Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dany Plus, Dany Pluz, Patricia Oliver +55 11 93422 0017 - Salto - SP - R$ ???

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Pessoal,aquela pessoa que rouba teofilo otoni ta anunciando no super e agora atende na rua nova lima, fica ai o alerta, cuidado. Tem inumeras tgatas LB gente boa demais. Evitem essas falsas. Na duvida peçam indicacoes aqui.

    Comment


    • #92
      Só não entendo uma coisa: Pq as listas brancas, que perdem clientes devidos às Listas Negras, não se juntam e quebram essas ladras na cacete?

      Comment


      • #93
        Já fiquei com várias tgatas. De site, de jornal e de pista. A maioria das vezes foi tranquilo. Tive problema na P2 uns 12 anos atrás: parei pra perguntar o preço, a fdp entrou no carro e uma comparsa entrou no banco de trás, passou o cinto de segurança no meu pescoço. A da frente mandou a amiga pegar o revólver, a de trás, me imobilizando no cinto, disse pra "deixar pra lá", tinha o dinheiro do programa no painel do carro (uns 15,00 na época), pegaram e descerem. Vi bosta, pq se elas quisessem me matar ali mesmo, enforcado, eu viraria notícia de página policial. Fiquei puto e joguei o carro em cima delas, mas elas escaparam pra calçada e sumiram na contra-mão. Desde então tomo mais cuidado em abordagens na pista: deixo as portas travadas e o vidro semi-aberto. De outra vez peguei uma muito gata na AP, tb faz uns 10 anos, fomos pro motel, foi delicioso. No outro dia descobri que o óculos de sol do porta-luva tinha sido roubado. rs. enquanto eu desci pra ir no banco 24 hrs. Mais uma pra aprender: não deixar nada ao alcance no carro.

        É um hábito que envolve riscos e temos que nos previnir, não queremos morrer do nosso tesão. Esse fórum ajuda bastante. Já evitei muita LN.

        Sobre os hotéis, fui duas vezes, meti em uma. Já li relatos de extorsão e agressão lá dentro, fico meio cabreiro e acho a atmosfera um pouco pesada. Mas quero voltar. Tenho me dado bem na Pampulha, perto do Gate. As tgatas não são tão bonitas como na AP, mas é no caminho de casa e fica mais em conta o programa.

        Pra encerrar um problema que tive com puta mulher: já faz um tempo tb, foi pré-internet, via classificados do Estado de Minas. Quando cheguei no privê, av. Contorno com Álvares Cabral, a descrição que ela havia me passado não tinha nada a ver. Falei que não queria o programa e ia embora. Ela ligou pra alguém e disse pra pessoa ir lá resolver comigo (não tenho a mínima ideia de quem estava do outro lado da linha). Na hora que a garota deu mole, destranquei a porta e sumi no cerrado. hehehe. Acho que esse dia teria problemas.

        Pedro, obrigado por compartilhar esse importante relato.

        Sobre umas ideias que deram das tgatas LB irem atrás das LN, acho bobagem. Quem é honesta e quer trabalhar direito não deve se envolver com criminosas. Vamos seguir aprimorando nossa rede de informações e ter apenas boas trepadas!

        Comment


        • #94
          Postado originalmente por pedropau
          Bom, primeiramente não é fácil um cara já velho de estrada como eu vir aqui e contar o susto passado neste ultimo sábado a noite (05/12). Esperava sinceramente não passar mais por um aperto desses, mas o tesão deixa a gente em situação em que esquecemos até as regras mais básicas de segurança e auto-cuidado diários.

          Vou contar a vocês rapidamente o ocorrido: minha mulher viajou e eu fiquei em bh, sozinho e afim de aventura com uma tgril. Porem tinha um compromisso e tgatas no sábado a noite não é um material facil de se conseguir. Ainda mais de qualidade. O que me levou a uma busca na web, pesquisando preferências eis que cheguei ao endereço abaixo:

          viva local .com/acompanhantes-gays+outros-bairros-bh/bel-ssima-travesti-angelika/127970312[/url]

