Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem gosta de travesti é gay?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Leão Mental Ver Post

    Complicou mais ainda. falou muito e não disse nada. Acho que somo todos gays mesmo.
    Errado, eu expliquei tudo de forma clara e definitiva. Sim, você é um gay pois assim mesmo o disse, mas não estenda sua condição aos demais.

    Comment


    • De certa feita estava no exterior e conversei com um francês muito esclarecido, culto, educado e professor universitário em Lyon (Não falo francês e a gente se entendia em inglês e espanhol), e ele me explicou (De acordo com o entendimento de muitos franceses) a origem do termo "bicha" (Palavra na língua portuguesa que tem mais de um significado): o animal veado em francês é "cerf" (Os franceses usam muito a palavra cerf para se referir ao animal cervo/veado, mas observamos que tem também o animal de nome corço) e a corça (fêmea do cervo/veado) em francês é a palavra "biche", que acabou virando de acordo com a cultura e língua portuguesa na palavra bicha! O mais interessante é que a palavra veado na língua portuguesa acabou, com o uso e o costume no cotidiano, virando viado (Não vou enveredar pela semiótica e semiologia, pois isso dá pano pra manga). E não é que pegou! Para todos os efeitos, na nossa língua portuguesa: a fêmea do viado acabou virando bicha (vinda do francês biche)! Essa é uma das leituras para o termo bicha, que acabou virando/significando o que todos sabemos..... Jack Boy, BH, MG.... PS - Com todo o respeito aos animais, abaixo a imagem de uma corça:


      Last edited by JACKBOY; 21-05-2018, 20:35.

      Comment


      • "A linguagem é a capacidade que os seres humanos têm para produzir, desenvolver e compreender a língua e outras manifestações, como a pintura, a música e a dança. Já a língua é um conjunto organizado de elementos (sons e gestos) que possibilitam a comunicação. Ela surge em sociedade, e todos os grupos humanos desenvolvem sistemas com esse fim. As línguas podem se manifestar de forma oral ou gestual, como a Língua Brasileira de Sinais (Libras)." Peguei de maneira aleatória a citação na internet, para ajudar na distinção entre língua e linguagem, prato cheio para os linguistas.... Jack Boy, BH, MG....

        Notícias / Curiosidade 18 Jul 2015 - 08:06

        Você sabe qual é a origem da palavra “gay”?

        Agência da Noticia com Mega Curioso



        Você já se perguntou de onde surgiu o termo “gay” para se referir a homossexuais? Ao que tudo indica, a palavra “gay” é de origem inglesa e deriva do verbete francês “gai” que, por sua vez, parece ter vindo de uma palavra alemã, ainda que isso não seja comprovado. O significado do vocábulo originalmente era “alegre”.

        Como linguagem é sempre mutável, com o passar do tempo essa palavra começou a ser utilizada de outras formas. Por volta do século XVII, “gay” começou a ser um sinônimo de “imoralidade”. A definição do verbete no dicionário Oxford da época era “Viciado em prazeres e diversão. Muitas vezes, eufemisticamente: Da vida solta e imoral”.....

        Para ler e saber mais:

        http://www.agenciadanoticia.com.br/n...da_palavra_gay
        Last edited by JACKBOY; 21-05-2018, 19:53.

        Comment


        • Puta merda, esse Jackboy é mala pra caralho, pqp...

          Qual a próxima reportagem da capricho/contigo gay que tu vai copiar e colar aqui, malandro?

          Comment


          • Homofóbicos podem ser gays enrustidos? Cientistas respondem!

            Verônica Vergara

            http://meuboymagia.com.br/homofobico-ou-gay-enrustido/




            E daí você fica pensando toda vez que encontra aquele namorado homofóbico da sua amiga, bem do tipo que adora falar mal de “viado”: “por que ele se incomoda tanto com a minha presença?”.

            Funciona mais ou menos assim: quanto mais ele é forçado a aceitar você como igual, mais ele te odeia e sente raiva.

            Mas por que diabos ele preferiria que você fosse diferente? Será porque ele não quer se reconhecer como igual a você?

            O gay que defendia a cura gay

            A notícia divulgada há algum tempo pelos veículos norte-americanos levantou uma discussão antiga: homofobia em excesso pode ser sinal de homossexualismo?

            O ex-defensor da cura gay John Smid resolveu se deixar levar pela sua real orientação sexual e anunciou publicamente a oficialização da união com o namorado, Lary McQueen.

