Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A sua namorada te come?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • A sua namorada te come?

    Oi galera sou usuario do forum faz tempo porem este é o meu primeiro post. Todas as duvidas que já consegui as respostas lendo os outros posts... Quem puder contribuir com sua experiência conte, pois acredito que muitos tem vontade mas ficam com receio da menina achar estranho e se ela vai contar para alguém.

    Abaixo segue o que acontece comigo...


    Sempre curti mulheres e nunca homens, aos 12 comecei enfiando o dedo e com o tempo ate chegar em um vibrador, então desde cedo estou acostumado e não sinto dores. Aos 18 sai com meu primeiro travesti e até hoje sai com alguns, tenho 27 anos e desde os 18 tive algumas namoradas, aprendi com um travesti o quanto é bom alguém chupar seu cú, e lógico passei essa experiências as minhas namoradas, com uma namorada a qual fiquei 2 anos, entre os 21 e 23, ela chegou a chupar até a terra de ninguém, mas nunca passou dali. Conversa vai conversa vem ela me contou que sua amiga enfiava o dedo no namorado, fiquei loco mas não podia dizer diretamente, então comecei a perguntar porque isso, e ela dizia:

    -A dizem que o homem sente prazer, e o fulano pedia para ela enfiar o dedo quando ele ia gozar.

    Fiquei primeiro surpreso pois nunca imaginava que meu amigo gostasse, e segundo que a menina que fazia era a maior "patricinha" da cidade, cheia de frescuras. Então logo perguntei, nossa mas como assim??? Mas isso não é estranho? E ela falou que não achava nada de errado que era normal o homem sentir prazer atrás. E eu falei, mas será? Então ela sorriu e disse quer provar?
    Na hora veio aquela duvida, depois que acabar será que vou ficar preocupado em ela contar? Não me preocupei muito pois a vontade era enorme. Ela enfiou o dedo depois de passar um gel, e lógico eu fingi a maior dor do mundo e por isso não passamos de um dedo. Depois de algumas transas a mais ela já tinha passado a enfiar um pequeno vibrador, eu sempre querendo algo maior mas nunca tive coragem de pedir.
    E um dia quando perguntei para ela se eu virasse gay pois achava gostoso o dedo dela em mim, ela falou, magina você é bem resolvido... E eu sentia que ela gostava de fazer aquilo comigo, estava na cara dela quando ela enfiava o dedo. Mas eu não relaxava e não conseguia deixar rolar muito, mesmo estando com vontade dela enfiar mais e mais.
    Paralelamente ao namoro eu me satisfazia com algumas escapadas com travestis, só assim a vontade de dar passava.

    Porem fiquei solteiro e logo a saídas com travestis começaram a fazer parte da rotina, a cada semana cheguei a sair de 3 a 4x.

    Então logo conheci uma garota, eu com 26 e ela 18. Ela gostava de um sexo mais pesado, com tapas, xingamentos e muita vontade de dar, dar sem parar, como todo começo que você quer impressionar a garota tomei um remedinho e com isso consegui performances de horas!!!

    Porem faltava alguma coisa para eu sentir mais prazer, mas nunca senti coragem de pedir nada a mais a ela. Porem certo dia voltamos bebados para casa e começamos a nos amaçar, já tinha uma certa intimidade pois faziam 4 meses que saiamos e eu sempre queria comer o cú dela mas para isso eu enfiava a lingua por horas. Neste dia não foi diferente, em pleno 69 parei de chupar a buceta e comecei a chupar o cú, para a minha surpresa ela fez o mesmo, e quando tentei dar uma tirada para ver a reação dela ela segurou e disse que queria continuar me chupando, que tava uma delicia!!!

    Eu naquele momento estava nas nuvem pois nunca nenhuma garota havia chupado meu cú antes. Era uma sensação incrível mas um tanto constrangedor, porem ela para e olhava para mim dizendo que aquilo era muito bom e perguntava se eu não achava também.
    Disse que fazia cócegas mas que era gostoso. Nisso continuamos por 20 minutos o 69, eu parava de chupar o cú dela e ia para a buceta ela fazia o mesmo, começava a chupar meu pau. E como era de meu costume após eu chupar o cú dela eu sempre passava o dedo, meio que enfiava um pouquinho e parava e logo fiz isso durante o 69, e para a minha surpresa ela começou a me imitar, começou a tentar botar o dedo dela em mim, sem nem mesmo me perguntar ou de conversar a respeito, ela simplesmente foi botando a ponta do dedo.

