Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gozar de pau mole

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

sempre quis gozar dando o rabo

Comment

Já tive uma experiencias ai com uma meninas sendo eu ativo! e retorno nessas sempre pq sempre é intenso!

Comment

Postado originalmente por Legois Ver Post
        Assista esse video.

http://www.*******.com/video5908960/...sm_compilation

Inclusive se alguém souber quem é a perfeição a partir dos 00:45 por favor poste aqui!
        nao consigo abrir o video

Comment

Pode parecer estranho , mas as vezes ocorre de eu sentir sensaçao de gozar e nao ejacular.
          Demoro pra gozar e isso infelizmente atrapalha ,ja tive essa sensaçao com beijo grego feito por uma mulher massageando com os dedos. Com penetraçao nao tenho muita experiencia so tentei nao fui penetrado .

Comment

gozar com o pau mole nunca, mas gozar sem encostar no pau, varias vezes

Comment

Uma vez saindo com uma tgata gozei de pau mole foi muito bom nunca mais consegui repetir

Comment

Sempre tento e às vezes consigo gozar de pau mole e sem por a mão no pau , geralmente acontece qdo a tgata te. Pau grande e ele entra em determinada posição , cavalgando , sinto a energia do gozo e ele escorre pelo pau

Comment

depois que comecei a usar lingerie com trav eu passei a ficar de pau mole sendo passivo...em varias ocasioes eu gozei com ele mole...da MUITO tesao

Comment

Gozar de pau mole é algo estranhamente BOM

Comment

Eu ja gozei de pau duro , memi duro, semi mole e mole…. Ja foi te todo jeito
                      gozar com ele semi mole e
                      mole é muito esquisito, meio prostatico, nao sai jato, parece um chafariz , a porra sobe um pouco e escorre pra baixo…,,
                      bem louco…..
                      as vezes acontece, nao sei se gosto, mas acontece…..

Comment

Postado originalmente por everso222 Ver Post
                        Eu ja gozei de pau duro , memi duro, semi mole e mole…. Ja foi te todo jeito
                        gozar com ele semi mole e
                        mole é muito esquisito, meio prostatico, nao sai jato, parece um chafariz , a porra sobe um pouco e escorre pra baixo…,,
                        bem louco…..
                        as vezes acontece, nao sei se gosto, mas acontece…..
                        muito bem colocado!!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                        Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                        trabalhando...
                        X