          Com certeza não é das mais bonitas, nem de longe, mas me ganhou no contato telefônico. Marquei as 22:00 num prive na rua Teófilo Otoni, no Carlos Prates.
          Chegando ao local fui recebido por uma transex ate gente boa porem trancou o portão tipo porta de cofre e me levou ao interior do imóvel. Gelei ao entrar, sentindo uma coisa ruim, mas prossegui. Me levou pro quarto dela, escuro, e percebo na cama um volume como se fosse de uma pessoa deitada, porem imóvel. Ela começou a me envolver me pedindo pra tocar ela e tal. Falou umas putarias e bateu punheta simulando uma gozada que não vi. Ai me perguntou se eu ia querer bater uma pra gozar tb. Ai perdi a paciência percebendo o golpe: Perguntei se não iria nem pegar em mim ou fazer um oral. Disse que eu tinha entendido errado, que o programa era apenas aquilo. Puto, peguei o valor combinado (100,00) e dei a ela já vestindo a roupa pra sumir logo daquele lugar esquisito. Ela vira pra mim com a voz alterada e diz que o programa dela CUSTA muito mais que aquilo. Pasmem, ela me disse entre gritos que seriam 100,00 pela visita, vocês não entenderam errado : VISITA!!! O programa mesmo é 300 reais e por ela ter gozado mais 200!!!! Ou seja 600,00 pela visita mais merda que eu já tive o prazer de realizar! Enquanto argumentava eis que minhas suspeitas se confirmam e o volume se mexe, saindo um cara armado! Isso mesmo ! ARMADO!! Gelei pensando que ia morrer e entreguei os 350 reais que tinha no bolso enquanto rapidamente fui em direção ao portão. Ela saiu atrás de mim pra me tomar o celular visando apagar os contatos dela e nossa cv via whatssap. O cara ficou de longe olhando de arma em punho. Sai de lá gelado e assustado pra caralho. Porem feliz por nada de pior fisicamente ter acontecido comigo. Corri até a Pedro II sem olhar pra trás. Depois de tanto tempo fui roubado por um demônio travestido de tgata.

          Confrades, sentindo vergonha deixo aqui este testemunho visando tentar proteger tantos quanto eu puder desse maldito ladrão. Tomara que morra de fome e que ninguém mais tenha coragem de visitar aquele lugar. E que nós tenhamos capacidade de pensar melhor em nossa própria segurança. Será que a gente entra na casa de um desconhecido a noite num lugar que não conhecemos e que muito provavelmente ninguém da nossa família ou amigos sabe que estamos?

          Senti sincera vontade de deixar o mundo da putaria. Porém não sou tão inocente, e sei que não será assim. Mas com certeza não voltarei a visitar bonekas não conhecidas em prives, que podem se tornar nossos túmulos.

          Cuidem-se queridos.

          Abraço.
          Pedro.

          Isso nem e travesti, transexual
          e um gay montado, travestido.
          sinceramente, com tantas ofertas boas por ai, trans de alto nivel como a Myrella entre outras...
          mas parece que voces tem pena de gastar um pouco a mais e preferem arriscar com esses ladroes travestidos que cobram 100, 150 no prive...
          As vezes o barato pode acabr saindo mais caro!!
          Nao e o caso de abandonar a putaria, pois vc esta julgando todas por 1
          Apenas seja mais seletivo
          beijos e boa sorte na proxima
          Hilda Brasil

