Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversa de Botequim

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • EXCELENTE INICIATIVA DO THIAGO, A TC HOUSE - SCOTCH DE TGATAS E MULHERES EM BELO HORIZONTE:


    "TC House - Scotch de TGatas em BH
    Ver Primeiro Não Lido
    Ferramentas de Tópicos
    Pesquisar Tópico
    Avalie Este Tópico
    Exibir
    Hoje, 12:42 #16
    TC House TC House está desconectado
    Rookie
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    14
    Padrão
    Citação Postado originalmente por meu amigo Ver Post
    Thiago

    Este hotel ´nao vai ser como o antigo ruby e o diamante?
    OU vai ser um scoth bar, paga-se pelo consumo e gostando vai com uma boneca para o quarto. Mas pelo visto, o programa minimo vai ser uns 100,00.
    Neste preço pode afastar parte da clientela.
    Acho que deveria ser nos moldes do ruby da sua epoca, apenas com cobrança de ingresso na porta para evitar piolhos, O cliente chega, olha, faz programa ou não e vai embora. Muita gente nao vai querer freguentar o scoth-bar, vai preferir algo mais direto e com discrição (olhou, gostou, entra para o quarto). Ninguem vai querer se expor em scoth bar.(só os piolhos)
    qual o modelo deste novo hotel?
    Volto a afirmar que BH nao tem publico para algo mais sofisticado. Quem pode vai direto para o privê da gata ou um motel.
    Por falar em piolho, ambulantes, traficantes, desocupados (que era a grande maioria da clientela), mas que nunca fazia programa. Ia lá para ver pau de boneca a custo zero.
    Moldes do Ruby seria possivel, desde que aluguéis fossem bacanas. Uma casa com essa estrutura, onde as TGatas nao pagarão pelo acesso, fica caro pra manter. Mas este ponto (elas nao pagarem pela permanência) pode sensibiliza-las. So de ir a um lugar sem ter a obrigação de pagar por uma diária, ja tira um peso das costas das meninas.

    Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

    Hoje, 12:44 #17
    TC House TC House está desconectado
    Rookie
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    14
    Padrão
    Citação Postado originalmente por Bianca Biersack Ver Post

    Ola bom dia amado.
    Fico feliz de você ter montado seu novo local lindo.
    Te desejo toda felicidade do mundo pois vc merece pessoa batalhadora,amigo,sempre pronto pr ajuda o próximo.
    Sucesso nessa nova jornada meu anjo vc merece isso muito mais que Deus abençoe vc e seu novo local d trabalho.
    Um grande beijo forte abraço lindo
    Parabéns pelo seu novo local

    Bom dia querida! Grato, de coração. E gostaria muito de contar com sua presença, qdo lhe for possível. Abs e ate breve!

    Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

    Hoje, 12:50 #18
    Armando noele Armando noele está desconectado
    Rookie
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Posts
    29
    Padrão

    Se for pra manter a linha da boa educação e da boa conduta, tô garrado!!! Esse negócio de discrição tem que ser da porta pra fora, galera! La dentro, se vc curte, deixa o pau arder! Kkkkkkkk. Bom que começamos a nos conhecer melhor. Arruma logo uma festa com belas bonecas e muito sexo pra galera! Vou comprar minha caixa de preservativos! Kkkkkkk! Aguardando o novo local!

    Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

    Hoje, 12:59 #19
    Lipe999 Lipe999 está desconectado
    Rookie
    Data de Ingresso
    May 2016
    Posts
    11
    Padrão

    Caro Tiago, esse iniciativa é muito interessante, pois há uma grande carência de lugares interessantes e prazerosos para aqueles que curtem uma TGata em Bh e Região.
    Se você selecionar as LB e ainda conferir ao lugar certa discrição, com certeza terá muitos clientes.
    Eu tô dentro!!!!

    Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

    Hoje, 17:23 #20
    coroa1000 coroa1000 está desconectado
    Rookie
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Posts
    16
    Padrão

    Parabéns Thiago!Sucesso nessa nova empreitada.Vc merece.Tô ansioso pela inauguração.

    Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

    Hoje, 17:52 #21
    JACKBOY JACKBOY está online
    Senior Member
    Avatar de JACKBOY Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    2,785
    Padrão

    Parabéns Thiago! Excelente lugar no bairro Floresta e bem próximo do centro de Beagá. Vai em frente: em BH tem público para seus empreendimentos. Acho legal mesclar TGata e mulheres....

    Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

    Hoje, 21:36 #22
    seraut seraut está online
    Rookie
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Posts
    1
    Padrão

    Olá Thiago, primeiro quero parabenizá-lo por essa iniciativa, é sempre muito bom ter pessoas empreendedoras assim, todos saem ganhando!!! Conheço o local, realmente discreto, onde já funcionava uma boate com mulheres, acho que a ideia de colocar tgatas e mulheres é ótima, assim não dá pra afirmar o interesse dos clientes!!! Parabéns!!!"

    Comment


    • PARA QUEM NÃO CONHECE A HISTÓRIA: O TÓPICO BANIR JACK BOY NASCEU DO DESEJO DE UM FORISTA EM ME BANIR DO FÓRUM TRAVESTI, APÓS UMA CAMPANHA MACIÇA "PUTEIRO TÔ FORA", QUE CONTAMINOU TODO O FÓRUM TRAVESTI! FOMOS BOMBARDEADOS DE CABO A RABO, MAS MESMO ASSIM ESTAMOS FIRMES. OBSERVEM MAIS ALGUNS COMENTÁRIOS, NADA MAIS, NADA MENOS DO QUE O "PUTEIRO TÔ FORA":

      "Hoje, 04:13 #6517
      BLCS BLCS está desconectado
      Junior Member
      Data de Ingresso
      Jan 2016
      Posts
      61
      Padrão

      Que lixo virou esse hotel de novo, dois meses sem ir e vejo que a única diferença do nível de antes é que agora você pode ser extorquido ou roubado no frescor do ar condicionado. Vagabundas aos montes. Às meninas LB que ficaram, um conselho, vazem, melhor atender um cliente em local próprio do que 5 nesse lixo. Eu não volto em nenhuma das três espeluncas do centro jamais. Prefiro bater punheta sozinho a passar por situações desagradáveis.


      Hoje, 07:40 #6518
      gersonbhte gersonbhte está desconectado
      Senior Member

      Hoje, 08:01 #6519
      London1980 London1980 está desconectado
      Member
      Data de Ingresso
      Jul 2012
      Posts
      283
      Padrão
      Hotel Ruby está parecendo um corredor Polones. Vc passa de mochila e carteira. E volta sem eles. Um hotel a menos no centro."

      Comment


      • O tópico BANIR JACK BOY publica uma lista com algumas TGatas LBs (com tópicos no Fórum Travesti) e seus respectivos celulares/WhatsApps, que estão atualmente atendendo em Belo Horizonte, Região Metropolitana BH e interior do Estado de Minas Gerais:

        Carolina Dias (31) 99328-6360

        Duda Ingrid (031) 99180-9974/Whats (11) 97252-7847

        Lavinia (31) 97519-8424

        Nicole Assis (31) 97314-0434

        Bianca Biersack (31) 99594-3169

        Grazy (31) 99171-0733

        Natália Lopes (31) 99352-8802

        Lívia Ribeiro (31) 8792-6737/Whats (31) 9242-6259

        Dany Freitas (31) 99889-1370

        Agatha Morais (31) 99373-8908

        Amanda Karoll (31) 97530-0772

        Stephanny Droumond (31) 99215-3698

        Karina Trans/Karina Abelha (31) 99937-9260

        Mirella de Carlo (31) 99257-4488/2531-2944

        Fabrine Pastana (31) 97360-2014

        Giovanna Alencar (31) 98918-7003/Whats (85) 99600-1281

        Aysha Ferraz (31) 99345-7369

        Rafaella Silva (31) 97561-2397

        Vick Campana (31) 99978-9357

        Penélope Nascimento (31) 97596-0484

        Amanda Souza (31) 99947-2735

        Comment


        • VALE REFLETIR O ALERTA DO CONFRADE BRAZA 1215! BASTANTE PERTINENTE:


          "Hoje, 10:06 #51
          Braza1215 Braza1215 está online
          Junior Member
          Data de Ingresso
          Jul 2012
          Posts
          83
          Padrão

          Confrades, acompanho esta gata há um bom tempo na internet. Ela é mesmo inspiradora...