            Acredite ou não, mas Smid passou 18 anos de sua vida lutando contra todos os homossexuais. Ele chegou, inclusive, a pedir às pessoas que rezassem para que os gays se distanciassem. Isso tudo, claro, até levar uma boa piroca no meio do rabo.


            Eu tinha fé na cura gay, mas isso nunca aconteceu. Agora, na minha idade, já não tenho muitos anos restantes, não posso viver mais assim pelo resto da minha vida. Então, eu pensei que não, eu não estou disposto a continuar empurrando algo que não vai ocorrer (…) Conheci McQueen gradualmente, até que chegou um momento em que descobrimos que queríamos conhecer melhor um ao outro por meio de uma relação amorosa. Conforme saiamos, compartilhávamos as mesmas expectativas de vida, filosofias pessoais e nossos valores de fé. Encontramos uma compatibilidade que era confortável e emocionante.



            E o que diz a psicanálise?

            Gostou da reviravolta na vida de John? Então, choque-se com a resposta que vem da própria psicanálise:


            a homofobia é o resultado de impulsos homossexuais reprimidos dos quais a pessoa não tem consciência ou os quais nega.



            Ficou bege? Calma que tem mais!

            O teste da neca presa

            Publicado em 1996, um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Georgia, nos Estados Unidos, fornece evidências empíricas que são consistentes com essa teoria psicanalítica.

            Os cientistas conduziram um experimento envolvendo 64 homens, de 20 anos em média. Todos os participantes selecionados se descreveram como exclusivamente heterossexuais, ambos em termos de excitação e experiência.

            Eles foram divididos em 2 grupos.

            O primeiro grupo foi formado por 35 homens classificados como homofóbicos, por terem respondido “sim” a perguntas como “você se sente desconfortável trabalhando ao lado de homossexuais?”, “ficaria nervoso num grupo de homossexuais?” e “se um membro do gênero masculino se insinuasse para você, ficaria furioso?”

            O segundo grupo, de 29 homens, foi formado por não-homofóbicos, ou seja, pelos homens que responderam “não” para essas mesmas perguntas.

            Os homens entravam em uma sala com luz baixa, cadeira confortável e recebiam um pletismógrafo penil (uma argola de borracha recheada de mercúrio líquido), que era colocada ao redor da neca de cada um deles. Se eles se excitassem, a argola espicharia e o mercúrio mediria essa empolgação de acordo com o inchaço peniano.

            Curioso para o resultado?

            Homens em ambos os grupos (homofóbicos e não-homofóbicos) excitaram-se no mesmo grau pelo vídeo mostrando comportamento heterossexual e pelo vídeo mostrando duas mulheres fazendo sexo. A única diferença significativa no grau de excitação foi quando assistiram ao vídeo mostrando sexo homossexual masculino…

            Adivinha? Os homens homofóbicos tiveram um aumento 4 vezes maior na circunferência peniana, enquanto os não-homofóbicos não apresentaram estimulação alguma.

            Após esses registros, os cientistas perguntaram para cada um deles se eles haviam tido uma ereção ao assistir o vídeo entre os 2 homens, e pasmem: Os homofóbicos, já flagrados no teste, responderam, convictamente, que não!

            Moral da história

            Claro que os resultados podem ter sido influenciados pela ansiedade dos homens ditos homofóbicos, assim como também não podemos generalizar que todo homofóbico tem desejos homossexuais. Não há como descartar questões culturais que os levam à rejeição aos gays, por exemplo, e a dificuldade de lidar com o diferente.

            Acontece que muita gente só aceita a sua verdade como verdade absoluta. E isso vale para tudo, não apenas para a sexualidade. Então, “se eu sou hétero, todos também devem ser”.

            Mas um fato é incontestável: pessoas que nascem gays e crescem em um ambiente repressivo aprendem a suprimir essa homossexualidade. E o que acontece? Desenvolvem um sentimento de raiva de si mesmo tão grande, que acabam trasbordando e projetando isso em outros gays, bem resolvidos.

            Lembre-se disso na próxima vez que conhecer alguém extremamente preconceituoso.

            A propósito, você está solteiro?

            (Se a sua praia não é T-Gatas e você gosta de Gay com G maiúsculo: tem muitos sites bacanas por aí! Claro, sempre com camisinha e os cuidados necessários! Se quer um namorado Gay, fique ligado nos parágrafos abaixo.... Jack Boy, BH, MG)

            Então, que tal agora saber mais sobre como arrumar um namorado no menor tempo possível e evitar mais frustrações amorosas?

            Você pode se tornar irresistivelmente atraente para os outros homens, apenas desenvolvendo algumas características e tomando as atitudes certas.

            Quer aprender como?