          55 11 96432 1985

          Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

          https://wa.me/5511964321985

          https://twitter.com/hilda_top

          https://www.instagram.com/hilda_top

          www.snapchat.com/add/hilda_top

          https://www.bonecasrelax.com/tr/hildabrasil/

          Comment


          • #95
            Pesar de não ser o tópico do monalisa , acho interessante postar isso aqui por causa da violência que roda o meio
            Bom confrades, hoje venho aqui deixar um relato ruim , uma pena que tenha sido frequente ler aqui no fórum relatos de roubos ,extorsão, assaltos, etc. Era bom quando vinha aqui e tinha relatos bons pra passar pra turma e também ler alguns e pegar referencias das Tgatas. Hoje fui no Monalisa a procura de uma tgata chamada Luiza , a qual fiquei algum tempo atrás e foi muito bom ! Ela é uma garota bem magrinha , branquinha, bonita , alta. Tem uma ferramenta que quando está dura é uma beleza. Da outra vez que fiquei com ela foi maravilhoso. Chegando ao hotel, dei uma volta no corredor que fica a esquerda, o quarto dela é no meio desse corredor. Tinha algumas garotas por ali , uma dessas , uma morena forte , me deu um tapa na bunda com força gritando " vamos meter delicia " Fiquei puto más fiz aquela cara de quem não se importou pra não arrumar confusão. Passei no corredor em frente a escada e lá vi a Joyce , ela me chamou pra fazer um programa , afinal ja fiz varios programas com ela e é super lista branca, falei com ela que estava a procura de uma garota , que se não achasse faria com ela , entendeu numa boa . Quando cheguei em frente a recepção olhei pro fundo onde tem aquelas máquinas e lá estava a Luiza que eu estava procurando, ela me viu e ja fez sinal pra mim para irmos para o quarto, beleza ,entramos no quarto e ela foi logo me perguntando porque tinha sumido , é uma simpatia ela. Passou uns dois minutos , já tinha tirado minha roupa , bateu na porta um garota , insistiu , ela respondeu que estava ocupada, insistiu novamente e como ela falou que não iria abrir ameaçou que quando a "maricona " saísse de la ia ver. Perguntei a Luiza o que a amiga queria , ela falou que ela ia me roubar , pegar minha carteira , e o que eu tivesse teria que dar senão elas batem no cara, chamam as outras se o cara reagir . Normalmente vou ao centro de carro e deixo tudo dentro do carro no estacionamento , levo o dinheiro a conta, logo hoje que fui de táxi e tava com dinheiro no bolso (uns R$ 1000) , celular Edge. Pensei dez vezes antes de ir más como tenho dado sorte ultimamente resolvi ir , o tesão falou mais alto. Passou o mal estar fomos para o programa, sempre magnifico, o pau dela mole é bem pequeno más a medida que vai chupando ele vai crescendo , acredito que deve ter uns 22 cm duro , e é lindo , um dos melhores que ja provei , transamos gostoso, ela gozou , eu também . Vesti a roupa , conversamos um pouco , segundo ela vai pra terra dela amanhã e de lá vai pro Rio sem data pra voltar. Segundo ela não gosta de divulgar por causa da família. Quando ia sair perguntei a ela se teria algum problema , ela falou que iria sair comigo e nada ia acontecer, que poderia ficar tranquilo, quando ela abriu a porta, a outra tentou entrar ,ela segurou e não deixou falando que eu era cliente dela , que não iam fazer isso no quarto dela comigo , a barraqueira chamou outra , a Luiza pediu pra outra não ajudar e por sorte minha ela não ajudou, daí chegou mais duas ou tres , sei que virou um tumulto na porta , essa barraqueira tentava a todo momento me bater e a Luiza na frente me defendendo , acabou apanhando , duas estavam tentando me acertar, dai a barraqueira falou então sai que a gente acerta aqui fora , consegui passar por trás da Luiza e sair correndo pelo corredor , não conseguiram me pegar , cheguei na secretaria não tinha ninguém , só um segurança careca , acho que estava assistindo TV. Ela vieram atrás de mim , tive que descer e ir embora. Ainda bem que consegui sair ileso , sem ser roubado e sem apanhar pois eram umas cinco , não sei o que seria se não fosse cliente da Luiza. Inclusive ela está indo embora por causa disso, não esta aguentando mais , se não compactua com as bandidas ela não pode trabalhar , foi o caso , ela não abriu a porta , elas brigaram com ela , não adianta falar com os dirigentes , eles não fazem nada e não impedem as barraqueiras , ladras de se hospedarem la, acredito que vai acontecer o mesmo que o Ruby, acabar . Eu mesmo não sei se vou ter coragem de voltar lá, no Diamante já tinha um tempo que não ia por causa dos barracos que via acontecendo lá. Uma pena viu , pois quando abriu estes hotéis no centro achei a melhor coisa que tinha pois ali se você for discreto nunca ninguem vai descobrir , afonso pena , PII, pampulha, tem sempre um que ve seu carro , eu mesmo já vi um amigo casado pegando travesti por causa do carro dele. Anuncios muitas vezes é furada. Enfim, fica ai meu desabafo ! Meus agradecimentos a Luiza , que me salvou. E o alerta a todos que frequentadores dos hotéis , levem apenas o valor , sem celular e sem cartão de credito. Abraços

