Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hotel Ruby - tópico 2 - Rua Curitiba - 319 - Centro - Belo Horizonte - MG

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • sortudo

    Comment


    • Alguém sabe o nome da Boneca loira, alta que estava no primeiro quarto de frente para o espelho na data de ontem 29/12???

      Comment


      • como era essa boneca?
        Postado originalmente por Camisa BH Ver Post
        Nossa, dia 29/12 Domingo, tipo umas 17:55h, fui lá e tinha uma boneca transando com dois caras, e a porta do quarto estava aberta. Na primeira porta proximo do espelho na entrada

        Comment


        • alguem ja foi em uma morena magrinha mesmo , com peitos bem pequenos de hormonio? ela fica no lado direito do corredor logo quando sobe a escada, 1ª ou 2ª porta nao lembro

          Comment


          • Postado originalmente por galo.comedor Ver Post
            alguem ja foi em uma morena magrinha mesmo , com peitos bem pequenos de hormonio? ela fica no lado direito do corredor logo quando sobe a escada, 1ª ou 2ª porta nao lembro
            acho que é a primeira, bem bonitinha, não fui pq era só passiva

            Comment


            • Postado originalmente por novotlover Ver Post
              mas ela ficou de pau duro enquanto voce metia? disse que tinha 17, tamanho bom

              ela até destoou quando vi, de tão melhor que as outras que vi na hora, tipo quando a barbara dias fez programa lá
              descobri hoje, só passiva

              Comment


              • Boa noite caros confrades eu não ia dizer nada mas acho que e dever meu alerta-los o que ocorreu comigo hoje dia 30/12/13, hoje a noite estive no hotel Ruby como de costume fiu para desbravar alguma TG ate encontrei mas tava com a porta fechada ai resolcir ir no tal Hotel diamante e nada de mais algumas Tg que ja vi no Ruby quando voltei tive que esperar mais um pouco so que a segurança me disse que não podia ficar no corredor ai resolvir da um outro giro so que , quando eu passei pelo quarto dessa senhorita ela começou agritar dizendo que eu estava a encomodando e que ali de novo eu não passava , e pior quando eu entrei a direita no corredor quando eu estava voltando ela veio atras de mim falando ou vc goza ou vai embora e com um funcionario do hotel ai eu parei e perguntei a ela eu to te incomodando e a sinica disse que sim ora vejam isso eu nem tinha falado com ela nem nada alias ela nunca fez meu tipo e para pioraro funcionario do hotel ainda veio me ameçar dizendo que se eu não fosse embora estava correndo o risco de levar uma surra de todas as Tg do Hotel ai so falei simples velho elas vem eu me defendo alegando legitima defesa vejam so o proprio funcionario do hotel que papelão. Bom esse e meu relato eu fui embora fui na brilhante peguei uma morena gostosa e sai de la satisfeito meu dinheiro o Hotel Ruby não ve tão cedo não vou dizer nunca por quem sabe ne mas prefito pagar mais caro nas TG da net Hotel Ruby para mim foi bom enquanto durou...... A
                Agora para saber de quem estou falando nesse dia ela estava no 1º quarto a esquerda antes de uma moça ela e uma morena que sempre tem uma toalha na porta do quarto não tem peito e vz grossa soa bunda e grande e não tem educação nenhuma mas ela sempre roda os quartos
                Agora para o Dono do Hotel
                Belo treinamento para seus funcionários ameaçando cliente e falando ainda que não trabalha mais la muito bom o unico que salava e um senhor calvo que fica na gerencia o qual me pediu para não ficar no corredor com muita educação.
                Outra coisa o dinheiro e meu eu fico com quem eu quizer e alias se eu estivesse o dia todo la isso vc pode ver nas suas cameras na 2º vez que estive la essa senhorita me aprontou essa agora se eu estivesse incomodando zuando e tal tudo bem estava na minha como os demais , alias Sr dono do Hotel em nenhum hotel da guaicurus ja passei por isso as mulheres são mais educadas e respeitam não ficam puxando pelo braço nos corredores como no Ruby e assim parece que funciona assim se vc entrou vc e obrigado a ficar com qualquer TG ou seja seu dinheiro mas não sua escolha , e te digo Sr dono do hotel se continuar a manter gente desse tipo logo logo seu empreendimento vai cair de produção como eu reclamei dela mas virão mais pode ter certeza .
                E para Senhorita que fez seu showzinho só uma coisa meu dinheiro minhas escolhas simples assim.
                Não espero nenhum tipo de resposta ate pq eu não voltarei mais ao Hotel Ruby mas educação cabe em qualquer lugar e aasim rodar nos corredores e normal em qualquer Hotel se tranquilo no das Mulheres tem ser tranquilo no das TG a escolha e livre assim se conquista cliente e não com baixaria a idade chega para todos ninguém fica gostosa e bonita a vida inteira esse e a seleção natural da vida e é para todos <<<<<.........
                Last edited by franconero232; 31-12-2013, 03:03.