    Na hora deixei um poquinho e quando fui tirar ela reclamou, disse:
    -Naaao, deixa eu fazer isso só um pouquinho! Eu falei q ela tava louca, ela então enquanto eu fazia força para tirar a mão dela, ela tentava colocar mais o dedo.

    Então parei na cama e disse que não queria mais aquilo, ela fez cara de triste e disse que ia pegar então um lança perfume que sua amiga havia dado para ela, eu já tinha experimentado aquilo antes mas não gosto pois eu desmaiei as 3 vezes que já tinha provado. Ela sabia disso e então me fez usar um pouco, ligou a musica, começou a dançar e pôs o pano na minha boca, logo então deitei na cama de novo e fiquei parado, meio tonto com aquilo, ela então começou a chupar meu pau e sempre dava uma lambidinha no meu cú.

    Eu não aguentava mais aquela vontade de ela enfiar logo o dedo, então para acabar com o medo inalei mais um pouco do pano e então desmaiei. Quando acordei ela estava chupando meu pau e colocando o dedo todo no meu cú, lógico que fingi que não havia percebido e perguntei para ela se ela tinha enfiado o dedo, e na mesma hora era disse que não. Eu então fiquei louco, pensei assim, ela quer fazer isso de qualquer jeito mas eu não posso ser conivente. Então para não usar mais aquilo que estava me deixando com dor de cabeça comecei a fingir que usava e consequentemente fingir que desmaiava, nisso ela começou a botar 2 dedos, tentou por o terceiro mas fingi que tinha acordado e ela logo tirou todos e só ficou chupando. Eu falei p ela que estava doendo lá atrás, falei para ver a reação dela, logo ela disse a deve ter sido a hora que eu tentei por a ponta do dedo e você tirou!

    Eu sabia que ela estava mentindo e aquilo me excitava e me fazia querer mais e mais, queria ver onde ela chegava. Fui e fingi que tinha inalado tudo aquilo que tinha restado no pano, e deitei de barriga para baixo, deixando minha bunda para cima e o caminho livre para ela fazer o que ela quisesse.

    Derrepente sinto que alguma coisa mais grossa e lisa esta entrando, não sentia as unhas, eu tava gostando mas não podia ter reação nenhuma, e ela continuava enfiando, passados 2 minutos eu comecei a me mexer e ela logo tirou o que estava atrás de mim e começou a chupar meu cú.

    Quando levantei tinha uma escova de cabelo na cama, logo percebi que era o cabo da escova que ela tinha enfiado em mim. Então perguntei o que a escova estava fazendo na cama, ela disse que pegou para me pentear, KKK, e em momento algum ela disse o que tinha feito.
    Então eu quis parar de fingir que estava doidão e parei de desmaiar e ela não sequer tentou mais nada em mim.

    Fique me perguntando o que devia fazer pois eu queria, ela queria, mas eu não tinha coragem de deixar aquilo acontecer.

    Porem com os meses seguintes ela apenas me chupava e botava o dedo, eu acabei deixando e fingindo que aquilo era a maior novidade do mundo.

    Certo dia fomos a uma cidade que tinha diversos sexshops e fomos dar uma olhada, falei para nos separarmos, que cada um fosse na loja e comprasse o que quisesse e a noite com os dados usaríamos o que tínhamos comprado, um sem saber o que o outro tinha comprado.

    Para a minha surpresa ela tinha comprado um vibrador médio, que no fundo era fino para mim, mas logo eu disse que era muito grosso e que não ia deixar ela enfiar aquilo, ela então tirou um menor que começava fino e terminava na largura do outro. Então ela sugeriu que começássemos a beber... Logo que começamos a ficar bêbados ela começou a falar o que queria fazer comigo, e o tesão começou a subir.

    Por dois dias deixei ela apenas brincar com o fininho, fazia ela encher de gel, eu fazia caras e bocas de dores, mas ela não queria nem saber, ela queria mesmo era enfiar o máximo que pudesse no meu cú.

    Ja no final do segundo dia, depois dela já ter enfiado todo o vibrador menor, mesmo eu falando para ela só enfiar a metade ela resolveu enfiar o grande, ai que delicia, ali sim eu comecei a sentir vontade de verdade, depois disso eu resolvi deixar rolar tudo que ela quisesse, não impedia mais nada, apenas fazia como se tivesse doendo. Depois que ela já tinha posto mesmo o grande, não tinha mais o porque eu estar com vergonha de ficar a vontade. Ela então durante os 6 dias da viagem só queria saber de me comer, mal queria me dar, apenas queria enfiar mais e mais o que pudesse no meu cú.

