Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversa de Botequim

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • PUTEIRO TÔ FORA.....

    JÁ NÃO DUVIDO DE MAIS NADA NESTE FÓRUM TRAVESTI....

    O BRASIL É UMA TRAGÉDIA, UM DRAMA, UMA COMÉDIA.....

    PARA QUEM NÃO CONHECE A HISTÓRIA: O TÓPICO BANIR JACK BOY NASCEU DO DESEJO DE UM FORISTA DE ME BANIR, APÓS UMA CAMPANHA MACIÇA "PUTEIRO TÔ FORA", QUE CONTAMINOU TODO O FÓRUM ELITE! FOMOS BOMBARDEADOS DE CABO A RABO, MAS MESMO ASSIM ESTAMOS FIRMES. OBSERVEM MAIS ALGUNS COMENTÁRIOS, NADA MAIS, NADA MENOS DO QUE "PUTEIRO TÔ FORA". EU NÃO ESTOU DENTRO! VOCÊ ESTÁ DENTRO OU FORA!? OBSERVEM, ISSO É VERDADE MESMO:

    "Hoje, 19:27 #6527
    cachorro louco cachorro louco está online
    Member
    Avatar de cachorro louco Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    214
    Posts de Blog
    1
    Padrão
    Citação Postado originalmente por johses Ver Post

    Esta semana dei uma passada no Ruby na parte da manhã, queria ver a Lavínia. No primeiro quarto estava a Júlia (deitada na cama falando no celular - ainda bem que não me puxou), no segundo à direita tinha um rapaz de turbante que tentou me beijar a força (nada contra rapazes de turbante), enquanto eu virei o rosto para ver a esquerda este cara já estava preparando pra me beijar quando eu virasse o rosto, passou perto mas não encostou. Na sequencia passei por outras bonecas querendo me agarrar, passei na porta da Lavínia mas ela não estava. Do lado do quarto da Lavínia tinha um garoto de uns 18 ou 19 anos, cabelo curto, sem camisa, que parecia que iria começar a atender, vestido como homem mesmo (nada contra meninos querendo atender como meninos - sem preconceito, talvez ele iria se transformar ainda). Aí eu voltei, e fui no segundo corredor, fui até o final e na volta fiz programa com uma boneca das primeiras portas do segundo corredor, até aí tudo bem, paguei o combinado e saí.
    Do lado de fora estava a Ariel (já fiz programa com ela umas 5 vezes), já me parou na porta do quarto e falou: vc passou por mim e não me cumprimentou, veio fazer programa com outra e agora vc vai ter que pagar o meu programa. Eu não entendi nada, falei pra ela que não a tinha visto, que queria fazer programa com ela novamente. Aí ela falou que nunca mais sairia comigo e que era para ou pagar o programa dela. Depois de uns 4 minutos de conversa a boneca que eu peguei abriu a porta, viu a situação, gritou a gerente, que não lembro o nome, umas 2 vezes e fechou a porta, nem a gerente ou o segurança apareceram. Depois de mais uns 10 minutos de conversa, eu vi que ou teria porrada, ou teria que pagar mesmo. A primeira opção estava fora de questão pq eu estava indo para uma reunião importante e não poderia chegar com algum arranhão ou com a roupa rasgada, isto se não rolasse polícia, lembrando que o segurança também é bem grande. Parti pra segunda opção , de pagar, só que eu só tinha mais 14 reais, aí eu pensei quanto ela vai cobrar, já que estava sendo extorquido. A Ariel cobra 30, mas da última vez que fiz programa com ela, ela falou que era 30, mas quando eu dei 40 ela não deu o troco, falou que não teria troco pq ela fez um programa gostoso (naquela ocasião já estava considerando que ela era NL). Aí eu falei que iria passar o cartão, ela já logo disse: é bom que vc vai passar um valor bem mais alto pra mim, aí fui andando pra escada, ela já foi falando pro segurança que eu iria passar o cartão, ela ficou um pouco pra trás e eu desci as escadas, ela nem veio atrás, foi por pouco. Aí galera, ficam as dicas, não frequentar hotéis, ou se frequentar não sair com a Ariel. Caso frequente hotéis não leve muito dinheiro, óculos escuro, boné, bolsa ou outra coisa que elas possam roubar.

    Desculpa mais você pagou um pg sem ao menos entrar no quarto só porque a tgata te viu entrar em outro quarto na moral ou você e mentiroso ou é muito otário"

    Comment


    • PUTEIRO TÔ FORA DE CABO A RABO....

      MULHER É MULHER....

      HOMEM É HOMEM...

      BONECA É BONECA OU HOMEM!?...

      UM AMANTE DE TGATA VIRA E FALA PARA O OUTRO: "JÁ NÃO CONSIGO DISTINGUIR MAIS NADA!".....