            Te apresento o Namorando em 30 Dias, primeiro programa do mercado brasileiro que ajuda você, homem gay, a conquistar e manter um companheiro de verdade.


            CAMISINHA SEMPRE CAMISINHA DE BOA QUALIDADE
            (Jack Boy, BH, MG)


            Last edited by JACKBOY; 22-05-2018, 01:35.

            Comment


            • Postado originalmente por JACKBOY Ver Post
              Homofóbicos podem ser gays enrustidos? Cientistas respondem!

              Verônica Vergara

              http://meuboymagia.com.br/homofobico-ou-gay-enrustido/




              E daí você fica pensando toda vez que encontra aquele namorado homofóbico da sua amiga, bem do tipo que adora falar mal de “viado”: “por que ele se incomoda tanto com a minha presença?”.

              Funciona mais ou menos assim: quanto mais ele é forçado a aceitar você como igual, mais ele te odeia e sente raiva.

              Mas por que diabos ele preferiria que você fosse diferente? Será porque ele não quer se reconhecer como igual a você?

              O gay que defendia a cura gay

              A notícia divulgada há algum tempo pelos veículos norte-americanos levantou uma discussão antiga: homofobia em excesso pode ser sinal de homossexualismo?

              O ex-defensor da cura gay John Smid resolveu se deixar levar pela sua real orientação sexual e anunciou publicamente a oficialização da união com o namorado, Lary McQueen.

              Acredite ou não, mas Smid passou 18 anos de sua vida lutando contra todos os homossexuais. Ele chegou, inclusive, a pedir às pessoas que rezassem para que os gays se distanciassem. Isso tudo, claro, até levar uma boa piroca no meio do rabo.


              Eu tinha fé na cura gay, mas isso nunca aconteceu. Agora, na minha idade, já não tenho muitos anos restantes, não posso viver mais assim pelo resto da minha vida. Então, eu pensei que não, eu não estou disposto a continuar empurrando algo que não vai ocorrer (…) Conheci McQueen gradualmente, até que chegou um momento em que descobrimos que queríamos conhecer melhor um ao outro por meio de uma relação amorosa. Conforme saiamos, compartilhávamos as mesmas expectativas de vida, filosofias pessoais e nossos valores de fé. Encontramos uma compatibilidade que era confortável e emocionante.



              E o que diz a psicanálise?

              Gostou da reviravolta na vida de John? Então, choque-se com a resposta que vem da própria psicanálise:


              a homofobia é o resultado de impulsos homossexuais reprimidos dos quais a pessoa não tem consciência ou os quais nega.



              Ficou bege? Calma que tem mais!

              O teste da neca presa

              Publicado em 1996, um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Georgia, nos Estados Unidos, fornece evidências empíricas que são consistentes com essa teoria psicanalítica.

              Os cientistas conduziram um experimento envolvendo 64 homens, de 20 anos em média. Todos os participantes selecionados se descreveram como exclusivamente heterossexuais, ambos em termos de excitação e experiência.

              Eles foram divididos em 2 grupos.

              O primeiro grupo foi formado por 35 homens classificados como homofóbicos, por terem respondido “sim” a perguntas como “você se sente desconfortável trabalhando ao lado de homossexuais?”, “ficaria nervoso num grupo de homossexuais?” e “se um membro do gênero masculino se insinuasse para você, ficaria furioso?”

              O segundo grupo, de 29 homens, foi formado por não-homofóbicos, ou seja, pelos homens que responderam “não” para essas mesmas perguntas.

              Os homens entravam em uma sala com luz baixa, cadeira confortável e recebiam um pletismógrafo penil (uma argola de borracha recheada de mercúrio líquido), que era colocada ao redor da neca de cada um deles. Se eles se excitassem, a argola espicharia e o mercúrio mediria essa empolgação de acordo com o inchaço peniano.

              Curioso para o resultado?

              Homens em ambos os grupos (homofóbicos e não-homofóbicos) excitaram-se no mesmo grau pelo vídeo mostrando comportamento heterossexual e pelo vídeo mostrando duas mulheres fazendo sexo. A única diferença significativa no grau de excitação foi quando assistiram ao vídeo mostrando sexo homossexual masculino…

              Adivinha? Os homens homofóbicos tiveram um aumento 4 vezes maior na circunferência peniana, enquanto os não-homofóbicos não apresentaram estimulação alguma.

              Após esses registros, os cientistas perguntaram para cada um deles se eles haviam tido uma ereção ao assistir o vídeo entre os 2 homens, e pasmem: Os homofóbicos, já flagrados no teste, responderam, convictamente, que não!