    Esse vibrador que eu digo ser médio tem o tamanho comum dos vibradores, e não tem um desenho de pinto, pois disse que um pinto eu não queria...

    Voltando dessa viagem começamos a namorar serio, pois até então apenas ficávamos, a partir disso toda nossa relação na cama mudou, eu deixei de comer ela que nem louco para ela começar a enfiar o vibrador sempre em mim, ela mal queria fazer alguma outra coisa alem de me chupar o cú e depois comer ele.

    Mas como era um pouco desconfortável decidimos então comprar uma dessas cintas, o problema fio achar uma que tivesse uma grossura boa, eu ainda nessa hora tinha vergonha de pedir alguma coisa realmente grande.

    Compramos uma cinta ótima e a partir dai começou outro dilema, qual posição vou deixar ela me comer, com vergonha ainda daquela situação apenas deixei ela começar no papai e mamãe, mas no fundo estava louco para sentar e lógico ficar de 4, após alguns dias de uso do novo brinquedo, larguei a vergonha de vez, e passei a dar de todas as formas que eu já tinha comido, ela não deixa de fazer nada que eu já tenha feito com ela!

    Hoje toda a vergonha acabou e conversamos disso normalmente, ela diz que ama me comer, ama ver a cara que eu faço enquanto ela enfia a pica de borracha em mim, ela me pede para eu botar o dedo em mim e fica se masturbando na minha frente.

    Depois de alguns bloqueios a relação ficou aberta, e isso não causa constrangimento mais, para mim passou a ser uma coisa normal, porem a única coisa que mudou é que hoje ela me come muito mais do que eu mesmo como ela, eu acabo gozando muito mais rápido com ela do que com qualquer outra mulher, então eu evito de comer para ser comido, e ela gosta de me comer ela diz.

    Em nossa ultima viagem resolvemos passar em um sexshop para olharmos o que tinha de diferente, nos EUA tem tudo, é incrível todos os produtos que eles tem, e dessa vez deixei que comprasse um pinto que é replica idêntica a de um ator pornô famoso, esse sim era grande e grosso, mas mesmo assim não era o máximo que eu agüentava mas ainda fingi que era demais, comecei a dizer que ia doer, ela então perguntou ao vendedor se tinha alguma coisa que ajudasse a não senti dor, tipo um gel ou algo p passar que anestesiasse. O vendedor mostrou alguns gels mas disse que nada era tão bom quanto ao liquido que ele tinha lá, era um vidro tipo de esmalte, ele chamou de Popers aquilo, disse que nada se comparava, que se eu usasse isso não sentia nada nada nada, perguntei o que aquilo fazia, e ele disse, faz a pessoa relaxar, relaxa os músculos, então se você estiver nervoso e contraindo o músculo ele faz você parar de contrair. Na mesma hora ela quis comprar.

    Enfim fomos para o hotel brincar com nossos novos brinquedos, porem o pinto novo só ficava grosso como eu queria no final, mas até chegar lá doía muito porque era comprido. Falei para ela que queria tentar por algo mais grosso mas que não fosse cumprido, logo ela disse que podia botar os dedos, então colocou a camisinha na mão e começou a por as pontas dos dedos em formato de bico, mas dai sim começou a doer, logo no inicio já doía muito mas eu agüentava, porem chegou uma hora que já estava todo o dedo e se forçasse mais entrava a mão e dai eu não conseguia mais agüentar, ela na hora então pediu para abrir o popers, aquilo tem um odor forte, e de apenas inalar um pouco este odor eu já comecei a ficar quente, meu coração bateu mais forte, e do nada fiquei meio louco, tipo um lança perfume mas não me desmaiava.
    Quando ela percebeu o que estava acontecendo começou a enfiar devagarinho, eu então não senti mais dor alguma, ela me perguntou se eu estava gostando, eu disse que não estava sentindo mais dor, que ela podia forçar mais um pouco, ela então começou a empurrar até a mão toda entrar no meu cú. Ela então disse:
    -Você ta sentindo? Ta gostando de ter a minha mão toda dentro do seu cú?
    Eu tomei um susto pois tinha percebido que estava fazendo algo realmente louco, nunca pensei que uma mulher fosse enfiar a mão toda no meu cú.
    E o mais impressionante era ela, que dizia sem parar que aquele era a melhor sensação que ela já tinha sentido.
    O efeito foi passando e pedi para ela tirar pois começou a doer.

    Ela tirou a mão e comentou o quanto esse popers era poderoso, que ela não conseguia por os dedos pois estava apertado, conseguia enfiar mais, e que após eu inalar aquilo a mão dela entrou sem nenhum esforço, que era tão fácil quanto me comer com o pinto de borracha.

