Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fui louco pra COMER e acabei DANDO....

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • A minha primeira vez assim foi muito tempo depois de ter saído com a primeira trans. A primeira vez que senti tesão foi cortando do futebol pra casa a noite pelo meio de um ponto perto de casa. Comecei a ver peito e Nunes em tamanho colossal e aquilo me dava tesão, mas eu ainda era muito moleque. Em 2011 fui pro hotel pela primeira vez com uma travesti mas só fui dar de verdade em 2015. Sai da aula doido pra chupar uma pica e resolvi rumar pra Rua Pirajussara no Butantã.

    Eu já havia chupado uma travesti chamada Lara ali do lado da marginal Pinheiros e tava afim da rola dela de novo. Fui a pé até lá e a encontrei desocupada. O pau dela não era grande, tinha uns 13 cm mas era bem gostoso e grosso. Dei 20 reais, ela encapou e comecei a mamar atrás de um Siena estacionado. Do nada ela me levantou a cabeça e ficou me beijando dizendo no meu ouvido que queria meu cu. Colocou a mão dentro da minha calça, ficou me apalpando e dizendo que me comia ali mesmo. Eu não aguentei de tesão e cedi, virando de costas e abaixando a calça. Ela ficou batendo a cabecinha na minha portinha enquanto eu me apoiava no carro. Sem cuspe, gel ou nada, entrou. Ela foi me comendo, me lambendo o pescoço, me beijando e estapeando minha bunda até eu gozar na lataria do carro. Ela tirou a capa, me colocou no chão e gozou na minha cara.

    Fui pro ponto de ônibus depois de limpar com papel higiênico que ela tinha, com dificuldade pra andar, com a bunda laciada e lubrificada. Eu tava tão sujo que o cobrador falou "esse mordeu a fronha".

    Comment


    • Eu estou com 37 anos saiu com.trans desde os 19 sempre adorei ser ativo exceto.uma.unica vez que fui doido para conhecer uma trans no flat dela chegando la ela nao me deu muito tempo para.pensar disse que queria me.comer e eu ja havia pensando na ideia de experimentar foi quando deu uma.vontade louca de dar ela.me colocou de frango assado lubrificou bem a rola dela e me comeu gostoso que eu nem.senti e gozei gostoso me punhentando foi uma delicia. Depois disso ate tentei dar algumas vezes mas nao rolou doeu demais antes mesmo de penetrar entao desencanei. O fetiche de dar foi uma curiosidade mas adoro ser ativo.

      Comment


      • Postado originalmente por Alheira Ver Post
        Eu estou com 37 anos saiu com.trans desde os 19 sempre adorei ser ativo exceto.uma.unica vez que fui doido para conhecer uma trans no flat dela chegando la ela nao me deu muito tempo para.pensar disse que queria me.comer e eu ja havia pensando na ideia de experimentar foi quando deu uma.vontade louca de dar ela.me colocou de frango assado lubrificou bem a rola dela e me comeu gostoso que eu nem.senti e gozei gostoso me punhentando foi uma delicia. Depois disso ate tentei dar algumas vezes mas nao rolou doeu demais antes mesmo de penetrar entao desencanei. O fetiche de dar foi uma curiosidade mas adoro ser ativo.
        Minha história é bem parecida com a sua com a diferença que sou 2 anos mais novo. E foi na região da Armênia que saia com uma trans que sempre queria me comer. Um dia ela conseguiu. Foi muito bom. Tentei repetir a dose, mas sempre doeu muito.

        Comment


        • Postado originalmente por Alheira Ver Post
          Eu estou com 37 anos saiu com.trans desde os 19 sempre adorei ser ativo exceto.uma.unica vez que fui doido para conhecer uma trans no flat dela chegando la ela nao me deu muito tempo para.pensar disse que queria me.comer e eu ja havia pensando na ideia de experimentar foi quando deu uma.vontade louca de dar ela.me colocou de frango assado lubrificou bem a rola dela e me comeu gostoso que eu nem.senti e gozei gostoso me punhentando foi uma delicia. Depois disso ate tentei dar algumas vezes mas nao rolou doeu demais antes mesmo de penetrar entao desencanei. O fetiche de dar foi uma curiosidade mas adoro ser ativo.
          Cara a posição de frango assado é a que menos doe .
          Se você pegar uma trans carinhosa da pra ir de boa .
          Doe um pouquinho depois relaxa .

