Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A primeira vez dos foristas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Postado originalmente por level2015m Ver Post

    Eu concordo, temos que começar a pensar que nós T-lovers de verdade, temos que ajudar nossas amadas e abrir o espaço pra elas falarem e até indicar profissionais da psicologia pra tratar qualquer tipo de trauma, já é o mínimo que poderíamos fazer como foristas.
    Creio que seria interessante um tópico sobre traumas, neuroses...

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por Parrudo Atv Ver Post

      Creio que seria interessante um tópico sobre traumas, neuroses...
      Tambem acho, um topico direcionado a isso e com artigos que sejam de fontes confiaveis.

      Comment


      • #33
        Postado originalmente por hakuroikoh Ver Post
        Minha primeira vez foi qdo eu era afim de uma japinha da classe, estávamos no terceiro colegial. E gostávamos de mangá e animes. Foi qdo fomos pra um evento chamado anime friends, e lá conheci os amigos dela que tb curtia esses desenhos japoneses. E tinha um carinha que fazia cosplay se fantasiava de personagens, e ele era bem afeminado. Fiquei amigo desse cara, pois jogávamos ps2 na época. Um dia fui para a casa dele jogar, qdo ele me recebeu em sua casa estava vestido de mulher. Perguntei porque estava vestido assim? Ele disse vc não gostou? Ué porque tenho que gostar? Retruquei. Não tinha ninguém na casa dele, então ele ficou lá se mostrando com uma mini saia e na minha cabeça estava achando ele até gostosa. Fui embora e disse que não curtia homem, mas a imagem dele vestido de mulher me deixou com tesão nos dias seguintes. Demorei a falar com ele, então ele veio em casa. Meus pais trabalhavam e ficava só eu em casa, foi qdo ele veio pedir desculpas e que não deveria ter feito aquilo. Mas na minha cabeça estava feliz dele estar lá em casa, e como ele fez aquilo tomei a decisão de dar o troco. Saquei meu pau pra fora e perguntei se ele queria pegar. Ele já veio pegando e chupando, meu pau ficou duro na hora. Disse que não queria beijar apenas que ele chupasse, gozei. Depois desse dia fomos ficando mais íntimos até que comi ele. Fiquei comendo ele por uns dois anos, mas sempre escondido. Ele se mudou pra outro estado, hoje está casado com outro carinha e está feliz. Eu namoro com uma mina, mas fico com algumas trans pra matar a saudade.
        ~Bela experiência

        Comment


        • #34
          Nem me lembro.
          Eu tinha uns 20 anos e pegava as trans na Av. Atlantica de carro. Comia e era chupado nas ruas desertas em Copacabana.
          Agualmente desapareceram...