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:

      "Hoje, 17:33 #25
      Comedor25cm Comedor25cm está desconectado
      Member
      Data de Ingresso
      Nov 2015
      Posts
      104
      Padrão
      Citação Postado originalmente por Tgamer Ver Post

      Eu vou em hotéis de mulheres e tgatas. Nos hotéis de mulheres que eu vou, não tem tumulto nenhum, não dá pra entender como os administradores de hotéis de tgatas consegue deixar chegar nesse ponto, é uma tremenda falta de organização e respeito.Indiferente de gosto por determinado gênero sexual, todos são pessoas e merecem respeito. Como a gente vai em um estabelecimento onde é maltratado por pessoas que trabalham lá?
      *Meu comentário não é desmerecendo uma classe a favor de outra, mas a realidade é essa.
      Exato, eu fico impressionado pela diferença.

      Voce vai no hotel de mulher e nao tem tumulto ou briga, entra e anda a vontade pelo hotel quantas vezes voce quiser ate escolher a mulher para o programa. Ninguem te puxa ou tenta agredir, a diferença é absurda."
      Nao estou falando que nos hoteis de mulher nao tem problema, claro que tem sim mas a condição minima para o cliente escolher tem!

      Comment


      • EIS O MUNDO DA PROSTITUIÇÃO, NO QUAL ESTAMOS ENCRAVADOS:

        falta de respeito geral aqui no Fórum Travesti! Ataques pessoais que não acrescentam nada faz a credibilidade do Fòrum Travesti se perder. Usar os tópicos das TGatas para fazer picuinhas e comentários maldosos, sem regras, sem argumentações plausíveis e totalmente fora dos contextos, para atacar outros foristas não são atitudes de pessoas civilizadas, mesmo no mundo virtual, no qual cada um pode se esconder atrás das máscaras de um nick name/apelido. Realmente, o nível e atitude de alguns foristas são deploráveis: falta bom senso, educação e coragem para perceber quem quer tumultuar e quem realmente acrescenta alguma coisa. Mas vamos em frente! Praga em todo lugar tem: mentirosos, caluniadores, difamadores, fazedores de chacotas, etc. A minha/nossa proposta sempre foi muito clara em função da informação objetiva, denúncias a partir do que os foristas escrevem nos tópicos. não ser omisso (quando ver algo errado: apontar o erro) e o principal que é a reflexão sobre os limites do que sejam LB e LN. Muitos foristas não estão nem aí pra isso, querem é ver o circo pegar fogo, difamar, etc., e nem tem a hombridade em reconhecer quando errou, e o pior: não conseguem sequer qualquer gesto de humildade. Mas vamos em frente....

        Hombridade: qualidade do homem que se destaca e/ou incomoda pela honestidade, humildade, fidelidade, transparência, sinceridade e honra.

        Comment


        • O tópico BANIR JACK BOY publica uma lista com algumas TGatas LBs (com tópicos no Fórum Travesti) e seus respectivos celulares/WhatsApps, que estão atualmente atendendo em Belo Horizonte, Região Metropolitana BH e interior do Estado de Minas Gerais:

          Lavinia (031) 97519-8424

          Nicole Assis (31) 97314-0434

          Bianca Biersack (31) 99594-3169

          Grazy (31) 99171-0733

          Natália Lopes (31) 99352-8802

          Lívia Ribeiro (31) 8792-6737/Whats (31) 9242-6259

          Dany Freitas (31) 99889-1370

          Agatha Morais (31) 99373-8908

          Amanda Karoll (31) 97530-0772

          Stephanny Droumond (31) 99215-3698

          Karina Trans/Karina Abelha (31) 99937-9260

          Mirella de Carlo (31) 99257-4488/2531-2944

          Fabrine Pastana (31) 97360-2014

          Giovanna Alencar (31) 98918-7003/Whats (85) 99600-1281

          Aysha Ferraz (31) 99345-7369

          Rafaella Silva (31) 97561-2397

          Vick Campana (31) 99978-9357

          Penélope Nascimento (31) 97596-0484

          Amanda Souza (31) 99947-2735

          Comment


          • PUTEIRO TÔ FORA......

            SITUAÇÃO CALAMITOSA NO HOTEL RUBY:


            "Hoje, 08:01 #6519
            London1980 London1980 está desconectado
            Member
            Data de Ingresso
            Jul 2012
            Posts
            283
            Padrão

            Hotel Ruby está parecendo um corredor Polones. Vc passa de mochila e carteira. E volta sem eles. Um hotel a menos no centro.

            Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

            Hoje, 13:23 #6520
            Julia Monteiro Julia Monteiro está online
            Junior Member
            Data de Ingresso
            Jul 2016
            Posts
            80
            Padrão

            Uma pena o hotel esta nessa situacao lastimavel

            Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

            Hoje, 13:27 #6521
            Rafaelly Ruby Rafaelly Ruby está desconectado
            Rookie
            Data de Ingresso
            Jul 2016
            Posts
            12
            Padrão

            Eu queria intender oque te faz pensar que travesti e miséria vou só te dar um recado trato bem quem merece ser tratado e outra pode falar oque quizer cada um tem o direito pra falar oque pensa e eu penso da tal forma que vc e mais um simples frustrado mal amado que não tem capacidade e nem condições financeira o suficiente pra ser bem tratado e bem recebido quem me paga bem tem toda minh atenção e meu carisma agora claro quem não sabe recompensar uma ótima e boa brincadeira jamais saberá ser bem recebido e outra não tô aqui pra agrada niguem mais pra satisfazer prazeres não pra criar relacionamento que me desculpe os demais seguidores da página mais mariconaaa desses tipos merecem pegar as piores agoea ver se vc se põem no seu lugar de homem e crie vergonha na sua cara e saiba recompensar um programa pra ser bem tratado ok meu lindo bjs boa tarde qualquer coisa me chame em meu whats que iremos dialogar melhor se caso vc queira kkkk

            Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

            Hoje, 13:41 #6522
            Pietromax Pietromax está desconectado
            Member
            Data de Ingresso
            Sep 2016
            Localização
            Belo horizonte
            Posts
            142
            Padrão

            Caros confrades mas uma que nao vale nada...tal de rafaelly cuidado..faz parte da gangue da julia... banir essee lixos de bh...

            Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

            Hoje, 13:44 #6523
            Pietromax Pietromax está desconectado
            Member
            Data de Ingresso
            Sep 2016
            Localização
            Belo horizonte
            Posts
            142
            Padrão

            Caros confrade essa julia esta em bh ainda...temos que banir esses lixos de bh...rafaelly tambem"

            Comment


            • MEU DEUS, O NÍVEL DE INFORMAÇÃO NO FÓRUM TRAVESTI ESTÁ UMA M...... OBSERVEM:

              "Ontem, 21:48 #1
              hotfest hotfest está desconectado
              Rookie
              Data de Ingresso
              Nov 2015
              Posts
              5
              Posts de Blog
              3
              Padrão Nova gata na area luciana sanches

              Acaba de chega em bh a luciana

              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

              Ontem, 22:53 #2
              gersonbhte gersonbhte está desconectado
              Senior Member
              Data de Ingresso
              Dec 2015
              Posts
              846
              Padrão

              So isso?"

              Comment


              • ATÉ AS TGATAS JÁ SACARAM, E COMEÇAM A CAIR FORA DO HOTEL RUBY.....

                PUTEIRO Tô FORA:


                "Hoje, 11:07 #6535
                pedropau pedropau está desconectado
                Senior Member
                Avatar de pedropau Data de Ingresso
                Apr 2012
                Posts
                576
                Padrão

                É meus amigos. Fim da linha para o Hotel Ruby. As duas meninas com as quais eu saia já migraram para prives ou outros hotéis. Felizmente.

                NÃO FREQUENTEM MAIS ESTE LUGAR!"
                O grande fodedor de gargantas!!!

                Comment


                • O tópico BANIR JACK BOY publica uma lista com algumas TGatas LBs (com tópicos no Fórum Travesti) e seus respectivos celulares/WhatsApps, que estão atualmente atendendo em Belo Horizonte, Região Metropolitana BH e interior do Estado de Minas Gerais:

                  Lavinia (031) 97519-8424

                  Nicole Assis (31) 97314-0434

                  Bianca Biersack (31) 99594-3169

                  Grazy (31) 99171-0733

                  Natália Lopes (31) 99352-8802

                  Lívia Ribeiro (31) 8792-6737/Whats (31) 9242-6259

                  Dany Freitas (31) 99889-1370

                  Agatha Morais (31) 99373-8908

                  Amanda Karoll (31) 97530-0772

                  Stephanny Droumond (31) 99215-3698

                  Karina Trans/Karina Abelha (31) 99937-9260

                  Mirella de Carlo (31) 99257-4488/2531-2944

                  Fabrine Pastana (31) 97360-2014

                  Giovanna Alencar (31) 98918-7003/Whats (85) 99600-1281

                  Aysha Ferraz (31) 99345-7369

                  Rafaella Silva (31) 97561-2397

                  Vick Campana (31) 99978-9357

                  Penélope Nascimento (31) 97596-0484

                  Amanda Souza (31) 99947-2735

                  Comment


                  • "Tudo já foi dito uma vez, mas como ninguém escuta é preciso dizer de novo.” (André Gide, 1869-1951)

                    Comment


                    • Confrade Pationki informou e apresentou uma geral da TGata no Rio Relaz! Depois, resumo com o celular DDD 037 do interior de MG (Oeste de MG). Em seguida, mais um post com novo celular DDD 031 de BH, MG. Informamos também que a TGata está anunciando no Damazo Vip:


                      "24-09-2016, 18:41 #1
                      Pationki Pationki está desconectado
                      Super Moderator
                      Avatar de Pationki Data de Ingresso
                      Oct 2015
                      Posts
                      463
                      Padrão Jessy Arlequina
                      Nova Tgatinha em BH

                      http://www.riorelax.com.br/tr/Jessy-Arlequina/

                      Clique na imagem para uma versão maior

                      Nome: jessy-combo-bh.jpg
                      Visualizações: 49
                      Tamanho: 79.6 KB
                      ID: 286758

                      Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                      24-09-2016, 19:54 #2
                      JACKBOY JACKBOY está online
                      Senior Member
                      Avatar de JACKBOY Data de Ingresso
                      Oct 2015
                      Posts
                      2,676
                      Padrão

                      Jessy Arlequina
                      Belo Horizonte (MG) - Modelo Travesti
                      Telefone: (37) 99857-4129