          Comment


          • Quando criança já era adepto ao troca troca, fui gostando de ser passivo, e fazendo aquelas apostas que fazia de tudo para perder, assim ter que pagar o castigo e dar. Já na adolescência estudava em um colégio na Voluntários da Pátria, onde ficava umas T Gatas, e sempre passava as admirando. Quando completei os 18 anos, com o primeiro carro comecei a passar e sair com as T Gatas, porém tinha vergonha de pedir para me comerem. Certo dia, peguei uma negra na Voluntários, perguntei se era dotada, e ela me desafiou, falando que se o meu fosse maior não precisaria pagar o programa, porém, se fosse menos, pagaria e teria que dar, assim, como era de costume na infância fazer de tudo para perder, de imediato topei. Adivinhem, perdi feio, deveria ter uns 23 cm, dei gostoso e até hoje só saio com ativas e dotadas de preferência.

            Comment


            • Isso aconteceu há pouco tempo...
              Era uma sexta-feira e passava de carro numa rua onde algumas trans ficam, quando vi uma delas com uma bundinha linda e uma carinha de menina.
              Parei ao lado, perguntei o valor e decidi ir com ela para um hotel.
              Minha intenção era comer aquela bundinha gostosa e foi o que fiz.
              Ela ficou de quatro, com aquela bundinha perfeita, empinada, lisinha e rebolando no meu pau.
              Estava com muito tesão e não queria gozar rápido, então tirei a camisinha e pedi para ela chupar um pouco.
              Como ela chupava gostoso, engolindo meu pau e olhando para mim com um sorriso lindo, dizendo que estava morrendo de tesão e queria mais.
              Colocou a camisinha no meu pau e como eu estava sentado na beira da cama, ela já sentou em cima e começou a subir e descer deliciosamente.
              Me pediu para ir para a cama, sentou em cima, de frente para mim e começou a cavalgar e esta posição é uma delícia para comer e beijar e não deu outra, enquanto fodia gostoso aquela bunda maravilhosa, beijava aquela boca gostosa e ela sentava cada vez mais, gemendo, sorrindo e me beijando.
              Que delícia!
              Em determinado momento ela parou de cavalgar e ficou só me beijando, pediu para pararmos um pouco pois precisava ir ao banheiro tomar um banho pois estava com muito calor e me convidou para ir junto.
              Embaixo do chuveiro, aquela água fria caindo, mas o clima estava quente demais e ela era muito gostosa, muito gata e meu pau estava muito duro querendo mais.
              Voltamos para o quarto, eu estava sentado na beira da cama, conversando, ela estava se enxugando, me dizendo que estava com muito tesão, quando de repente, virou para mim e aquele pau, que até então estava o tempo todo mole, agora estava duro e quando olhei, ela já foi colocando na minha boca.
              Quando dei por mim, estava com aquele pau entrando e saindo da minha boca, mas ela tirava, se abaixava, me beijava e novamente vinha com aquela rola passando nos meus lábios e dizendo que estava com vontade demais de transar novamente.
              Deitei na cama e falei para ela vir novamente por cima, mas ela não quis, me puxou, levantei e começamos a nos beijar e comecei a acariciar seus seios com uma mão e com a outra acariciava aquela bunda deliciosa.
              Ela estava com muito tesão, nossos corpos estavam grudados e podia sentir aquele pau bem duro encostando em mim.
              Do nada, ela me colocou encostado na parede, beijando meu pescoço, me fez virar de costas e aí senti seu pau roçando minha bunda e ela gemendo, dizendo que estava morrendo de vontade e queria me comer.
              Nunca tinha feito isto e disse que estava gostoso apenas daquele jeito e quem sabe numa outra vez talvez rolaria, mas ela insistia, com aquela voz doce e aquele pau duro roçando em mim, não percebi que ela estava passando um lubrificante em cima do preservativo.
              De repente senti seu pau forçando a entrada em mim e pedi para parar, mas a vontade dela era demais e confesso que aquela sensação estava muito gostosa, então fui deixando ela roçar.
              Foi aí que ela forçou mais e com aquele lubrificante, de repente, senti aquele pau entrar em mim e a sensação foi de dor, mas ao mesmo tempo não conseguia sair daquela situação.
              Ela ficou parada, pedindo para eu deixar, que a dor passaria e acostumaria.
              Fui deixando e quando dei por mim, ela já estava me comendo, naquele vai e vem, bem devagar, acariciando meu pau com uma das mãos e num movimento de vai e vem incessante.