          Gastei grana com ela no Camera Prive e quiz experimentar ao vivo. Marquei com ela anteontem à tarde pq tinha um alvará em casa. Me arrumei e, quando estou saindo me deparo com a chefa, que tinha uns compromissos fora mas voltou pro trampo antes do previsto. Assustado com a situação, não consegui avisar... tive até que bloquear seu numero por umas horas pra evitar problemas. Foi meu erro.
          Ontem resolvi dar uma passada lá pra por a coisa em ordem e claro, desfrutar dessa beldade. Comprei "unas cositas"e peguei um presentinho pra ela e fui pra lá, bem recebido ela me chama pra entrar, fique a vontade, vamos pro quarto, ela deliciosa de lingerie branca zanzando de lá pra cá percebi que mudou alguma coisa... No quarto, a primeira coisa que ví foi a maquininha do cartão, ligada, em cima da cabeceira.
          Desconfiei que havia algo errado. Ela senta na cama e começa a pagar pau pelo furo do dia anterior, diz que teve de cancelar cliente ( mentira pois estava online no CP a tarde toda) blá, blá, blá ... Eu querendo muito, peço desculpas, lhe dei o perfume, expliquei com detalhes o que havia ocorrido mas ela foi irredutível. "-Se voce quiser transar comigo tem de me pagar 2 programas, o de ontem e o de hoje... Mas voce não sai daqui hoje sem me pagar!" Pela cara dela e a disposição das coisas na casa percebí que ela tinha armado algo. Inseguro com a situação, acendeu o botão do pânico, tentei negociar mas ela não estava nem aí pra mim nem pro fato de já ser seu cliente virtual, de já haver gastado uma boa grana com ela, de poder estabelecer uma boa relação com um potencial bom cliente. Nada! Só lhe interessava o $.
          Sem querer confusão, dei o perfume, paguei e vazei!

          Não sei se isso negativa a Naty (??) pra vocês, sei que devia ter avisado mas também acho que ela, em face à já me conhecer poderia ter aliviado um pouco a barra e garantido um bom cliente.

          Fiquei chateado com esse tratamento e por isso divido a situação com vocês. A grana não vai me fazer falta, graças ao bom Senhor mas vou pensar melhor se continuo gastando minha grana com essa Tgata!

          Saudações a todos e cuidado!

          Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

          Hoje, 10:26 #52
          Pietromax Pietromax está online
          Member
          Data de Ingresso
          Sep 2016
          Localização
          Belo horizonte
          Posts
          182
          Padrão
          Citação Postado originalmente por Braza1215 Ver Post

          Confrades, acompanho esta gata há um bom tempo na internet. Ela é mesmo inspiradora...
          Gastei grana com ela no Camera Prive e quiz experimentar ao vivo. Marquei com ela anteontem à tarde pq tinha um alvará em casa. Me arrumei e, quando estou saindo me deparo com a chefa, que tinha uns compromissos fora mas voltou pro trampo antes do previsto. Assustado com a situação, não consegui avisar... tive até que bloquear seu numero por umas horas pra evitar problemas. Foi meu erro.
          Ontem resolvi dar uma passada lá pra por a coisa em ordem e claro, desfrutar dessa beldade. Comprei "unas cositas"e peguei um presentinho pra ela e fui pra lá, bem recebido ela me chama pra entrar, fique a vontade, vamos pro quarto, ela deliciosa de lingerie branca zanzando de lá pra cá percebi que mudou alguma coisa... No quarto, a primeira coisa que ví foi a maquininha do cartão, ligada, em cima da cabeceira.
          Desconfiei que havia algo errado. Ela senta na cama e começa a pagar pau pelo furo do dia anterior, diz que teve de cancelar cliente ( mentira pois estava online no CP a tarde toda) blá, blá, blá ... Eu querendo muito, peço desculpas, lhe dei o perfume, expliquei com detalhes o que havia ocorrido mas ela foi irredutível. "-Se voce quiser transar comigo tem de me pagar 2 programas, o de ontem e o de hoje... Mas voce não sai daqui hoje sem me pagar!" Pela cara dela e a disposição das coisas na casa percebí que ela tinha armado algo. Inseguro com a situação, acendeu o botão do pânico, tentei negociar mas ela não estava nem aí pra mim nem pro fato de já ser seu cliente virtual, de já haver gastado uma boa grana com ela, de poder estabelecer uma boa relação com um potencial bom cliente. Nada! Só lhe interessava o $.
          Sem querer confusão, dei o perfume, paguei e vazei!
          Não sei se isso negativa a Naty (??) pra vocês, sei que devia ter avisado mas também acho que ela, em face à já me conhecer poderia ter aliviado um pouco a barra e garantido um bom cliente.
          Fiquei chateado com esse tratamento e por isso divido a situação com vocês. A grana não vai me fazer falta, graças ao bom Senhor mas vou pensar melhor se continuo gastando minha grana com essa Tgata!