            Comment


            • #96
              Postado originalmente por luiz pau grande Ver Post
              Pesar de não ser o tópico do monalisa , acho interessante postar isso aqui por causa da violência que roda o meio
              Bom confrades, hoje venho aqui deixar um relato ruim , uma pena que tenha sido frequente ler aqui no fórum relatos de roubos ,extorsão, assaltos, etc. Era bom quando vinha aqui e tinha relatos bons pra passar pra turma e também ler alguns e pegar referencias das Tgatas. Hoje fui no Monalisa a procura de uma tgata chamada Luiza , a qual fiquei algum tempo atrás e foi muito bom ! Ela é uma garota bem magrinha , branquinha, bonita , alta. Tem uma ferramenta que quando está dura é uma beleza. Da outra vez que fiquei com ela foi maravilhoso. Chegando ao hotel, dei uma volta no corredor que fica a esquerda, o quarto dela é no meio desse corredor. Tinha algumas garotas por ali , uma dessas , uma morena forte , me deu um tapa na bunda com força gritando " vamos meter delicia " Fiquei puto más fiz aquela cara de quem não se importou pra não arrumar confusão. Passei no corredor em frente a escada e lá vi a Joyce , ela me chamou pra fazer um programa , afinal ja fiz varios programas com ela e é super lista branca, falei com ela que estava a procura de uma garota , que se não achasse faria com ela , entendeu numa boa . Quando cheguei em frente a recepção olhei pro fundo onde tem aquelas máquinas e lá estava a Luiza que eu estava procurando, ela me viu e ja fez sinal pra mim para irmos para o quarto, beleza ,entramos no quarto e ela foi logo me perguntando porque tinha sumido , é uma simpatia ela. Passou uns dois minutos , já tinha tirado minha roupa , bateu na porta um garota , insistiu , ela respondeu que estava ocupada, insistiu novamente e como ela falou que não iria abrir ameaçou que quando a "maricona " saísse de la ia ver. Perguntei a Luiza o que a amiga queria , ela falou que ela ia me roubar , pegar minha carteira , e o que eu tivesse teria que dar senão elas batem no cara, chamam as outras se o cara reagir . Normalmente vou ao centro de carro e deixo tudo dentro do carro no estacionamento , levo o dinheiro a conta, logo hoje que fui de táxi e tava com dinheiro no bolso (uns R$ 1000) , celular Edge. Pensei dez vezes antes de ir más como tenho dado sorte ultimamente resolvi ir , o tesão falou mais alto. Passou o mal estar fomos para o programa, sempre magnifico, o pau dela mole é bem pequeno más a medida que vai chupando ele vai crescendo , acredito que deve ter uns 22 cm duro , e é lindo , um dos melhores que ja provei , transamos gostoso, ela gozou , eu também . Vesti a roupa , conversamos um pouco , segundo ela vai pra terra dela amanhã e de lá vai pro Rio sem data pra voltar. Segundo ela não gosta de divulgar por causa da família. Quando ia sair perguntei a ela se teria algum problema , ela falou que iria sair comigo e nada ia acontecer, que poderia ficar tranquilo, quando ela abriu a porta, a outra tentou entrar ,ela segurou e não deixou falando que eu era cliente dela , que não iam fazer isso no quarto dela comigo , a barraqueira chamou outra , a Luiza pediu pra outra não ajudar e por sorte minha ela não ajudou, daí chegou mais duas ou tres , sei que virou um tumulto na porta , essa barraqueira tentava a todo momento me bater e a Luiza na frente me defendendo , acabou apanhando , duas estavam tentando me acertar, dai a barraqueira falou então sai que a gente acerta aqui fora , consegui passar por trás da Luiza e sair correndo pelo corredor , não conseguiram me pegar , cheguei na secretaria não tinha ninguém , só um segurança careca , acho que estava assistindo TV. Ela vieram atrás de mim , tive que descer e ir embora. Ainda bem que consegui sair ileso , sem ser roubado e sem apanhar pois eram umas cinco , não sei o que seria se não fosse cliente da Luiza. Inclusive ela está indo embora por causa disso, não esta aguentando mais , se não compactua com as bandidas ela não pode trabalhar , foi o caso , ela não abriu a porta , elas brigaram com ela , não adianta falar com os dirigentes , eles não fazem nada e não impedem as barraqueiras , ladras de se hospedarem la, acredito que vai acontecer o mesmo que o Ruby, acabar . Eu mesmo não sei se vou ter coragem de voltar lá, no Diamante já tinha um tempo que não ia por causa dos barracos que via acontecendo lá. Uma pena viu , pois quando abriu estes hotéis no centro achei a melhor coisa que tinha pois ali se você for discreto nunca ninguem vai descobrir , afonso pena , PII, pampulha, tem sempre um que ve seu carro , eu mesmo já vi um amigo casado pegando travesti por causa do carro dele. Anuncios muitas vezes é furada. Enfim, fica ai meu desabafo ! Meus agradecimentos a Luiza , que me salvou. E o alerta a todos que frequentadores dos hotéis , levem apenas o valor , sem celular e sem cartão de credito. Abraços
              Esse segurança ai nao faz nada...se bobia ate ele é roubado pelas tgatas.
              Se vc metesse uma bala na testa dessa barraqueira, pronto...ta feita a confusão. Vao falar ate que foi crime de homofobia.

