Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversa de Botequim

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • PARA QUEM NÃO CONHECE A HISTÓRIA: O TÓPICO BANIR JACK BOY NASCEU DO DESEJO DE UM FORISTA EM ME BANIR DO FÓRUM TRAVESTI, APÓS UMA CAMPANHA MACIÇA "PUTEIRO TÔ FORA", QUE CONTAMINOU TODO O FÓRUM TRAVESTI! FOMOS BOMBARDEADOS DE CABO A RABO, MAS MESMO ASSIM ESTAMOS FIRMES. OBSERVEM MAIS ALGUNS COMENTÁRIOS, NADA MAIS, NADA MENOS DO QUE O "PUTEIRO TÔ FORA":

    "Hoje, 04:13 #6517
    BLCS BLCS está desconectado
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    61
    Padrão

    Que lixo virou esse hotel de novo, dois meses sem ir e vejo que a única diferença do nível de antes é que agora você pode ser extorquido ou roubado no frescor do ar condicionado. Vagabundas aos montes. Às meninas LB que ficaram, um conselho, vazem, melhor atender um cliente em local próprio do que 5 nesse lixo. Eu não volto em nenhuma das três espeluncas do centro jamais. Prefiro bater punheta sozinho a passar por situações desagradáveis.


    Hoje, 07:40 #6518
    gersonbhte gersonbhte está desconectado
    Senior Member

    Hoje, 08:01 #6519
    London1980 London1980 está desconectado
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    283
    Padrão
    Hotel Ruby está parecendo um corredor Polones. Vc passa de mochila e carteira. E volta sem eles. Um hotel a menos no centro."

    Comment


    • O tópico BANIR JACK BOY publica uma lista com algumas TGatas LBs (com tópicos no Fórum Travesti) e seus respectivos celulares/WhatsApps, que estão atualmente atendendo em Belo Horizonte, Região Metropolitana BH e interior do Estado de Minas Gerais:

      Carolina Dias (31) 99328-6360

      Duda Ingrid (031) 99180-9974/Whats (11) 97252-7847

      Lavinia (31) 97519-8424

      Nicole Assis (31) 97314-0434

      Bianca Biersack (31) 99594-3169

      Grazy (31) 99171-0733

      Natália Lopes (31) 99352-8802

      Lívia Ribeiro (31) 8792-6737/Whats (31) 9242-6259

      Dany Freitas (31) 99889-1370

      Agatha Morais (31) 99373-8908

      Amanda Karoll (31) 97530-0772

      Stephanny Droumond (31) 99215-3698

      Karina Trans/Karina Abelha (31) 99937-9260

      Mirella de Carlo (31) 99257-4488/2531-2944

      Fabrine Pastana (31) 97360-2014

      Giovanna Alencar (31) 98918-7003/Whats (85) 99600-1281

      Aysha Ferraz (31) 99345-7369

      Rafaella Silva (31) 97561-2397

      Vick Campana (31) 99978-9357

      Penélope Nascimento (31) 97596-0484

      Amanda Souza (31) 99947-2735

      Comment


      • Postado originalmente por JACKBOY Ver Post
        Oi TGata Bruna Blond, obrigado pela presença e participação! Sim, acompanho a sua atuação, comentários e educação com que você trata seus clientes e futuros clientes aqui no Fórum Travesti. Bruna são TGatas que eu já sai! Quem sabe a gente, no futuro, não faz um programa....
        ok entendi, obrigada pela resposta e quando quiser experimentar hehe bjo!
        31 98266 9878
        Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:
        https://wa.me/5531982669878

        Comment


        • Oi Bruna Blond: obrigado pela resposta e a sua participação! Você é muito educada....

          Comment


          • Jack ,sabe quem é essa http://www.****************.com.br/a...ophya-sanchez/

            Trans Com local /\

            Comment


            • Loira Bonita a Sophya Sanches! Não conheço ela.....

              Comment


              • Não achei nada sobre ela ,tô querendo dar um confere ,mas sem info fica impossível

                Comment


                • Só mo Travesti Com Local: http://www.****************.com.br/a...ophya-sanchez/

                  Comment


                  • Bom, não posso dizer quem tá certo ou errado, a única coisa que posso garantir é de já ter ido nos 3 (4) hotéis várias vezes, e de todas que resolvi procurar em pelo menos 75% das vezes passei por situações extremamente desagradáveis. Na última vez no Ruby, tinha uma TLIXO recém chegada de São Paulo, que mesmo pagando o valor combinado tentou me extorquir fazendo escândalo. Chamou o segurança que no começo foi completamente agressivo nos fechando no quarto, quando expus meu lado e com MUITA conversa me liberou, mas deu vontade de colocar fogo no hotel. Só fica as lembranças boas das 25% de TMARAVILHOSAS, que me trataram com honestidade e fizeram um ótimo programa.