          Saudações a todos e cuidado!

          Caro confrade vou ser sincero estou aqui pra isso..concerteza deve ter uma boa profissao pra ficar si ostentendo com uma gata na cam.. lembre se o cara travesti percebeu que vc tem grana e logo armou uma pra vc sabendo que vc iria pagar 2 programa tranquilo....ela agiu de forma errada mas vc agiu mas ainda..e isso que acontece com quem quer aparecer..so leva ferro todos que tenta aparecer e isso mesmo caro confrade..vc quis e conseguiu....

          Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

          Hoje, 11:11 #53
          Braza1215 Braza1215 está online
          Junior Member
          Data de Ingresso
          Jul 2012
          Posts
          83
          Padrão

          Pietro, não sei qual é sua condição, nem suas pretensões... Não quiz ostentar nada! Isso é apenas um relato para alertar aos confrades dos riscos.
          Eu não ia, nem paguei os 2 programas! Só não quiz criar confusão, tentei negociar...
          Enfim fiz de tudo para sair de lá rápido e bem! Sei lá o que ela tinha planejado... Gavetas da cozinha abertas, coisas deixadas pela casa... sem saber se havia alguém mais na casa...
          Enfim, uma coisa não justifica outra, confie desconfiando...
          Outra, ela não é a primeira que conheço pela Net, isso nunca tinha acontecido!
          Sempre alerta!

          Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

          Hoje, 16:56 #54
          JACKBOY JACKBOY está online
          Senior Member
          Avatar de JACKBOY Data de Ingresso
          Oct 2015
          Posts
          2,789
          Padrão

          Tô fora...."

          Comment


          • VOCÊ TGATA OU AMANTE DE TGATA: façam os seus exames médicos regularmente (1/2/3 vezes por ano)! Em especial, não deixem de fazer o exame da AIDS/HIV, HERPES GENITAL E SÍFILIS. Para sua segurança e a segurança de todos: USEM SEMPRE CAMISINHA DE BOA QUALIDADE, e muito cuidado na hora de colocá-la.....

            Comment


            • O tópico BANIR JACK BOY é democrático e aberto à participação de qualquer forista, seja amante de TGata ou TGata! Com educação, argumentação e respeito pelo próximo: se você quer comentar, afirmar, contestar, divergir, convergir e interagir, basta participar. Deixando bem claro que não sou moderador e não tenho nenhuma ligação pessoal/profissional/econômica com os proprietários/administradores/moderadores do Fórum Travesti....

              Comment


              • Puteiro tô fora.....

                Já não duvido de mais nada....

                O brasil é uma tragédia, um drama, uma comédia.....

                Comment


                • Cabe dizer se é LN ou LB de acordo com os posts deste fórum: é este o critério que se apresenta...

                  Não quero ser moralista (longe, bem longe desta atitude!), mas bom senso, tolerância, educação, reflexão e diálogo são as disposições das pessoas esclarecidas em resolver problemas: idiotice, ignorância e má fé caminham juntas, são justamente o oposto de tudo que acreditamos! Temos que fazer uma leitura clara dos acontecimentos, para separar o joio do trigo. Nem tudo que demonstra ser é. Nem tudo que aparece nos jornais, TV e internet revelam a verdade. Diante do altar da razão, desconfiamos e aprendemos a confiar desconfiando. Cabe dizer se é LN ou LB de acordo com os posts deste fórum: é este o critério que se apresenta (mesmo não confiando em muitos comentários!) ao lado das opiniões diversas. Observem que no tópico "Banir Jack Boy", a minha/nossa opinião é a coletânea de diversas opiniões dispostas no Fórum Travesti. Creio ser o caminho que mais se aproxima da verdade....

