Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Daniela Suad (31) 99264-9552

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por danybh Ver Post
    OLÁ MEUS AMORES E NOVOS AMORES!

    PEÇO PARA QUEM ACOMPANHA MEU TOPICO, SE PUDER LEIAM ATÉ O FINAL ESSE POST!




    Aprendi que na vida quem cala consente! Por isso não poderia deixar de vim aqui dar minha resposta aos últimos comentários que me citaram. Infelizmente o fórum não é um ambiente justo para um dos lados nos relatos, pois exceto as acompanhantes, todos se beneficiam do ANONIMATO. Portanto atrás de identidade anônima da qual se desconhece, qualquer um pode escrever o que quiser, falar o que quiser. MAS GOSTARIA DE DIZER PARA VOCES QUE TODAS HISTORIAS TEM DUAS VERSÕES. Não estou me eximindo de quaisquer responsabilidades que eu tenho, lidar com expectativas é muito difícil, mas sempre tento dar o melhor de mim.
    GOSTARIA muito de pedir a todos que tenham atenção nos COMENTARIOS DOS membros OBINA E LENINHO, quando os mesmos vieram colocar sua insatisfação sobre meu atendimento eu me propus resolver da forma mais justa possível, pois ninguém sai da minha casa sem gozar, sem eu oferecer um banho em um banheiro limpo. Enfim, minhas respostas então as paginas anteriores para serem consultadas.
    Aonde eu quero chegar; estou atendendo no site em bh desde outubro de 2013, nesse ano faz 5 anosque atendo em belo horizonte, viajo pouquíssimo para outros estados e não é por falta de opção. Então eu gostaria de fazer uma reflexão e um pedido a todos, antes de se basear nos comentários dos dois membros, leiam o meu tópico, acho a atitude mais justa que qualquer pessoa pode ter, afinal de contas e sobre minha pessoa eu estão falando.
    Tento sempre agradar a todos e é por isso que permaneço a esse tempo no site, o fórum para mim é uma satisfação pessoal, pois é muito bom receber tantos feedbacks positivo, mas tenho consciência que os negativos podem existir e sempre os respeitarei, em nenhum momento me referi a ninguém aqui com termos chulos, desrespeitosos.
    Então queridos, acredito que o mínimo que mereço é o beneficio da dúvida por parte daqueles que nunca saíram comigo.



    EM RELAÇÃO AO WHATSAPP


    Recebo diariamente no mínimo umas 30 msgs, das mais diversas mensagens: “ Faz por 100 reais” “faz chamada de vídeo” “Meu amigo te indicou” Como vc se chama no site” “ Manda foto” etc... etc.... etc.
    Pelo amoooooor da Deusa Cher, é muita msg para ser respondida, eu preciso trabalhar e se eu ficar o dia inteiro respondendo todo mundo no whats eu fico por conta disso.
    Eu peço desculpas para quem eu não respondi, mas compreendam se eu não te respondi naquele exato momento, não irei lhe responder depois. É uma questão de logica e inteligência, como eu vou responder uma mensagem com um teor que exige discrição horas depois que ela me foi enviada, eu não sei a rotina de vocês, não sei quem são as pessoas que tem acesso ao telefone de vocês, então a prudência pede DISCRIÇÃO.
    Acho que falta um pouco de carinho e empatia nesses relatos quando o assunto é whatsapp, se você me ligou, e eu não atendi provavelmente estou ocupada, se eu estava online e não te respondi é por que estou respondendo a outras pessoas. Meninos, desculpe me profundamente,desencontro de horários acontecem, nunca fiz questão de quantidade, fazer cinco, sete programas nunca foi minha preocupação. Talvez seja por isso que tenho ( POUQUINHO CLIENTE).

    AGRADEÇO PROFUNDAMENTE QUEM ME DEU ATENÇÃO ATÉ AQUI, AGUARDO COM MUITO CARINHO QUEM QUISER VIM ME CONHECER.
    BJUS DA DANY
    Excelente declaração, principalmente sobre as respostas dos clientes. Não sei se possui pois nunca entrei em contato com você mas se não, crie uma mensagem dizendo sobre valores, o que faz, o que não faz, como, endereço e etc e já deixe em um bloco de notas no celular e se possivel, já salva no copia e cola. Com isso, talvez consiga responder mais pessoas naquele momento.