          Comment


          • #35
            Minha primeira vez, aconteceu da seguinte forma. Eu fui nascido e criado em um bairro da Baixada Fluminense aqui no Rio. Me mudei pra um outro bairro, Não muito afastado, pois dava pra ir andando, demorava uns 20 minutos a pé de onde tava morando até onde eu tinha muitos amigos. Nesse Bairro que Eu morava, morava uma Tgata, Linda, Branca, alta, cabelos negros e liso, boca bem bonita. Tinha um carro. Ela Não dava confiança pra ngm. Na época Eu Não ficava olhando muito, pois não tinha vontade e nem tinha prevenção em sair com uma trans. Ai, comecei a trabalhar de entregador em uma farmácia desse bairro onde eu morava. Eu entregava de bicicleta. Um belo dia, ela pediu uns produtos de higiene pessoal em sua casa. Eu fui entregar. Cheguei no seu portão, toquei a campainha e ela abriu o portão pelo interfone. Eu subi as escadas da casa dela e bati na sua porta. Ela gritou, pode entrar, abri a porta da casa dela e ela estava no banho. Pediu pra que eu esperasse pois tava terminando. Eu aguardei, até que ela veio de toalha. Perguntou quanto era e falei o valor. Ela disse que era no cartão e eu não tava com a máquina lá. Ela pediu pra eu esperar, pois ia ver se tinha dinheiro pra eu não ter que voltar até a casa dela. Ela procurando o dinheiro, foi olhar em cima de sua estante se tinha. Ela pulava e a piroca dela sacudida na toalha. Não estava dura, pois na quele momento, pra mim não tinha clima nem um. Foi apenas ela procurando. Eu vi o volume dele sacudindo e me assustei. Até que nao tinha. Voltei no meu trabalho, peguei a máquina e fui na sua casa de novo. Ela passou o cartão e eu fui em bora. Passou uns meses, eu sempre entregando pra ela. Um belo dia eu tava em casa era umas meia noite, me deu vontade de ir até o bairro onde eu morava, pois ficavam todos os meus amigos no portão de casa conversando até o fim da madrugada. Quantas e quantas vezes eu já amanheci o dia conversando no portão com eles. Eu tomei um banho e me arrumei, quando deu umas meia noite e meia eu tava saindo de casa. Andei cerca de uns 500M. Ela passou por mim de carro, buzinei eu a comprimentei e ela deu uma parada. Eu passei pelo carro dela, ela me chamou, eu voltei e ela perguntou se eu tava indo até o bairro onde tava indo. Disse que sim, pois tava indo na casa dos meus amigos. Ela perguntou se Eu queria carona. Eu fiquei pensando, mas aceitei. Entrei no carro, nos comprimentamos e do.os conversando, falando sobre o meu trabalho. Até que uma hora, Não tinha mais oque falar, ficamos mudo por alguns segundos. Do nada ela meteu a mão na minha piroca. Eu me assustei na hora, mas ela patolava muito gostoso. Minha piroca ficou dura na mesma hora. Ela perguntou se eu queria uma mamada, respondi que sim. Suava frio. Ela na mesma hora levantou os vidros do carro dela, ligou o ar e fomos em direção a sua casa. Passei pelos meus amigos que estavam no portão e eles não me viram, pois o vidro era muito escuro. Na hora que desci do carro, vi um volume de lado no vestido. Uma piroca enorme de dura. Fiquei muito assustado na hora que vi. Mas estava de Boa. Fomos até seu quarto. Ela já entrou no quarto pegando na minha piroca, colocou pra e ficou apenas lambendo meu pau. Eu tava com a piroca muito dura. Eu tenho uma piroca Boa. Mede cerca de uns 22 cm, grosso. Ela me mandava e ficava avaliando a piroca dela pela vestido. Eu tava morrendo de tesão vendo isso. Ela ficou em pé. Dava umas 2 de mim. Olhou nos meus olhos, com o entorno da boca meio babado e me pediu um beijo. Na mesma hora eu puxei ela pelos cabelos e dei um beijo molhado e bem gostoso. Ela tirou o vestido. Tava com uma calcinha meia grande, mas a piroca dela fazia muito volume. Pois era enorme e muito grossa. Ela sacou pela lateral da calcinha e começou a se punhetar em quanto nos beijavamos. Até que ela pegou em minha mão e levou até seu cacete. Eu deixei levar pelo momento e comecei a punhetar ela. Ela gemia gostoso em quanto me beijava. Eu tava louco de tesão. Ela gemendo baixinho, começou a lamber meu pescoço e foi até meu ouvido e falou baixinho. Vem chupar meu grelinho. Nessa hora eu me arrepiei todo, pois sou muito sensível no pescoço e na orelha. Ela foi me abaixando com os braços dela sobre meu ombro. Eu fui descendo, primeiro chupei seus peitos e fui descende, mordendo, lambendo e beijando sua barriga até chegar na piroca, que logo já bateu na minha cara. Eu comecei a beijar as suas coxas e, beijei a virilha que tinha uma listinha fininha de pentelhos. Fui lambendo seu pau da base até A cabeça, ela gemia muito. Segurou na parte de trás da minha cabeça e pediu pra eu abrir a boca, abri normal e comecei chupando sua piroca sem jeito nem um. Fazia mal de mais, ela vendo isso, pediu para eu me acalmar e pediu pra eu chupar como se tivesse chupando uma bala. Eu então fiz. Fazia isso com ele dentro da minha boca, fiz bem de vagar, quase parando, pois não tinha goela pra enterrar aquele pau todo na minha garganta. Então ela pediu pra comer meu cú, eu não aceitei isso. Tinha a mente muito fechada. Ela então, pediu pra eu foder ela. Assim Eu fiz. Que rabo guloso, que bunda fenomenal. Até hoje saio com ela, até hoje fodemos bem gostoso. Hoje ela me come bem gostoso. Fazemos um troca troca bem gostoso. Até de calcinha Eu já dei pra ela. Mas eu iniciei nesse mundo com essa trans, até hoje saímos. Sempre que ela Me chama eu já sei que ela tá louca pra foder um cú. Eu viciei em dar meu cú. Ela Me fode muito gostoso. Mas Não perdi o cabaço do cú com ela Não. Perdi o lacre com uma trans muito roluda. Que tbm conheci na rua. Mas já estava cansado de comer trans. Apesar de não ter saído com muitas trans em minha vida. Mas já sai com algumas, mas sempre fui ativo. Eu passando pelo trabalho dessa roluda. A gente sempre trocava olhares. Até que um dia rolou. Mas isso é pra outra ocasião.