              A dor foi passando realmente e quando percebi, ela estava beijando meu pescoço, segurando com as 2 mãos nos meus ombros e me comendo, mas o que eu não tinha percebido, é que eu estava forçando meu corpo contra o dela, fazendo aquele vai e vem e querendo aquela rola me fodendo.
              Ela estava adorando e pediu para irmos para a cama.
              Ela se deitou e me disse que eu tinha gostado muito quando ela cavalgou em cima de mim e que ela tinha adorado também, mas queria me ver fazendo o mesmo.
              Eu estava me sentindo muito estranho, nunca havia feito aquilo, ou seja, sido passivo, mas já estava acontecendo e ela disse para aproveitarmos e me rendi aos seus apelos.
              Sentei por cima dela e ela foi encaixando aquele pau em mim, me pediu para levantar um pouco e depois descer.
              Quando desci, pude sentir aquele pau inteiro entrando e me assustei.
              Ela deu um sorriso e disse que agora eu ia dar tão gostoso que ia ter vontade de dar sempre para ela.
              Ela segurou na minha cintura e começou a bombar devagar, mas num ritmo constante e a essa altura, meu pau estava explodindo de tão duro, como nunca tinha visto antes.
              Com as mãos na minha cintura, ela começou a me fazer subir e descer e quando percebi, já estava fazendo o movimento sozinho, subindo e descendo naquela rola.
              Meu tesão era tão grande, que inclinei o corpo para beijar aquela boca linda e aí ela começou a bombar mais rápido e mais forte.
              De repente ela deu uma parada nos movimentos, afinal estava muito calor, mas não tirou aquele pau de dentro e naquele momento, me vi feito uma puta, eu mesmo fazendo os movimentos, cavalgando bem lentamente, sentindo aquele pau entrar e sair de mim.
              Eu mesmo não acreditava no que estava acontecendo, pois naquele momento, não estava apenas transando com uma travesti linda, mas estava sendo passivo e para meu espanto, estava gostando e gostando muito do que estava acontecendo.
              Foi então que ela me pediu para ficar de quatro e colocou aquele pau extremamente duro, com aquela cabeça rosada, lisinho, novamente dentro de mim, só que desta vez, pedi para ela não bombar pois eu queria tentar fazer isto. E fiz. Comecei a ir para a frente e para trás num movimento como sempre fiz as mulheres fazerem comigo e quando dei por mim, estava bombando seu pau com minha bunda, num vai e vem delicioso.
              Ela pedia para eu parar, mas não parei, continuei pois via pelo espelho do quarto que ela estava gostando e me vi dando, como se já estivesse acostumado, com vontade e com um tesão inacreditável.
              Ela disse que queria gozar mas comigo entrando nela.
              Deitei na cama, pedi para que ela sentasse novamente e começasse a cavalgar.
              Começamos a nos beijar e eu estava com muito tesão, com meu pau estourando de tão duro e sentindo o pau dela em minha barriga, quando ela pediu para que eu não parasse pois iria gozar.
              Quando ela me disse aquilo, comecei a bombar mais rápido e mais forte, abracei mais forte e começamos a nos beijar e ela disse que iria gozar e não aguentei, gozei também.
              Ficamos ali parados, como namorados, com meu pau ainda duro dentro dela e sentindo seu pau sobre minha barriga.
              Ficamos ainda ali nos beijando por um tempo e quando percebemos, já havia passado quase 2 horas.
              Tomamos um banho, nos vestimos, descemos para o estacionamento do hotel, nos beijamos mais um pouco no carro e disse a ela que voltaria.
              Ela disse que não costuma ir sempre para aquele lugar, mas que daria um jeito de aparecer na semana seguinte.
              Sinceramente, nunca tinha passado por uma experiência deste tipo e na verdade até agora tem momentos que fico pensando como tive coragem, mas a realidade, é que depois de sexta-feira, sei que nada mais será como antes, pois não consigo tirar ela da cabeça e não acredito no que vou dizer agora, mas estou com vontade de fazer tudo de novo...


              Comment


              • Difícil o ativão que nunca recebeu um pedido de uma trans pra deixar ela come-lo...

                No começo eu nem cogitava .. Aí depois começaram os pedidos... Deixa vai? kkkkk Foda! kkkk

                Tem as passivinhas, mas também as que se amarram de verdade nessa arte ....