    Sobre a questão da discrição; creio ser exatamente isso. Vários clientes acham ser falta de respeito não responder mas você veio e demontrstou o outro lado da moeda. E a grande maioria deles, se fossem respondidos em um horário que você pôde devido a estar ocupada(cliente, depilação, coisas pessoais, alias, você também vive né?), iria dar problema. Apesar de alguns foristas e clientes comuns usarem um número e celular próprio para contatos, ainda há os que não possuem.

    Espero que continue com a sua boa educação, sua excelente gráfia(ainda mais comparada a algumas que, pelo amor de Deus, faltaram ao Ensino Fundamental.) e com o copor em cima!
    Parabéns e sucesso.

    Comment


    • Tomara que haja entendimento de ambas as partes. Tudo pode ser resolvido com um bom diálogo!

      Comment


      • Li o post da Dany muito bem colocado os dizeres dela, eu sai uma vez com ela alguns anos atrás atendimento ímpar, só tenho que colocar um ponto negativo pq o AP que ela me atendeu é bem familiar tinha que falar baixo para não incomodar os vizinhos

        Comment


        • Muito bom vir aqui e transferir a responsabilidade para os outros, difícil é ser humilde e se desculpar. Toda vez que surge uma critica ou reclamação o blá, blá, blá é o mesmo...

          Seria bem mais fácil se desculpar pelo erro cometido e procurar não repetir. Não acho que deva se obrigar a atender ou responder quem quer que seja, tem esse direito, mas lembre-se que também é direito de qualquer um vir relatar o ocorrido.
          Pedir o beneficio da duvida para quem é recorrente em estar aqui respondendo sempre o mesmo tipo de problema e tão grave quanto marcar um compromisso e não cumprir, e, sequer tentar se desculpar.
          Longe de querer te prejudicar, a intenção e contribuir para que você supere essas questões e possa melhorar a cada dia, quem sabe um dia eu finalmente consiga conhecer o alardeado atendimento de alto nível que diz ser capaz de oferecer.

          Você pode fazer por merecer a terceira chance...


          Postado originalmente por danybh Ver Post
          OLÁ MEUS AMORES E NOVOS AMORES!

          PEÇO PARA QUEM ACOMPANHA MEU TOPICO, SE PUDER LEIAM ATÉ O FINAL ESSE POST!




          Aprendi que na vida quem cala consente! Por isso não poderia deixar de vim aqui dar minha resposta aos últimos comentários que me citaram. Infelizmente o fórum não é um ambiente justo para um dos lados nos relatos, pois exceto as acompanhantes, todos se beneficiam do ANONIMATO. Portanto atrás de identidade anônima da qual se desconhece, qualquer um pode escrever o que quiser, falar o que quiser. MAS GOSTARIA DE DIZER PARA VOCES QUE TODAS HISTORIAS TEM DUAS VERSÕES. Não estou me eximindo de quaisquer responsabilidades que eu tenho, lidar com expectativas é muito difícil, mas sempre tento dar o melhor de mim.
          GOSTARIA muito de pedir a todos que tenham atenção nos COMENTARIOS DOS membros OBINA E LENINHO, quando os mesmos vieram colocar sua insatisfação sobre meu atendimento eu me propus resolver da forma mais justa possível, pois ninguém sai da minha casa sem gozar, sem eu oferecer um banho em um banheiro limpo. Enfim, minhas respostas então as paginas anteriores para serem consultadas.
          Aonde eu quero chegar; estou atendendo no site em bh desde outubro de 2013, nesse ano faz 5 anosque atendo em belo horizonte, viajo pouquíssimo para outros estados e não é por falta de opção. Então eu gostaria de fazer uma reflexão e um pedido a todos, antes de se basear nos comentários dos dois membros, leiam o meu tópico, acho a atitude mais justa que qualquer pessoa pode ter, afinal de contas e sobre minha pessoa eu estão falando.
          Tento sempre agradar a todos e é por isso que permaneço a esse tempo no site, o fórum para mim é uma satisfação pessoal, pois é muito bom receber tantos feedbacks positivo, mas tenho consciência que os negativos podem existir e sempre os respeitarei, em nenhum momento me referi a ninguém aqui com termos chulos, desrespeitosos.
          Então queridos, acredito que o mínimo que mereço é o beneficio da dúvida por parte daqueles que nunca saíram comigo.