                      Caracteristicas

                      Idade: 19 anos
                      Altura: 170 cm
                      Peso: 62 kg
                      Dote: 17 cm


                      Atendimento

                      Tem privê: Sim
                      Atende mulheres: Nao
                      Beija na Boca: Sim, a combinar
                      Atende Casais: Sim
                      Orientação sexual: Mais passiva
                      Atende fora do privê: Sim
                      Horário de atendimento: 24 horas
                      Sexo Oral: Sim
                      Atende fim de semana: Sim Aceita
                      Pernoite: Sim, a combinar
                      Idiomas: Português
                      Atende com outra travesti: Nao


                      Informações Complementares

                      Tgatinha carinhosa, bem feminina.
                      Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                      Ontem, 18:26 #3
                      JACKBOY JACKBOY está online
                      Senior Member
                      Avatar de JACKBOY Data de Ingresso
                      Oct 2015
                      Posts
                      2,676
                      Padrão

                      JESSY ARLEQUINA - (31) 9857-4129


                      Tipo: Loira
                      Idade: 19
                      Altura: 1,70 m
                      Dote: 17 cm
                      Quem Atende: Homens - Casal - Mulheres
                      Modelo: Ativa e Passiva
                      Locais: Flat / Privê - Motel - Hotel - Local do Cliente
                      Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                      Ontem, 18:45 #4
                      Pietromax Pietromax está desconectado
                      Member
                      Data de Ingresso
                      Sep 2016
                      Localização
                      Belo horizonte
                      Posts
                      153
                      Padrão

                      Caros confrade alguem ja saiu com a t gata..pois so vejo
                      Perfis nao acrementa em nada...."

                      Comment


                      • Após o grandioso trabalho do Thiago no Hotel Ruby, a galera aguarda o novo local diferenciado em Belo Horizonte:

                        "Ontem, 21:43 #6556
                        Pietromax Pietromax está desconectado
                        Member
                        Data de Ingresso
                        Sep 2016
                        Localização
                        Belo horizonte
                        Posts
                        153
                        Padrão
                        Citação Postado originalmente por Julia Monteiro Ver Post

                        Caro pietromax a minha educacao foi bem dada simm e fui ensinada a usar com as pessoas que me conven .. regeitado e vc que tem que fica pagando e correndo atraz de sexo pra satisfazes seus desejo e coloca uma coisa nessa sua cabeca de maricona to nem ai pra opniao de t loves vcs sempre serao minoria na minha apenas passatempo que adoro dar risada pras frustacoes e idiotices que vcs posta nem eu e ninguem do hotel ta nem ai pra vcs pq minoria nunca vai ter razao

                        Caro t gata julia monteiro nunca corri e nem corro atras de sexo como vc..pois vc sim corre..qual e seu ganho..
                        Faz oque da vida....vai aprender conversar depois vc fala comigo como t gata e nao como um pe seco....vai cuidar do seu rosto da sua saude da sua educaçao.. esta pessima....vc sai la do bla bla..e veio ganhar seu pao de cada dia..aqui em minas gerais...
                        Caro t gata sugiro..que si mantem na linha aqui em minas..pois vc depende do dinheiro dos mineiros..caso nao dependa volta pra sua terra...nao perde tempo aqui nao....boa noite ...

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        Ontem, 21:44 #6557
                        Pietromax Pietromax está desconectado
                        Member
                        Data de Ingresso
                        Sep 2016
                        Localização
                        Belo horizonte
                        Posts
                        153
                        Padrão
                        Citação Postado originalmente por picagrossa_bh Ver Post

                        Confrades, poderiam me dizer quem é Júlia Monteiro?

                        Caro confrade e um travesti com rosto cheio de espinha cravos...cara manchada...fica no hotel ruby...cuidado e uma quadrilha pra roubar os t loves

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        Ontem, 21:51 #6558
                        Julia Monteiro Julia Monteiro está desconectado
                        Junior Member
                        Data de Ingresso
                        Jul 2016
                        Posts
                        87
                        Padrão
                        Citação Postado originalmente por Pietromax Ver Post

                        Caro confrade tiago de modo todos nos sabemos que essa t gata nao presta..me refiro ela nao misturas as outras como vc esta entendendo...existem outras t gatas que nao prestam nao so ela....temos que ser fiel sincero...conheço varias t gatas LB...educada muito legais....nao
                        Estou aqui como t loves pra dizer a verdade sem enganaçao...todos sabemos quem e LB e LN...
                        De fato a verdade as vezes machuca...meu modo de pensar e um travesti mal amado sem noçao sem educaçao..por isso ta nessa sintuaçao si fosse diferente nao seria oque e ..mal carater mal amada...
                        Entao repito educaçao vem de casa.... ela nao teve...isso nao....
                        Caro confrade tiago..espero que entenda.....Nao mistura a sintuaçao..minha posiçao foi sobre ela..nao complica a sintuaçao...
                        OBJETIVO NAO E PRA IGUALAR E NEM SI REFERIR OUTRAS E CABE NEM DIZER SOBRE FAMILIA DE NINGUEM....OBRIGADO
                        Citação Postado originalmente por Pietromax Ver Post