                    Talvez seja culpa desse País de merda onde homossexuais/trans sofrem preconceito de todo lado, mas isso não justifica tratar mal quem te paga por um serviço anteriormente combinado.

                    Continue assim, JackBoy.

                    Comment


                    • Oi confrade PQ Lover: obrigado pela presença e o excelente comentário! Puteiro Tô Fora....

                      Comment


                      • CONCORDO PLENAMENTE COM O BANIMENTO DA TGATA ALINE DONATO DO FÓRUM TRAVESTI....

                        Após um comentário como este, a TGata Aline Donato tem mais é que ser banida do Fórum Travesti! Atitude correta do Fórum Travesti. No final das contas acaba prejudicando a imagem do Fórum Travesti. Além do mais, a TGata que postou o comentário pra lá de desrespeitoso para com todos, parece não saber conviver em comunidade. Nota zero para a TGata Aline Donato. Observem:

                        "Hoje, 13:49 #52
                        Aline Donato Aline Donato está desconectado
                        Banned
                        Data de Ingresso
                        Jun 2013
                        Posts
                        235
                        Padrão

                        BANDO DE FORUXO!!!

                        É isso que vcs são, essa pentelha não aguenta um tapa e vcs com medinho dela? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

                        Olha, eu to começando a gostar dessa menina e tiro o chapéu pra ela, tomara que ela faça um estrago nessa BH de homem mole e quero só pegar minha pipoca e ver o chororô dos tloverzinhos de merda que tem nessa cidade.
                        Bem feito pra vcs!!!
                        Rafynha, eu sei que vai ler isso, pode meter o caralho nesses viados que é isso que eles merecem kkkkk

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        Hoje, 13:51 #53
                        Aline Donato Aline Donato está desconectado
                        Banned
                        Data de Ingresso
                        Jun 2013
                        Posts
                        235
                        Padrão

                        BANDO DE FROUXO!!!
                        É isso que vcs são, essa pentelha não aguenta um tapa e vcs com medinho dela? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

                        Olha, eu to começando a gostar dessa menina e tiro o chapéu pra ela, tomara que ela faça um estrago nessa BH de homem mole e quero só pegar minha pipoca e ver o chororô dos tloverzinhos de merda que tem nessa cidade.
                        Bem feito pra vcs!!!
                        Rafynha, eu sei que vai ler isso, pode meter o caralho nesses viados que é isso que eles merecem kkkkk

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        Hoje, 14:18 #54
                        Pietromax Pietromax está online
                        Member
                        Data de Ingresso
                        Sep 2016
                        Localização
                        Belo horizonte
                        Posts
                        178
                        Padrão
                        Citação Postado originalmente por Aline Donato Ver Post

                        BANDO DE FROUXO!!!
                        É isso que vcs são, essa pentelha não aguenta um tapa e vcs com medinho dela? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

                        Olha, eu to começando a gostar dessa menina e tiro o chapéu pra ela, tomara que ela faça um estrago nessa BH de homem mole e quero só pegar minha pipoca e ver o chororô dos tloverzinhos de merda que tem nessa cidade.
                        Bem feito pra vcs!!!
                        Rafynha, eu sei que vai ler isso, pode meter o caralho nesses viados que é isso que eles merecem kkkkk


                        Caro t gata vejo que vc e uma LN...pelo modo como fala...nao tem carater nenhum...sem educaçao mal amada sem carater...vejo que suas palavras nao tem anda alem de vim aqui e degerir os t loves...todos falam e escreve oque acham atras de um pc...ambos nao sabemos quem sao.....


                        Caros confrade observer os modos dessa t gata...ja de cara considero LN... desculpa meu modo de interpretar...

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        Hoje, 14:23 #55
                        Pietromax Pietromax está online
                        Member
                        Data de Ingresso
                        Sep 2016
                        Localização
                        Belo horizonte
                        Posts
                        178
                        Padrão
                        Citação Postado originalmente por Pationki Ver Post

                        por isso estamos averiguando se e´ o elemento em questao, usando outros nomes de anuncio.


                        BANDO DE FORUXO!!!

                        É isso que vcs são, essa pentelha não aguenta um tapa e vcs com medinho dela? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

                        Olha, eu to começando a gostar dessa menina e tiro o chapéu pra ela, tomara que ela faça um estrago nessa BH de homem mole e quero só pegar minha pipoca e ver o chororô dos tloverzinhos de merda que tem nessa cidade.
                        Bem feito pra vcs!!!
                        Rafynha, eu sei que vai ler isso, pode meter o caralho nesses viados que é isso que eles merecem kkkkk



                        Caro confrade adm.. veja isso esse modo dessa t gata....
                        Cuidado pessoal a quadrilha esta na area fica atento

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        Hoje, 14:34 #56
                        Pationki Pationki está online
                        Super Moderator
                        Avatar de Pationki Data de Ingresso
                        Oct 2015
                        Posts
                        494
                        Padrão
                        Citação Postado originalmente por Pietromax Ver Post

                        BANDO DE FORUXO!!!