          EM RELAÇÃO AO WHATSAPP


          Recebo diariamente no mínimo umas 30 msgs, das mais diversas mensagens: “ Faz por 100 reais” “faz chamada de vídeo” “Meu amigo te indicou” Como vc se chama no site” “ Manda foto” etc... etc.... etc.
          Pelo amoooooor da Deusa Cher, é muita msg para ser respondida, eu preciso trabalhar e se eu ficar o dia inteiro respondendo todo mundo no whats eu fico por conta disso.
          Eu peço desculpas para quem eu não respondi, mas compreendam se eu não te respondi naquele exato momento, não irei lhe responder depois. É uma questão de logica e inteligência, como eu vou responder uma mensagem com um teor que exige discrição horas depois que ela me foi enviada, eu não sei a rotina de vocês, não sei quem são as pessoas que tem acesso ao telefone de vocês, então a prudência pede DISCRIÇÃO.
          Acho que falta um pouco de carinho e empatia nesses relatos quando o assunto é whatsapp, se você me ligou, e eu não atendi provavelmente estou ocupada, se eu estava online e não te respondi é por que estou respondendo a outras pessoas. Meninos, desculpe me profundamente,desencontro de horários acontecem, nunca fiz questão de quantidade, fazer cinco, sete programas nunca foi minha preocupação. Talvez seja por isso que tenho ( POUQUINHO CLIENTE).

          AGRADEÇO PROFUNDAMENTE QUEM ME DEU ATENÇÃO ATÉ AQUI, AGUARDO COM MUITO CARINHO QUEM QUISER VIM ME CONHECER.
          BJUS DA DANY
          Eu quero é rosetar!!!

          Comment


          • Postado originalmente por danybh Ver Post
            OLÁ MEUS AMORES E NOVOS AMORES!

            PEÇO PARA QUEM ACOMPANHA MEU TOPICO, SE PUDER LEIAM ATÉ O FINAL ESSE POST!




            Aprendi que na vida quem cala consente! Por isso não poderia deixar de vim aqui dar minha resposta aos últimos comentários que me citaram. Infelizmente o fórum não é um ambiente justo para um dos lados nos relatos, pois exceto as acompanhantes, todos se beneficiam do ANONIMATO. Portanto atrás de identidade anônima da qual se desconhece, qualquer um pode escrever o que quiser, falar o que quiser. MAS GOSTARIA DE DIZER PARA VOCES QUE TODAS HISTORIAS TEM DUAS VERSÕES. Não estou me eximindo de quaisquer responsabilidades que eu tenho, lidar com expectativas é muito difícil, mas sempre tento dar o melhor de mim.
            GOSTARIA muito de pedir a todos que tenham atenção nos COMENTARIOS DOS membros OBINA E LENINHO, quando os mesmos vieram colocar sua insatisfação sobre meu atendimento eu me propus resolver da forma mais justa possível, pois ninguém sai da minha casa sem gozar, sem eu oferecer um banho em um banheiro limpo. Enfim, minhas respostas então as paginas anteriores para serem consultadas.
            Aonde eu quero chegar; estou atendendo no site em bh desde outubro de 2013, nesse ano faz 5 anosque atendo em belo horizonte, viajo pouquíssimo para outros estados e não é por falta de opção. Então eu gostaria de fazer uma reflexão e um pedido a todos, antes de se basear nos comentários dos dois membros, leiam o meu tópico, acho a atitude mais justa que qualquer pessoa pode ter, afinal de contas e sobre minha pessoa eu estão falando.
            Tento sempre agradar a todos e é por isso que permaneço a esse tempo no site, o fórum para mim é uma satisfação pessoal, pois é muito bom receber tantos feedbacks positivo, mas tenho consciência que os negativos podem existir e sempre os respeitarei, em nenhum momento me referi a ninguém aqui com termos chulos, desrespeitosos.
            Então queridos, acredito que o mínimo que mereço é o beneficio da dúvida por parte daqueles que nunca saíram comigo.