                Crédo, que delícia! kkkk

                Comment


                • Postado originalmente por umcaradesp Ver Post
                  Isso aconteceu há pouco tempo...
                  Era uma sexta-feira e passava de carro numa rua onde algumas trans ficam, quando vi uma delas com uma bundinha linda e uma carinha de menina.
                  Parei ao lado, perguntei o valor e decidi ir com ela para um hotel.
                  Minha intenção era comer aquela bundinha gostosa e foi o que fiz.
                  Ela ficou de quatro, com aquela bundinha perfeita, empinada, lisinha e rebolando no meu pau.
                  Estava com muito tesão e não queria gozar rápido, então tirei a camisinha e pedi para ela chupar um pouco.
                  Como ela chupava gostoso, engolindo meu pau e olhando para mim com um sorriso lindo, dizendo que estava morrendo de tesão e queria mais.
                  Colocou a camisinha no meu pau e como eu estava sentado na beira da cama, ela já sentou em cima e começou a subir e descer deliciosamente.
                  Me pediu para ir para a cama, sentou em cima, de frente para mim e começou a cavalgar e esta posição é uma delícia para comer e beijar e não deu outra, enquanto fodia gostoso aquela bunda maravilhosa, beijava aquela boca gostosa e ela sentava cada vez mais, gemendo, sorrindo e me beijando.
                  Que delícia!
                  Em determinado momento ela parou de cavalgar e ficou só me beijando, pediu para pararmos um pouco pois precisava ir ao banheiro tomar um banho pois estava com muito calor e me convidou para ir junto.
                  Embaixo do chuveiro, aquela água fria caindo, mas o clima estava quente demais e ela era muito gostosa, muito gata e meu pau estava muito duro querendo mais.
                  Voltamos para o quarto, eu estava sentado na beira da cama, conversando, ela estava se enxugando, me dizendo que estava com muito tesão, quando de repente, virou para mim e aquele pau, que até então estava o tempo todo mole, agora estava duro e quando olhei, ela já foi colocando na minha boca.
                  Quando dei por mim, estava com aquele pau entrando e saindo da minha boca, mas ela tirava, se abaixava, me beijava e novamente vinha com aquela rola passando nos meus lábios e dizendo que estava com vontade demais de transar novamente.
                  Deitei na cama e falei para ela vir novamente por cima, mas ela não quis, me puxou, levantei e começamos a nos beijar e comecei a acariciar seus seios com uma mão e com a outra acariciava aquela bunda deliciosa.
                  Ela estava com muito tesão, nossos corpos estavam grudados e podia sentir aquele pau bem duro encostando em mim.
                  Do nada, ela me colocou encostado na parede, beijando meu pescoço, me fez virar de costas e aí senti seu pau roçando minha bunda e ela gemendo, dizendo que estava morrendo de vontade e queria me comer.
                  Nunca tinha feito isto e disse que estava gostoso apenas daquele jeito e quem sabe numa outra vez talvez rolaria, mas ela insistia, com aquela voz doce e aquele pau duro roçando em mim, não percebi que ela estava passando um lubrificante em cima do preservativo.
                  De repente senti seu pau forçando a entrada em mim e pedi para parar, mas a vontade dela era demais e confesso que aquela sensação estava muito gostosa, então fui deixando ela roçar.
                  Foi aí que ela forçou mais e com aquele lubrificante, de repente, senti aquele pau entrar em mim e a sensação foi de dor, mas ao mesmo tempo não conseguia sair daquela situação.
                  Ela ficou parada, pedindo para eu deixar, que a dor passaria e acostumaria.
                  Fui deixando e quando dei por mim, ela já estava me comendo, naquele vai e vem, bem devagar, acariciando meu pau com uma das mãos e num movimento de vai e vem incessante.