              Moral da história

              Claro que os resultados podem ter sido influenciados pela ansiedade dos homens ditos homofóbicos, assim como também não podemos generalizar que todo homofóbico tem desejos homossexuais. Não há como descartar questões culturais que os levam à rejeição aos gays, por exemplo, e a dificuldade de lidar com o diferente.

              Acontece que muita gente só aceita a sua verdade como verdade absoluta. E isso vale para tudo, não apenas para a sexualidade. Então, “se eu sou hétero, todos também devem ser”.

              Mas um fato é incontestável: pessoas que nascem gays e crescem em um ambiente repressivo aprendem a suprimir essa homossexualidade. E o que acontece? Desenvolvem um sentimento de raiva de si mesmo tão grande, que acabam trasbordando e projetando isso em outros gays, bem resolvidos.

              Lembre-se disso na próxima vez que conhecer alguém extremamente preconceituoso.

              A propósito, você está solteiro?

              (Se a sua praia não é T-Gatas e você gosta de Gay com G maiúsculo: tem muitos sites bacanas por aí! Claro, sempre com camisinha e os cuidados necessários! Se quer um namorado Gay, fique ligado nos parágrafos abaixo.... Jack Boy, BH, MG)

              Então, que tal agora saber mais sobre como arrumar um namorado no menor tempo possível e evitar mais frustrações amorosas?

              Você pode se tornar irresistivelmente atraente para os outros homens, apenas desenvolvendo algumas características e tomando as atitudes certas.

              Quer aprender como?

              Te apresento o Namorando em 30 Dias, primeiro programa do mercado brasileiro que ajuda você, homem gay, a conquistar e manter um companheiro de verdade.


              CAMISINHA SEMPRE CAMISINHA DE BOA QUALIDADE
              (Jack Boy, BH, MG)


              Psicologia de botequim sem absolutamente nenhum respaldo científico, aparentemente com o propósito subjacente de fazer com que o sujeito preconceituoso tenha receio de manifestar o preconceito. Em vez de se atacar o preconceito, demonstrando com sólida argumentação que o preconceito não faz sentido, se tenta falar o preconceituoso sem fazê-lo mudar de ideia...

              Comment


              • Confrade Carlos Braganza, excelente comentário e pontuação.... Vamos adiante com mais leituras..... Jack Boy, BH, MG.....


                Reflexões sobre gênero, violência e sociedade

                Discriminação

                Homofóbico não é enrustido, não!

                POR NANA SOARES 05/10/2017, 09h26

                http://emais.estadao.com.br/blogs/na...enrustido-nao/



                Foto: Tânia Rego/ Agência Brasil

                Este não é um texto pra você que acha certo agredir ou discriminar pessoas LGBT e sim para aqueles que entendem o absurdo disso, mas continuam achando que o agressor é um gay enrustido que não aceita sua própria sexualidade e desconta em violência. Não caia nesse discurso, isso é a maior mentira. Homofóbico (a) é homofóbico porque nosso meio é preconceituoso mesmo.

                É assim: nós, enquanto sociedade, somos ensinados que ser gay, bissexual, lésbica ou trans é anormal. É uma aberração, fere a lei de Deus e é contra a natureza. Com muito esforço, somos capazes de “aceitar um homossexual apesar de suas escolhas” (frase que já ouvi), mas eles também não precisam ficar se expondo. Tudo bem ser gay ou lésbica, desde que dentro de casa.

                A gente acha que qualquer manifestação de afeto não heterossexual (seja na vida real ou na novela) é desnecessária. A gente foge de LGBT assumido que nem o diabo foge da cruz e ainda assim, com tudo isso, a gente JURA que homofóbico é um gay enrustido.

                Gente, não tem como ter tanto LGBT assim no mundo.

                O principal problema de dizer que um homofóbico é um gay enrustido é apagar completamente o papel da sociedade e da criação desigual que recebemos, que reserva a alguns grupos o posto de gente que vale menos. Quando fazemos essa errônea associação de violência e sexualidade reprimida, transformamos em pessoal um problema totalmente coletivo.

                Homofobia não é um problema psicológico, pessoal e intransferível, é uma construção histórica influenciada pelo ambiente. Nós temos leis e políticas homofóbicas, temos uma educação excludente e uma cidadania pela metade. Isso não é trabalho de gays enrustidos em massa agindo contra eles mesmos, é preconceito e dificuldade de aceitar a diversidade do ser humano. E negar a violência cotidiana que sofremos é muito irresponsável e prejudicial para nossa luta.