            Comment


            • #36
              Lembro que eu comecei a acompanhar o universo das trans depois de ter assistido a um vídeo da Jane Marie. Tempos depois, lá estava eu consumindo a mídia gerada pelas beldades brasileiras, Bruna Butterfly, Beatricy Velmont, Carla Novaes e Camila Bianchi (Eduarda Vieira). Uma gata que eu tbm acompanhei por um tempo, foi a Jessica Versace. Nunca mais encontrei conteúdo ou notícias sobre ela.

              A minha primeira experiência sexual com trans foi com a belíssima Sarah Oliveira. Um espetáculo de mulher, diga-se de passagem.

              Comment


              • #37
                Minha primeira experiência com trans foi por volta de 2001 ou 2002... caceta, 20 anos atrás e parece ontem... Estava passeando de carro pela Rua Augusta em SP e procurando diversão. Na época era maravilhoso andar por ali. Várias putas na rua, vários puteiros com seus famosos letreiros neon... um verdadeiro Hopi-Hari do sexo. Vi uma loira CAVALA numa esquina, muito parecida com a Joana Prado, a saudosa Feiticeira... tava de calça branca colada revelando um rabo ENORME! Sabia claramente se tratava de uma trans e eu já tinha certa curiosidade pra sair com uma. Parei e ela pediu carona pra uma balada que estava indo... era longe, na ZL, mas eu todo destemido na época e com tesão, falei "Entraí!". ALERTA: Crianças, NÃO façam isso sem conhecer ou ter referências! Felizmente dei sorte e no caminho foi apenas pura safadeza... nem 1 minuto dentro do carro e ela já sacou minha rola pra fora e começou a chupar. Meu carro não era filmado e eu tava num conflito gigante de emoções que misturavam tesão com receio de ser visto e toda aquela euforia da primeira vez... acho que por isso não foquei o suficiente pra gozar... Acho que ela ficou meio decepcionada e quando chegamos ao local, desceu meio apressada e eu nem pude pegar o contato... triste. Naquela época não era tão fácil encontrar informações de acompanhantes na internet. Ainda mais de trans.. não existia instagram, twitter, photoacompa... nada!... fiz algumas buscas mas sem sucesso..

                Anos depois tou zapeando a TV e paro no programa da Luciana Gimenes, que estava entrevistando algumas trans que supostamente se pareciam com celebridades... e lá estava ELA, fantasiada de Feiticeira. Eu não podia acreditar! Fiquei louco de vontade de terminar o que havia começado. Anotei o nome dela e fui procurar... dessa vez consegui encontrar um blogspot que ela tinha, porém descobri que estava morando fora do Brasil.

                Volta e meia eu voltava a procurar... uma vez cheguei a ver no blog que ela estava no Brasil, mas nunca consegui encontrá-la de fato. E esse é o fim dessa história...

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por michael is dead Ver Post
                  Minha primeira experiência com trans foi por volta de 2001 ou 2002... caceta, 20 anos atrás e parece ontem... Estava passeando de carro pela Rua Augusta em SP e procurando diversão. Na época era maravilhoso andar por ali. Várias putas na rua, vários puteiros com seus famosos letreiros neon... um verdadeiro Hopi-Hari do sexo. Vi uma loira CAVALA numa esquina, muito parecida com a Joana Prado, a saudosa Feiticeira... tava de calça branca colada revelando um rabo ENORME! Sabia claramente se tratava de uma trans e eu já tinha certa curiosidade pra sair com uma. Parei e ela pediu carona pra uma balada que estava indo... era longe, na ZL, mas eu todo destemido na época e com tesão, falei "Entraí!". ALERTA: Crianças, NÃO façam isso sem conhecer ou ter referências! Felizmente dei sorte e no caminho foi apenas pura safadeza... nem 1 minuto dentro do carro e ela já sacou minha rola pra fora e começou a chupar. Meu carro não era filmado e eu tava num conflito gigante de emoções que misturavam tesão com receio de ser visto e toda aquela euforia da primeira vez... acho que por isso não foquei o suficiente pra gozar... Acho que ela ficou meio decepcionada e quando chegamos ao local, desceu meio apressada e eu nem pude pegar o contato... triste. Naquela época não era tão fácil encontrar informações de acompanhantes na internet. Ainda mais de trans.. não existia instagram, twitter, photoacompa... nada!... fiz algumas buscas mas sem sucesso..