                        Caro confrade e um travesti com rosto cheio de espinha cravos...cara manchada...fica no hotel ruby...cuidado e uma quadrilha pra roubar os t loves
                        Concerteza vc num me conhece mesmo sugiro que venha fala comigo e se apresente vamos ver se vc tem coragem

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        Ontem, 22:05 #6559
                        Hotel Ruby Hotel Ruby está desconectado
                        Senior Member
                        Data de Ingresso
                        Aug 2013
                        Posts
                        1,733
                        Padrão
                        Citação Postado originalmente por Pietromax Ver Post

                        Caro confrade tiago de modo todos nos sabemos que essa t gata nao presta..me refiro ela nao misturas as outras como vc esta entendendo...existem outras t gatas que nao prestam nao so ela....temos que ser fiel sincero...conheço varias t gatas LB...educada muito legais....nao
                        Estou aqui como t loves pra dizer a verdade sem enganaçao...todos sabemos quem e LB e LN...
                        De fato a verdade as vezes machuca...meu modo de pensar e um travesti mal amado sem noçao sem educaçao..por isso ta nessa sintuaçao si fosse diferente nao seria oque e ..mal carater mal amada...
                        Entao repito educaçao vem de casa.... ela nao teve...isso nao....
                        Caro confrade tiago..espero que entenda.....Nao mistura a sintuaçao..minha posiçao foi sobre ela..nao complica a sintuaçao...
                        OBJETIVO NAO E PRA IGUALAR E NEM SI REFERIR OUTRAS E CABE NEM DIZER SOBRE FAMILIA DE NINGUEM....OBRIGADO

                        Prezado amigo, agora sim, compreendo melhor sua posição e a respeito. Um grande abraço e obrigado pela educação com que se referiu ao meu comentário.

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        Ontem, 22:16 #6560
                        Hotel Ruby Hotel Ruby está desconectado
                        Senior Member
                        Data de Ingresso
                        Aug 2013
                        Posts
                        1,733
                        Padrão
                        Citação Postado originalmente por picagrossa_bh Ver Post

                        Hotel Ruby, vamos manter o nível de educação com os confrades aqui no forum. Se o Pietromax afirmou isso é pq deve ser verdade mesmo. Então, baixa a sua bola aí, Tiago! Vc é um fracassado... Fracassou com o Diamante e agora fracassou com o Ruby. E ainda disse que está saindo por problemas de cunho financeiro heheh Não merece ganhar nem salário minímo pelo trabalho que desempenha. Aliás, quem administra bosta; bosta é!

                        Qdo vi a autoria do relato, fiquei até aliviado. Menções de pessoas despropositadas não me incomodam. Me preocuparia se este tipo de crítica partisse de confrades tais quais "gersonbhte, alexbh, pedropau, corujinha, diamante rei, landal, jackboy, bola esquerda, felipe enganado, estrela veiga, sapaobh, leaobh, lavinia, beto_rola, meu amigo, BLCS, bruna blond, sabrina, etc". Enfim, pessoas comprometidas com a manutenção do bem estar do tópico. Sinto se não lhe fui um bom ADM. De repente meu novo local lhe seja mais agradável. Em breve. Aguardo sua presença.

                        Última edição por Hotel Ruby; Ontem às 22:20.

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        Ontem, 23:04 #6561
                        Sabrina Assunção Sabrina Assunção está desconectado
                        Rookie
                        Data de Ingresso
                        May 2016
                        Posts
                        8
                        Padrão

                        Nossa gente q falta de educação esse picagrossa tem...

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        Ontem, 23:27 #6562
                        picagrossa_bh picagrossa_bh está online
                        Member
                        Data de Ingresso
                        Feb 2014
                        Posts
                        144
                        Padrão
                        Citação Postado originalmente por Pietromax Ver Post

                        Caro confrade e um travesti com rosto cheio de espinha cravos...cara manchada...fica no hotel ruby...cuidado e uma quadrilha pra roubar os t loves

                        Foi isso mesmo que ouvi dizer e ainda mais: um bicho feio, asqueroso, ignorante, sem educação, marca de espinha na cara, cão chupando manga, LN e que ainda já se meteu em várias confusões no hotel. Eu vou aí no Ruby amanhã e quero ver se ela vai querer arrumar confusão comigo. Eu juro que acabo de deformar a cara desse traste!

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        Ontem, 23:32 #6563
                        picagrossa_bh picagrossa_bh está online
                        Member
                        Data de Ingresso
                        Feb 2014
                        Posts
                        144
                        Padrão
                        Citação Postado originalmente por Sabrina Assunção Ver Post

                        Nossa gente q falta de educação esse picagrossa tem...

                        Cala a boca, bichinha! Hehehe

                        Última edição por picagrossa_bh; Ontem às 23:33.

