Não consegui ver fotos do dote
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Kailany Linhares +55 11 99627-5505 - Itaquaquecetuba - SP - R$ ???
Collapse
X
-
Boa noite confrades, nao sei se o grupo e este,esta gata esta em joao pessoa pb, em um dos comentaris deka no TVC tem que ela esteve em itaquacetuba alguem tem relatos?
https://www.travesticomlocal.com.br/...efany-trans-2/
Comment
-
Ela está em uma sala no número 185 da Avenida Rio Branco. Local limpo e arrumado. Ela está bem parecida com as fotos, achei bonita, tanto de rosto como de corpo. Simpática e educada. Perguntou aonde eu queria receber massagem, nas pernas ou nas costas. Escolhi as costas. Ela me pediu para sentar na beirada da cama. Começamos a massagem nessa posição, depois deitei de bruços e ela continuou. A massagem dela é boa, não é enganação. Ficamos uns quinze, talvez vinte minutos na parte da massagem, então ela pediu para eu virar de frente. Começou a me punhetar e a chupar. Meti a mão na calcinha dela e tirei pra fora a ferramenta dela, ela deitou de lado e começamos um 69. Ela queria começar sendo ativa, mas falei pra ela se ajoelhar na beira da cama, encapei o júnior e meti no rabo dela. Ela deu a bunda sem frescura e sem reclamar. Pra não gozar muito cedo, dei uma parada e deitei na cama, ela aproveitou e já se posicionou pra me comer de frango assado. Ela ficou metendo nessa posição um tempão, depois fiquei de quatro e ela continuou a meter, faltando uns dez minutos pra acabar ela com jeitinho pediu pra eu gozar, ela deitou na cama e eu finalizei em cima da barriga dela. Conversamos um pouquinho, tomei outra ducha e me mandei. Gostei dela, ela é boa tanto fazendo massagem como na hora do sexo, aliás ela parece gostar bastante de ser ativa. Vale um repeteco com certeza, aliás eu iria nela toda semana, se o cachê não fosse tão alto (R$ 300,00).
Comment
Webcam
Collapse

Comment