                  A dor foi passando realmente e quando percebi, ela estava beijando meu pescoço, segurando com as 2 mãos nos meus ombros e me comendo, mas o que eu não tinha percebido, é que eu estava forçando meu corpo contra o dela, fazendo aquele vai e vem e querendo aquela rola me fodendo.
                  Ela estava adorando e pediu para irmos para a cama.
                  Ela se deitou e me disse que eu tinha gostado muito quando ela cavalgou em cima de mim e que ela tinha adorado também, mas queria me ver fazendo o mesmo.
                  Eu estava me sentindo muito estranho, nunca havia feito aquilo, ou seja, sido passivo, mas já estava acontecendo e ela disse para aproveitarmos e me rendi aos seus apelos.
                  Sentei por cima dela e ela foi encaixando aquele pau em mim, me pediu para levantar um pouco e depois descer.
                  Quando desci, pude sentir aquele pau inteiro entrando e me assustei.
                  Ela deu um sorriso e disse que agora eu ia dar tão gostoso que ia ter vontade de dar sempre para ela.
                  Ela segurou na minha cintura e começou a bombar devagar, mas num ritmo constante e a essa altura, meu pau estava explodindo de tão duro, como nunca tinha visto antes.
                  Com as mãos na minha cintura, ela começou a me fazer subir e descer e quando percebi, já estava fazendo o movimento sozinho, subindo e descendo naquela rola.
                  Meu tesão era tão grande, que inclinei o corpo para beijar aquela boca linda e aí ela começou a bombar mais rápido e mais forte.
                  De repente ela deu uma parada nos movimentos, afinal estava muito calor, mas não tirou aquele pau de dentro e naquele momento, me vi feito uma puta, eu mesmo fazendo os movimentos, cavalgando bem lentamente, sentindo aquele pau entrar e sair de mim.
                  Eu mesmo não acreditava no que estava acontecendo, pois naquele momento, não estava apenas transando com uma travesti linda, mas estava sendo passivo e para meu espanto, estava gostando e gostando muito do que estava acontecendo.
                  Foi então que ela me pediu para ficar de quatro e colocou aquele pau extremamente duro, com aquela cabeça rosada, lisinho, novamente dentro de mim, só que desta vez, pedi para ela não bombar pois eu queria tentar fazer isto. E fiz. Comecei a ir para a frente e para trás num movimento como sempre fiz as mulheres fazerem comigo e quando dei por mim, estava bombando seu pau com minha bunda, num vai e vem delicioso.
                  Ela pedia para eu parar, mas não parei, continuei pois via pelo espelho do quarto que ela estava gostando e me vi dando, como se já estivesse acostumado, com vontade e com um tesão inacreditável.
                  Ela disse que queria gozar mas comigo entrando nela.
                  Deitei na cama, pedi para que ela sentasse novamente e começasse a cavalgar.
                  Começamos a nos beijar e eu estava com muito tesão, com meu pau estourando de tão duro e sentindo o pau dela em minha barriga, quando ela pediu para que eu não parasse pois iria gozar.
                  Quando ela me disse aquilo, comecei a bombar mais rápido e mais forte, abracei mais forte e começamos a nos beijar e ela disse que iria gozar e não aguentei, gozei também.
                  Ficamos ali parados, como namorados, com meu pau ainda duro dentro dela e sentindo seu pau sobre minha barriga.
                  Ficamos ainda ali nos beijando por um tempo e quando percebemos, já havia passado quase 2 horas.
                  Tomamos um banho, nos vestimos, descemos para o estacionamento do hotel, nos beijamos mais um pouco no carro e disse a ela que voltaria.
                  Ela disse que não costuma ir sempre para aquele lugar, mas que daria um jeito de aparecer na semana seguinte.
                  Sinceramente, nunca tinha passado por uma experiência deste tipo e na verdade até agora tem momentos que fico pensando como tive coragem, mas a realidade, é que depois de sexta-feira, sei que nada mais será como antes, pois não consigo tirar ela da cabeça e não acredito no que vou dizer agora, mas estou com vontade de fazer tudo de novo...

