Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversa de Botequim

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Agradecemos a visita e comentário do nobre forista Chupador 00! Ficamos felizes com a sua leitura. Legal a sua ideia do forista em criar úm tópico. Você "sacou" o espírito da coisa.....

    Comment


    • OUTRO COMENTÁRIO DESFAVORÁVEL ENVOLVENDO O USO DE PHOTOSHOP NO PÊNIS DA TGATA JANA/JANESSA/BRUNESSA GRIFFOL! PARECE QUE O CASO É DE PUBLICIDADE ENGANOSA EM SITE DE BELO HORIZONTE (A TGATA ATÉ AGORA NADA FEZ PARA SOLUCIONAR A SITUAÇÃO). NO FINAL DAS CONTAS A PUBLICIDADE JÁ DEVE TER ENGANADO VÁRIOS AMANTES DE TGATAS:

      "Janessa ***** posta um belo pintão mais tem é um pintinho.... Não volto!
      Ver Primeiro Não Lido
      Ferramentas de Tópicos
      Pesquisar Tópico
      Avalie Este Tópico
      Exibir

      Hoje, 17:31 #1
      travecando travecando está desconectado
      Rookie
      Data de Ingresso
      Mar 2013
      Posts
      17

      Thumbs down Janessa ***** posta um belo pintão mais tem é um pintinho.... Não volto!

      Olá a todos, infelizmente me deparei com a verdadeira mentira sendo enganado por um photoshop.
      Estive no priv~e da janessa, pessoa agradável, educada, me recebeu muito bem.....
      Mas o que me levou mesmo a visitar seu privê foi o tamanho da ferramenta q ela postou no site *****..... Cara...que decepção...minha pistola era maior que o dela....
      Não volto nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

      Comment


      • Prazer & Sexo

        A sexóloga Fátima Protti responde dúvidas das leitoras


        Sexo anal demanda alguns cuidados com a higiene


        "Sou casada há 20 anos e queremos inovar na nossa vida sexual. Gostaria de experimentar o sexo anal, mas já ouvi histórias estranhas a respeito. Devo tomar algum cuidado em termos de saúde e higiene?”

        Existem mitos e preconceitos a respeito do sexo anal que, geralmente, são formados a partir de valores morais e religiosos. A ideia de cometer uma prática imoral ou um pecado impede algumas pessoas de experimentar. Outros entendem como uma diversificação na transa.

        A camisinha é uma aliada do sexo anal. Facilita a higiene e deixa a transa mais segura para o casal

        O receio costuma estar ligado à ideia de que a prática provoca hemorroidas, câncer e incontinência fecal, pontos ainda em discussão por especialistas, e ao medo de sentir dor.

        De fato, nem todo mundo sente prazer com o sexo anal e isso deve ser respeitado entre os pares. Submeter-se porque é a tara do parceiro não é saudável para o casal.Cedo ou tarde isso se torna um ponto de conflito na relação ou leva à disfunção sexual do desejo feminino. A prática sexual só é boa se oferecer prazer para os dois.

        A iniciação ao sexo anal deve ser gradativa e sem pressa de colocar todo o pênis numa única transa. Dessa forma, evita incômodos, dores ou o risco de acabar de repente com uma brincadeira que só começou. Quanto mais segurança se tem na prática, maior é a possibilidade de sentir prazer.

        Quanto aos cuidados de higiene, quatro passos são importantes para evitar riscos à saúde:

        1. Evacuar antes previne que as fezes surjam durante a prática e evita uma situação constrangedora.

        2. Não passar do coito anal para o vaginal sem antes higienizar o pênis ou trocar a camisinha, para não infectar a vagina com bactérias. O mesmo risco ocorre no contato da língua ou dos lábios no ânus. É necessário usar uma proteção – pode ser a camisinha de língua (que não cobre toda a região da boca, mas incrementa a estimulação, pois é texturizada) ou o plástico filme, aquele para alimentos (que pode ser usado para cobrir toda a área genital feminina e oferece proteção mais completa).

        3. Higienizar bem o local com água e sabonete após o sexo anal. Ele deve urinar após a transa, para limpar a uretra, e lavar o pênis.

        4. Usar a camisinha. Ela é uma boa aliada para evitar maior atrito, a contaminação do pênis por bactérias da flora intestinal e as doenças sexualmente transmissíveis.