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        Hoje, 00:00 #6564
                        picagrossa_bh picagrossa_bh está online
                        Member
                        Data de Ingresso
                        Feb 2014
                        Posts
                        144
                        Padrão
                        Citação Postado originalmente por Hotel Ruby Ver Post

                        Qdo vi a autoria do relato, fiquei até aliviado. Menções de pessoas despropositadas não me incomodam. Me preocuparia se este tipo de crítica partisse de confrades tais quais "gersonbhte, alexbh, pedropau, corujinha, diamante rei, landal, jackboy, bola esquerda, felipe enganado, estrela veiga, sapaobh, leaobh, lavinia, beto_rola, meu amigo, BLCS, bruna blond, sabrina, etc". Enfim, pessoas comprometidas com a manutenção do bem estar do tópico. Sinto se não lhe fui um bom ADM. De repente meu novo local lhe seja mais agradável. Em breve. Aguardo sua presença.

                        Estarei lá, Tiago! Espero que realmente seja um lugar decente, sem confusões e que T-lovers de bem possam freguentar com conforto e com segurança.

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        Hoje, 00:34 #6565
                        Landal Landal está desconectado
                        Junior Member
                        Data de Ingresso
                        May 2016
                        Posts
                        78
                        Posts de Blog
                        1
                        Padrão

                        Pode contar comigo também,amigo Thiago"

                        Comment


                        • O tópico BANIR JACK BOY publica uma lista com algumas TGatas LBs (com tópicos no Fórum Travesti) e seus respectivos celulares/WhatsApps, que estão atualmente atendendo em Belo Horizonte, Região Metropolitana BH e interior do Estado de Minas Gerais:


                          Duda Ingrid (031) 99180-9974/Whats (11) 97252-7847

                          Lavinia (31) 97519-8424

                          Nicole Assis (31) 97314-0434

                          Bianca Biersack (31) 99594-3169

                          Grazy (31) 99171-0733

                          Natália Lopes (31) 99352-8802

                          Lívia Ribeiro (31) 8792-6737/Whats (31) 9242-6259

                          Dany Freitas (31) 99889-1370

                          Agatha Morais (31) 99373-8908

                          Amanda Karoll (31) 97530-0772

                          Stephanny Droumond (31) 99215-3698

                          Karina Trans/Karina Abelha (31) 99937-9260

                          Mirella de Carlo (31) 99257-4488/2531-2944

                          Fabrine Pastana (31) 97360-2014

                          Giovanna Alencar (31) 98918-7003/Whats (85) 99600-1281

                          Aysha Ferraz (31) 99345-7369

                          Rafaella Silva (31) 97561-2397

                          Vick Campana (31) 99978-9357

                          Penélope Nascimento (31) 97596-0484

                          Amanda Souza (31) 99947-2735

                          Comment


                          • Como tratar uma boneca: dez dicas para um T-Lover iniciante

                            Link: http://revista.transites.com.br/noti...antes-119.html


                            Hoje em dia, muito se comenta sobre os T-Lovers, termo que designa os homens que gostam de travestis e transexuais. Nós mesmos já pusemos no ar uma reportagem a respeito. O que, no entanto, pouco se fala é sobre o que um T-Lover iniciante precisa saber sobre o universo trans para não dar bola fora!

                            por Mario Calligiuri

                            As dicas abaixo foram dadas por trans que entrevistamos e por pesquisas em algumas comunidades do orkut – e valem tanto para uma relação estável quanto para aquele sexo casual. Logicamente, elas não refletem a opinião de todas as bonecas, mas servem como uma base séria para viver bem uma conquista.

                            1 - Mulheres com algo a mais

                            Antes de tudo, um iniciante precisa ter uma coisa em mente: trans são “mulheres”. Dia e noite, elas se vestem, se comportam e pensam como mulheres. Algumas sempre foram assim, desde crianças; outras se transformaram mais tarde – mas é inegável que todas gostam de ser tratadas como mulheres, no feminino.


                            2 - Conforto e segurança

                            Se você busca mais do que sexo, conheceu uma boneca e gostaria de se encontrar com ela para, quem sabe, engatilhar um relacionamento, deixe que ela decida o lugar para o qual vão sair. A vontade de agradar pode ser grande, mas é preciso saber que as bonecas sofrem ainda muito preconceito e são alvo de olhares tortos por uma parcela da sociedade. Assim, um restaurante ou um bar inadequado pode fazer com que a trans se sinta deslocada ou observada demais, o que pode acabar com todo um clima. Se, ainda assim, você quiser escolher, no mínimo, tenha certeza de que não a está levando para um estabelecimento conservador e retrógrado.


                            3 - Carinhos sem fim

                            Travestis e transexuais formam uma parcela estigmatizada da sociedade e, talvez por isso, costumam ser muito carentes e sempre com um pé atrás – mas, no fundo, o que elas mais querem é carinho e atenção. Vá com calma, para não assustar, mas ofereça companhia e dê o carinho que merecem. É o que aconselha a transexual Bruna. Namorando há três anos, Bruna conta que terminou seu namoro duas vezes porque não conseguia colocar na cabeça que também podia ser feliz: “Ele me dava carinho, ficava ao meu lado, falava que queria namorar, ter um relacionamento sério – mas eu não acreditava [...]. Que bom que aprendi”.


