Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ponto das dotadas - Moema (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Nakama Ver Post
    Tamo todo mundo fodido, todo mundo infectado já era.
    Kkkkk relaxa brother além de eu ser limpo ela cuspiu

    Comment


    • https://chat.whatsapp.com/LZup8XoDNizLNhUPMLJMpZ

      Boa tarde Confrades;
      Grupo de apoio e indicações/contraindicações exclusivo pra galera que frequenta a pista.

      Comment


      • Bom dia, alguém conhece uma tal de Kiara, morena ela chegou em Moema por volta da 2:30 hs ficou na esquina da Aicas x rua Moema? Não é a kiara da BF
        Outra informação que fiquei sabendo ontem, a Soraia Pérola é somente ativa.

        Comment


        • Novamente programa com a Jeniffer D'Castro. Ela chegou pra trabalhar as 2:00 já parece destino, falei pra mim mesmo ultima volta no trecho e as 2 eu vazo, faltava 4 minutos, virei a esquina e ela chegou. Primeiro programa, fui num hotel na Bandeirantes. 1:25 de programa, ela é uma delicia.

          Comment


          • Postado originalmente por safado07 Ver Post
            Novamente programa com a Jeniffer D'Castro. Ela chegou pra trabalhar as 2:00 já parece destino, falei pra mim mesmo ultima volta no trecho e as 2 eu vazo, faltava 4 minutos, virei a esquina e ela chegou. Primeiro programa, fui num hotel na Bandeirantes. 1:25 de programa, ela é uma delicia.
            Jhennyfer é top, se você não falar que quer ir embora ela fica de boa, não tem pressa.

            Comment


            • Postado originalmente por vondutch Ver Post

              Jhennyfer é top, se você não falar que quer ir embora ela fica de boa, não tem pressa.
              Pode crê

              Comment


              • Comi a Jeniffer D'Castro essa madrugada. Quem estava na pista tb era a Anny Kelly Close. Fiquei numa dúvida cruel, mas fui de Jeniffer.

                Comment


                • FUI ASSALTADO, Tomem cuidado com a menina do cruzamento Av Guaramomis X AV Jandira.


                  Oi galera beleza? Não sou de postar muito, mas sempre utilizei o fórum para me orientar e de como agir da melhor maneira com as nossas queridas amigas que são maravilhosas e de como ser um bom cliente tambem.
                  Não sou muito de fazer grandes entrevistas com as meninas, geralmente saio com as mesmas ou com as que aqui os amigos indicam, vezes ou outra tento sai com pessoas novas quando vejo mais de uma vez por lá e gosto muito.
                  Bom algo que sempre me ajudou foi ver as dicas dos foristas com relação a algumas medidas de segurança, saio sem o celular, com uma chave extra do carro escondida e o resto de importante no porta malas, da ultima vez que sai com essa menina nova isso foi fundamental para conseguir chegar em casa.
                  Bom essa menina esta sempre por Moema fica sempre com seu mastro pra fora (diga-se de passagem grande grosso e bem bonito uma pena que a índole nao é de boa pessoa). Ela é branca 1,75 de altura +- Acabou de colocar silicone e operar o Nariz.
                  Ja tinha visto essa menina umas vezes e dessa vez resolvi parar para saber os valores, ela me contou que era 100 no hotel e 70 no drive, pois bem resolvi sair com ela para o drive, no caminho perguntei quanto ela cobrava pra gozar e ela disse que seria 100 a mais, falei que nao tinha isso tudo, perguntei o nome e comecei a entender o que ia rolar, ela me falou o nome de uma outra menina que eu sempre saio ta sempre por lá que é muito minha amiga, mesmo assim mantive a mesma postura, falei que seria um programa rápido mas que tinha gostado muito dela, nesse momento o tom da conversa mudou, ela antes nao tinha dado nenhuma pala de ter cheirado até esse momento, pq depois foi o tempo todo fungando e ela começou a insistir para entrar no hotel, mas disse que combinamos o drive que seria melhor, chegando no segundo drive da Bandeirantes, entrei, estacionei o carro e quando fui fechar a lona do nosso box ja vi que ela se aprontou em vasculhar o carro, ai sim tive certeza que seria uma noite daquelas.
                  Perdi a vontade mas nao deixei ela perceber, chupei ela um pouco e pedi pra ela me comer, ela meteu com força para me espantar e machucar, foi o que aconteceu, ai pedi pra ela ir com calma e mais uma vez ela foi agressiva, só um parênteses, faco sempre a tchuca e saio de casa limpinho e cheiroso para ver as meninas, mas quando ela tirou de dentro tinha 1 pontinho minimo de sujeira, na ponta da camisinha somente, digo minimo pois era uma sujeira menor que um grão de arroz, ai ela ja começou a falar alto e dizer que eu teria que dar uma caixinha, ela tirou a camisinha e chupei mais um pouco mas parei pq senti que ela tava pronta e tentando gozar dai eu teria que dar mesmo os dinheiro que ela queria, parei e falei que era melhor ir embora pq eu nao ia conseguir mais pq tinha machucado, entramos no carro de novo, mais uma vez quando fui abrir a lona da entrada do box no drive ela vasculhou o carro, achei tranquilo pq na porta do motorista só tinha um lubrificante, que ela roubou.
                  Porem o caminho da volta foi muito tenso, enquanto tava indo em direção do ponto dela ela foi me chingando de muitas coisas e eu só fiquei quieto, dizendo que nao precisava daquela raiva toda, ai dei os 70 combinados, ela pediu mais ai dei mais 20 pra ela, mas quando chegamos no ponto dela ela pegou a chave do carro e disse que eu ia ter que sacar dinheiro se quisesse a minha chave de volta e que ainda ia chamar um pessoal pra me bater, eu disse que nao tava com o cartão (pq nao tava mesmo) mas eu tinha um dinheiro a mais por segurança, acabei dando mais 100 reais pra ela, mesmo assim ela nao me devolveu a chave, disse que queria 300, falava toda hora que nao tava me assaltando, que ela tava so pedindo o que era dela por direito, mas a realidade todo mundo sabe, ela tava me extorquindo e ameaçando, ela saiu do carro, quando ela saiu eu tranquei e liguei com a outra chave que eu tinha, quando o meu carro ligou ela se assustou, falei que tava tudo certo, que ela nao tava me roubando mesmo, mas que se ela ficasse com a chave do carro ela ia estar errada, nisso ela me chingou mais uma vez e jogou a chave do carro longe, consegui ver onde a chave caiu segui com o carro ate o lugar, peguei a chave principal e segui meu caminho. Não fosse tantas medidas de segurança o prejuízo seria enorme e os problemas talvez estivesse até agora resolvendo, a foto da pessoa ta indo em anexo espero que nenhum amigo passe por isso, por esse motivo vim aqui dar meu depoimento.
                  Grande abraços a todos e ótimos encontros.