        Fátima Protti é psicóloga, terapeuta sexual e de casal; pós-graduada pela USP e autora do livro “Vaginismo, quem cala nem sempre consente" - Site: www.fatimaprotti.com.br

        Comment


        • Ministro da Saúde admite que Brasil vive uma epidemia de sífilis

          Estadão Conteúdo Lígia Formenti
          Em Brasília 20/10/2016 17h40

          O ministro da Saúde, Ricardo Barros, admitiu que o país vive uma epidemia de sífilis. "Os casos subiram em número significativo. Estamos tratando o problema como epidemia até para que resultados da redução sejam mais expressivos possíveis", disse o ministro, durante o anúncio de uma estratégia para combater a doença.

          O pacto, conforme o jornal O Estado de S. Paulo anunciou há duas semanas, pretende mobilizar profissionais de saúde e a sociedade para tentar reduzir o avanço da doença. Entre as medidas que serão adotadas está a ampliação de testes rápidos para diagnóstico da sífilis e o tratamento da doença em gestantes, até o primeiro trimestre da gestação.

          Números antecipados pelo Estado indicam que pelo menos 50% dos casos de sífilis em gestante são diagnosticados no terceiro trimestre de gestação, quando as chances de se proteger o bebê já são bem menores do que quando a terapia começa na primeira fase da gestação.

          Um dos braços do programa de enfrentamento prevê a realização de campanhas para que gestantes iniciem o pré-natal ainda no primeiro trimestre. De acordo com a diretora do programa de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde, Adele Benzaken, há ainda uma falsa ideia de que as mulheres devem esperar a barriga crescer para procurar o pré-natal.

          Preço da penicilina deve aumentar

          O governo brasileiro deve anunciar ainda na próxima semana o aumento do preço do antibiótico usado para o tratamento de sífilis e sífilis congênita, a penicilina. A medida é uma estratégia para incentivar a indústria a farmacêutica a produzir o medicamento, que está em falta no mercado há pelo menos dois anos.

          Uma compra emergencial foi feita, mas o próprio governo sabe que a solução é temporária. Sem remédio, não há como o Ministério da Saúde levar adiante o pacto.

          Nos últimos cinco anos, a doença avançou de uma forma nunca vista. A taxa de bebês com sífilis congênita em 2015 foi de 6,5 casos a cada mil nascidos vivos - 13 vezes mais do que é tolerado pela Organização Mundial de Saúde e 170% a mais do que o registrado em 2010.

          A sífilis em gestante passou de 3,7 para 11,2 casos a cada mil nascidos vivos, um aumento de 202%. Para sífilis adquirida (denominação dada para sífilis na população em geral) a taxa é de 42,7 casos a cada 100 mil habitantes.

          Para médicos e analistas ouvidos pela reportagem, os números da doença são em parte reflexo do desabastecimento do mercado.

          O que causa a sífilis?

          Causada por uma bactéria, a sífilis é transmitida por via sexual e da gestante infectada para o bebê. Para controlar o avanço da epidemia, é preciso que o tratamento seja feito pela pessoa infectada e por seu parceiro sexual. No caso de gestantes, a terapia tem de ser realizada nos primeiros meses da gravidez. Caso contrário, há um grande risco de o bebê ser infectado ainda durante a gestação e nascer com problemas que vão desde surdez até deficiência cognitiva.

          O número de abortos relacionados à infecção também é significativo. Sem remédio, todas as medidas previstas no pacto - aumento do diagnóstico, preparo de equipes de saúde, esclarecimento de médicos - têm eficácia reduzida.

          O antibiótico penicilina usado para combater a doença é considerado barato demais pela indústria farmacêutica. Por considerar pouco interessante, muitos fabricantes interromperam a produção, causando um desabastecimento. Diante da falta do antibiótico, que durou quase dois anos, o governo importou há alguns meses matéria-prima para o preparo do remédio em laboratórios credenciados.

          A operação, no entanto, não foi simples. Como a matéria-prima não tinha registro no Brasil, um pedido excepcional de registro foi solicitado para Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A medida foi adotada e a crise do fornecimento do remédio, embora ainda não totalmente solucionada, vem aos poucos se regularizando.

          O Ministério da Saúde sabe, no entanto, que a eficácia da medida é temporária. O problema aumenta porque, além de a indústria não ter interesse na fabricação do remédio, laboratórios oficiais não têm tecnologia para preparar a matéria-prima. Elas dependem da substância - preparada pelas empresas farmacêuticas - para produzir o medicamento.

          A saída encontrada pelo governo foi atender ao apelo da indústria e aumentar o preço de R$ 6 para R$ 9. O aumento, que será sacramentado pela Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos - um colegiado composto por representantes de Ministérios da Saúde, Fazenda, Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) - valerá para o consumidor. A ideia é de tornar o preço para as vendas ao governo mais baixo.

