Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem gosta de travesti é gay?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Estas classificações são uma grande besteira. No fundo somos todos gays mesmo pois nos relacionamos sexualkmente com indivíduos do mesmo sexo. Qualquer outra definição é enganação.

    Comment


    • não há mais dúvidas sobre isso, somos todos gays, viados e etc...

      Comment


      • Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post

        Tambem nao sou muito chegado em cu de homem, mas gosto muito de sair com casais em casa de swing. E volta e meia um marido ou outro resolve dar uma mamada.

        Eu deixo por duas razoes: encaro como uma especie de "pedagio" por estar comendo a mulher do cara e me faz sentir mais macho. Algo do tipo "olha como seu marido eh um viadinho"
        Rapaz, quem come viado, viado é. Tem diferença nenhuma entre tu e o marido viado da mulher do swing.

        E eu não vejo como alguém pode se sentir "mais macho" comendo algo tão asqueroso e abjeto quanto um homem. Você não se torna mais macho ao fazer uma nojeira desta, você se torna mais viado.

        Não que isso seja relevante para ti.

        Mas, de todo modo, a tua afirmação não faz sentido.
        Last edited by HeteroSapiens; 18-03-2019, 12:55.

        Comment


        • Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
          Uma pena que está cada vez mais raro encontrar tgatas que gostem de verdade de casais, não apenas pela grana. Minha esposa curte bastante e não está fácil encontrar meninas trans realmente bi. =(
          Meu chapa, trans, via de regra, curte homem macho. O cara que esteja em forma, chegue lá, e faça ela de fêmea na cama. Bote ela pra mamar, chupe a bunda e o cu dela, beije os seios, beije na boca, e coma ela com vontade.

          É isso que trans curte.

          São poucas trans que são bi mesmo. E isso é bom para quem curte trans, pois é menos concorrência.

          Veja o caso das mulheres, principalmente as mais novinhas, onde várias estão se tornando coladoras de velcro compulsivas. Estimular este tipo de comportamento é dar um tiro no pé.

          Fora a quantidade de nego que já vi levar chifre de esposa coladora de velcro...

          Comment


          • Enganação é falta de leitura, pesquisa e reflexão! Como não faz sentido fakes/personas que não acrescentam nada! Estávamos/Estamos numa reflexão bacana e inteligente: apresentamos textos aqui e no "Boteco do Jack Boy" atuais/contemporâneos sobre o assunto bisexual/pansexual, mas não adianta para alguns que não conseguem enxergar a amplitude da Diversidade! Com fake/persona não adianta! Vai e volta, etc.... Algumas T-Gatas também curtem mulheres e vice-versa.... Como temos mulheres que se transforam em homes, com cirurgia, etc... Na ciência a taxonomia sempre existiu: uma coisa é não concordar com as classificações com argumentos científicos, mas sem elas fica bem difícil fazer ciência e progressos: essa discussão é o beabá que qualquer estudante de graduação aprende, faz e sabe.... Claro, dependendo do tipo e critérios de classificação, as coisas podem cair na padronização, exclusão, etc.... Que não é o caso do objeto do tópico: estamos discutindo aqui a questão da bisexualidade/Pansexualidade: e, que bom, parece que alguns entenderam... A gente tenta avançar, mas não dá.... Sempre respeitei as opiniões alheias que tenham racionalidades condizentes e argumentações que valem ler, etc! Mas do jeito que tá não dá: o Fórum Travesti e demais amantes de T-Gatas já sacaram essa galera.... Tá difícil, difícil mesmo participar do FT.... Ninguém tá falando de macho/fêmea: a coisa é mais ampla... Ninguém tá falando de viado: a coisa é mais ampla... Inclusive o vocabulário... É esse reducionismo sem reflexão que emperra tudo.... Jack Boy.....

            Last edited by JACKBOY; 18-03-2019, 14:00.

            Comment


            • Postado originalmente por HeteroSapiens Ver Post

              Rapaz, quem come viado, viado é. Tem diferença nenhuma entre tu e o marido viado da mulher do swing.

              E eu não vejo como alguém pode se sentir "mais macho" comendo algo tão asqueroso e abjeto quanto um homem. Você não se torna mais macho ao fazer uma nojeira desta, você se torna mais viado.

              Não que isso seja relevante para ti.

              Mas, de todo modo, a tua afirmação não faz sentido.
              Viado aqui, somos todos

              Comment


              • Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post

                Viado aqui, somos todos
                Não, fale por ti.

