza de que, pelo menos entre quatro paredes, elas vão realizar tudo que tiverem vontade.


                  10 - Tudo vale a pena

                  Se você chegou até aqui, esta é a última e a mais simples dica: tudo vale a pena. Tenha consciência de que se relacionar abertamente com uma trans não será, muitas vezes, uma rotina fácil. Tudo dependerá de como você se impõe aos outros e do quanto você dá bola para a opinião alheia. Portanto, deixe o preconceito para os ignorantes e viva o seu amor, ousando dizer-lhe o nome.

                  Comment


                  • Dicas para sair em segurança e curtir com uma t-girl

                    Link: http://revista.transites.com.br/perf...-girl-125.html


                    ARTIGO

                    Vai sair com travesti? Saiba como se dar bem! Dicas importantes para sair em segurança com uma T-girl e curtir sem dor de cabeça

                    Agora, você já pode encontrar a boneca dos seus sonhos! Abaixo, seguem algumas dicas importantes para quem está começando a curtir o “terceiro sexo” ou até para quem já é escolado, mas esqueceu o básico: como se aborda uma travesti? Como se dar bem em um primeiro encontro e ter momentos felizes sem acidentes (inclusive no que diz respeito ao sexo anal)? Nós respondemos...


                    1º. Passo: Onde encontrar

                    Os pontos de travestis normalmente funcionam à noite em lugares movimentados e de passagem, onde as pessoas não se estabelecem por muito tempo, como grandes avenidas, locais próximos a rodoviárias e centros de cidades maiores com vida eminentemente comercial em que a maior parte dos estabelecimentos fecha à noite;

                    Tente pesquisar com taxistas que trafegam à noite. Normalmente, eles sabem onde ficam os pontos e muitos deles saem com bonecas;

                    Se a cidade tiver uma rede de bares ou boates gays, isso pode ser bom, sobretudo se os estabelecimentos forem próximos uns aos outros. Com exceção das bonecas que fazem show, as travestis costumam ir lá apenas para se divertir, mas fica mais fácil tentar descobrir onde encontrá-las para outras finalidades.


                    2º. Passo: Checando o terreno Descobriu o ponto? Dê uma checada antes pra saber onde você está pisando...

                    Evite points muito mal-iluminados e com má fama. O povo pode aumentar, mas não costuma inventar;
                    Sinta o clima do lugar algumas vezes antes de contratar os serviços;
                    Troque informações com outros T-Lovers (homens que gostam de travestis). Muitos deles são bem receptivos e experientes e costumam ter “listas brancas” e “listas negras”. Isso é útil. Pegar uma da “lista negra” costuma ser dor de cabeça;

                    Tem internet? Tente se afiliar a um grupo virtual de discussão desses caras. Alguns sites também são ótimos para se informar e costumam ter links para outros sites do gênero e para páginas pessoais de travestis;


                    3º. Passo: Dicas de segurança

                    Procure locais iluminados e tente estar perto de algum posto policial ou soldado;
                    Saia com a chave reserva do carro debaixo do tapete do veículo ou na meia;
                    Procure motéis que não permitam a saída individual. Deixe a chave com o manobrista e, se possível, dê gorjeta;
                    Não beba nada oferecido por ela. Se possível, não beba nada;
                    Não aceite dar carona para travestis que não conheça;
                    Não deixe para comprar nada no caminho;
                    Saia somente com o dinheiro do programa na carteira. Deixe o restante no porta-malas e trancado à chave;
                    Procure uma travesti sozinha, fora de bandos. Analise-a. Se puder, procure uma indicada da “lista branca”;
                    Não demonstre ser amador com perguntas de iniciante;
                    Cumpra o acordo.

                    Muitos T-Lovers têm preferido recorrer à internet para marcar encontros, em vez de ir aos pontos. Faz sentido. Sair com travesti que tem site, etc. costuma ser mais seguro, apesar de os serviços saírem mais caros.


                    4º. Passo: Preparando o sexo anal (para ativos):

                    Faça a higiene íntima. Pode incluir uma aparada nos pelos pubianos;
                    Respeite o limite dela e tenha paciência, mesmo se o combinado for algo mais selvagem (aliás, é bom conversar antes sobre tudo);
                    Use camisinha sempre e lubrificante à base de água;
                    Estimule o cuzinho dela com as mãos, os dedos e saliva. O ânus é uma zona erógena e brincar lá pode ajudar a alargá-lo e deixar a penetração mais gostosa para ambos;

                    Vai fazer sexo oral no ânus? Os manuais recomendam o uso de um filme plástico entre a boca e o dito-cujo;
                    Depois de gozar, retire o pau cuidadosamente, segurando a camisinha pela base e livrando-se dela em seguida.


                    5º. Passo: Preparando o sexo anal (para passivos)

                    Não coma exageradamente e ingira alimentos fibrosos, que favorecem boas evacuações: verduras e legumes, feijão, lentilha, ervilha, grão-de-bico, aveia, granola, farelo de trigo e frutas com bagaço - horas antes do sexo, claro;
                    Se suas evacuações foram boas ao longo do dia, você não vai ao banheiro há um certo tempo e está sem vontade, é provável que apenas uma higiene básica no cu, com água e sabonete no banho, seja suficiente.