            EM RELAÇÃO AO WHATSAPP


            Recebo diariamente no mínimo umas 30 msgs, das mais diversas mensagens: “ Faz por 100 reais” “faz chamada de vídeo” “Meu amigo te indicou” Como vc se chama no site” “ Manda foto” etc... etc.... etc.
            Pelo amoooooor da Deusa Cher, é muita msg para ser respondida, eu preciso trabalhar e se eu ficar o dia inteiro respondendo todo mundo no whats eu fico por conta disso.
            Eu peço desculpas para quem eu não respondi, mas compreendam se eu não te respondi naquele exato momento, não irei lhe responder depois. É uma questão de logica e inteligência, como eu vou responder uma mensagem com um teor que exige discrição horas depois que ela me foi enviada, eu não sei a rotina de vocês, não sei quem são as pessoas que tem acesso ao telefone de vocês, então a prudência pede DISCRIÇÃO.
            Acho que falta um pouco de carinho e empatia nesses relatos quando o assunto é whatsapp, se você me ligou, e eu não atendi provavelmente estou ocupada, se eu estava online e não te respondi é por que estou respondendo a outras pessoas. Meninos, desculpe me profundamente,desencontro de horários acontecem, nunca fiz questão de quantidade, fazer cinco, sete programas nunca foi minha preocupação. Talvez seja por isso que tenho ( POUQUINHO CLIENTE).

            AGRADEÇO PROFUNDAMENTE QUEM ME DEU ATENÇÃO ATÉ AQUI, AGUARDO COM MUITO CARINHO QUEM QUISER VIM ME CONHECER.
            BJUS DA DANY
            "que tenham atenção nos COMENTARIOS DOS membros OBINA E LENINHO, quando os mesmos vieram colocar sua insatisfação sobre meu atendimento eu me propus resolver da forma mais justa possível..."

            Bom, não tenho nem o que falar né...?!

            É só ler meu relatos anteriores, são todos emitidos com responsabilidade e categoria, quando pra elogiar eu elogio, quando é pra criticar eu critico mesmo, meus relatos dizem por mim...

            Enfim, sem mais delongas, como disse o confrade coroabhafim, seria bom vc avaliar o seu atendimento com seu público do que ficar transferindo responsabilidade né fia ?!
            Last edited by Leniinho; 31-05-2018, 00:26.

            Comment


            • Se alguém se der ao trabalho de ler meus relatos sobre todas as tgirls com as quais me relacionei verá que são relatos claros e informativos. Quando o atendimento é bom eu elogio e descrevo as particularidades. Não estou aqui para denegrir ninguém. Meu intuito é trocar experiências com os colegas para subsidiar suas escolhas.é isso que procuro aqui também. O meu relato com a Daniela foi exatamente aquilo que aconteceu. Abraços a todos!

              Comment


              • Postado originalmente por coroabhafim Ver Post
                Muito bom vir aqui e transferir a responsabilidade para os outros, difícil é ser humilde e se desculpar. Toda vez que surge uma critica ou reclamação o blá, blá, blá é o mesmo...

                Seria bem mais fácil se desculpar pelo erro cometido e procurar não repetir. Não acho que deva se obrigar a atender ou responder quem quer que seja, tem esse direito, mas lembre-se que também é direito de qualquer um vir relatar o ocorrido.
                Pedir o beneficio da duvida para quem é recorrente em estar aqui respondendo sempre o mesmo tipo de problema e tão grave quanto marcar um compromisso e não cumprir, e, sequer tentar se desculpar.
                Longe de querer te prejudicar, a intenção e contribuir para que você supere essas questões e possa melhorar a cada dia, quem sabe um dia eu finalmente consiga conhecer o alardeado atendimento de alto nível que diz ser capaz de oferecer.

                Você pode fazer por merecer a terceira chance...