                  Comment


                  • Mano vcs continuam saindo ?? Tão nem aí com o coronavírus??? Se liga né.....Olha quem vai procurar travesti nessa hora de pandemia tem que se fuder..
                    Last edited by Snorlax; 25-04-2020, 01:18.
                    Pistolão

                    Comment


                    • Postado originalmente por Paulocdzinhabr

                      Muito triste, vem aí fase difícil e elas aprontando, vai seu foda pra elas!
                      Não justifica brother, último rolê que dei em Moema foi um pouco antes da quarentena, e vi esse "mina" justamente no ponto (rua ) onde o confrade falou, ela é das antigas, se fuçar aqui no tópico entre 2016 a 2018 vai encontrar relatos dela e até foto. Um 2 anos atras mais ou menos quase sai com ela, em cima dos relatos positivos aqui do forum, e ela estava nesse mesmo lugar q o confrade relatou aqui. Ela é feia, mas o pau impressiona. Só sei que anos pra cá so estou saindo com as que conheço e as que realmentes tem vários relatos positivos tanto aqui nesse tópico como o da Barra Funda.
                      Daqui de Moema últimos anos sai com Anny Close(2x), Bombom(6x), Jeniffer D Castro(5x) Lise(1x) essas é que me lembro, e nunca tive problemas, sempre programas deliciosos e superando as expectativas. Todas lista branca

                      Comment


                      • Postado originalmente por Nakama Ver Post
                        Mano vcs continuam saindo ?? Tão nem aí com o coronavírus??? Se liga né.....Olha quem vai procurar travesti nessa hora de pandemia tem que se fuder..
                        Não continuo saindo, fiz o post com tanto tempo justamente por estar em quarentena e no intuito de ajudar os demais, não ser ofendido. Mas se te faz melhor posso retirar meu relato aqui e dai sim vai acontecer de acordo com seu desejo.
                        Last edited by Snorlax; 25-04-2020, 01:19.

                        Comment


                        • Postado originalmente por Paulocdzinhabr

                          Fez muito bem em fazer seu relato... eu concordo contigo! Caráter não muda com adversidades! Tinha que ser lb sempre!
                          É nóix

                          Comment


                          • Jenifer Castro é o nome dessa pilantra que nosso colega forista Gloglo relatou ela é é branca e loira, não tem nada a ver com a Jhennyfer D'Castro mulata gente fina e LB.

                            Comment


                            • Postado originalmente por vondutch Ver Post
                              Jenifer Castro é o nome dessa pilantra que nosso colega forista Gloglo relatou ela é é branca e loira, não tem nada a ver com a Jhennyfer D'Castro mulata gente fina e LB.
                              Não sabia q o nome dela era tb Jeniffer, como o brother Vandutch falou ela é loira (feia pra caralho) cabelo curtinho. E realmente nada parecido com a Jeniffer D'Castro mulata tesuda e gente finíssima.

                              Comment


                              • Postado originalmente por GloGlo Ver Post
                                FUI ASSALTADO, Tomem cuidado com a menina do cruzamento Av Guaramomis X AV Jandira.