          A saída já desperta críticas. Embora o argumento de urgência para encontrar soluções seja muito convincente, há quem defenda ainda uma estratégia para que laboratórios públicos se tornassem capazes de produzir a matéria-prima. O simples aumento de preço seria apenas para atender uma reivindicação da indústria farmacêutica.

          Comment


          • EXAMES MÉDICOS E CAMISINHA

            VOCÊ TGATA OU AMANTE DE TGATA: façam os seus exames médicos regularmente (1/2/3 vezes por ano)! Em especial, não deixem de fazer o exame da AIDS/HIV, HERPES GENITAL E SÍFILIS. Para sua segurança e a segurança de todos: USEM SEMPRE CAMISINHA DE BOA QUALIDADE, e muito cuidado na hora de colocá-la.....

            Comment


            • Queremos deixar bem claro que não estamos denegrindo/caluniando ninguém! Simplesmente estamos reproduzindo comentários feitos por outros sobre condutas em geral, principalmente das TGatas. O fórum travesti é um espaço aberto/democrático feito principalmente para alertar e precaver sobre futuros acontecimentos....

              Comment


              • OUTRO COMENTÁRIO DESFAVORÁVEL ENVOLVENDO O USO DE PHOTOSHOP NO PÊNIS DA TGATA JANA/JANESSA/BRUNESSA GRIFFOL! PARECE QUE O CASO É DE PUBLICIDADE ENGANOSA EM SITE DE BELO HORIZONTE (A TGATA ATÉ AGORA NADA FEZ PARA SOLUCIONAR A SITUAÇÃO). NO FINAL DAS CONTAS A PUBLICIDADE JÁ DEVE TER ENGANADO VÁRIOS AMANTES DE TGATAS:

                "Janessa ***** posta um belo pintão mais tem é um pintinho.... Não volto!
                Ver Primeiro Não Lido
                Ferramentas de Tópicos
                Pesquisar Tópico
                Avalie Este Tópico
                Exibir

                Hoje, 17:31 #1
                travecando travecando está desconectado
                Rookie
                Data de Ingresso
                Mar 2013
                Posts
                17

                Thumbs down Janessa ***** posta um belo pintão mais tem é um pintinho.... Não volto!

                Olá a todos, infelizmente me deparei com a verdadeira mentira sendo enganado por um photoshop.
                Estive no priv~e da janessa, pessoa agradável, educada, me recebeu muito bem.....
                Mas o que me levou mesmo a visitar seu privê foi o tamanho da ferramenta q ela postou no site *****..... Cara...que decepção...minha pistola era maior que o dela....
                Não volto nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

                Comment


                • "Tudo já foi dito uma vez, mas como ninguém escuta é preciso dizer de novo.” (André Gide, 1869-1951)

                  Comment


                  • HOTEIS MONALISA E RUBY: RECLAMAÇÕES DOS CLIENTES! OBSERVEM:

                    "14-09-2016, 13:48 #772
                    Alexandre20 Alexandre20 está desconectado
                    Member
                    Data de Ingresso
                    Oct 2013
                    Posts
                    199
                    Padrão
                    Citação Postado originalmente por morenodrs Ver Post

                    Lista de hj e amanhã das tgirl no hotel monalisa? De preferencia quarto e foto.

                    Oh mano....to até rindo aqui...rsrsrs
                    Esse lugar que chamam de Hotel é uma espelunca, administração pode-se dizer que nem existi !! Literalmente uma zona!!
                    Esperar lista de hóspedes e com fotos ainda, vc tá com muita fé!!

                    Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                    17-09-2016, 22:42 #773
                    Ativo66 Ativo66 está desconectado
                    Rookie
                    Data de Ingresso
                    Feb 2015
                    Posts
                    17
                    Posts de Blog
                    3

                    Padrão Lista negra no rubi
                    cuidado se for ao rubi lista negra no local.
                    Travesti larissa, combina o valor do programa é depois pede dez vezes mais, aí faz o maior barraco fumando maconha o tempo todo.
                    Cuidado, vagabunda demais"

                    Comment


                    • TATA LN RAFINHA EM MONTES CLAROS, MG:

                      "Hoje, 08:06 #1
                      mocjr mocjr está desconectado
                      Rookie
                      Data de Ingresso
                      Oct 2015
                      Posts
                      8

                      Padrão Natasha - Montes Claros

                      Alguem conhece?! Aqui em Montes Claros tá foda. Todo dia aparece uma tgata nova no site acompanhantesdemoc, mas a maioria é a Ratinha tentando dar o golpe.
                      http://www.acompanhantesdemoc.com.br/site/acomp Clique na imagem para uma versão maior