                  Comment


                  • CONCORDO PLENAMENTE COM O BANIMENTO DA TGATA ALINE DONATO DO FÓRUM TRAVESTI....

                    Após um comentário como este, a TGata Aline Donato tem mais é que ser banida do Fórum Travesti! Atitude correta do Fórum Travesti. No final das contas acaba prejudicando a imagem do Fórum Travesti. Além do mais, a TGata que postou o comentário pra lá de desrespeitoso para com todos, parece não saber conviver em comunidade. Nota zero para a TGata Aline Donato. Observem:

                    "Hoje, 13:49 #52
                    Aline Donato Aline Donato está desconectado
                    Banned
                    Data de Ingresso
                    Jun 2013
                    Posts
                    235
                    Padrão

                    BANDO DE FORUXO!!!

                    É isso que vcs são, essa pentelha não aguenta um tapa e vcs com medinho dela? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

                    Olha, eu to começando a gostar dessa menina e tiro o chapéu pra ela, tomara que ela faça um estrago nessa BH de homem mole e quero só pegar minha pipoca e ver o chororô dos tloverzinhos de merda que tem nessa cidade.
                    Bem feito pra vcs!!!
                    Rafynha, eu sei que vai ler isso, pode meter o caralho nesses viados que é isso que eles merecem kkkkk

                    Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                    Hoje, 13:51 #53
                    Aline Donato Aline Donato está desconectado
                    Banned
                    Data de Ingresso
                    Jun 2013
                    Posts
                    235
                    Padrão

                    BANDO DE FROUXO!!!
                    É isso que vcs são, essa pentelha não aguenta um tapa e vcs com medinho dela? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

                    Olha, eu to começando a gostar dessa menina e tiro o chapéu pra ela, tomara que ela faça um estrago nessa BH de homem mole e quero só pegar minha pipoca e ver o chororô dos tloverzinhos de merda que tem nessa cidade.
                    Bem feito pra vcs!!!
                    Rafynha, eu sei que vai ler isso, pode meter o caralho nesses viados que é isso que eles merecem kkkkk

                    Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                    Hoje, 14:18 #54
                    Pietromax Pietromax está online
                    Member
                    Data de Ingresso
                    Sep 2016
                    Localização
                    Belo horizonte
                    Posts
                    178
                    Padrão
                    Citação Postado originalmente por Aline Donato Ver Post

                    BANDO DE FROUXO!!!
                    É isso que vcs são, essa pentelha não aguenta um tapa e vcs com medinho dela? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

                    Olha, eu to começando a gostar dessa menina e tiro o chapéu pra ela, tomara que ela faça um estrago nessa BH de homem mole e quero só pegar minha pipoca e ver o chororô dos tloverzinhos de merda que tem nessa cidade.
                    Bem feito pra vcs!!!
                    Rafynha, eu sei que vai ler isso, pode meter o caralho nesses viados que é isso que eles merecem kkkkk


                    Caro t gata vejo que vc e uma LN...pelo modo como fala...nao tem carater nenhum...sem educaçao mal amada sem carater...vejo que suas palavras nao tem anda alem de vim aqui e degerir os t loves...todos falam e escreve oque acham atras de um pc...ambos nao sabemos quem sao.....


                    Caros confrade observer os modos dessa t gata...ja de cara considero LN... desculpa meu modo de interpretar...

                    Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                    Hoje, 14:23 #55
                    Pietromax Pietromax está online
                    Member
                    Data de Ingresso
                    Sep 2016
                    Localização
                    Belo horizonte
                    Posts
                    178
                    Padrão
                    Citação Postado originalmente por Pationki Ver Post

                    por isso estamos averiguando se e´ o elemento em questao, usando outros nomes de anuncio.


                    BANDO DE FORUXO!!!

                    É isso que vcs são, essa pentelha não aguenta um tapa e vcs com medinho dela? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

                    Olha, eu to começando a gostar dessa menina e tiro o chapéu pra ela, tomara que ela faça um estrago nessa BH de homem mole e quero só pegar minha pipoca e ver o chororô dos tloverzinhos de merda que tem nessa cidade.
                    Bem feito pra vcs!!!
                    Rafynha, eu sei que vai ler isso, pode meter o caralho nesses viados que é isso que eles merecem kkkkk



                    Caro confrade adm.. veja isso esse modo dessa t gata....
                    Cuidado pessoal a quadrilha esta na area fica atento

                    Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                    Hoje, 14:34 #56
                    Pationki Pationki está online
                    Super Moderator
                    Avatar de Pationki Data de Ingresso
                    Oct 2015
                    Posts
                    494
                    Padrão
                    Citação Postado originalmente por Pietromax Ver Post

                    BANDO DE FORUXO!!!