              Comment


              • #97
                que tenso isso acho que mg atualmente tem muita ln quando vou pra essas banda sempre fico ligeiro

                Comment


                • #98
                  Obrigado pelo relato!! Esses hotéis estão cada vez pior.. Foda!!

                  Comment


                  • #99
                    Postado originalmente por pedropau
                    Bom, primeiramente não é fácil um cara já velho de estrada como eu vir aqui e contar o susto passado neste ultimo sábado a noite (05/12). Esperava sinceramente não passar mais por um aperto desses, mas o tesão deixa a gente em situação em que esquecemos até as regras mais básicas de segurança e auto-cuidado diários.

                    Vou contar a vocês rapidamente o ocorrido: minha mulher viajou e eu fiquei em bh, sozinho e afim de aventura com uma tgril. Porem tinha um compromisso e tgatas no sábado a noite não é um material facil de se conseguir. Ainda mais de qualidade. O que me levou a uma busca na web, pesquisando preferências eis que cheguei ao endereço abaixo:

                    viva local .com/acompanhantes-gays+outros-bairros-bh/bel-ssima-travesti-angelika/127970312[/url]

                    Com certeza não é das mais bonitas, nem de longe, mas me ganhou no contato telefônico. Marquei as 22:00 num prive na rua Teófilo Otoni, no Carlos Prates.
                    Chegando ao local fui recebido por uma transex ate gente boa porem trancou o portão tipo porta de cofre e me levou ao interior do imóvel. Gelei ao entrar, sentindo uma coisa ruim, mas prossegui. Me levou pro quarto dela, escuro, e percebo na cama um volume como se fosse de uma pessoa deitada, porem imóvel. Ela começou a me envolver me pedindo pra tocar ela e tal. Falou umas putarias e bateu punheta simulando uma gozada que não vi. Ai me perguntou se eu ia querer bater uma pra gozar tb. Ai perdi a paciência percebendo o golpe: Perguntei se não iria nem pegar em mim ou fazer um oral. Disse que eu tinha entendido errado, que o programa era apenas aquilo. Puto, peguei o valor combinado (100,00) e dei a ela já vestindo a roupa pra sumir logo daquele lugar esquisito. Ela vira pra mim com a voz alterada e diz que o programa dela CUSTA muito mais que aquilo. Pasmem, ela me disse entre gritos que seriam 100,00 pela visita, vocês não entenderam errado : VISITA!!! O programa mesmo é 300 reais e por ela ter gozado mais 200!!!! Ou seja 600,00 pela visita mais merda que eu já tive o prazer de realizar! Enquanto argumentava eis que minhas suspeitas se confirmam e o volume se mexe, saindo um cara armado! Isso mesmo ! ARMADO!! Gelei pensando que ia morrer e entreguei os 350 reais que tinha no bolso enquanto rapidamente fui em direção ao portão. Ela saiu atrás de mim pra me tomar o celular visando apagar os contatos dela e nossa cv via whatssap. O cara ficou de longe olhando de arma em punho. Sai de lá gelado e assustado pra caralho. Porem feliz por nada de pior fisicamente ter acontecido comigo. Corri até a Pedro II sem olhar pra trás. Depois de tanto tempo fui roubado por um demônio travestido de tgata.