                Comment


                • Amigos, estou lendo os relatos sobre Hotel Ruby desde o inicio, e sempre vejo este tipo de comportamento das tgatas q estão lá. Constatei que talvez oq desperta a curiosidade é um pouco da exposição q temos que por menor q seja instiga os nossos desejos. Ainda não fui, mas já estou com o pé atrás por estas ocorrências. Por enquanto continuo nos encontros em privê e motel com as top's... Boa sorte a quem resolver se aventurar...

                  Comment


                  • Postado originalmente por franconero232 Ver Post
                    Boa noite caros confrades eu não ia dizer nada mas acho que e dever meu alerta-los o que ocorreu comigo hoje dia 30/12/13, hoje a noite estive no hotel Ruby como de costume fiu para desbravar alguma TG ate encontrei mas tava com a porta fechada ai resolcir ir no tal Hotel diamante e nada de mais algumas Tg que ja vi no Ruby quando voltei tive que esperar mais um pouco so que a segurança me disse que não podia ficar no corredor ai resolvir da um outro giro so que , quando eu passei pelo quarto dessa senhorita ela começou agritar dizendo que eu estava a encomodando e que ali de novo eu não passava , e pior quando eu entrei a direita no corredor quando eu estava voltando ela veio atras de mim falando ou vc goza ou vai embora e com um funcionario do hotel ai eu parei e perguntei a ela eu to te incomodando e a sinica disse que sim ora vejam isso eu nem tinha falado com ela nem nada alias ela nunca fez meu tipo e para pioraro funcionario do hotel ainda veio me ameçar dizendo que se eu não fosse embora estava correndo o risco de levar uma surra de todas as Tg do Hotel ai so falei simples velho elas vem eu me defendo alegando legitima defesa vejam so o proprio funcionario do hotel que papelão. Bom esse e meu relato eu fui embora fui na brilhante peguei uma morena gostosa e sai de la satisfeito meu dinheiro o Hotel Ruby não ve tão cedo não vou dizer nunca por quem sabe ne mas prefito pagar mais caro nas TG da net Hotel Ruby para mim foi bom enquanto durou...... A
                    Agora para saber de quem estou falando nesse dia ela estava no 1º quarto a esquerda antes de uma moça ela e uma morena que sempre tem uma toalha na porta do quarto não tem peito e vz grossa soa bunda e grande e não tem educação nenhuma mas ela sempre roda os quartos
                    Agora para o Dono do Hotel
                    Belo treinamento para seus funcionários ameaçando cliente e falando ainda que não trabalha mais la muito bom o unico que salava e um senhor calvo que fica na gerencia o qual me pediu para não ficar no corredor com muita educação.
                    Outra coisa o dinheiro e meu eu fico com quem eu quizer e alias se eu estivesse o dia todo la isso vc pode ver nas suas cameras na 2º vez que estive la essa senhorita me aprontou essa agora se eu estivesse incomodando zuando e tal tudo bem estava na minha como os demais , alias Sr dono do Hotel em nenhum hotel da guaicurus ja passei por isso as mulheres são mais educadas e respeitam não ficam puxando pelo braço nos corredores como no Ruby e assim parece que funciona assim se vc entrou vc e obrigado a ficar com qualquer TG ou seja seu dinheiro mas não sua escolha , e te digo Sr dono do hotel se continuar a manter gente desse tipo logo logo seu empreendimento vai cair de produção como eu reclamei dela mas virão mais pode ter certeza .