                    É isso que vcs são, essa pentelha não aguenta um tapa e vcs com medinho dela? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

                    Olha, eu to começando a gostar dessa menina e tiro o chapéu pra ela, tomara que ela faça um estrago nessa BH de homem mole e quero só pegar minha pipoca e ver o chororô dos tloverzinhos de merda que tem nessa cidade.
                    Bem feito pra vcs!!!
                    Rafynha, eu sei que vai ler isso, pode meter o caralho nesses viados que é isso que eles merecem kkkkk



                    Caro confrade adm.. veja isso esse modo dessa t gata....
                    Cuidado pessoal a quadrilha esta na area fica atento

                    Terminated - banida.

                    Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                    Hoje, 15:28 #57
                    Pietromax Pietromax está online
                    Member
                    Data de Ingresso
                    Sep 2016
                    Localização
                    Belo horizonte
                    Posts
                    178
                    Padrão
                    Citação Postado originalmente por Pationki Ver Post

                    Terminated - banida.


                    Caro confrade adm muito obrigado pela açao que tomou...temos que ficar alerta..com essas t gatas LN...
                    GRATO....

                    Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog"

                    Comment


                    • "Tudo já foi dito uma vez, mas como ninguém escuta é preciso dizer de novo.” (André Gide, 1869-1951)

                      Comment


                      • EXCELENTE INICIATIVA DO THIAGO, A TC HOUSE - SCOTCH DE TGATAS E MULHERES EM BELO HORIZONTE:


                        "TC House - Scotch de TGatas em BH
                        Ver Primeiro Não Lido
                        Ferramentas de Tópicos
                        Pesquisar Tópico
                        Avalie Este Tópico
                        Exibir
                        Hoje, 12:42 #16
                        TC House TC House está desconectado
                        Rookie
                        Data de Ingresso
                        Oct 2016
                        Posts
                        14
                        Padrão
                        Citação Postado originalmente por meu amigo Ver Post
                        Thiago

                        Este hotel ´nao vai ser como o antigo ruby e o diamante?
                        OU vai ser um scoth bar, paga-se pelo consumo e gostando vai com uma boneca para o quarto. Mas pelo visto, o programa minimo vai ser uns 100,00.
                        Neste preço pode afastar parte da clientela.
                        Acho que deveria ser nos moldes do ruby da sua epoca, apenas com cobrança de ingresso na porta para evitar piolhos, O cliente chega, olha, faz programa ou não e vai embora. Muita gente nao vai querer freguentar o scoth-bar, vai preferir algo mais direto e com discrição (olhou, gostou, entra para o quarto). Ninguem vai querer se expor em scoth bar.(só os piolhos)
                        qual o modelo deste novo hotel?
                        Volto a afirmar que BH nao tem publico para algo mais sofisticado. Quem pode vai direto para o privê da gata ou um motel.
                        Por falar em piolho, ambulantes, traficantes, desocupados (que era a grande maioria da clientela), mas que nunca fazia programa. Ia lá para ver pau de boneca a custo zero.
                        Moldes do Ruby seria possivel, desde que aluguéis fossem bacanas. Uma casa com essa estrutura, onde as TGatas nao pagarão pelo acesso, fica caro pra manter. Mas este ponto (elas nao pagarem pela permanência) pode sensibiliza-las. So de ir a um lugar sem ter a obrigação de pagar por uma diária, ja tira um peso das costas das meninas.

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        Hoje, 12:44 #17
                        TC House TC House está desconectado
                        Rookie
                        Data de Ingresso
                        Oct 2016
                        Posts
                        14
                        Padrão
                        Citação Postado originalmente por Bianca Biersack Ver Post

                        Ola bom dia amado.
                        Fico feliz de você ter montado seu novo local lindo.
                        Te desejo toda felicidade do mundo pois vc merece pessoa batalhadora,amigo,sempre pronto pr ajuda o próximo.
                        Sucesso nessa nova jornada meu anjo vc merece isso muito mais que Deus abençoe vc e seu novo local d trabalho.
                        Um grande beijo forte abraço lindo
                        Parabéns pelo seu novo local

                        Bom dia querida! Grato, de coração. E gostaria muito de contar com sua presença, qdo lhe for possível. Abs e ate breve!