                Boa noite coroa afim, então quer dizer que o meu direito de respostas é um blablabla? Pois bem, o que você gostaria que eu fizesse? Pois na pagina 24 desse tópico lhe fiz um pedido de desculpas, me coloquei a disposição para resolvermos da melhor forma possível pelo privado e naquela oportunidade lhe fiz uma pergunta. ( CONSULTEM NA PAGINA 24, QUEM TIVER ALGUMA DUVIDA)


                Sinceramente a única coisa que pedi no meu post foi que os foristas lessem o meu tópico e com a leitura dos diversos comentários positivos de vários clientes que saem comigo com frequência e que vem aqui dar seus feedbacks, me dessem o beneficio da duvida! ( POXA SÃO DEZENAS DE COMENTARIOS POSITIVOS NÉ, ACHO QUE MEREÇO UM BENEFICIOZINHIO AI! NÃO ACHA?

                QUAL PECADO COMETI NISSO?

                E pedi que os foristas prestassem á atenção nos comentários dos Membros OBINA e LENINHO. Pois eram os mesmos de sempre! SEMPRE SÃO OS MESMOS, O OBINA INCLUSIVE NA PAGINA 12 ( CONSULTEM O PRIMEIRO RELATO DELE AO MEU RESPEITO NA PAGINA 12 ) " Essa foi minha experiencia, não estou dizendo que ela é ruim. eu nao volto" E agora está me chamando de péssima? Porra, que controvérsia.

                QUAL PECADO COMETI NISSO?

                Se é um direito de qualquer um vim aqui relatar o meu atendimento, tambem é um direito meu e acima de tudo um dever vim aqui dar minha opinião, sempre respeitarei a todos os relatos desde que eles sejam honestos,justos e sem nenhuma interferencia alheia.




                CONTINUAREI VINDO AQUI COM MEU BLÁ BLA BLA BLA, POIS É DE MIM QUE ESTÃO FALANDO! A VERDADE NÃO MERECE CASTIGO, E QUE OS PRÓPRIOS TLOVES A DESCUBRA.
                Last edited by danybh; 31-05-2018, 00:58.

                Comment


                • Acho que eu não deveria ter escrito “péssima” ficou ofensivo mesmo. Peço desculpas. Deveria ter escrito que a minha experiência com ela é que foi péssima. Eu tinha uma grande expectativa e o que tive foi um atendimento onde ela buscou abreviar o programa. Não houve entusiasmo da parte dela nem disposição para agradar. Foi assim comigo e devo falar a verdade senão o forum perde o sentido. Não tenho intenção de ofender. Boa noite

                  Comment


                  • Tente aprender com seus erros, blá blá blá é o mau uso que faz do seu direito de resposta que é sagrado. Insiste em responsabilizar outros por suas ações.
                    Qual a melhor solução para recuperar dois compromissos marcados e não honrados? Desculpas só porque veio a publico?
                    Não sei o que se passou com os outros, cabe a eles esclarecer.
                    Vou colocar uma questão para que você apresente a solução, alguém marca um compromisso com você e não honra, você concede a este alguém o "beneficiozino" e marca novo compromisso, sem questionar custo, sem conversa fiada, objetivamente, dia e hora e local confirmados, nas duas vezes, e pela segunda vez esta pessoa te deixa esperando... sem qualquer explicação!
                    E credulamente você ainda tenta obter um contato, que meses depois está sem resposta.



                    Postado originalmente por danybh Ver Post

                    Boa noite coroa afim, então quer dizer que o meu direito de respostas é um blablabla? Pois bem, o que você gostaria que eu fizesse? Pois na pagina 24 desse tópico lhe fiz um pedido de desculpas, me coloquei a disposição para resolvermos da melhor forma possível pelo privado e naquela oportunidade lhe fiz uma pergunta. ( CONSULTEM NA PAGINA 24, QUEM TIVER ALGUMA DUVIDA)


                    Sinceramente a única coisa que pedi no meu post foi que os foristas lessem o meu tópico e com a leitura dos diversos comentários positivos de vários clientes que saem comigo com frequência e que vem aqui dar seus feedbacks, me dessem o beneficio da duvida! ( POXA SÃO DEZENAS DE COMENTARIOS POSITIVOS NÉ, ACHO QUE MEREÇO UM BENEFICIOZINHIO AI! NÃO ACHA?

                    QUAL PECADO COMETI NISSO?