    A partir dai nada mais é constrangedor estando com ela, tudo falamos super normal e fazemos como se fosse a coisa mais comum a todos os casais. Ela gosta muito e muito de me comer, diz que não tem nada melhor para ela. Eu fico meio confuso, como isso pode acontecer, como ela tem tesão em me comer e não quer mais me dar.

    Pensei que talvez ela fosse lésbica e sugeri uma outra mulher durante uma transa, mas ela se nega, e me pergunta se eu aceitaria um homem, na mesma hora disse que não, que não aceito pois gosto de mulher, ela diz mas eu queria ver um homem te comendo, eu também gostaria de ver um homem comendo ela enquanto ela me comia, mas não consigo sentir prazer com homens. Ela então falou e um travesti, na mesma hora eu disse que achava estranho e ela falou que também achava. E depois disso nunca mais tocamos no assunto.

    Ela continua me comendo, e depois de uma certa experiência ela consegue me passar a mesma sensação quase que dar para um travesti, hoje ela me come de 4 enfiando o braço quase até a metade no meu cú, ela faz o mesmo movimento e a sensação é igual, o braço é quente como um pinto e isso faz toda a diferença, o pinto de borracha é bem pior.

    Bom quis detalhar tudo para que vocês entendessem que tudo aconteceu por causa dela, ela que insistiu e me fez parar de ter vergonha de fazer esse tipo de coisa com uma mulher, depois dela não fiz com mais nenhuma, e acho que teria vergonha igual de começar, e provavelmente demoraria o mesmo tempo para deixar acontecer.

    Porem fico na duvida se ela é que é diferente das outras mulheres ou se todas tem essa vontade de comer um homem, já perguntei se ela achava que eu era gay, ela diz que tem certeza que não sou, que apenas gosto de sentir prazer de outra forma. Acho tudo muito louco pois nunca imaginei conhecer alguém que pudesse fazer isso e dizer que sente prazer e não faz apenas por minha causa.

    Queria saber se alguém aqui no forum passa ou já passou por algo semelhante, e saber se existem muitas mulheres que gostam disso, queria saber o que as mulheres pensam sobre isso e se tem preconceito, se elas acham que o homem que sente prazer no cú é gay.

    Hoje a minha vontade de sair com travestis é menor, porem ainda sinto vontade algumas vezes... Não sei explicar o que acontece, mas quando tenho vontade de dar ela só passa se alguém me comer.

  • #2
    Caramba amigo .. Ja aconteceu isso comigo sim .. Mas não com minha namorada e sim com uma coroa que saio .. Ela ja comprou uma cinta com um pinto e de vez em quando pede para me comer ... Mas nada tão grande assim como colocar até a metade do braço . Ela deve ter te arrombado né amigo ? Rrs... Eu acho que muitas mulheres tem esse desejo de comer um homem ou de ser o homen naquelas horas .. Mas muitas não falam .. Tive experiencias com namoradas .. Mas nada passou de um dedinho ..... Só com essa coroa mesmo que é minha amante .que ja comprou um vibrador e de vez em quando me come ... Belo relato o seu amigo .. Poucas as pessoas que tem coragem de revelar esses fatos . Parabéns pelo relato .

    Comment


    • #3
      Isso é bom pra caralho e minha mulher se amarra. Me come com o strap-on, lambe meu cú, tudo que wu tenho direito.
      Além disso saio com diversas garotas de programa em que as vezes nem tem penetração de tanto que as piranhas judiam do meu cú...
      O melhor dia foi quando perguntei pra minha mulher se ela me achava viado por causa disso e ela respondeu que eu era o "viado mais macho" que ela conhecia...

      Comment


      • #4
        Já na fase de namoro minha esposa já percebeu q eu ficava doido quando encostava o dedinho. Depois de um bom tempo de casado começamos a frequentar os sexshops e eu resolvi levar um penis com anel com a desculpa de q seria para fazer uma DP nela. Mas eu sabia q era eu q queria usar o brinquedo. Não precisei falar nada e com o tesão do momento, ela perguntou se podia usá-lo em mim. Daí eu só pedi q fosse devagar, e foi uma delicia. Sempre tive muitissima vergonha de minha esposa me achar viadinho então passamos muito tempo nessa fase, e passado mais de ano sugeri q comprássemos uma cinta para fazer o momento mais real. Depois de um bom passeio nos sexshops escolhi o modelo q eu queria. Dessa vez um pintão nada desproporcional, mas grosso o suficiente pra dar muito tesão.
        Hj ela me come de varias posições e sempre gozo sem ter q colocar a mão no pau.
        No fim, estou sempre nesse forum e tenho o maior tesão nas tgirls, sempre q posso
        dou rolê nos points da cidade, mas nunca sai com nenhuma pq acaba batendo aquela crise de consciencia.