                  Faça o que te der prazer.
                  Oque acontece no quarto fica no quarto.

                  Comment


                  • Eu saio com trans ha anos e sempre ativo. Sempre fui ativo, mesmo com as mais dominadoras que insistiam em tomar o controle do sexo e me querer de passivo, sempre resisti, mesmo adorando chupar. Com o tempo a curiosidade e certas cenas de filmes foram me deixando com tesão na parada e acabei sendo passivo e ativo em duas situações diferentes... e foi muito bom! Realmente, é bem diferente e um pouco difícil de curtir logo de cara, é um tanto desconfortável e da um receio de sujar tudo e de sentir dor, mas se planejado e feito com quem sabe - não adianta a mina ter um pau perfeito e não saber usar... cu não é buceta pra sair metendo igual doido, tem que ir com calma e cada cu tem seu tempo rs - foi muito gostoso e certamente irei repetir!

                    Pra quem tem receio por ego ou insegurança quando à "masculinidade" só digo: suas práticas sexuais não te fazem menos homem - ou até mesmo hétero. Se tua esposa usa um cintaralho toda noite contigo, vc continua hetero, certo? Então larga de bobeira e experimenta! Sexo é pra ser feito com responsabilidade e respeito, mas também pra ser curtido e intenso. Se tem vontade, procura alguém que tem experiencia com iniciantes, com um pau médio/pequeno e se entrega. Só não esquece da chuca e de dar uma aparadinha rsrs.

                    Comment


                    • Eu geralmente vou louco pra dar e acabo comendo... também...
                      Tem uma pauzuda aqui no Rio que tem um rabo lindo e uma pica suculenta, mas ela diz ser só ativa. O nome dela é Alicia Amazonas. Está anunciando no Riorelax do Rio. Vale conferir seus vídeos...
                      Que delicia nossas tgatas...
                      Last edited by rio 2013; 04-09-2020, 00:47.

                      Comment


                      • Esse ano eu agendei com uma boneca num flat no centro.
                        Chegando lá, banho, atendimento e tal, ela insistia em me comer. E eu sempre negando. Então ela começou a chupar meu cu. E eu sou pirado por beijo grego. Ficou um bom tempo me lambendo. Pediu pra eu ficar de quatro, resisti. Ela disse que só ia chupar meu cu. Deixei. Chupou por mais um bom tempo. Eu já tava rendido. De repente, sinto algo no meu cu, mas eu não consegui dizer não, ela foi enfiando, enfiando e bombando, bombando. Eu gemia assim:

                        "Eu..., não acredito..., que estou dando. Puta merda que delícia".

                        Quando percebi, eu não estava apenas de quatro..., eu tava empinado, pedindo mais e gemendo muito. Ela tirou a camisinha e gozou na porta do meu cu. QUE SENSAÇÃO FENOMENAL!!! Desde então, com a pandemia, tá foda conseguir um alvará. Mas confesso que quero de novo !!!

                        Comment


                        • Minha primeira vez foi em um drive in... ela era loira, gostosa e estava com um belo salto... Descemos do carro e comecei a chupar os peitos dela, ela pegou minha mão e começou a punhertar...Depois de um tempo pediu para me encoxar (sempre tive vontade mas nunca tinha rolado... Começou a passar a rola no meu cu e estava delicioso... ela mandou eu inclinar mais e colocou... Doeu um pouco e ela tirou, deu uma bela lambida no meu cu e colocou de novo, apoiando as mãos nos meus ombros... Que delicia... eu olhava para o chao e via ela de salto, sentindo um tesão enorme, gemendo e me chamando de meu puto... Depois de um tempo dela me comendo e esfregando os peitos nas minha costas ela pediu para gozar dentro mas não deixei... Ela tirou e gozou demais!!! Essa foi demais... Mas o mais deliciosa foi dentro do carro com a Jennifer na Barra Funda...

                          Comment


                          • Vale a pena receber...dela.....deliciosa Gabriela Nicola

                            Comment


                            • Imaginem a cena: você está passando a pé ou de carro pela rua e vê aquela trans perfeita, super feminina, dona de uma bunda fantástica!!! De saia curta, fio dental, ou mesmo com o bumbum todo de fora!!! Você se encanta, chama ela pra sair, e dentro do quarto, vocês começam a tirar a roupa, você vê aquele bundão, lindo e gigante e fica de pau duro, como pedra!!! Mas aí ela começa a ver e reparar na SUA bunda e mostra o que tem na frente: um belo pau DUAS OU TRÊS VEZES MAIOR QUE O SEU, que TAMBÉM fica duro como pedra!!! Ela diz que quer te comer, você assusta e hesita, mas ela começa a insistir e te seduzir e não sossega enquanto não consegue o que ela quer. Quando você se dá por si, está nu, de bruços, numa cama, com a mulher trans enfiando aquele MASTRO dentro da sua bunda. Alguém aqui já passou por isso?

                              Comment


                              • Eu saio com elas há mais de 6 anos mas só recentemente comecei a experimentar a passividade.
                                Ainda não sou tão macho pra encarar essas cujas ferramentas são grandes ou grossas
                                "Melhor é ter uma camisinha no seu buraco do que um buraco na sua camisinha..."

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X