                    E pedi que os foristas prestassem á atenção nos comentários dos Membros OBINA e LENINHO. Pois eram os mesmos de sempre! SEMPRE SÃO OS MESMOS, O OBINA INCLUSIVE NA PAGINA 12 ( CONSULTEM O PRIMEIRO RELATO DELE AO MEU RESPEITO NA PAGINA 12 ) " Essa foi minha experiencia, não estou dizendo que ela é ruim. eu nao volto" E agora está me chamando de péssima? Porra, que controvérsia.

                    QUAL PECADO COMETI NISSO?

                    Se é um direito de qualquer um vim aqui relatar o meu atendimento, tambem é um direito meu e acima de tudo um dever vim aqui dar minha opinião, sempre respeitarei a todos os relatos desde que eles sejam honestos,justos e sem nenhuma interferencia alheia.




                    CONTINUAREI VINDO AQUI COM MEU BLÁ BLA BLA BLA, POIS É DE MIM QUE ESTÃO FALANDO! A VERDADE NÃO MERECE CASTIGO, E QUE OS PRÓPRIOS TLOVES A DESCUBRA.
                    Eu quero é rosetar!!!

                    Comment


                    • A VERDADE NÃO MERECE CASTIGO!

                      A referida palavra esnobe me fez refletir muito, minha consciência estava me cobrando uma explicação; “ como eu poderia ter sido esnobe se sempre deixei claro na minha vida qual papel os meus clientes tinha nela”. Não estava digerindo aquilo dentro de mim, meus pais me deram uma criação exemplar, sempre me ensinaram a respeitar a todos, não desfazer de ninguém. Tenho certeza que muitos aqui receberam esses valores e os repassam para frente.Então não estava conseguindo assimilar como eu poderia ter sido esnobe, quais circunstancias. Nessa profissão as vezes o certo nem sempre é o mais fácil a ser feito, tenho buscado sempre fazer o certo, o meu tópico está aqui para quem achar pertinente.

                      Até então o Membro “ COROAFIM” não havia relatado o contexto no qual eu teria me tornado esnobe para ele. E a falta de uma historia poderia dar o entendimento de outras e outras. Mas agora segundo as palavras dele: Vou colocar uma questão para que você apresente a solução, alguém marca um compromisso com você e não honra, você concede a este alguém o "beneficiozino" e marca novo compromisso, sem questionar custo, sem conversa fiada, objetivamente, dia e hora e local confirmados, nas duas vezes, e pela segunda vez esta pessoa te deixa esperando... sem qualquer explicação!

                      A partir daqui me dou por satisfeita, já consigo descansar minha consciência,nunca estive aqui para provar nada para ninguém, Minha intenção com meu bla bla bla foi sempre encontrar meu erro de uma forma honesta e justa. Mas depois desse relato posso afirmar a todos ainda não estou louca de jogar dinheiro fora.

                      Me dou por vencida, em nenhum momento tentei transferir minha responsabilidade e eu acho que isso ficou claro no post anterior quando eu disse: “ Não estou me eximindo de quaisquer responsabilidades que eu tenho." Existe um proverbio chines que fala assim: " TODOS OS FATOS TÊM TRÊS VERSÕES: A SUA, A MINHA, E A VERDADEIRA.

                      Desse momento em diante tratarei com muito mais carinho, respeito, educação, todos os meus clientes fieis, assim a historia mostrará que a VERDADE NÃO MERECE CASTIGO!

                      Last edited by danybh; 31-05-2018, 12:08.

                      Comment


                      • Fiquei fiquei com tesão na forma inteligente de reponder . Atende onde ?

                        Comment


                        • Postado originalmente por coroabhafim Ver Post
                          Tente aprender com seus erros, blá blá blá é o mau uso que faz do seu direito de resposta que é sagrado. Insiste em responsabilizar outros por suas ações.
                          Qual a melhor solução para recuperar dois compromissos marcados e não honrados? Desculpas só porque veio a publico?
                          Não sei o que se passou com os outros, cabe a eles esclarecer.
                          Vou colocar uma questão para que você apresente a solução, alguém marca um compromisso com você e não honra, você concede a este alguém o "beneficiozino" e marca novo compromisso, sem questionar custo, sem conversa fiada, objetivamente, dia e hora e local confirmados, nas duas vezes, e pela segunda vez esta pessoa te deixa esperando... sem qualquer explicação!
                          E credulamente você ainda tenta obter um contato, que meses depois está sem resposta.