                    E para Senhorita que fez seu showzinho só uma coisa meu dinheiro minhas escolhas simples assim.
                    Não espero nenhum tipo de resposta ate pq eu não voltarei mais ao Hotel Ruby mas educação cabe em qualquer lugar e aasim rodar nos corredores e normal em qualquer Hotel se tranquilo no das Mulheres tem ser tranquilo no das TG a escolha e livre assim se conquista cliente e não com baixaria a idade chega para todos ninguém fica gostosa e bonita a vida inteira esse e a seleção natural da vida e é para todos <<<<<.........
                    Prezado forista, bom dia. Como sempre, valho-me do direito de resposta, para tratar as questões expostas. Em primeiro lugar, o Ruby trata-se de um local público, onde a entrada e saída de visitantes é relativamente controlada, pois evitamos a entrada de batedores de carteira, pessoas embriagadas, entre outros. Assim tbm funciona com as hóspedes. Sempre tentamos aceitar pessoas LB. Mas, assim como acontece com os visitantes, vez ou outra passa uma que nos traz algum tipo de problema. A pessoa a quem vc se refere se chama Luciana. Não é a primeira vez que isso ocorre. Porém, na outra ocasião, ela havia feito uso de bebida alcoólica. Foi advertida e punida com a saída do hotel. Voltou 01 mês depois e pediu outra oportunidade, dizendo que não mais estava bebendo e que o fato não se repetiria. Enfim, parece que me enganei novamente. Tenha certeza de que será advertida e punida novamente. Lado outro, não defendendo a postura dela (jamais), aqui no Ruby aparecem visitantes que realmente só ficam "enchendo o saco" (desculpe o jargão), andando de porta em porta, incomodando as hóspedes. Mas isso eu não consigo evitar e, portanto, peço às hóspedes muita paciência com esse tipo de situação. Com relação ao funcionário: gostaria muito que vc descrevesse o mesmo. Meus funcionários são orientados sim, a agir com educação e cautela, sempre respeitando todos os frequentadores do hotel. Foi o que aconteceu com o segundo que conversou com vc. Se chama Paulo e é meu gerente na parte da noite. O que tem ocorrido é que as TGATAS tem amigos que frequentam o hotel. E às vezes, qdo acontece o mesmo que ocorreu contigo, elas pedem aos amigos para "dar um jeito na situação". Me desculpe, mas pela conduta adotada pelo homem que lhe abordou, acho difícil ter partido dos meus funcionários que estavam aqui ontem. Qto à conduta do "puxa-puxa de clientes", peço muito às bonecas que tenham cautela nessas horas, pois não são todos os visitantes que curtem esse tipo de coisa. Mas há quem goste. Portanto, fica complicado tomar uma atitude. Qto à senhorita mencionada, tbm não pude identificar pelos relatos. Peço que especifique, por favor. Não tenho nada a esconder dos amigos foristas. Trabalho duro para manter um ambiente agradável e discreto, dada a natureza do empreendimento. Mas não me deseje o mau. Falar que meu empreendimento vai cair de produção. Não creio que um ou outro fato isolado vai espantar os frequentadores. Problemas sempre vão existir. Seja no Ruby ou em qq outro hotel de mulheres. Tenho vários relatos de elogios, denunciando a melhora gradativa do meu hotel. Peço desculpas pelos fatos narrados. E tbm peço que, caso volte a frequentar o Ruby, me procure, pessoalmente, caso queira, para conversarmos e trocarmos idéias para tentarmos melhorar o ambiente. Boas idéias sempre serão bem vindas. Abraços e um Feliz 2014 para todos os amigos e respectivas famílias!