                E ainda tem outro aspecto, que eu nunca tinha refletido até um amigo LGBT me chamar a atenção: quando um hetero diz que homofóbico é gay enrustido, ele se isenta totalmente de responsabilidade. Esse raciocínio desloca o problema para os próprios LGBT, “eles que se resolvam entre si”, como se os não-LGBT não tivessem naaaaada a ver com isso, o que é exatamente o oposto do que acontece. É o mesmíssimo raciocínio de quem fala que “tem muita mulher machista”. Ambos dizem nas entrelinhas: “olha, vocês se resolvam aí e só depois cobrem responsabilidade de mim”.

                Estou dizendo que não existam, de fato, pessoas LGBT (e não só homens gays) que neguem sua identidade e respondam a isso de uma maneira agressiva, provando a heterossexualidade através do preconceito? De jeito nenhum, até porque tem muita pesquisa focada em descobrir mais dessa relação. Mas resumir um complexo arranjo social a apenas isso é pautar a regra por sua exceção. É raso, irresponsável e desonesto.

                E mesmo que todos os homofóbicos fossem gays enrustidos, esse fato só reforçaria a ideia de que a sociedade é que precisa mudar, e não os indivíduos isoladamente. Afinal de contas, não haveria motivo para ser enrustido se não houvesse preconceito do lado de fora. Se não houvesse necessidade de afirmar a heterossexualidade para poder ser considerado gente.

                Eu entendo que o argumento é tentador e que pode ser verdadeiro em alguns casos, mas fica o apelo para que não mais o utilizemos. O que precisamos é de combate ao preconceito, de políticas públicas que garantam direitos àqueles que sempre foram negados. Não precisamos de ainda mais culpabilização que não leva a lugar nenhum. A única coisa realmente enrustida aqui é o preconceito.
                Last edited by JACKBOY; 24-05-2018, 03:40.

                Comment


                • Definitivamente este Jackboy não bate bem da cabeça.
                  Olha a poluição visual neste tópico.

                  Comment


                  • Mais uma leitura, vamos ler as opiniões delas sobre o assunto do tópico.... Jack Boy, BH, MG....

                    Trans em debate: Homem que fica com travesti é gay?

                    Neto Lucon março 18, 2013

                    http://www.nlucon.com/2013/03/trans-...-fica-com.html



                    1. Embora sejam abordadas por homens de todas as idades, classes sociais, belezas e níveis culturais, as travestis e transexuais enfrentam inúmeras pelejas em seus relacionamentos amorosos. Enquanto a massa masculina se sente fascinada (veladamente, diga-se) por suas figuras, pouquíssimos homens aceitam assumir de fato um romance. Preferem o anonimato, as traições, o tradicional momento escondidinho...

                      Muitos t-lovers [homens amantes de trans] temem sobretudo serem encarados como homossexuais ou sofrerem preconceito – fruto do machismo e homofobia - por tabela. Para os que se envolvem, há os que se tornam cafetões, há os que vivem à custa da parceira e há quem não as dê nada em troca (nem dinheiro, nem respeito), como ir para cama fosse um favor para satisfazerem-lhes o “vício”.

                      Antes de cometer suicídio em 2005, a musa Camilla de Castro (foto) – que fez sucesso no Superpop com o quadro Camila quer Casar - escreveu um depoimento, em que dizia sofrer por ser desejada entre quatro paredes, mas nunca em público. “Disseram que não existe amor para travestis e que os homens nos viam como privadas humanas, onde descarregavam seus desejos mais “loucos” sem sequer olhar para trás”.

                      Camila morreu sem vivenciar o amor.

                      Dentre várias razões, esta triste realidade – que está se transformando e tendo casos exemplares nos últimos anos – deve-se pela falta de esclarecimento e por conta de nossa gramática sexual, pobre, binária e sexista. Afinal, travestis e transexuais transcendem a lógica arcaica de “sexo biológico-gênero-sexualidade”, o que é ser homem, ser mulher, gay e hétero, logo são uma incógnita. Para os seus parceiros, as dúvidas se multiplicam e o que prevalece é o machismo.

                      A questão que mais faz parte das dúvidas dos nossos leitores é: “Homens que ficam com travestis são gays?”. E aí, meninas?