                  Anos depois tou zapeando a TV e paro no programa da Luciana Gimenes, que estava entrevistando algumas trans que supostamente se pareciam com celebridades... e lá estava ELA, fantasiada de Feiticeira. Eu não podia acreditar! Fiquei louco de vontade de terminar o que havia começado. Anotei o nome dela e fui procurar... dessa vez consegui encontrar um blogspot que ela tinha, porém descobri que estava morando fora do Brasil.

                  Volta e meia eu voltava a procurar... uma vez cheguei a ver no blog que ela estava no Brasil, mas nunca consegui encontrá-la de fato. E esse é o fim dessa história...
                  Não concordo brother, essa história ainda não terminou. Continue na captura, acredito que essa história só terá fim, qdo vc terminar a gozada que não deu a 20 anos atrás heheheh

                  Comment


                  • #39
                    Postado originalmente por safado07 Ver Post

                    Não concordo brother, essa história ainda não terminou. Continue na captura, acredito que essa história só terá fim, qdo vc terminar a gozada que não deu a 20 anos atrás heheheh
                    Hahahahaha.... boa, Brother! Quem sabe um dia?... vou até dar uma pesquisada pra ver por onde anda... kkkkkkkk

                    Comment


                    • #40
                      Postado originalmente por michael is dead Ver Post

                      Hahahahaha.... boa, Brother! Quem sabe um dia?... vou até dar uma pesquisada pra ver por onde anda... kkkkkkkk
                      Boa sorte

                      Comment


                      • #41
                        Postado originalmente por michael is dead Ver Post
                        Minha primeira experiência com trans foi por volta de 2001 ou 2002... caceta, 20 anos atrás e parece ontem... Estava passeando de carro pela Rua Augusta em SP e procurando diversão. Na época era maravilhoso andar por ali. Várias putas na rua, vários puteiros com seus famosos letreiros neon... um verdadeiro Hopi-Hari do sexo. Vi uma loira CAVALA numa esquina, muito parecida com a Joana Prado, a saudosa Feiticeira... tava de calça branca colada revelando um rabo ENORME! Sabia claramente se tratava de uma trans e eu já tinha certa curiosidade pra sair com uma. Parei e ela pediu carona pra uma balada que estava indo... era longe, na ZL, mas eu todo destemido na época e com tesão, falei "Entraí!". ALERTA: Crianças, NÃO façam isso sem conhecer ou ter referências! Felizmente dei sorte e no caminho foi apenas pura safadeza... nem 1 minuto dentro do carro e ela já sacou minha rola pra fora e começou a chupar. Meu carro não era filmado e eu tava num conflito gigante de emoções que misturavam tesão com receio de ser visto e toda aquela euforia da primeira vez... acho que por isso não foquei o suficiente pra gozar... Acho que ela ficou meio decepcionada e quando chegamos ao local, desceu meio apressada e eu nem pude pegar o contato... triste. Naquela época não era tão fácil encontrar informações de acompanhantes na internet. Ainda mais de trans.. não existia instagram, twitter, photoacompa... nada!... fiz algumas buscas mas sem sucesso..

                        Anos depois tou zapeando a TV e paro no programa da Luciana Gimenes, que estava entrevistando algumas trans que supostamente se pareciam com celebridades... e lá estava ELA, fantasiada de Feiticeira. Eu não podia acreditar! Fiquei louco de vontade de terminar o que havia começado. Anotei o nome dela e fui procurar... dessa vez consegui encontrar um blogspot que ela tinha, porém descobri que estava morando fora do Brasil.

                        Volta e meia eu voltava a procurar... uma vez cheguei a ver no blog que ela estava no Brasil, mas nunca consegui encontrá-la de fato. E esse é o fim dessa história...
                        Adorei a história.