                    Comment


                    • Postado originalmente por Juan Sebastian Ver Post
                      Amigos, estou lendo os relatos sobre Hotel Ruby desde o inicio, e sempre vejo este tipo de comportamento das tgatas q estão lá. Constatei que talvez oq desperta a curiosidade é um pouco da exposição q temos que por menor q seja instiga os nossos desejos. Ainda não fui, mas já estou com o pé atrás por estas ocorrências. Por enquanto continuo nos encontros em privê e motel com as top's... Boa sorte a quem resolver se aventurar...
                      Estou contigo e não abro!

                      Comment


                      • caro dono do Hotel Ruby,

                        imagino o quanto é lidar com o público ! Você tem uma mina de ouro nas mãos e sinceramente espero que tenha sucesso em seu empreendimento, mas se você não observar o comportamento da TGs, certamente estara fadado ao fracasso! A Razão de sua existência é o seu público e que pelo que me parece, esta ficando descontente com alguns fatos ocorridos como narrou o colega acima!
                        Eu não fui ainda ao seu estebelecimento, mas enquanto os cometários não melhorarem, certo é que não vou, pois não quero ter problemas e ver meu nome exposto em algum jornal, pois se ocorresse algo como o narrado pelo colega assim, iria reagir e geraria uma interdição de seu estabelecimento, pois uma publicidade negativa com certa força, ira lhe prejudocar.
                        Espero que entenda com uma crítica construtiva e que o hotel Ruby melhore para ser uma referência em BH .

                        Comment


                        • Postado originalmente por melaobh Ver Post
                          Galera estive ontem atarde com a Vanessa e vou avisando que quem não foi esta perdendo a boneca fica no quarto 10 e é espetacular, ficar com a Vanessa é garantia de programa bem feito, e pra que esta pedindo as dotadas sente o DRAMA nas fotos

                          [ATTACH=CONFIG]119965[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]119966[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]119967[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]119969[/ATTACH]

                          tenho mais algumas fotinhas que abrirei um topico para ela, por incrivel que pareca eu nao peguei o numero dela rsrsrs
                          pressa para tomar banho de assento kkkk
                          esta historia de t-gatas ou mulher ficar puxando a gente pelo braço quando passamos pelos corredores é um saco uma falta de respeito, na minha opinião . Eu sei que tem quem goste, mas tem muitos que como eu não gostam. Sou frequentador dos puteiros da Guaicurus e região a há 25 anos e minha experiancia de frequentador desses puteiros me mostrou que no caso das mulheres aquelas que ficam nos corredores puxando cliente pelo braço sempre atendem mal, vem toda sorridentes para cima da gente e na hora que a gente entra no quarto e fecha a porta o humor delas mudam . E o sexo e sempre de pior qualidade. Com as tgatas deve ser a mesma coisa. Mulheres e bonecas boas não precisam ficar puxando cliente para seus quartos, ficam tranquilas em seus quartos a aguardando a clientela que fiel quando a quenga ou a travesti são educadas , carinhosas e fazem sexo de boa qualidade.

                          Esta aqui não fica puxando cliente para seu quarto pois ela é boa de serviço que fica com ela volta sempre. E educada, carinhosa , deliciosa como passiva e como ativa mete uma barbaridade.
                          Last edited by Hugo drax; 31-12-2013, 13:48.

                          Comment


                          • A senhorita que me refiro e essa Luciana mesmo quanto ao suposto funcionário ele e baixo cabelo crespo e usa cavanhaque sempre de camisa e bermuda quanto ao seu Gerente so tenho a elogiar tamanha educação falou numa boa eu entendi e fui da uma outra volta pq eu tava no fundo corredor principal e iria voltar para ficar com Tg quando essa Luciana começou com esse barraco sei que algumas atitudes são difíceis de se controlar com o puxar de braços mas e preciso retirar as maçãs podres para que as demais não se estraguem só isso, para nos isso e bom pois vc e pioneiro nessa modalidade,e sei que realmente tem gente que vai para torrar a paciência e tal mas como eu e demais confrades aqui vamos e fazemos uso dos serviços das TGS so isso, e se tudo fosse facíl ninguém teria problema certo ..........