                      FERNAND3
                      Fernanda Vermant

                      “Eu me atraio e me sinto feliz com homens héteros, porém namoro um modelo que gosta de travesti. É o que tem para mim nesse Brasil e não vou dispensar... Penso que homens que gostam de travestis são gays, porque gostam na verdade do pênis delas. Mas, por outro lado, acredito que sejam héteros os homens que aceitam a sua amada e a observam como uma verdadeira mulher, sendo operada ou não. Há ainda um estudo que visa pesquisar o comportamento sexual e que encara os homens que gostam de trans como uma nova orientação sexual. É difícil definir o relacionamento das trans, porque muitas nós não nos aceitamos – o corpo, a identidade, a referência trans - logo ninguém nos aceitará.... Nos dias atuais, homens héteros ou gays enrustidos só saem com travestis para fantasias ou alívio para o seu homossexualismo [sic] reprimido. Os amigos do meu namorado, por exemplo, inclusive os gays, não apoiam o nosso relacionamento. Mas, acima de qualquer reprovação e medos, o mais importante é ser feliz, né gente? Love, Fernanda”

                      patricia2
                      Patricia Araújo

                      “Homens que se relacionam com travestis não são gays, são héteros. Digo isso porque a imagem que temos é feminina e o gay não se interessa por uma imagem feminina. O gay gosta é de outro homem, com corpo, trejeitos e maneira de ser masculina – o que obviamente não é o meu caso. Muitos homens se sentem atraídos por nós por conta da nossa feminilidade e mistério, querem saber como é, como funciona... Já fui casada com homens héteros, lindos, que respeitaram a minha identidade. Outros não foram tão legais, mas esses a gente deleta. Para aqueles que preferem ser passivos, não há nenhum problema, pois isso não faz dele gay. É sabido e comprovado que a próstata é um lugar que, se massageado, penetrado, proporciona um grande prazer. É por isso que muitos homens, casados com mulheres, saem com travestis: para ter mais esta forma de prazer em sua vida sexual. Hoje, consciente dessa realidade, muitas mulheres fazem inversão de papeis e penetram seus maridos. Nós - travesti, transexuais e mulheres - devemos parar de nos assustar com a questão da passividade, afinal a grande maioria dos homens adoram explorar todos os prazeres do corpo, sem neuras ou tabus, Que vivemos felizes, sem rótulos, sem culpas!"
                      . kimberly_a

                      Kimberly Luciana

                      "Tive apenas dois grandes amores na minha vida. No primeiro, tinha 17 anos, namorei durante um ano e fui casada durante nove. Ele nunca foi passivo comigo, mas não apoiava a possibilidade de um dia eu mudar de sexo. Fui feliz ao seu lado por cinco anos, os outros continuei porque fiz o que qualquer casal hétero faz: levei em conta que era dependente financeiramente, que ele não me agredia e que era trabalhador.

                      No meu ponto de vista, ele é heterossexual, pois sempre me viu como uma grande mulher e, tempos depois, se casou com uma mulher biológica. Não acho que ter ou não um pênis seja fundamental para um envolvimento amoroso,

                      O segundo relacionamento me deixou cicatrizes na alma. Nos conhecemos pelo Orkut e, após nos vermos pessoalmente, me apresentou para a família e amigos. O problema é que, com o tempo, descobri que ele era uma pessoa doente por sexo. Ele me proibia de ter uma vida social e queria vivesse absolutamente para ele. Abri mão do relacionamento. Não poderia viver apenas de sexo e amor.

                      Sou assumidamente travesti e, se existir de fato amor para uma trans, acredito que ele quebre qualquer barreira. O problema é que, da minha experiência e observação, posso concluir que a maioria dos homens que nos amam de fato são problemáticos, emocionalmente inseguros, tímidos, compulsivos sexuais, com baixa-estima, bandidos, policias e pobres. Se ele quiser um namoro às escondidas, não aceito, mesmo que ele seja um boy magia (risos). Isso é preconceito internalizado."

                      lu3

                      Luiza Gaúcha

                      “O homem pensa que, para não ser julgado ou discriminado, deve fazer o perfil de machão, jogador de futebol, o pegador de gatinhas. Mas os desejos sexuais e afetividades não deveriam ser julgados ou criticados por ninguém. Afinal, a observação sobre ela vai se modificando com o tempo. Na antiguidade, por exemplo, o ato de um homem deitar com outro era status de poder, pois para eles a mulher era um ser frio. Hoje, ele ganha apelido de viadinho, mariquinha, caso o faça. Além disso, nós trans representamos uma nova realidade.

                      Nossos desejos sexuais, afetivos e nossas identidades estão em constantes transformações. Assim como a transexual não decide “virar mulher” da noite para o dia, o desejo de um homem por um homem, o desejo de uma mulher por uma mulher e o desejo de um homem por uma travesti ou transexual também não acontecem da noite para o dia. Estamos sempre em busca de oportunidades, descobertas. E o sexo é apenas mais uma fantasia do nosso teatro, não deveria ser omitido.

