Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem gosta de travesti é gay?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por lohannybrandao Ver Post
    Gente, eu tô IMPRESSIONADA como vocês dois, dos últimos posts, conseguiram ser DIRETOS, REALISTAS, PÉS NO CHÃO, SENSATOS, CLAROS e TRADUZIRAM, seja através destas duas únicas linhas, sejam as várias do Firefox no Post que já vou vomentar, a VERDADE.

    PRECISO te citar de novo :

    `` A felicidade alheia é perturbadora, para algumas pessoas, quando é baseada em valores diferentes dos que eles acreditam.. ``
    É aquele negócio - se alguém te discrimina o se sente incomodado por você estar perto das duas, uma: 1 - Ou queriam ser como você; 2 - Ou queriam estar com você e não podem devido as "convenções" sociais impostas a eles. Tenho dois colegas e um primo que sabem que eu curto sair com travestis. No começam me discriminaram e ficaram horrorizados com o meu gosto "bizarro". Tempo depois vem aquelas perguntinhas sem sentidos. No fundo estavam jogando verde para saberem como é se relacionar com travestis, pois estavam com curiosidade pra saber como era. Tempos depois, passando pela pistas delas aqui na minha cidade quem eu vejo circulando também e conversando com elas. No fundo, sempre tiveram vontade de sair com travestis, mas nunca tiveram coragem e atitude para correrem atrás. Como viram que eu sai e saio com elas e mundo para mim não acabou eles embarcaram na vontade em descobrir como era o tal negócio.
    E sim a felicidade alheia incomoda muita gente até em coisas corriqueiras, só pra citar exemplo, perdi a amizade de um "colega" de jogo online só pq quadrupliquei minhas fichas jogando poker. Ai eu falo - se pelo menos as fichas valem-se 1 real e pudesse trocar 300 milhoes delas (o que possuo) por tal valor.... E o cara nem suporta a minha presença na mesa, simplesmente por causa disto. Agora imagina como é em situações mais complexas da vida.

    PS - gosto dos filmes que produz, nada melhor que algo caseiro. Espero ver mais convidadas, principalmente aquelas que pouco ou nem aparecem nos videos profissionais que rolam por ai.
    Last edited by Cap.Kirk; 13-03-2016, 19:03.

    Comment


    • Sou apenas ativo e se gostar de pica é o que faz um Tlover, então acho que não sou um. Desde quando comecei a me interessar pelas travestis, primeiro em videos na internet depois na vida real, sempre busquei aquelas que eram as mais femininas não apenas fisicamente, mas também na atitude.
      Isso também não me faz julgar ou mesmo condenar aqueles que "gostam de rola", afinal de contas cada um deve ser feliz e se satisfazer com o que gosta. Aqui todos julgam, os que gostam de dar condenam os ativos e vice-versa. Logo hoje em pleno 2016 onde cada um tem sua liberdade e direito de escolha.
      Agora verdade seja dita muitas meninas afirmam ser ativas para ter mais clientes. E se isso for contra sua natureza, sua real vontade de ser tratada como a mulher na qual investiu tempo, dinheiro e muito sacrifício para se tornar???
      "São os ossos do ofício", muitos diriam, afinal é um negócio, dinheiro em troca de sexo! E sendo assim o cliente é que manda.
      Felizmente ou infelizmente para mim que sou um crédulo, melhor todos serem honestos quanto suas preferências. Já seria um grande passo para não gerar grandes expectativas e evitar tantas decepções de ambas partes.
      Abaixo a discriminação, viva a liberdade!