                            Comment


                            • Postado originalmente por Hotel Ruby Ver Post
                              Prezado forista, bom dia. Como sempre, valho-me do direito de resposta, para tratar as questões expostas. Em primeiro lugar, o Ruby trata-se de um local público, onde a entrada e saída de visitantes é relativamente controlada, pois evitamos a entrada de batedores de carteira, pessoas embriagadas, entre outros. Assim tbm funciona com as hóspedes. Sempre tentamos aceitar pessoas LB. Mas, assim como acontece com os visitantes, vez ou outra passa uma que nos traz algum tipo de problema. A pessoa a quem vc se refere se chama Luciana. Não é a primeira vez que isso ocorre. Porém, na outra ocasião, ela havia feito uso de bebida alcoólica. Foi advertida e punida com a saída do hotel. Voltou 01 mês depois e pediu outra oportunidade, dizendo que não mais estava bebendo e que o fato não se repetiria. Enfim, parece que me enganei novamente. Tenha certeza de que será advertida e punida novamente. Lado outro, não defendendo a postura dela (jamais), aqui no Ruby aparecem visitantes que realmente só ficam "enchendo o saco" (desculpe o jargão), andando de porta em porta, incomodando as hóspedes. Mas isso eu não consigo evitar e, portanto, peço às hóspedes muita paciência com esse tipo de situação. Com relação ao funcionário: gostaria muito que vc descrevesse o mesmo. Meus funcionários são orientados sim, a agir com educação e cautela, sempre respeitando todos os frequentadores do hotel. Foi o que aconteceu com o segundo que conversou com vc. Se chama Paulo e é meu gerente na parte da noite. O que tem ocorrido é que as TGATAS tem amigos que frequentam o hotel. E às vezes, qdo acontece o mesmo que ocorreu contigo, elas pedem aos amigos para "dar um jeito na situação". Me desculpe, mas pela conduta adotada pelo homem que lhe abordou, acho difícil ter partido dos meus funcionários que estavam aqui ontem. Qto à conduta do "puxa-puxa de clientes", peço muito às bonecas que tenham cautela nessas horas, pois não são todos os visitantes que curtem esse tipo de coisa. Mas há quem goste. Portanto, fica complicado tomar uma atitude. Qto à senhorita mencionada, tbm não pude identificar pelos relatos. Peço que especifique, por favor. Não tenho nada a esconder dos amigos foristas. Trabalho duro para manter um ambiente agradável e discreto, dada a natureza do empreendimento. Mas não me deseje o mau. Falar que meu empreendimento vai cair de produção. Não creio que um ou outro fato isolado vai espantar os frequentadores. Problemas sempre vão existir. Seja no Ruby ou em qq outro hotel de mulheres. Tenho vários relatos de elogios, denunciando a melhora gradativa do meu hotel. Peço desculpas pelos fatos narrados. E tbm peço que, caso volte a frequentar o Ruby, me procure, pessoalmente, caso queira, para conversarmos e trocarmos idéias para tentarmos melhorar o ambiente. Boas idéias sempre serão bem vindas. Abraços e um Feliz 2014 para todos os amigos e respectivas famílias!

                              A senhorita que me refiro e essa Luciana mesmo quanto ao suposto funcionário ele e baixo cabelo crespo e usa cavanhaque sempre de camisa e bermuda quanto ao seu Gerente so tenho a elogiar tamanha educação falou numa boa eu entendi e fui da uma outra volta pq eu tava no fundo corredor principal e iria voltar para ficar com Tg quando essa Luciana começou com esse barraco sei que algumas atitudes são difíceis de se controlar com o puxar de braços mas e preciso retirar as maçãs podres para que as demais não se estraguem só isso, para nos isso e bom pois vc e pioneiro nessa modalidade,e sei que realmente tem gente que vai para torrar a paciência e tal mas como eu e demais confrades aqui vamos e fazemos uso dos serviços das TGS so isso, e se tudo fosse facíl ninguém teria problema certo ..........

                              Comment


                              • Dica, não fiquem com uma tal de Lorena, corredor da direita, último quarto à direita, não tira o sutiã, super fria, ativa meia bomba, e passiva chorona.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X