                      Penso que o pênis seja apenas um detalhe que a transexual não operada tem a mais que uma mulher e tudo vai depender do desejo do seu parceiro. Para uns não faz diferença, para outros é o que te destaca em relações a outras. É muito relativo e se chama desejo. Não os classificam como gays ou héteros.

                      Vivo um caso amoroso a cada dia, mas não sou do tipo superficial. Gosto de me entregar de corpo e alma quando estou com alguém, nossos momentos são únicos e bem aproveitados. Acabo escutando um pouco de tudo dos homens. Muitos eu acredito que agrado, outros sou vista como um mero objeto. De certa forma, todos nós acabamos sendo objeto ou um fantoche, já que estamos sempre sendo manipuladas e também manipulando. Mas ainda sou sonhadora e não deixaria de viver um grande amor por nada".

                      ale5
                      Alê Oliveira

                      “Antes de mais nada, adianto que não me interesso por homens. Mas penso que homens que ficam com travestis ou transexuais não são gays. O motivo é simples: elas se identificam com o feminino – veja que estou falando em GÊNERO, que nada tem relação com SEXO BIOLÓGICO. E um homem gay geralmente está a procura da imagem masculina (o gênero masculino), coisa que uma travesti não tem.

                      No relato de muitas amigas, elas dizem que muitos ficantes nem tocam no pênis, mas também há casos em que eles querem utilizar o seu “atributo a mais”, o que mostra que varia de pessoa para pessoa e que não dá para rotular esse ou aquele de gay só porque ele é ativo ou passivo.

                      Quando eu era um menino, já namorei uma travesti e isso não me fazia sentir gay. Sempre gostei de me relacionar com mulheres, figuras femininas. Portanto, para mim, falar que um homem que se relaciona com uma travesti é gay é o mesmo que anular a identidade de gênero da travesti, é chama-la de homem. E muitas travestis conseguem ser muito mais femininas que mulheres biológicas, mesmo com esse algo a mais. O pênis é só um detalhe na vida prática.

                      No meu casamento, minha mulher costuma dizer que não me vê como homem ou mulher, embora me trate no feminino. Ela simplesmente vê a pessoa que ama. É por isso que penso que no fundo, a definição não é o mais importante”.

                      lirous_aa

                      Lirous

                      “Sou bissexual e isso é desde sempre, pois o que me move a gostar de uma pessoa é o que está por dentro dela e não a sua aparência física e sexo, que para mim sempre foi consequência. Sempre tive relações duradouras e que sou comprometida desde sempre. Hoje, sou casada pela segunda vez no cartório, tenho o consentimento de ambas as famílias

                      Nunca tive relacionamento as escondidas, pois não aceito esse tipo de situação. Se a pessoa não se sente segura, que vá buscar segurança em outro lugar. O que muito me preocupa é no discurso de muitoshomens machistas que afirmam que não teriam interesse em namorar uma trans pelo fato de ela não gerar filho. Mas eu pergunto: “E se a mulher fosse estéril?”.

                      Mas também existem muitos homens esclarecidos e os mais novos, de 18 e 19 anos, que já são mais decididos e mais corajosos.

                      O órgão sexual é um tabu muito desejado, pois o homem que procura uma trans tem o interesse principal em torno dele. O fato de ser ou não passivo não vai mudar a condição dele, que naquele momento é de homossexual. E o fato de um homem ter uma relação homossexual não faz dele um gay, pois as identidades de gênero não correspondem nunca com o sexo, pois existem gays que se relacionam com pessoas do sexo oposto.

                      Ser gay vai além de se relacionar sexualmente com pessoa do mesmo sexo. Sou contra o termo de serheterossexual, pois é uma condição e você pode simplesmente “estar hétero” ou “estar homo”. O estar é o momento em que você está vivendo ou se relacionando com outra pessoa, seja ela do mesmo sexo ou não. Na área da saúde trabalhamos muito com um público denominado HsH, que são homens que fazem sexo com outros homens, mas não são considerados gays.
                    Last edited by JACKBOY; 24-05-2018, 04:19.

                    Comment


                    • Postado originalmente por Frot Ver Post

                      Algo básico: Travesti é homem. Se você quer se enganar, inventando subtefugios e tecnicalidades, tudo bem, mas travesti é homem.
                      Os caras insistem em se enganar achando que travesti é mulher. Impressionante.