                        É isso que vcs são, essa pentelha não aguenta um tapa e vcs com medinho dela? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

                        Olha, eu to começando a gostar dessa menina e tiro o chapéu pra ela, tomara que ela faça um estrago nessa BH de homem mole e quero só pegar minha pipoca e ver o chororô dos tloverzinhos de merda que tem nessa cidade.
                        Bem feito pra vcs!!!
                        Rafynha, eu sei que vai ler isso, pode meter o caralho nesses viados que é isso que eles merecem kkkkk



                        Caro confrade adm.. veja isso esse modo dessa t gata....
                        Cuidado pessoal a quadrilha esta na area fica atento

                        Terminated - banida.

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        Hoje, 15:28 #57
                        Pietromax Pietromax está online
                        Member
                        Data de Ingresso
                        Sep 2016
                        Localização
                        Belo horizonte
                        Posts
                        178
                        Padrão
                        Citação Postado originalmente por Pationki Ver Post

                        Terminated - banida.


                        Caro confrade adm muito obrigado pela açao que tomou...temos que ficar alerta..com essas t gatas LN...
                        GRATO....

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog"

                        Comment


                        • O tópico BANIR JACK BOY publica uma lista com algumas TGatas LBs (com tópicos no Fórum Travesti) e seus respectivos celulares/WhatsApps, que estão atualmente atendendo em Belo Horizonte, Região Metropolitana BH e interior do Estado de Minas Gerais:

                          Carolina Dias (31) 99328-6360

                          Duda Ingrid (031) 99180-9974/Whats (11) 97252-7847

                          Lavinia (31) 97519-8424

                          Nicole Assis (31) 97314-0434

                          Bianca Biersack (31) 99594-3169

                          Grazy (31) 99171-0733

                          Natália Lopes (31) 99352-8802

                          Lívia Ribeiro (31) 8792-6737/Whats (31) 9242-6259

                          Dany Freitas (31) 99889-1370

                          Agatha Morais (31) 99373-8908

                          Amanda Karoll (31) 97530-0772

                          Stephanny Droumond (31) 99215-3698

                          Karina Trans/Karina Abelha (31) 99937-9260

                          Mirella de Carlo (31) 99257-4488/2531-2944

                          Fabrine Pastana (31) 97360-2014

                          Giovanna Alencar (31) 98918-7003/Whats (85) 99600-1281

                          Aysha Ferraz (31) 99345-7369

                          Rafaella Silva (31) 97561-2397

                          Vick Campana (31) 99978-9357

                          Penélope Nascimento (31) 97596-0484

                          Amanda Souza (31) 99947-2735

                          Comment


                          • Estão detonando a TGata Stephanny Droummond e principalmente o Fórum Travesti! Perseguição desenfreada, e a TGata sempre se defendendo de modo exemplar, e ela alerta sobre possíveis acontecimentos envolvendo a sua integridade física e moral (cabe medida judicial). Não compactuo com a queimação que estão fazendo com a TGata:


                            "[email protected] [email protected] está desconectado
                            Member
                            Data de Ingresso
                            Oct 2011
                            Posts
                            123
                            Padrão Alerta abrem o olho cuidado com stephanny droummoud

                            CAROS AMIGOS FORISTAS VOU FAZER UM DESABAFO ALGO CHATO RECENTE ROLOU COMIGO TOMEM CUIDADO COM ESSA MALDITA AI STPHANNY DRUMOND TOMEM CUIDADO
                            Boa noite caros amigos confrades. Estava viajando e as vezes meio sem tempo pra postar tds sobre as t gatas. No momento vamos a esse ser ai que eu acho que queima as vezes a classe das trans. Confesso que estou aqui tc chateado de mais a coisas que eu relevo mas outras nao e essa vou ter que postar.
                            Liguei a um tempo a trans Stephanny drunond. Liguei foi muito simpatica pelo tel so que no dia que eu liguei e marquei nao deu pra ir a t gata ai citada ficou me ligando me mandando mensagens pelo cel que se eu ano fosse ate seu local levar o dinheiro dela SO PORQUE NAO PUDE IR NO HORARIO MARACADO a mesa disse que tinha perdido seu tempo. Confesso que fiquei muito assustado com as ligaçoes insistentes e mensagens ameaçadoras. Mas como eu ja conhecia o local onde estava e ja tinha ido ate o mesmo e nunca tive esse tipo de problema. Liguei uns dias depois e remarquei com a mesma pis confesso que fiquei curioso com tanto tititi sobre a mesma .
                            Ao chegar seu local que ja conheço me recebeu de shortinho e sem nada com seios a mostra, ate ai tudo bem no seu quarto, meio baguçando e com ate mal cheiro , fiquei meio grilado mas tudo bem fomos pro que interessa, na hora h disse que seu cacete nao ia subir pra um cara tipo como eu ( tenho 47 anos bem cuidado por sinal ), levei na brincadeira ai ela virou d 4 e que era pra ser fudida quando pedi camisinha pra encapar a meu brinquedo ela disse que nao tinha e que se EU QUISESSE gozar tinha quer ser sem capa ou eu mesmo bateria uma punheta. So que eu fiquei grilado amis ainda foi sobre uns relatos de um outro forista aqi que ela estava com alguma coisa de doença ai eu brochei nao quis mais disse que eu ja estava indo embora me ""cobrou"" 250 mangos sem fazer porra nenhuma e dissei que era pra mim aprender que quando marcasse eu fosse no dia e horario marcado como se nos CLIENTES tivessemos obrigaçao de esta no dia e na hora que elas querem nos temos familia e alguns aqui ate filhos temos obrigaçoes a cumprir. Disse que iria me perturbar depois no meu tel tentando me intimidar TOMEM CUIDADO COM ESSA DESGRAÇADA ABREM O OLHO AMIGOS SO TEM CARA DE SANTA