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        Hoje, 12:50 #18
                        Armando noele Armando noele está desconectado
                        Rookie
                        Data de Ingresso
                        Sep 2016
                        Posts
                        29
                        Padrão

                        Se for pra manter a linha da boa educação e da boa conduta, tô garrado!!! Esse negócio de discrição tem que ser da porta pra fora, galera! La dentro, se vc curte, deixa o pau arder! Kkkkkkkk. Bom que começamos a nos conhecer melhor. Arruma logo uma festa com belas bonecas e muito sexo pra galera! Vou comprar minha caixa de preservativos! Kkkkkkk! Aguardando o novo local!

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        Hoje, 12:59 #19
                        Lipe999 Lipe999 está desconectado
                        Rookie
                        Data de Ingresso
                        May 2016
                        Posts
                        11
                        Padrão

                        Caro Tiago, esse iniciativa é muito interessante, pois há uma grande carência de lugares interessantes e prazerosos para aqueles que curtem uma TGata em Bh e Região.
                        Se você selecionar as LB e ainda conferir ao lugar certa discrição, com certeza terá muitos clientes.
                        Eu tô dentro!!!!

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        Hoje, 17:23 #20
                        coroa1000 coroa1000 está desconectado
                        Rookie
                        Data de Ingresso
                        Aug 2016
                        Posts
                        16
                        Padrão

                        Parabéns Thiago!Sucesso nessa nova empreitada.Vc merece.Tô ansioso pela inauguração.

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        Hoje, 17:52 #21
                        JACKBOY JACKBOY está online
                        Senior Member
                        Avatar de JACKBOY Data de Ingresso
                        Oct 2015
                        Posts
                        2,785
                        Padrão

                        Parabéns Thiago! Excelente lugar no bairro Floresta e bem próximo do centro de Beagá. Vai em frente: em BH tem público para seus empreendimentos. Acho legal mesclar TGata e mulheres....

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        Hoje, 21:36 #22
                        seraut seraut está online
                        Rookie
                        Data de Ingresso
                        Jan 2013
                        Posts
                        1
                        Padrão

                        Olá Thiago, primeiro quero parabenizá-lo por essa iniciativa, é sempre muito bom ter pessoas empreendedoras assim, todos saem ganhando!!! Conheço o local, realmente discreto, onde já funcionava uma boate com mulheres, acho que a ideia de colocar tgatas e mulheres é ótima, assim não dá pra afirmar o interesse dos clientes!!! Parabéns!!!"

                        Comment


                        • VAMOS FAZER EXAME DE SANGUE.....

                          VOCÊ TGATA OU AMANTE DE TGATA: façam os seus exames médicos regularmente (1/2/3 vezes por ano)! Em especial, não deixem de fazer o exame da AIDS/HIV, HERPES GENITAL E SÍFILIS. Para sua segurança e a segurança de todos....

                          Comment


                          • EIS UM FORISTA ATENTO AO DECLÍNIO DO HOTEL RUBY! PUTEIRO TÔ FORA....

                            "Hoje, 18:55 #6680
                            108109196 108109196 está desconectado
                            Rookie
                            Data de Ingresso
                            Apr 2012
                            Localização
                            Belo Horizonte
                            Posts
                            11
                            Padrão

                            hoje fiquei muito triste quando cheguei no hotel e nao vi a barby surfistinha no quarto dela no qual esta sempre,mais por obra do destino encontrei ela numa lanchonete que iria passando e resolvi entra e conversa com ela e ela me disse ok aconteceu que quando chegou no hotel um dos funcionários disse que seu quarto estava interditado, mais hoje tinha outra trans no lugar mais tive o prazer de esta com ela do mesmo jeito num hotel na santos dumont olhos de tigre. Como sempre esta com ela e sempre prazeroso pois e de uma lista branquíssima no qual esse hotel cada dia mais esta naufragando, mais pois digo sempre ela eu indico,como tem muitos ai que se julga a beleza estética eu nao avalio so isso sim o caráter e a boa companhia que a pessoa dela traz muito culta, inteligente e muito me diria onde esta a gerencia do hotel que permite essas anormalidades pois ela e uma hospede de méritos"

                            Comment


                            • SITUAÇÃO COMPLICADA NA VIA EXPRESSA, EM CONTAGEM:

                              "Tópico: Via Expressa de Contagem, o que esta acontecendo?!?!?!