      Comment


      • Postado originalmente por Cap.Kirk Ver Post
        Concordo em gênero, numero e grau com a opinião dos amigos acima e resumiram de maneira solar o que estritamente penso sobre o assunto. Curto ser ativo com travestis, mas quem sou eu para julgar inferior aqueles que curtem serem passivos com elas. O importante é o prazer, se sentir bem e fico chateado quando vejo expressões como mariconas visando designar os passivos que saem com trans. Afinal, se dar o cú não fosse bom ninguém daria principalmente elas. A vida é curta e fico impressionado quando as pessoas param para ficarem julgando as outras. Sou ativo e curto mamar trans, principalmente dotadas, e ai?! Tudo é questão de gosto e prazer. Acho legal quando os passivos relatam experiencias boas com determinada garota porque estão realizados. Acho legal quando os versatis relatam experiência boas com determinada garota. Acho legal quando os ativos relatam experiências boas com determinada garota. O importante é estar bem se sentir realizado e satisfeito. Quando saio com alguém é para me sentir bem e não para ser hostilizado, se a contraparte não pensa o mesmo, prefiro procurar outra que possua atitudes semelhantes a minha sem esta ficar discriminando ou recriminando o outro por determinado gosto ou preferência. Gosto de pessoas com mentes abertas. Todos estamos no mesmo barco e quando perguntam qual é a minha sexualidade respondo geralmente não saber, pois não sou produto para ser catalogado e posto para avaliação... O que curto é sexo, gozar. Só não transo com homens porque não sinto atração, pois se eu sentisse tesão por um negão da rola gigantesca iria atrás com certeza e queria ver alguém falar algo... O importante é gozar desde que não prejudique ninguém é claro.

        Não é toa que o extinto Umberto Eco dizia que as redes sociais deram vozes a uma legião de imbecis
        Perfeito, quem tenta encaixar os outros em caixas quadradas e trancadas, é porque vive dentro de uma caixa quadrada e trancada.

        E, sobre o Umberto Eco, ele colocou perfeitamente, mas ... e não é bom que saibamos como é imensa a quantidade imbecis que estão bem do nosso lado ? É bom que saibamos, pra ficarmos espertos e deixar um escudo sempre alerta.

        Sabe, gente, tem gente que prega a volta da Ditadura ... exterminio de certas pessoas ... veja também o que prega o Bolsonaro e boa parte das Igrejas ... é BOM sabermos como eles pensam, pra ficarmos sempre muito espertos, a quantidade de gente louca, doente e repressora é GIGANTE.

        É péssimo e chato lermos que tem gente tão baixa e grossa em Foruns, ofensivas, mas é BOM também que saibamos como alguns pensam.

        Assim como é ÓTIMO que eles saibam, pois leem, que existem pessoas como vocês que são a favor de nao colocarmos rotulos, nem apontarmos o dedo nem ofendermos, mas sim, vivermos felizes apenas amando, gozando e sendo honestas, querendo e fazendo o bem.

        Bjs
        Lohanny Brandao

        +55 (11) 98638-2807

        WhatsApp:

        https://wa.me/5511986382807

        Site:

        https://lohannybrandao.com.br

        Comment


        • Postado originalmente por Cap.Kirk Ver Post
          É aquele negócio - se alguém te discrimina o se sente incomodado por você estar perto das duas, uma: 1 - Ou queriam ser como você; 2 - Ou queriam estar com você e não podem devido as "convenções" sociais impostas a eles. Tenho dois colegas e um primo que sabem que eu curto sair com travestis. No começam me discriminaram e ficaram horrorizados com o meu gosto "bizarro". Tempo depois vem aquelas perguntinhas sem sentidos. No fundo estavam jogando verde para saberem como é se relacionar com travestis, pois estavam com curiosidade pra saber como era. Tempos depois, passando pela pistas delas aqui na minha cidade quem eu vejo circulando também e conversando com elas. No fundo, sempre tiveram vontade de sair com travestis, mas nunca tiveram coragem e atitude para correrem atrás. Como viram que eu sai e saio com elas e mundo para mim não acabou eles embarcaram na vontade em descobrir como era o tal negócio.
          E sim a felicidade alheia incomoda muita gente até em coisas corriqueiras, só pra citar exemplo, perdi a amizade de um "colega" de jogo online só pq quadrupliquei minhas fichas jogando poker. Ai eu falo - se pelo menos as fichas valem-se 1 real e pudesse trocar 300 milhoes delas (o que possuo) por tal valor.... E o cara nem suporta a minha presença na mesa, simplesmente por causa disto. Agora imagina como é em situações mais complexas da vida.