                Comment


                • Postado originalmente por JACKBOY Ver Post
                  Enganação é falta de leitura, pesquisa e reflexão! Como não faz sentido fakes/personas que não acrescentam nada! Estávamos/Estamos numa reflexão bacana e inteligente: apresentamos textos aqui e no "Boteco do Jack Boy" atuais/contemporâneos sobre o assunto bisexual/pansexual, mas não adianta para alguns que não conseguem enxergar a amplitude da Diversidade! Com fake/persona não adianta! Vai e volta, etc.... Algumas T-Gatas também curtem mulheres e vice-versa.... Como temos mulheres que se transforam em homes, com cirurgia, etc... Na ciência a taxonomia sempre existiu: uma coisa é não concordar com as classificações com argumentos científicos, mas sem elas fica bem difícil fazer ciência e progressos: essa discussão é o beabá que qualquer estudante de graduação aprende, faz e sabe.... Claro, dependendo do tipo e critérios de classificação, as coisas podem cair na padronização, exclusão, etc.... Que não é o caso do objeto do tópico: estamos discutindo aqui a questão da bisexualidade/Pansexualidade: e, que bom, parece que alguns entenderam... A gente tenta avançar, mas não dá.... Sempre respeitei as opiniões alheias que tenham racionalidades condizentes e argumentações que valem ler, etc! Mas do jeito que tá não dá: o Fórum Travesti e demais amantes de T-Gatas já sacaram essa galera.... Tá difícil, difícil mesmo participar do FT.... Ninguém tá falando de macho/fêmea: a coisa é mais ampla... Ninguém tá falando de viado: a coisa é mais ampla... Inclusive o vocabulário... É esse reducionismo sem reflexão que emperra tudo.... Jack Boy.....
                  Comuna vermelho, o cara falou que "se sente mais macho comendo viado". Isso não fui eu quem disse, nem sequer o termo viado fui eu que puxei aqui. Eu apenas disse que a afirmação não faz sentido.

                  Viado que come viado é tão viado quanto o viado comido. Não tem diferença nenhuma.

                  O problema desse fórum, principalmente aqui no bate-papo, é que a coisa sempre desanda pra viadagem e cdzagem. Aí REALMENTE fica foda!

                  Pega essa galera e desagua num fórum gay/cd da vida e já era!

                  Comment


                  • Postado originalmente por Djmy
                    É engraçado, ele já entra no Fórum com um nick inapropriado, vem nos post escrever lorotas, para tumultuar, quanto mais deixam ele participar, menos gente vai querem continuar aqui com pessoas como ele, repulsivo, como ele mesmo diz, "lixo adjeto" e prepotente.
                    Não é "adjeto", caro analfabeto, é abjeto! Tu nem deves saber o que isso significa.

                    No mais, participação de quem exatamente? De porcaria de cd's como tu, caio niteroi, e inúmeros outros?

                    Fala sério, malandro, se vocês saírem daqui o fórum é quem ganha!

                    Qual a dificuldade que você tem em entender que isso é o FORUM TRAVESTI, e não o forum cd ou o forum gay?

                    Tu já me viu ir em fórum de gays ou de cds encher a porra do saco? Não, e nem vai ver!

                    Sabe por que? Porque eu respeito o espaço desse pessoal, e como acho tudo isso uma merda de proporções mastodônticas, não vou lá meter os meus pés no esgoto onde eles chafurdam!

                    Agora, a partir do momento que essa galera começa a invadir um espaço que não é deles para postar merda (fotos de cds, relatos gays, etc), aí a coisa muda de figura!

                    Tu basicamente está vindo na casa do vizinho, fazendo um cocozão do tamanho de um rinoceronte, e quando o vizinho vem meter uma canelada no meio da tua cara, tu ainda acha que está na "razão".

                    Reflete aí, maluco. Vai com essas porras de cds, relatos gays e etc pros fóruns adequados e já era!

                    Deixem esse fórum para falarmos de travestis e transexuais.

                    Comment


                    • E gostar de trans não tem nada de "pansexualidade". Pansexualidade, pela definição do termo, é quem gosta de qualquer coisa (pan significa tudo). Poucas pessoas são tão desprovidas de critério para chegar a tal ponto.

                      O nome de quem curte trans é, e sempre foi, travequeiro. Ou, se seguirmos um vocábulo mais atual (ainda que não lusófono), seria "tlover", ou numa tradução livre, "amante das trans".