                        Comment


                        • #42
                          Quando pequeno, teve aquelas famosas "mão amiga", daí veio aquela leve caída e encubada salivação quando se fala de pau, daí tudo bem, sempre com o tesao escondido e tal, com a evolução da Internet veio o bate papo uol, lá nos anos de 2000 já tinha os bate papos de tudo e qualquer jeito. Uma vez um ex cunhado meu entrou numa sala de bate papo gay ou de trans eu não lembro bem, eu perguntei a ele o que era aquilo ele falou que entrava para zoar os viados e tal. Depois de um tempo eu entrei sozinho tmb na intenção de zueira mesmo, foi quando eu vi as trans bem gatas e com o pau de fora e com poses bem femininas e umas bundas mega gosotsas, aí quem caiu na "armadilha " foi eu rsrs, desde então semrpe toquei punheta pensando nelas, no começo era a cada seis meses e semrpe com a neura no final e a culpa perseguindo, parecia um vício e um ciclo, com o passar do tempo, casamentos e amadurecimento, de tempos em tempos eu voltava a tocar uma pensando em trans e sem saber em qual papel eu me encaixava nisso, se eu estava virando viado, se eu gostava da forma da mulher e do pau delas, se eu queria só comer ou comer e mamar. Daí há uns três anos já com 46 anos e agora com Twitter e photo acompanhante resolvi conversar com algumas e ver valor e local e tal, pois semrpe tive medo de ir na rua, aí encontrei uma trans bem feminina que estava no anúncio tanto de mulher quanto de trans, imaginei, qualquer coisa falo que me enganei rsrs, marquei um horário e fui, quando lá cheguei vi uma morena linda com uma bunda gostosa, alta e super feminina, ela perguntou se eu queria massagem ou programa, o local era tipo cabines sabe, fomos para as cabines onde as divisórias era baixas e dava pra ouvir as pessoas falando passando e tal, e consequentemente nos ouvir, mas o tesao era tanto que fui assim mesmo, falei pra ela que era minha primeira vez e tal, ela veio tirou a calça jeans na minha frente aí então vi aquela bunda linda e preta , uma delicia, e vi o saco lindo dela por trás, porra que tesão, ela mandou eu deitar no colchonete no chão e veio e sentou no meu pau, ela de frente segurando o saco e que cu delicioso, nunca, mas nunca na vida tinha comido um cu tão delicioso quanto ao dela. Me acabei de comê-la, de tudo e qualquer jeito, aí teve uma hora que ela estava de quatro e eu puxei o rosto dela e a beijei e ela aceitou, que beijo gostoso, um tesao da porra, como nem tudo são flores veio alguém no corredor e falou que o tempo estava acabando , e ela com uma simpatia se desculpou, aí botei ela de frango assado e quando a estava beijando peguei no pau dela e comecei a punheta-lá, estava mole, mas bem babado de tesão, aí gozei em cima do saco gostoso dela. Na época eu não chupava ainda, pena, pois desperdicei a chance. Saí de lá, com neura de ser descoberto é claro, mas com a sensação super gostosa de ter rompido a barreira e ter ido com uma trans. Essa minha primeira vez foi maravilhosa na minha opinião, aí teve outras que me ensinaram outras coisas. Hoje mais maduro com 49 mas em forma, me encontrei nesse tesao secreto, só não dou, pois não é minha praia, mas é assunto pra outro tópico. Abraços

                          Comment


                          • #43
                            Se bem me lembro a minha primeira investida foi na Melissa Sanches.
                            Antes disso, conheci uma gata linda em SP e só soube que era trans quando a mesma me falou. Como hétero, nunca havia me interessado pelas trans, mas a partir daquele dia tive curiosidades e busquei saber sobre essas beldades. Quando fui buscar informações percebi que havia uma infinidade de trans e umas que sinceramente, não eram trans, devido a tamanha beleza feminina. Isso me trouxe a este fórum.
                            Voltando ao tópico.