                    Entretanto, muitas vezes, é preciso fazer a “chuca”, lavagem interna para eliminar os dejetos. Primeiro, usa-se o vaso sanitário, para tirar o máximo possível dali. Depois, no banho, lava-se bem o cu com água e sabonete. Então, introduz-se “só a cabecinha” de uma ducha. Seja cuidadoso e relaxe, para não se machucar. Deixe encher um pouco de água, de preferência na temperatura ambiente. No vaso, deixe sair tudo e repita o processo até ficar limpo. Depois, lave tudo com água e sabonete, inclusive os instrumentos que usou.

                    Importante: alguns proctologistas não recomendam essa prática, mas o uso de enemas – confirme com um qual a posição dele e o porquê.
                    Pode-se usar lubrificante pra facilitar a entrada da ducha;
                    Faça a limpeza com alguma antecedência;
                    Na hora de ser penetrado, relaxe e combine para que ela respeite o seu limite;
                    Tenha camisinha à mão. Muitas vezes, é melhor usar uma sua mesmo.

                    Gostou? Então, boa sorte e boas transas!

                    Comment


                    • O tópico BANIR JACK BOY publica uma lista com algumas TGatas LBs (com tópicos no Fórum Travesti) e seus respectivos celulares/WhatsApps, que estão atualmente atendendo em Belo Horizonte, Região Metropolitana BH e interior do Estado de Minas Gerais:

                      Lavinia (031) 97519-8424

                      Nicole Assis (31) 97314-0434

                      Bianca Biersack (31) 99594-3169

                      Grazy (31) 99171-0733

                      Natália Lopes (31) 99352-8802

                      Lívia Ribeiro (31) 8792-6737/Whats (31) 9242-6259

                      Dany Freitas (31) 99889-1370

                      Agatha Morais (31) 99373-8908

                      Amanda Karoll (31) 97530-0772

                      Stephanny Droumond (31) 99215-3698

                      Karina Trans/Karina Abelha (31) 99937-9260

                      Mirella de Carlo (31) 99257-4488/2531-2944

                      Fabrine Pastana (31) 97360-2014

                      Giovanna Alencar (31) 98918-7003/Whats (85) 99600-1281

                      Aysha Ferraz (31) 99345-7369

                      Rafaella Silva (31) 97561-2397

                      Vick Campana (31) 99978-9357

                      Penélope Nascimento (31) 97596-0484

                      Amanda Souza (31) 99947-2735

                      Comment


                      • Puteiro tô fora....

                        Comment


                        • Mais um programa no motel (eu no faço pista e nem gosto de fazer programa no local onde a TGata mora: qualquer TGata!) com a Fabrine Pastana (celular 31
                          97360-2014) e foi sensacional! Ela me falou que ficará em BH por mais algum tempo. Pistola 19 cm e grosso. Ela é total flex, é de Belém do Pará e mete muito, gozando o final do programa. Tem tópico dela aqui no fórum. Toda branquinha e deve medir uns 1,80 m, estilo mulherão. LB e como sempre honrou o combinado....

                          Comment


                          • PARA QUEM NÃO CONHECE A HISTÓRIA: O TÓPICO BANIR JACK BOY NASCEU DO DESEJO DE UM FORISTA DE ME BANIR, APÓS UMA CAMPANHA MACIÇA "PUTEIRO TÔ FORA", QUE CONTAMINOU TODO O FÓRUM ELITE! FOMOS BOMBARDEADOS DE CABO A RABO, MAS MESMO ASSIM ESTAMOS FIRMES. OBSERVEM MAIS ALGUNS COMENTÁRIOS, NADA MAIS, NADA MENOS DO QUE "PUTEIRO TÔ FORA":

                            "Hoje, 04:13 #6517
                            BLCS BLCS está desconectado
                            Junior Member
                            Data de Ingresso
                            Jan 2016
                            Posts
                            61
                            Padrão

                            Que lixo virou esse hotel de novo, dois meses sem ir e vejo que a única diferença do nível de antes é que agora você pode ser extorquido ou roubado no frescor do ar condicionado. Vagabundas aos montes. Às meninas LB que ficaram, um conselho, vazem, melhor atender um cliente em local próprio do que 5 nesse lixo. Eu não volto em nenhuma das três espeluncas do centro jamais. Prefiro bater punheta sozinho a passar por situações desagradáveis.


                            Hoje, 07:40 #6518
                            gersonbhte gersonbhte está desconectado
                            Senior Member

                            Hoje, 08:01 #6519
                            London1980 London1980 está desconectado
                            Member
                            Data de Ingresso
                            Jul 2012
                            Posts
                            283
                            Padrão
                            Hotel Ruby está parecendo um corredor Polones. Vc passa de mochila e carteira. E volta sem eles. Um hotel a menos no centro."

                            Comment


                            • O tópico BANIR JACK BOY é democrático e aberto à participação de qualquer forista, seja amante de TGata ou TGata! Com educação, argumentação e respeito pelo próximo: se você quer comentar, afirmar, contestar, divergir, convergir e interagir, basta participar. Deixando bem claro que não sou moderador e não tenho nenhuma ligação pessoal/virtual/profissional/econômica com os proprietários/administradores/moderadores do Fórum Travesti....

                              Comment


                              • "Tudo já foi dito uma vez, mas como ninguém escuta é preciso dizer de novo.” (André Gide, 1869-1951)

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X