                    Confrades, sentindo vergonha deixo aqui este testemunho visando tentar proteger tantos quanto eu puder desse maldito ladrão. Tomara que morra de fome e que ninguém mais tenha coragem de visitar aquele lugar. E que nós tenhamos capacidade de pensar melhor em nossa própria segurança. Será que a gente entra na casa de um desconhecido a noite num lugar que não conhecemos e que muito provavelmente ninguém da nossa família ou amigos sabe que estamos?

                    Senti sincera vontade de deixar o mundo da putaria. Porém não sou tão inocente, e sei que não será assim. Mas com certeza não voltarei a visitar bonekas não conhecidas em prives, que podem se tornar nossos túmulos.

                    Cuidem-se queridos.

                    Abraço.
                    Pedro.
                    Puta que pariu viu me assustou de mais, ja era desconfiado com essa tal de angelica eu vi o anuncio dela no viva local mas fiquei muito pe atras, com a mesma. Foi muito doce a amavel no tel, e o foda que as vezes o barato sai caro .
                    Procuro ir nos locais onde pessoal mais indica as t gatas lista branca.
                    Outras que estao sumidas de bh e podem voltar e temos que ter cuidado sao Duda Gaucha Vanessa Sabatelli e Paolla Bitencour que usa nome as vezes de Andressa Soares Viviane Merillo entre outras por ai temos que ficar de olho e avisar os nossos confrades sobre essas coisas

                    Comment


                    • Thayná fogozinha!
                      Cuidado com essa!

                      Comment


                      • Postado originalmente por hilda brasil Ver Post
                        ... parece que voces tem pena de gastar um pouco a mais e preferem arriscar com esses ladroes travestidos que cobram 100, 150 no prive...
                        As vezes, a questão não é "ter pena de gastar um pouco a mais", é a pessoa não ter a grana pra gastar. Então, se vê obrigado a economizar. E, antigamente, o privê era o local mais seguro; hoje a coisa mudou!

                        Comment


                        • Postado originalmente por hilda brasil Ver Post
                          Isso nem e travesti, transexual
                          e um gay montado, travestido.
                          sinceramente, com tantas ofertas boas por ai, trans de alto nivel como a Myrella entre outras...
                          mas parece que voces tem pena de gastar um pouco a mais e preferem arriscar com esses ladroes travestidos que cobram 100, 150 no prive...
                          As vezes o barato pode acabr saindo mais caro!!
                          Nao e o caso de abandonar a putaria, pois vc esta julgando todas por 1
                          Apenas seja mais seletivo
                          beijos e boa sorte na proxima
                          Hildinha, obg pela mensagem. Concordo em quase tudo c apenas duas ressalvas:
                          Nao estou de forma nenhuma julgando todas. Apenas disse que evitarei prives de tgatas desconhecidas.
                          Segundo: vc pode perceber em meu relato que levei 350 reais em um programa combinado em 100, portanto nao me enquadro na classe dos pechinchadores.
                          Mas sim. Serei bem mais seletivo.
                          Bjos e sucesso.

                          Comment


                          • Postado originalmente por NandaBonek Ver Post
                            Caramba bb,dps dakela trepada sensacional nossa vc conta isso,corta meu s2
                            se cuida ee pode deixar q cuido d vc direitinhoo,oq o cara disse eh vdd ,nem bonita ela eh...
                            Precisando mesmo dos seus cuidados viu amor...

                            Comment


                            • Felizmente eu nunca passei por nada semelhante.Sempre busco informações nos foruns antes de sair com uma T-Gata e é muito válido este tipo de alerta aqui.Já tinha visto esta "boneca" no ***** a algum tempo e nunca pensei em conhecer, muito feia ela.Abraços e birgado pelo avizo!

                              Comment


                              • Postado originalmente por bola esquerda Ver Post
                                Vou dar um confere lá... Fazer com ela igual fiz com a Rafinha...
                                Parem de julgar o Pedro, se era bonita ou feia nao importa o que importa é que é uma LN

                                por falar nisso essa Rafinha esta loira agora e está anunciando que vai pra Sao Paulo

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X