                            Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                            Hoje, 06:26 #2
                            Rafaeldotado2 Rafaeldotado2 está desconectado
                            Rookie
                            Data de Ingresso
                            Oct 2016
                            Posts
                            3
                            Padrão

                            Nossa que isso cara..e vc pagou ainda...vc e um bobo entao..eu dava
                            Era um soco na cara dela...foda si si chamasse a policia pelo menos vc
                            Nao pagava. Eu so ando armado ..e sou solteiro da nada pra mim. T gata que
                            Fazer gracinha comigo meto. Bala sem do....

                            Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                            Hoje, 09:37 #3
                            bixeta bixeta está desconectado
                            Rookie
                            Data de Ingresso
                            Jun 2012
                            Posts
                            32
                            Padrão

                            É pilantra. Faz pista na Afonso pena. Paguei 50 por um boquete mal feito lá. Quem paga caro no prive é bobo...só ir na Afonso pena. Ela da outros nomes lá...fala q não é ela...se acha esperta.

                            Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                            Hoje, 09:59 #4
                            DaniLeite DaniLeite está desconectado
                            Rookie
                            Data de Ingresso
                            Jan 2015
                            Posts
                            2
                            Padrão
                            Citação Postado originalmente por bixeta Ver Post

                            É pilantra. Faz pista na Afonso pena. Paguei 50 por um boquete mal feito lá. Quem paga caro no prive é bobo...só ir na Afonso pena. Ela da outros nomes lá...fala q não é ela...se acha esperta.

                            Ela fica onde na Afonso Pena?

                            Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                            Hoje, 10:18 #5
                            MATHEUS299099 MATHEUS299099 está desconectado
                            Member
                            Data de Ingresso
                            Nov 2014
                            Posts
                            167
                            Padrão

                            Onde é esse privê? Tem fotos da moça?

                            Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                            Hoje, 15:56 #6
                            Stephany Droummond Stephany Droummond está desconectado
                            Junior Member
                            Data de Ingresso
                            Jul 2016
                            Localização
                            Belo Horizonte
                            Posts
                            97
                            Posts de Blog
                            1
                            Padrão


                            Não faço pista podem ir na afonco pena...isso é uma mentira e só vocês irem no meu tópico e verem todos os relatos...essa pessoa está querendo me queimar sendo que nunca saio comigo...ctz deve ser amigo de alguma tgata que não gosta de mim...podem ver meus relatos essa pessoa não acrescenta em nada falando mentiras


                            Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog"

                            Comment


                            • "Tudo já foi dito uma vez, mas como ninguém escuta é preciso dizer de novo.” (André Gide, 1869-1951)

                              Comment


                              • PUTEIRO TÔ FORA:

                                "Hoje, 11:03 #6124
                                meu amigo meu amigo está desconectado
                                Member
                                Data de Ingresso
                                Jul 2013
                                Posts
                                192
                                Padrão
                                T-lovers

                                Ha uns 3 meses deixei de freguentar o ruby.

                                Me parece que so tem ladra e piolhos freguentando o hotel. Me disseram que nem dinheiro para as diarias as vagabundas tão tendo.

                                So tem ido lá, esta turma que é da idade da pedra, nao usa o forum ou a internet, ou é mau intencionado, faz parte da roubalheira. Akilo tem que ser entregue para a policia e ministerio publico.

                                Se nós t-lovers boicotarem os hoteis, em breve, algum bem intencionado vai retormar algum hotel, fazendo um trabalho semelhante ao do thiago.
                                Eles vao acabar fechando"

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X