                          Insiste em responsabilizar outros por suas ações.
                          Qual a melhor solução para recuperar dois compromissos marcados e não honrados? Desculpas só porque veio a publico?


                          BOA GAROTO !! HAHAHA

                          Sempre há melhores opções tanto em preço quanto em qualidade.
                          Last edited by Leniinho; 31-05-2018, 15:52.

                          Comment


                          • Já fiquei com a Dani linda ,só tem esse defeito o programa dela e muito rápido mais ela e listra branca total se melhorar interagir mais com o cliente só tem a melhorar adoro ela ser mais pretendo voltar mais vezes bjs dani

                            Comment


                            • Por isso AMO esse fórum. Democracia também é isso. Escolhermos as melhores Tgata para minimizarmos desentendimentos e riscos. No caso da DS, tive uma decepção com ela, porém não significa que nunca marcarei um pg com ela. Apenas cumpri um dos objetivos desse fórum. Compartilharmos ótimas, boas, regulares e péssimos atendimentos das mesmas.

                              Comment


                              • É isso aí confrade Apotamento e os demais! O Fórum Travesti é o espaço de todos! Isso acontece.... E é legal conversar sobre essas coisas.... Como cantava a saudosa Elis:" Vivendo e aprendendo a jogar....."..... Abração do Jack Boy, BH, MG..... PS - Com todo o respeito ao tópico da T-Gata e respeitando sempre todos os confrades....

                                Aprendendo a Jogar
                                Elis Regina

                                Dig dig dig dig dig da cá, ah, ah
                                Dig dig dig dig dig da cá, eh, ah
                                Dig dig dig dig dig da cá, eh, eh
                                Dig dig dig dig dig da cá, eh, ah

                                Vivendo e aprendendo a jogar
                                Vivendo e aprendendo a jogar
                                Nem sempre ganhando
                                Nem sempre perdendo
                                Mas, aprendendo a jogar

                                Vivendo e aprendendo a jogar
                                Vivendo e aprendendo a jogar
                                Nem sempre ganhando
                                Nem sempre perdendo
                                Mas, aprendendo a jogar

                                Água mole em pedra dura
                                Mas vale que dois voando
                                Se eu nascesse assim ... pra lua
                                Não estaria trabalhando

                                Vivendo e aprendendo a jogar
                                Vivendo e aprendendo a jogar
                                Nem sempre ganhando
                                Nem sempre perdendo
                                Mas, aprendendo a jogar

                                Vivendo e aprendendo a jogar
                                Vivendo e aprendendo a jogar
                                Nem sempre ganhando
                                Nem sempre perdendo
                                Mas, aprendendo a jogar

                                Mas em casa de ferreiro
                                Quem com ferro se fere é bobo
                                Cria fama, deita na cama
                                Quero ver o berreiro na hora do lobo

                                Vivendo e aprendendo a jogar
                                Vivendo e aprendendo a jogar
                                Nem sempre ganhando
                                Nem sempre perdendo
                                Mas, aprendendo a jogar

                                Vivendo e aprendendo a jogar
                                Vivendo e aprendendo a jogar
                                Nem sempre ganhando
                                Nem sempre perdendo
                                Mas, aprendendo a jogar

                                Quem tem amigo cachorro
                                Quer sarna para se coçar
                                Em boca fechada não entra besouro
                                Macaco que muito pular quer dançar

                                Dig dig dig dig dig da cá, ah, ah
                                Dig dig dig dig dig da cá, eh, ah
                                Dig dig dig dig dig da cá, eh, eh
                                Dig dig dig dig dig da cá, eh, ah

                                Dig dig dig dig dig da cá, ah, ah
                                Dig dig dig dig dig da cá, eh, ah
                                Dig dig dig dig dig da cá, eh, eh
                                Dig dig dig dig dig da cá, eh, ah



                                Last edited by JACKBOY; 03-06-2018, 21:55.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X