                      Nome: image.jpg
                      Visualizações: 1
                      Tamanho: 119.6 KB
                      ID: 289486anhante/531/0/travestis/natasha.html"

                      Comment


                      • MAIS UM COMENTÁRIO NÃO FAVORÁVEL, LÁ DO FÓRUM ELITE, ENVOLVENDO A TGATA JANESSA/JANA/BRUNESSA GRIFFOL:

                        "Dr.Gofast
                        Assunto do Tópico: Re: Não ao photoshop Mensagem Enviado: 15 Out 2016, 17:55
                        Offline

                        Data de registro: 15 Mai 2012, 17:46
                        Mensagens: 67
                        Cidade: Juiz de fora mg
                        Eu sou: homem

                        Janessa MULATA....só Photoshop e programa ruim. Atender tel e marcar com cliente na sua frente.
                        Não sabe trabalhar

                        _________________
                        MR.Hardwood"

                        Comment


                        • Tudo já foi dito uma vez, mas como ninguém escuta é preciso dizer de novo.” (André Gide, 1869-1951)

                          Comment


                          • HOTEL RUBY, TÔ FORA:

                            "Ontem, 15:31 #6744
                            Armando noele Armando noele está desconectado
                            Rookie
                            Data de Ingresso
                            Sep 2016
                            Posts
                            34
                            Padrão
                            Citação Postado originalmente por tarado24 Ver Post

                            quem esta no ruby hoe


                            Um conhecido foi roubado no Ruby. Pegaram o celular dele e a travesti ladrona disse que passou pro segurança vender. Todo mundo pra delegacia. Foda demais. Vou dar uma ida nesses dois que abriram agora. Diamante eles disseram que um saiu de la esfaqueado. Ruby ta roubo puro. Tem o Monalisa que ainda nao ouvi falar mal dele. Olho de Tigre e Montanhes agora. Vamos ver se algum presta. Pois os outros dois, acabou mesmo.

                            Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                            Ontem, 15:39 #6745
                            ricardao1577 ricardao1577 está desconectado
                            Rookie
                            Data de Ingresso
                            Feb 2014
                            Posts
                            17
                            Padrão
                            Citação Postado originalmente por Armando noele Ver Post

                            Um conhecido foi roubado no Ruby. Pegaram o celular dele e a travesti ladrona disse que passou pro segurança vender. Todo mundo pra delegacia. Foda demais. Vou dar uma ida nesses dois que abriram agora. Diamante eles disseram que um saiu de la esfaqueado. Ruby ta roubo puro. Tem o Monalisa que ainda nao ouvi falar mal dele. Olho de Tigre e Montanhes agora. Vamos ver se algum presta. Pois os outros dois, acabou mesmo.

                            Sério mano então tá osso...

                            Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                            Ontem, 15:43 #6746
                            Renatão TTT Renatão TTT está desconectado
                            Rookie
                            Data de Ingresso
                            Nov 2015
                            Posts
                            21
                            Padrão

                            Estive no Ruby na última quinta, dia 20. Fiz programa com uma tgata que se identificou como Renata, mas desconfio que esse não seja o real nome dela. Na hora de combinar tudo ok, quando entrou no quarto foi só tirar a roupa que já começou a pedir caixinha. Garota mudou totalmente o astral quando fechou a parta. Não recomendo. Estava no último quarto do primeiro corredor. Morena alta e com um corpo bonito, tatuagem de estrela acima da bunda.

                            Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                            Hoje, 14:56 #6747
                            Sabrina Assunção Sabrina Assunção está desconectado
                            Rookie
                            Data de Ingresso
                            May 2016
                            Posts
                            22
                            Padrão

                            Oi gente não estou mais no ruby ..vir passar uns dias em SP ..Quando eu voltar vou conhecer o hotel do Thiago pq o ruby ja não presta mais

                            Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog"

                            Comment


                            • O tópico BANIR JACK BOY é democrático e aberto à participação de qualquer forista, seja amante de TGata ou TGata! Com educação, argumentação e respeito pelo próximo: se você quer comentar, afirmar, contestar, divergir, convergir e interagir, basta participar. Deixando bem claro que não sou moderador e não tenho nenhuma ligação pessoal/profissional/econômica com os proprietários/administradores/moderadores do Fórum Travesti....

                              Comment


                              • A grande novidade em Belo Horizonte é o Hotel Montanhês, sob a direção do competente Thiago! Outra novidade: Hotel Olhos de Tigre, o qual não conheço a administração (parece que é alguém que já trabalhou com o Thiago). Só de saber que o Thiago está de volta e uma outra pessoa que já trabalhou com ele está no outro hotel, deixam as TGatas e amantes de TGatas mais animados, seletivos e seguros....

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X