                            Lembro de ter visto um anúncio da Melissa Sanches, mas não havia interesse o suficiente para telefonar e marcar com ela, afinal, ainda não havia saído com nenhuma trans e está inseguro.
                            Em um dia qualquer, resolvi passar pelo Hotel Diamante em BH, acho que ainda está funcionando, no intervalo do almoço para ver as garotas que lá estavam, mas quando atravessei metade do corredor ao passar pela próxima porta, lá estava ela. Do jeito como imaginei e com um jeito meigo.
                            No primeiro instante passei direto pela porta do quarto, não acreditava que era ela, mas em um instante de lucidez, parei antes de chegar a próxima porta e me virei, ela estava me olhando passar e aí não tive dúvidas.

                            Retornei e fui conversar com ela. Era ela mesma. Na hora não tive dúvida. Pulei para dentro do quarto e nem lembrei de perguntar quando era o PG, afinal, estava extasiado com a Melissa.
                            Aquele corpo quente e gostoso de apalpar, me excitou de uma maneira como nunca antes.
                            A Melissa foi se despindo e começou a me beijar. Sinto até o calafrio daquele momento. Joguei a camisa para um canto e a gata começou a beijar meu pescoço, peito, e descendo... Abriu o zíper da calça e começou o serviço.

                            Como uns membros comentaram anteriormente, um misto de sensações. Aquela gata fazia um sexo oral guloso, sem dó, creio que ela percebera que era iniciante e foi com tudo.
                            Ela foi pra cama e pediu para eu comê-la. Que maravilhosa. Coloquei a camisinha e acariciei aquela anca, não pensei muito e chupei aquele cu maravilhoso. A gata estava toda arrepiada, foi aí que comecei o jogo.
                            Fui socando e socando fundo, a gata pedia mais e eu não acreditava, porque sempre que saia com mulheres sempre havia queixa ou está machucando, mas a Melissa queria mais.
                            Já não estava mais aguentando de tesão e adrenalina, pedi pra comer ela de frango assado e caixa.

                            Acabada a saga, olhava para aquela beldade e não acreditava no que tinha acabado de fazer. Batemos um papo curto, acertei com a gata e logo em seguida fui embora.
                            Sempre fiquei querendo repetir com ela, mas não tive oportunidade.
                            Não sei se ela parou com atendimentos ou algo do tipo.
                            Enfim, essa foi minha primeira vez com t-gatas.
                            John Wick https://www.forumtravesti.com.br/cor...ilies/cool.png

                            Comment


                            • #44
                              up

                              Comment


                              • #45
                                Monica Kicelly, 1997. Eu tinha 19 anos e sempre tive muita curiosidade em experimentar uma trans. Lembrem-se que na época não existia internet de alta velocidade e as locadoras tinham pouquíssimos títulos... Enfim, passei de carro pela Av Indianópolis e para minha surpresa vi alguém de longe muito parecida com ela. Passei perto para confirmar e sim, era ela. Fomos ao drive in, ela tinha um corpo lindo, nos beijamos e trocamos muitas chupadas até que ela pediu para me comer. Eu tinha vontade de ser só ativo com ela, mas na hora fiquei morrendo de tesão naquele pau. Morrendo de tesão e de medo, porque sabia que ia doer, mas com muito jeito ela conseguiu me convencer. Conhecem a famosa "só a cabecinha"? rs
                                Fiquei de quatro, ela chupou meu cu e em seguida senti a cabeça forçando minhas preguinhas virgens. Doeu p caralho, pedi para ela tirar e ela tirou, me deu outra línguada e fez massagem com os dedos. Na 2a tentativa ela enfiou até a metade e tirou de novo porque eu gritei de dor. Na 3a tentativa eu já estava mais relaxado e a rola entrou inteira e sem muita dor. Não era muito grande, mas dura feito rocha. Na primeira enfiada até o final, ela lambeu minha nuca e meu ouvido e disse baixinho: "seu cuzinho agora é meu, gatinho." A partir daí as estocadas foram ficando cada vez mais rápidas e mais fortes, e aos poucos a dor foi dando lugar a um prazer indescritível. Eu gemia de dor e de tesão com ela montada em mim até que ela anunciou que ia gozar e pude sentir aquela piroca latejando dentro de mim enquanto ela gozava. Depois de gozar ela se ajoelhou para mim e começou a me chupar, disse que agora era a minha vez. Não demorou muito e eu gozei na boca dela, ela engoliu tudo e depois ficamos nos beijando, pedimos uns drinks e ficamos batendo papo até altas horas. Ela quis me comer de novo, mas meu cu estava doendo. Fiz uma chupeta para ela e ela gozou na minha cara.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X