                                Oi galera beleza? Não sou de postar muito, mas sempre utilizei o fórum para me orientar e de como agir da melhor maneira com as nossas queridas amigas que são maravilhosas e de como ser um bom cliente tambem.
                                Não sou muito de fazer grandes entrevistas com as meninas, geralmente saio com as mesmas ou com as que aqui os amigos indicam, vezes ou outra tento sai com pessoas novas quando vejo mais de uma vez por lá e gosto muito.
                                Bom algo que sempre me ajudou foi ver as dicas dos foristas com relação a algumas medidas de segurança, saio sem o celular, com uma chave extra do carro escondida e o resto de importante no porta malas, da ultima vez que sai com essa menina nova isso foi fundamental para conseguir chegar em casa.
                                Bom essa menina esta sempre por Moema fica sempre com seu mastro pra fora (diga-se de passagem grande grosso e bem bonito uma pena que a índole nao é de boa pessoa). Ela é branca 1,75 de altura +- Acabou de colocar silicone e operar o Nariz.
                                Ja tinha visto essa menina umas vezes e dessa vez resolvi parar para saber os valores, ela me contou que era 100 no hotel e 70 no drive, pois bem resolvi sair com ela para o drive, no caminho perguntei quanto ela cobrava pra gozar e ela disse que seria 100 a mais, falei que nao tinha isso tudo, perguntei o nome e comecei a entender o que ia rolar, ela me falou o nome de uma outra menina que eu sempre saio ta sempre por lá que é muito minha amiga, mesmo assim mantive a mesma postura, falei que seria um programa rápido mas que tinha gostado muito dela, nesse momento o tom da conversa mudou, ela antes nao tinha dado nenhuma pala de ter cheirado até esse momento, pq depois foi o tempo todo fungando e ela começou a insistir para entrar no hotel, mas disse que combinamos o drive que seria melhor, chegando no segundo drive da Bandeirantes, entrei, estacionei o carro e quando fui fechar a lona do nosso box ja vi que ela se aprontou em vasculhar o carro, ai sim tive certeza que seria uma noite daquelas.
                                Perdi a vontade mas nao deixei ela perceber, chupei ela um pouco e pedi pra ela me comer, ela meteu com força para me espantar e machucar, foi o que aconteceu, ai pedi pra ela ir com calma e mais uma vez ela foi agressiva, só um parênteses, faco sempre a tchuca e saio de casa limpinho e cheiroso para ver as meninas, mas quando ela tirou de dentro tinha 1 pontinho minimo de sujeira, na ponta da camisinha somente, digo minimo pois era uma sujeira menor que um grão de arroz, ai ela ja começou a falar alto e dizer que eu teria que dar uma caixinha, ela tirou a camisinha e chupei mais um pouco mas parei pq senti que ela tava pronta e tentando gozar dai eu teria que dar mesmo os dinheiro que ela queria, parei e falei que era melhor ir embora pq eu nao ia conseguir mais pq tinha machucado, entramos no carro de novo, mais uma vez quando fui abrir a lona da entrada do box no drive ela vasculhou o carro, achei tranquilo pq na porta do motorista só tinha um lubrificante, que ela roubou.
                                Porem o caminho da volta foi muito tenso, enquanto tava indo em direção do ponto dela ela foi me chingando de muitas coisas e eu só fiquei quieto, dizendo que nao precisava daquela raiva toda, ai dei os 70 combinados, ela pediu mais ai dei mais 20 pra ela, mas quando chegamos no ponto dela ela pegou a chave do carro e disse que eu ia ter que sacar dinheiro se quisesse a minha chave de volta e que ainda ia chamar um pessoal pra me bater, eu disse que nao tava com o cartão (pq nao tava mesmo) mas eu tinha um dinheiro a mais por segurança, acabei dando mais 100 reais pra ela, mesmo assim ela nao me devolveu a chave, disse que queria 300, falava toda hora que nao tava me assaltando, que ela tava so pedindo o que era dela por direito, mas a realidade todo mundo sabe, ela tava me extorquindo e ameaçando, ela saiu do carro, quando ela saiu eu tranquei e liguei com a outra chave que eu tinha, quando o meu carro ligou ela se assustou, falei que tava tudo certo, que ela nao tava me roubando mesmo, mas que se ela ficasse com a chave do carro ela ia estar errada, nisso ela me chingou mais uma vez e jogou a chave do carro longe, consegui ver onde a chave caiu segui com o carro ate o lugar, peguei a chave principal e segui meu caminho. Não fosse tantas medidas de segurança o prejuízo seria enorme e os problemas talvez estivesse até agora resolvendo, a foto da pessoa ta indo em anexo espero que nenhum amigo passe por isso, por esse motivo vim aqui dar meu depoimento.
                                Grande abraços a todos e ótimos encontros.
                                Sempre vejo essa pilantra por lá! Quinta passada cheguei a entrevista-lá, más meu sexto sentido Trans falou mais alto e não saí. Que livramento!!!

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X