                      Comment


                      • Postado originalmente por Frot Ver Post

                        Algo básico: Travesti é homem. Se você quer se enganar, inventando subtefugios e tecnicalidades, tudo bem, mas travesti é homem.
                        se for analisar desse jeito, a tammy gretchen é mulher tambem, mas nao vejo ela nunca como mulher, pq ela tem figura de homem, nao transaria com ela nem pagando, pois nao sinto atraçao em homem, travesti é a mesma coisa, nasceu homem mas tomou forma de mulher, sim nao tem buceta, mas do jeito que vc fala, da a entender que um viking barbudo peludo é a mesma coisa que uma trans toda feminina, se essa é a sua opiniao eu respeito na boa, mas nao é o meu modo de ver, eu sou só ativo com transex e nao transo com homem, vc pode falar que eu to comendo homem e todas essas coisas que outros tambem falam pra tentar se auto tranquilizar por ser passivo e nao concordar que existem outros gostoso nao só o dele, cara quem gosta da dar a bunda pode fazer a vontade nao me incomodo nem um pouco com isso, mas eu nao curto, nao sinto tesao, meu pau nao fica duro, nao tenho a minima vontade, as pessoas tem que entender que o gosto dela nao é padrao para todo mundo, nao é pq vc gosta de x que todo mundo gosta tb e quem fala que nao gosta ta mentindo, se a gente aceitasse que cada um tem o seu jeito e gosto a interação seria mais facil

                        Comment


                        • Postado originalmente por cacetaogrosso Ver Post

                          se for analisar desse jeito, a tammy gretchen é mulher tambem, mas nao vejo ela nunca como mulher, pq ela tem figura de homem, nao transaria com ela nem pagando, pois nao sinto atraçao em homem, travesti é a mesma coisa, nasceu homem mas tomou forma de mulher, sim nao tem buceta, mas do jeito que vc fala, da a entender que um viking barbudo peludo é a mesma coisa que uma trans toda feminina, se essa é a sua opiniao eu respeito na boa, mas nao é o meu modo de ver, eu sou só ativo com transex e nao transo com homem, vc pode falar que eu to comendo homem e todas essas coisas que outros tambem falam pra tentar se auto tranquilizar por ser passivo e nao concordar que existem outros gostoso nao só o dele, cara quem gosta da dar a bunda pode fazer a vontade nao me incomodo nem um pouco com isso, mas eu nao curto, nao sinto tesao, meu pau nao fica duro, nao tenho a minima vontade, as pessoas tem que entender que o gosto dela nao é padrao para todo mundo, nao é pq vc gosta de x que todo mundo gosta tb e quem fala que nao gosta ta mentindo, se a gente aceitasse que cada um tem o seu jeito e gosto a interação seria mais facil
                          Mas ela eh mulher. Uma mulher horrorosa que se estragou completamente e que eu nao comeria. Mas eh mulher.

                          Comment


                          • Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post

                            Mas ela eh mulher. Uma mulher horrorosa que se estragou completamente e que eu nao comeria. Mas eh mulher.
                            mas o ponto aqui amigo é: vc ve ela como mulher?
                            sim eu tb concordo, em momento algum nao falei que ela nao era mulher, mas por mais que tenha nascido mulher ela tem aparencia de homem, ela nao continuou com a mesma aparencia, ela se transformou, uma trans bem cuidada tem aparencia de homem? ai é onde a galera nao entende, pq tem gente que gosta de aparencia masculina, portanto acha que quem gosta de trans, que nasceu homem, eu tenho que gostar de homem também, e isso nao existe pra mim, como pode ser diferente pra outro cara, e com vc também pode ser diferente, ninguém é obrigado a seguir regra ou padrao imposto por uma pessoa que tem pensamento diferente

                            Comment


                            • Eu concordo plenamente. Eu antes me enganava, eu gosto das curvas femininas, me dão muito tesão. Mas, quem procura boneca, quer ver algo que a mulher não tem. Uma amiga minha me abriu essa elucidação, um dia numa conversa sobre isso (eu jamais disse a ela que curto, sou o hétero tranquilo) ela disparou: "Paulo, homem que quer comer mulher pagando, paga puta. Quem paga para ts quer ver pinto!"
                              Entrei no velho conflito comigo mesmo, mas no fim levo numa boa.

                              Comment


                              • De fato quando eu procuro uma trans, eu vou pelo pau mesmo, se eu quisesse só comer, saia com uma mulher.

                                porem meu tesão é na figura feminina, na delicadeza e nas curvas. Porem gosto de ser ativo e passivo com mulheres, e com trans normalmente sou apenas passivo. E nao me incomodo muito em ficar rotulando isso nao, besteira.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X