        Comment


        • #5
          Nunca nenhuma namorada minha me comeu (até porque só tive 2 namoradas até hoje), porém várias garotas de programa já me comeram, já até usei a calcinha de uma delas.

          Comment


          • #6
            Minha esposa, de vez enquando brinca e coloca o dedinho lá, temos um vibrador e quando as noites estão mais quentes ela usa

            Comment


            • #7
              Joaopedemesa20, sensacional o seu relato e a criação do tópico! Você e os outros foristas que responderam são caras de sorte. Apenas recentemente consegui que minha esposa começasse a enfiar o dedo (mas ela não passa de um). Tem hora que dá vontade de falar para enfiar logo três mas tenho medo dela me achar gay. Mais recentemente, ela começou a chupar meu cú, o que eu também acho uma delícia mas tenho que dar uma disfarçada. Aliás, ela vira e mexe diz que meu cú esta frouxo e que o dela é mais apertado. Mesmo que não tenha transado com travestis, ela vem com mesma história o que me deixa um bocado constrangido. Ou seja, aproveitem que a esposa de vocês não é grilada e mandem ver!

              Comment


              • #8
                Na boa, um dedinho no cu,é tudo de bom.
                Mas geralmente guando isso acontece, como já aconteceu umas duas vzs comigo, sinto que a mulher passa a não te respeitar tanto quanto antes.
                Mas encontrar uma mulher que CURTI mesmo, deve ser diferente.

                Comment


                • #9
                  Eu nunca senti vontade que uma mulher fizesse isso comigo, mas eu adoro fazer nelas. Na verdade eu náo consigo sentir tesão com uma mulher sendo ativa comigo, não é algo que me dá tesão.
                  Já com Tgatas pra mim é algo mais natural, mas a única que me lambeu lá atrás foi a Erika Schinaider, mas não dá pra aguentar o brinquedo dela, é enorme.
                  Legal esses relatos diferentes aqui, mesmo que não seja a preferência de todos é sempre bom saber o que a rapaziada acha. É muito melhor do que os caras que entram aqui pra perguntar para os outros quanto a trans cobra ou apenas pra escrever "deliciosa!!!".

                  Comment


                  • #10
                    Dayane callegary alguém sabe onde ela anda.

                    Comment


                    • #11
                      Belo relato, Joaopedemesa20!
                      Tive 2 namoradas que amavam chupar meu cuzinho. E eu .... amava! Rss
                      Era TDB! Colocavam dedinho e chupavam tanto meu rabo que parecia que o mundo ia acabar. Gozava muito com isso!
                      Ja peguei algumas Tgirls que fizeram isso só que com caixinha. Compreensível ...
                      Casei e no more rimjob at all.

                      Comment


                      • #12
                        Nossa, eu adoro um beijo grego, pqp da muito tesão !

                        Comment


                        • #13
                          O máximo que eu deixo ela fazer e um fio terra, se ela descobre que já dei a bunda fudeu,
                          minha reputação cai mais que as ações do eike batista!!!

                          Comment


                          • #14
                            cara que inveja, queria poder ter uma gata novinha assim com esse tesao. entao desencana e curte adoidado... rs

                            Comment


                            • #15
                              A minha mulher tem um pura consolo que de vez enquanto usa em mim, ela adora me ver gozando com a vara de borracha no meu rabo!
                              Só não peço ela para fazer deixo por conta e prazer dele mesmo, quando quer me enrabar deixo corre à solta e ainda finjo estar doendo só para fazer tesão nela e ela pensar que sou pouco adepto a dar a bunda!

                              Comment

                              Webcam

                              Collapse

                              Anuncios

                              Collapse

                              Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                              eryaman escort diyarbakır escort
                              hd sex video
                              royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                              deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                              This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                              bahis siteleri
                              istanbul escort
                              antalya escort
                              deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                              geobonus.org
                              aresbet
                              deneme bonusu veren siteler
                              casino siteleri
                              bahis siteleri
                              sweet bonanza
                              casino siteleri
                              abcathome.com
                              yeni casino siteleri
                              en iyi casino siteleri
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              deneme bonusu veren siteler
                              Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                              crackstreams
                              trabalhando...
                              X