          PS - gosto dos filmes que produz, nada melhor que algo caseiro. Espero ver mais convidadas, principalmente aquelas que pouco ou nem aparecem nos videos profissionais que rolam por ai.
          É aquele negócio - se alguém te discrimina o se sente incomodado por você estar perto das duas, uma: 1 - Ou queriam ser como você; 2 - Ou queriam estar com você e não podem devido as "convenções" sociais impostas a eles.

          COM CERTEZA é uma dessas duas coisas.

          Pelo menos tem homens que assumem isso de quererem ser como nós ( ou de um jeito feminino do jeito deles ) e, mesmo que num programa, se revelam, se vestem como mulheres, tem cliente que nem quer transar, só se vestir com minhas roupas, ser elogiada como mulher, tem alguns assim, eu adoro, acho o máximo pois já fui alguém de querer ser menino, forçar minha realidade, mas, graças a Deus, tive personalidade de me assumir MUITO, muito cedo, pra minha familia e pros outros, as pessoas em volta.

          E acho que alguns aqui também queriam ser como nós independente de sexualidade e gênero, digo, homens héteros héteros MESMO, que gostam de mulheres e trans femininas, queriam ser como nós no sentido da personalidade, de termos coragem de mostrarmos as caras, de sermos quem somos, de expormos nossos desejos, fantasias e realizarmos.

          Tem muita gente que se sente mal por fingir ser quem não é.

          Uns, assumem isso e vão tocando como dá. Outros, tentam transferir, isso é da Psicologia, eles tentam resolver de muitas formas, todas erradas. Vou ser repetitiva, mas nunca vão se resolver num Forum.

          [B]Tenho dois colegas e um primo que sabem que eu curto sair com travestis. No começam me discriminaram e ficaram horrorizados com o meu gosto "bizarro". Tempo depois vem aquelas perguntinhas sem sentidos. No fundo estavam jogando verde para saberem como é se relacionar com travestis, pois estavam com curiosidade pra saber como era. Tempos depois, passando pela pistas delas aqui na minha cidade quem eu vejo circulando também e conversando com elas. No fundo, sempre tiveram vontade de sair com travestis, mas nunca tiveram coragem e atitude para correrem atrás. Como viram que eu sai e saio com elas e mundo para mim não acabou eles embarcaram na vontade em descobrir como era o tal negócio.

          Pois é e tem muuuuitos assim ...


          E sim a felicidade alheia incomoda muita gente até em coisas corriqueiras, só pra citar exemplo, perdi a amizade de um "colega" de jogo online só pq quadrupliquei minhas fichas jogando poker. Ai eu falo - se pelo menos as fichas valem-se 1 real e pudesse trocar 300 milhoes delas (o que possuo) por tal valor.... E o cara nem suporta a minha presença na mesa, simplesmente por causa disto. Agora imagina como é em situações mais complexas da vida.


          Imagine mesmo !

          PS - gosto dos filmes que produz, nada melhor que algo caseiro. Espero ver mais convidadas, principalmente aquelas que pouco ou nem aparecem nos videos profissionais que rolam por ai.

          Tem muta gente curtindo os caseiros hoje em dia.

          Convidadas, vc diz sobre os meus videos ? As meninas que as vezes aparecem comigo ?

          Bjs
          Lohanny Brandao

          +55 (11) 98638-2807

          WhatsApp:

          https://wa.me/5511986382807

          Site:

          https://lohannybrandao.com.br

          Comment


          • Postado originalmente por lohannybrandao Ver Post
            É aquele negócio - se alguém te discrimina o se sente incomodado por você estar perto das duas, uma: 1 - Ou queriam ser como você; 2 - Ou queriam estar com você e não podem devido as "convenções" sociais impostas a eles.