                            4 - Sempre as preliminares

                            Preliminares sexuais são importantes em qualquer tipo de relacionamento. Com elas, não é diferente. As trans nos disseram que costumam começar com os seios sendo chupados – e vão ao delírio quando são lambidas na parte entre o ânus e o saco escrotal. Claro que também adoram ser penetradas pela língua e amam ter os pés beijados.


                            5 - Sexo verbal

                            Com exceção das trans profissionais do sexo, que costumam fazer de tudo, as que mantêm uma vida comum, às vezes, têm algumas restrições. Muitas trans nos disseram que gostam de receber sexo oral – e gozam, muitas vezes, só com essa prática. Outras, a minoria, disseram que não querem ter o pênis tocado por se considerarem mulheres. O que fazer? Para não correr riscos, o melhor é perguntar durante uma conversa ou mesmo na hora do sexo. Se preferir, peça para ela guiá-lo na cama – a brincadeira fica até mais gostosa!


                            6 - Chame pelo nome

                            Um erro muito comum cometido pelos homens que têm um relacionamento, seja ele sério, seja apenas um affair, é não saber apresentar suas namoradas trans. Na hora de ir a uma balada, ou encontrar os amigos, jamais a apresente dizendo, por exemplo, “esta é a minha namorada, e ela é trans”. Talvez, para você, não pareça, mas isso é rotular e pode levar seu relacionamento por água abaixo. Apresente-a por seu nome. Caso alguém pergunte e você se sinta bem em responder, diga, então, o gênero dela – mas não a subestime.


                            7- Posições sexuais

                            As respostas sobre as posições sexuais em que elas mais sentem prazer foram as mais imprecisas em nossa pesquisa com as bonecas – pesquisa esta que originou o presente artigo. O que ficou claro é que tudo depende do clima e do momento. Às vezes, dependendo do tamanho do pênis do parceiro, algumas posições podem ser incômodas – ou, ao contrário, extremamente prazerosas. No geral, porém, as mais comentadas foram as tradicionais “frango assado”, de quatro e de ladinho.


                            8 - Recebendo um presente

                            Muitas vezes, as trans também gostam de ser ativas no sexo. Se você engatou um relacionamento e sente tesão em ser penetrado por uma boneca, mas não sabe como dizer isso, comece puxando assunto, perguntando se ela sente prazer somente sendo passiva, etc. Certamente, ela vai perceber logo o que você quer. Se ela, por acaso, não curtir, não custa ter uma conversa clara para dizer que tudo pode ser tentado na busca pelo prazer. Esteja preparado, no entanto, para também ceder – e fazer renúncias.


                            9 - Prepare as fantasias

                            Esqueça as recatadas. Talvez por se sentirem até mais mulheres do que muitas gatinhas que nascem com o sexo feminino, talvez porque amem ser idolatradas, a verdade é que as bonecas adoram fantasiar durante o sexo. Por isso, compre suas fantasias, invente e deixe a mente trabalhar para proporcionar ótimas transas. Tenha certeza de que, pelo menos entre quatro paredes, elas vão realizar tudo que tiverem vontade.


                            10 - Tudo vale a pena

                            Se você chegou até aqui, esta é a última e a mais simples dica: tudo vale a pena. Tenha consciência de que se relacionar abertamente com uma trans não será, muitas vezes, uma rotina fácil. Tudo dependerá de como você se impõe aos outros e do quanto você dá bola para a opinião alheia. Portanto, deixe o preconceito para os ignorantes e viva o seu amor, ousando dizer-lhe o nome.

                            Comment


                            • Dicas para sair em segurança e curtir com uma t-girl

                              Link: http://revista.transites.com.br/perf...-girl-125.html


                              ARTIGO

                              Vai sair com travesti? Saiba como se dar bem! Dicas importantes para sair em segurança com uma T-girl e curtir sem dor de cabeça

                              Agora, você já pode encontrar a boneca dos seus sonhos! Abaixo, seguem algumas dicas importantes para quem está começando a curtir o “terceiro sexo” ou até para quem já é escolado, mas esqueceu o básico: como se aborda uma travesti? Como se dar bem em um primeiro encontro e ter momentos felizes sem acidentes (inclusive no que diz respeito ao sexo anal)? Nós respondemos...


                              1º. Passo: Onde encontrar

                              Os pontos de travestis normalmente funcionam à noite em lugares movimentados e de passagem, onde as pessoas não se estabelecem por muito tempo, como grandes avenidas, locais próximos a rodoviárias e centros de cidades maiores com vida eminentemente comercial em que a maior parte dos estabelecimentos fecha à noite;

                              Tente pesquisar com taxistas que trafegam à noite. Normalmente, eles sabem onde ficam os pontos e muitos deles saem com bonecas;

                              Se a cidade tiver uma rede de bares ou boates gays, isso pode ser bom, sobretudo se os estabelecimentos forem próximos uns aos outros. Com exceção das bonecas que fazem show, as travestis costumam ir lá apenas para se divertir, mas fica mais fácil tentar descobrir onde encontrá-las para outras finalidades.


                              2º. Passo: Checando o terreno Descobriu o ponto? Dê uma checada antes pra saber onde você está pisando...