                              Ferramentas de Tópicos
                              Pesquisar Tópico
                              Avalie Este Tópico
                              Exibir

                              11-02-2015, 19:33 #1
                              littlethor littlethor está desconectado
                              Banned
                              Data de Ingresso
                              Sep 2014
                              Posts
                              71

                              Padrão Via Expressa de Contagem, o que esta acontecendo?!?!?!
                              Pessoal acabo de passar na VE e estava muito fraco, alguem sabe o que esta acontecendo com aquele lugar??!?! Sera que foi pq estava muito cedo???

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              14-02-2015, 13:27 #2
                              mistsex mistsex está desconectado
                              Calouro
                              Data de Ingresso
                              Oct 2014
                              Posts
                              13
                              Padrão

                              Acho que o horário que as tgatas vão pra rua é por volta das 22:00, acredito que depois das 23:30 é quando ta mais cheio

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              20-02-2015, 14:08 #3
                              Thayna Thayna está desconectado
                              Member
                              Data de Ingresso
                              Oct 2012
                              Localização
                              via expressa
                              Posts
                              368
                              Padrão

                              boa tarde meu amores as bonecas da via expressa chega depois das 20 hrs ao 22 hrs na via expressa
                              beijos
                              thayna Piorsk _ (31) 85680786 whats

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              21-02-2015, 11:17 #4
                              Karlla Karlla está desconectado
                              Member
                              Avatar de Karlla Data de Ingresso
                              May 2014
                              Localização
                              Pedro Leopoldo
                              Posts
                              57
                              Padrão

                              Boa tarde, hoje estarei na via à partir das 14:30 até às 18. 31 9295-6052 - Tim

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              23-02-2015, 15:01 #5
                              juan dotadão juan dotadão está desconectado
                              Senior Member
                              Data de Ingresso
                              Nov 2013
                              Posts
                              974
                              Padrão

                              Será que tem alguma tgata agora na via, estou descendo para lá agora, fui nos hoteis do centro mais está vazio pacas,pouquissimas tgatas.

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              02-05-2015, 16:32 #6
                              Thayna Thayna está desconectado
                              Member
                              Data de Ingresso
                              Oct 2012
                              Localização
                              via expressa
                              Posts
                              368
                              Padrão

                              meus amores esses dias estou sem celular e sem whtas logo estarei com um celular
                              e vai ser o mesmo numeros oi 03185680786 tim 03175320528

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              Hoje, 01:06 #7
                              Thayna Thayna está desconectado
                              Member
                              Data de Ingresso
                              Oct 2012
                              Localização
                              via expressa
                              Posts
                              368
                              Padrão

                              Essa via expressa nao e mesma ha dois anos atrás , agora está destruida e os homens estao com medo de passar de parar por causa das ladrona q chegaram na via , elas sao muito abusadas . Estao saindo com um preço e na hora que outro valor mais altos . Cuidado com elas mus amores ..

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              Hoje, 13:50 #8
                              Zyxy11 Zyxy11 está desconectado
                              Member
                              Avatar de Zyxy11 Data de Ingresso
                              Nov 2012
                              Localização
                              BH
                              Posts
                              416
                              Posts de Blog
                              1
                              Padrão
                              Citação Postado originalmente por Thayna Ver Post

                              Essa via expressa nao e mesma ha dois anos atrás , agora está destruida e os homens estao com medo de passar de parar por causa das ladrona q chegaram na via , elas sao muito abusadas . Estao saindo com um preço e na hora que outro valor mais altos . Cuidado com elas mus amores ..

                              Por causa das poucas ladras e que as honestas, q são maioria estão sendo prejudicadas"

                              Comment


                              • "Tudo já foi dito uma vez, mas como ninguém escuta é preciso dizer de novo.” (André Gide, 1869-1951)

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X