            COM CERTEZA é uma dessas duas coisas.

            Pelo menos tem homens que assumem isso de quererem ser como nós ( ou de um jeito feminino do jeito deles ) e, mesmo que num programa, se revelam, se vestem como mulheres, tem cliente que nem quer transar, só se vestir com minhas roupas, ser elogiada como mulher, tem alguns assim, eu adoro, acho o máximo pois já fui alguém de querer ser menino, forçar minha realidade, mas, graças a Deus, tive personalidade de me assumir MUITO, muito cedo, pra minha familia e pros outros, as pessoas em volta.

            E acho que alguns aqui também queriam ser como nós independente de sexualidade e gênero, digo, homens héteros héteros MESMO, que gostam de mulheres e trans femininas, queriam ser como nós no sentido da personalidade, de termos coragem de mostrarmos as caras, de sermos quem somos, de expormos nossos desejos, fantasias e realizarmos.

            Tem muita gente que se sente mal por fingir ser quem não é.

            Uns, assumem isso e vão tocando como dá. Outros, tentam transferir, isso é da Psicologia, eles tentam resolver de muitas formas, todas erradas. Vou ser repetitiva, mas nunca vão se resolver num Forum.

            [B]Tenho dois colegas e um primo que sabem que eu curto sair com travestis. No começam me discriminaram e ficaram horrorizados com o meu gosto "bizarro". Tempo depois vem aquelas perguntinhas sem sentidos. No fundo estavam jogando verde para saberem como é se relacionar com travestis, pois estavam com curiosidade pra saber como era. Tempos depois, passando pela pistas delas aqui na minha cidade quem eu vejo circulando também e conversando com elas. No fundo, sempre tiveram vontade de sair com travestis, mas nunca tiveram coragem e atitude para correrem atrás. Como viram que eu sai e saio com elas e mundo para mim não acabou eles embarcaram na vontade em descobrir como era o tal negócio.

            Pois é e tem muuuuitos assim ...


            E sim a felicidade alheia incomoda muita gente até em coisas corriqueiras, só pra citar exemplo, perdi a amizade de um "colega" de jogo online só pq quadrupliquei minhas fichas jogando poker. Ai eu falo - se pelo menos as fichas valem-se 1 real e pudesse trocar 300 milhoes delas (o que possuo) por tal valor.... E o cara nem suporta a minha presença na mesa, simplesmente por causa disto. Agora imagina como é em situações mais complexas da vida.


            Imagine mesmo !

            PS - gosto dos filmes que produz, nada melhor que algo caseiro. Espero ver mais convidadas, principalmente aquelas que pouco ou nem aparecem nos videos profissionais que rolam por ai.

            Tem muta gente curtindo os caseiros hoje em dia.

            Convidadas, vc diz sobre os meus videos ? As meninas que as vezes aparecem comigo ?

            Bjs
            yc89tc.jpg

            Comment


            • Postado originalmente por Conde Transveco Ver Post
              [ATTACH=CONFIG]264898[/ATTACH]
              Vai vendo o nivel ... ler não é o seu forte mesmo, já sabemos.

              ================================================== ==============

              Olha a Quitandinha do Conde, fotografei a entrada !

              Fiz uma seção de fotos lá.Quitanda do Conde Transveco.jpg
              Lohanny Brandao

              +55 (11) 98638-2807

              WhatsApp:

              https://wa.me/5511986382807

              Site:

              https://lohannybrandao.com.br

              Comment


              • Esse cara é o típico sujeito que tenta a todo custo transferir para os outros, os sentimentos de culpa que sente (por gostar do que gosta) como forma de tentar aliviar o peso da sua própria consciência...