                      Se você disser que é travequeiro as pessoas imediatamente sabem o que é isso.

                      Não tem dificuldade nenhuma em se entender o significado dos termos, tanto no dicionário, quanto no seu uso social.

                      Comment


                      • Postado originalmente por Djmy
                        Você que não entendeu, ninguém que participa aqui deste fórum quer a SUA presença aqui, porque você é inapropriado, tem um pensamento pequeno, inteligência de copy/paste, você não deveria existir aqui, entra e posta uma caralhada de fotos de mulher no fórum, me diz qual a necessidade de tentar diminuir os outros foristas aqui, você é pequeno, repulsivo a rapa do taxo, some daqui, ninguém te quer.
                        Cara, quem é você para falar sobre TODOS os demais do fórum?

                        É ÓBVIO que gays, bis, mariconas e adoradores fálicos em geral, não vão me querer aqui, pois eu simplesmente digo o que penso dessa galera sem cerimônia.

                        Agora, me mostre UMA TRANS aqui que esteja bolada comigo. UMA SÓ!

                        Não vai achar, inclusive troco mensagens carinhosas com algumas por MP, ou nos tópicos quando escrevo para elas.

                        Agora, me explica porque tem poucas trans participando aqui nesse fórum? Seria por causa de mim, que as defendo, ou por causa de escroques vagabundos que as tratam no masculino e etc?

                        Reflete aí...

                        Comment


                        • cade a moderação para expulsar esse idoso maluco mais uma vez?

                          Comment


                          • Postado originalmente por Djmy
                            Você é só mais um bajulador, que se acha o dono da verdade, o Fórum só perde com a sua presença, só entra para denegrir os participantes do fórum, ofende aos usuários, não tem respeito com as pessoas, é só mais um puxa saco, ninguém gosta de bajulador, nem o bajulado, as meninas são educadas com você e você acha que tá arrasando.
                            Boiola, quem "acha que está arrasando" é um viado sem noção da realidade, isso é linguajar típico desta corja, da qual você faz parte.

                            Não sou bajulador, aliás, se fosse, eu tentaria fazer política de boa vizinhança, o que é óbvio que não faço.

                            Eu trato bem trans, como trato qualquer mulher. Isso não é bajulação, é cortesia, cavalheirismo e boa educação.

                            O meu trato com a escumalha, é outro.

                            Veja, trans nenhuma aqui costuma ter papas na língua. Veja esse tópico abjeto aqui, sobre essa merda escrota e nojenta de cds:

                            http://www.forumtravesti.com.br/foru...cdzinha/page10

                            Dá uma lida nesse tópico aí, que você vai ver duas trans incomodadas com merda de cd abrindo tópico, e sendo as trans ofendidas pela escumalha de viados que foram defender os lixos dos cds!

                            Ou seja, é óbvio que os ratos de esgoto da tua turma não gostam de mim. Caso bem diferente é a opinião das trans!

                            Esse é um fórum dedicado a elas, e não a um bando de degenerados imundos que ficam vestindo roupas de mulher.

                            Trans nenhuma gosta dessa viadagem que vocês representam. O que movimenta esses tópicos abjetos de "cds" são justamente os palhaços que se incomodam com a minha presença aqui, como você, caio niteroi, midway, jackboy, frot, tritam, e essa panela imunda e amorfa de bissexuais, gays e cds que empestearam e corromperam este ambiente com suas presenças degeneradas e nojentas.

                            Tem que chamar um exorcista aqui para exorcizar vocês lá pra PQP!!!

                            Comment


                            • Postado originalmente por Percevejo Fedorento Ver Post
                              cade a moderação para expulsar esse idoso maluco mais uma vez?
                              Tem que expulsar um canalha safado como você que se refere a travestis no masculino, seu filho de uma puta!

                              Você é um calhorda da pior estirpe. Se te acho na rua, parto-lhe a mandíbula ao meio, seu vagabundo!

                              Comment


                              • Postado originalmente por Djmy
                                Você é só mais um bajulador, que se acha o dono da verdade, o Fórum só perde com a sua presença, só entra para denegrir os participantes do fórum, ofende aos usuários, não tem respeito com as pessoas, é só mais um puxa saco, ninguém gosta de bajulador, nem o bajulado, as meninas são educadas com você e você acha que tá arrasando.
                                Falou tudo.
                                Mas para mim esse gay deve ser um velho caduco que deu o cu a vida toda.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X