                              Evite points muito mal-iluminados e com má fama. O povo pode aumentar, mas não costuma inventar;
                              Sinta o clima do lugar algumas vezes antes de contratar os serviços;
                              Troque informações com outros T-Lovers (homens que gostam de travestis). Muitos deles são bem receptivos e experientes e costumam ter “listas brancas” e “listas negras”. Isso é útil. Pegar uma da “lista negra” costuma ser dor de cabeça;

                              Tem internet? Tente se afiliar a um grupo virtual de discussão desses caras. Alguns sites também são ótimos para se informar e costumam ter links para outros sites do gênero e para páginas pessoais de travestis;


                              3º. Passo: Dicas de segurança

                              Procure locais iluminados e tente estar perto de algum posto policial ou soldado;
                              Saia com a chave reserva do carro debaixo do tapete do veículo ou na meia;
                              Procure motéis que não permitam a saída individual. Deixe a chave com o manobrista e, se possível, dê gorjeta;
                              Não beba nada oferecido por ela. Se possível, não beba nada;
                              Não aceite dar carona para travestis que não conheça;
                              Não deixe para comprar nada no caminho;
                              Saia somente com o dinheiro do programa na carteira. Deixe o restante no porta-malas e trancado à chave;
                              Procure uma travesti sozinha, fora de bandos. Analise-a. Se puder, procure uma indicada da “lista branca”;
                              Não demonstre ser amador com perguntas de iniciante;
                              Cumpra o acordo.

                              Muitos T-Lovers têm preferido recorrer à internet para marcar encontros, em vez de ir aos pontos. Faz sentido. Sair com travesti que tem site, etc. costuma ser mais seguro, apesar de os serviços saírem mais caros.


                              4º. Passo: Preparando o sexo anal (para ativos):

                              Faça a higiene íntima. Pode incluir uma aparada nos pelos pubianos;
                              Respeite o limite dela e tenha paciência, mesmo se o combinado for algo mais selvagem (aliás, é bom conversar antes sobre tudo);
                              Use camisinha sempre e lubrificante à base de água;
                              Estimule o cuzinho dela com as mãos, os dedos e saliva. O ânus é uma zona erógena e brincar lá pode ajudar a alargá-lo e deixar a penetração mais gostosa para ambos;

                              Vai fazer sexo oral no ânus? Os manuais recomendam o uso de um filme plástico entre a boca e o dito-cujo;
                              Depois de gozar, retire o pau cuidadosamente, segurando a camisinha pela base e livrando-se dela em seguida.


                              5º. Passo: Preparando o sexo anal (para passivos)

                              Não coma exageradamente e ingira alimentos fibrosos, que favorecem boas evacuações: verduras e legumes, feijão, lentilha, ervilha, grão-de-bico, aveia, granola, farelo de trigo e frutas com bagaço - horas antes do sexo, claro;
                              Se suas evacuações foram boas ao longo do dia, você não vai ao banheiro há um certo tempo e está sem vontade, é provável que apenas uma higiene básica no cu, com água e sabonete no banho, seja suficiente.

                              Entretanto, muitas vezes, é preciso fazer a “chuca”, lavagem interna para eliminar os dejetos. Primeiro, usa-se o vaso sanitário, para tirar o máximo possível dali. Depois, no banho, lava-se bem o cu com água e sabonete. Então, introduz-se “só a cabecinha” de uma ducha. Seja cuidadoso e relaxe, para não se machucar. Deixe encher um pouco de água, de preferência na temperatura ambiente. No vaso, deixe sair tudo e repita o processo até ficar limpo. Depois, lave tudo com água e sabonete, inclusive os instrumentos que usou.

                              Importante: alguns proctologistas não recomendam essa prática, mas o uso de enemas – confirme com um qual a posição dele e o porquê.
                              Pode-se usar lubrificante pra facilitar a entrada da ducha;
                              Faça a limpeza com alguma antecedência;
                              Na hora de ser penetrado, relaxe e combine para que ela respeite o seu limite;
                              Tenha camisinha à mão. Muitas vezes, é melhor usar uma sua mesmo.

                              Gostou? Então, boa sorte e boas transas!

                              Comment


                              • REPETINDO SEMPRE:

                                Cabe dizer se é LN ou LB de acordo com os posts deste fórum: é este o critério que se apresenta...

                                Não quero ser moralista (longe, bem longe desta atitude!), mas bom senso, tolerância, educação, reflexão e diálogo são as disposições das pessoas esclarecidas em resolver problemas: idiotice, ignorância e má fé caminham juntas, são justamente o oposto de tudo que acreditamos! Temos que fazer uma leitura clara dos acontecimentos, para separar o joio do trigo. Nem tudo que demonstra ser é. Nem tudo que aparece nos jornais, TV e internet revelam a verdade. Diante do altar da razão, desconfiamos e aprendemos a confiar desconfiando. Cabe dizer se é LN ou LB de acordo com os posts deste fórum: é este o critério que se apresenta (mesmo não confiando em muitos comentários!) ao lado das opiniões diversas. Observem que no tópico "Banir Jack Boy", a minha/nossa opinião é a coletânea de diversas opiniões dispostas no Fórum Travesti. Creio ser o caminho que mais se aproxima da verdade....

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X