                Comment


                • Postado originalmente por revol-t Ver Post
                  Esse cara é o típico sujeito que tenta a todo custo transferir para os outros, os sentimentos de culpa que sente (por gostar do que gosta) como forma de tentar aliviar o peso da sua própria consciência...
                  Pois é, eu já disse isso e ele deve saber também.

                  Mas, tadinho, ele não controla a admiração pelas Trans. Entra no Forum de tarde, meio da manhã, hora do almoço, meio da tarde ...

                  Cara, já pensou você ser assim ? Entrar num Forum dias e dias seguidos pra xingar várias pessoas e chamar de `` bizarro `` um universo onde você mesmo vive, sustenta, dá Ibope e faz MUITO tempo ???
                  Lohanny Brandao

                  +55 (11) 98638-2807

                  WhatsApp:

                  https://wa.me/5511986382807

                  Site:

                  https://lohannybrandao.com.br

                  Comment


                  • Postado originalmente por lohannybrandao Ver Post
                    Pois é, eu já disse isso e ele deve saber também.

                    Mas, tadinho, ele não controla a admiração pelas Trans. Entra no Forum de tarde, meio da manhã, hora do almoço, meio da tarde ...

                    Cara, já pensou você ser assim ? Entrar num Forum dias e dias seguidos pra xingar várias pessoas e chamar de `` bizarro `` um universo onde você mesmo vive, sustenta, dá Ibope e faz MUITO tempo ???
                    Esqueci de dizer que de manhã bem cedo ele entra também.
                    Lohanny Brandao

                    +55 (11) 98638-2807

                    WhatsApp:

                    https://wa.me/5511986382807

                    Site:

                    https://lohannybrandao.com.br

                    Comment


                    • Postado originalmente por lohannybrandao Ver Post
                      Esqueci de dizer que de manhã bem cedo ele entra também.
                      Entrei hoje 08:30, logo após tomar café da manhã.

                      Comment


                      • Postado originalmente por Conde Transveco Ver Post
                        Entrei hoje 08:30, logo após tomar café da manhã.
                        Pra mim t-gatas tem que ser completa se for só passiva, não interressa e nem se for so ativa, tem que ser completa , comer , dar chupar ser comida , dar e ser chupada tem que completassa. Tem que fazer de tudo barba cabelço e bigode e bem feito.

                        Comment


                        • Postado originalmente por [email protected] Ver Post
                          Pra mim t-gatas tem que ser completa se for só passiva, não interressa e nem se for so ativa, tem que ser completa , comer , dar chupar ser comida , dar e ser chupada tem que completassa. Tem que fazer de tudo barba cabelço e bigode e bem feito.
                          Amigo tentei mostrar no tópico que todos tem algum tesão na rola da trava. Mas é dificil dos ativões entenderem isso. Se não gostassem ao menos de ver transariam com mulheres e não com travecos.

                          Comment


                          • O forista Conde já deu o que tinha que dar, suas postagens fugiram do objetivo proposto no forum.
                            Banido.
                            Tgatas, hard to find, easy to love.

                            Comment


                            • Postado originalmente por Conde Transveco Ver Post
                              Entrei hoje 08:30, logo após tomar café da manhã.
                              Que interessante.

                              Jornal você não leu né ?

                              Aposto que nem Gibi você lê .
                              Lohanny Brandao

                              +55 (11) 98638-2807

                              WhatsApp:

                              https://wa.me/5511986382807

                              Site:

                              https://lohannybrandao.com.br

                              Comment


                              • Postado originalmente por Conde Transveco Ver Post
                                Amigo tentei mostrar no tópico que todos tem algum tesão na rola da trava. Mas é dificil dos ativões entenderem isso. Se não gostassem ao menos de ver transariam com mulheres e não com travecos.
                                Troca_o_Disco.jpg
                                Lohanny Brandao

                                +55 (11) 98638-2807

                                WhatsApp:

                                https://wa.me/5511986382807

                                Site:

                                https://lohannybrandao.com.br

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X