Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hotel Imperial +55 31 99673-3237 - Rua dos Guaicurus - 446 - Centro - Belo Horizonte

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bom diaaaaa! Sextou hoje com S de Sexo gostoso, aguardo vcs hoje no quarto 103 do hotel primavera!
    Lais Vasconcelos

    ‪+55 31 99941‑6259‬

    WhatsApp: https://wa.me/5531999416259

    Instagram:https://www.instagram.com/laisvascon...E1NDU0dHp5dmw3

    Meu anúncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

    Meu Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...te-mg/page9999

    Comment


    • Olá, pessoal! Abaixo estão os contatos de nossas TLícias!

      Lista sujeita a alterações, devidamente comunicadas.

      Sugerimos que façam contato direto com a garota, para confirmar a chegada.

      101 - Thalyta
      (Sem contato)

      102 - Yasmin Escobar
      https://wa.me/5531971227371

      103 - Lais
      https://wa.me/5531973658249

      104 - Manuela Lira
      https://wa.me/5521983264280

      105 - Julia Aguiar
      https://wa.me/5537998614782

      106 - Sophia
      (sem contato)

      107 - Gabriela
      https://wa.me/5537988074437

      109 - Paty Loira
      https://wa.me/5531998010723

      110 - Luísa Sousa
      https://wa.me/5531992182072

      111 - Thayna
      https://wa.me/5584999255850

      113 - Dayanne
      https://wa.me/5531991142256

      114 - Tais
      https://wa.me/5531995477928

      115 - Patricia
      https://wa.me/5531993967123


      Atualizamos a lista oportunamente.

      Comment


      • Thiago, bom dia!

        Tem foto das meninas?

        Comment


        • Lamentável ver tudo isso acontecendo no Primavera sem a manifestação de quem trouxe a credibilidade ao hotel....
          Eu quero é rosetar!!!

          Comment


          • Já tem a lista de hoje?

            Comment


            • Sem desmerecer nenhuma das TGirls, mas é por essas coisas que sou cliente fiel das garotas com quem já fiquei. Raramente arrisco uma novidade, e mesmo assim só depois de vários comentários favoráveis. Acompanhando por tanto tempo o Tiago, só tive dois desprazeres com algumas mal amadas e amarguradas da vida, mas as outras experiências foram sempre positivas. Da lista frequente atualmente só indico a Manuela Lira e a Paty Loira, sem desmerecer as demais, até porque nem conheço todas. A única que não rolou a química foi a Julia Aguiar, achei fria e mecânica, pode ser o dia, mas não volto mais. Agora, continuo enfatizando a questão da higiene, e eu posso falar porque só vou ao hotel com banho tomado e perfumado, apesar de já não ir a um bom tempo, mas várias meninas deixam a desejar em questões simplórias como sabonete e papel toalha, além de deixar aquele lençol em condições inadequadas. É caro? Talvez. Mas faz a diferença no atendimento. Se não tiver dinheiro pro sabonete, compra um detergente de coco e passa batido. Coloca papel higiênico de boa qualidade que substitui o papel toalha. Troque o lençol pelo menos 2x no dia. Isso não quer dizer que sejam obrigadas a tolerar cara sem higiene básica, o que é lamentável e acontece. Mas se elevem, e mantenham um atendimento de nível bom, prazeroso e agradável. O programa pode ser ótimo, mas se depois não tem nem um sabonete pra lavar as mãos e papel pra enxugar, fica uma situação que compromete o atendimento. É uma crítica construtiva, absorvam como quiser. Eu só sei que EU, pessoalmente, risco da lista pessoas sem higiene, pelo menos em questão de programa. Se o Hotel não dá, e nem vai dar mesmo porque todo mundo sabe a exploração comercial que é dos donos de puteiros, que sangram quem administra, e fica inviável elevar o oferecimento do mínimo, mas façam, porque o filme que queima é o da TGirl. Afinal é o trabalho de vocês, se façam inesquecíveis e carregadas na lembrança dos que entram no seu quarto.

              Comment


              • Bom dia, vou relatar minha experiência que tive hoje ao ir no hotel. Estava com um pouco de pressa pois estava de passagem, cheguei no hotel até então tinha duas meninas na porta a do 101 e a Yasmin, Rodei novamente o hotel para ver se tinha mais alguma, só uma menina do outro lado estava cedo tbm. Então fui conversar com a Yasmin, ela super educada, linda, combinamos o "serviço", entramos para o quarto e começamos ela tem um boquete maravilhoso um corpo lindooo, um verdadeira cavala um pau lindo, duro igual pedra. Acabando o trabalho nos arrumamos acertamos o valor combinado sem problema algum. Quanto o atendimento ótimo. Voltarei, porém achei o hotel um pouco sem "estrutura" por exemplo não tive aonde pendurar minha roupa, no quarto só a cama e uma cadeira de madeira. A porta do quarto meio que só fechava com um trinco fraco se que alguém encostar nela abriria. Lembrando essa foi minha visão, mas voltei a o hotel, não tive problemas com as duas que conversei me trataram bem. No mais recomendo demais a Yasmin, maravilhosa . Parabéns a gerente e ao Tiago por selecionar meninas de boa.
                --
                Essa conta pertence ao Hotel Primavera - BH
                Last edited by Snorlax; 11-12-2021, 13:06.

                Comment


                • Postado originalmente por coroabhafim Ver Post
                  Lamentável ver tudo isso acontecendo no Primavera sem a manifestação de quem trouxe a credibilidade ao hotel....
                  Prezado amigo, boa tarde. Estou tentando ser imparcial no tratamento das situações relatadas. Após uma análise e o apoio de pessoas próximas, percebo uma tentativa de desabonar a atual gerência... Esperei mais relatos para fazer as devidas ligações. Percebemos que há erros. Serão corrigidos na medida do possível. Busco analisar imagens e ver se realmente os relatos negativos são 100% fiéis. E divergências são encontradas em alguns com relação a horário, tempo de permanência, atitudes relatadas, etc. Preciso ser justo com todos. Vamos chegar a um ponto em comum em breve. Vc me conhece pessoalmente e sabe como prezo pela retidão. No mais, grato pela sua manifestação. Grande abraço e até breve!

                  Comment


                  • Postado originalmente por Rubensramon Ver Post
                    Bom dia, vou relatar minha experiência que tive hoje ao ir no hotel. Estava com um pouco de pressa pois estava de passagem, cheguei no hotel até então tinha duas meninas na porta a do 101 e a Yasmin, Rodei novamente o hotel para ver se tinha mais alguma, só uma menina do outro lado estava cedo tbm. Então fui conversar com a Yasmin, ela super educada, linda, combinamos o "serviço", entramos para o quarto e começamos ela tem um boquete maravilhoso um corpo lindooo, um verdadeira cavala um pau lindo, duro igual pedra. Acabando o trabalho nos arrumamos acertamos o valor combinado sem problema algum. Quanto o atendimento ótimo. Voltarei, porém achei o hotel um pouco sem "estrutura" por exemplo não tive aonde pendurar minha roupa, no quarto só a cama e uma cadeira de madeira. A porta do quarto meio que só fechava com um trinco fraco se que alguém encostar nela abriria. Lembrando essa foi minha visão, mas voltei a o hotel, não tive problemas com as duas que conversei me trataram bem. No mais recomendo demais a Yasmin, maravilhosa . Parabéns a gerente e ao Tiago por selecionar meninas de boa.
                    Grato pela presença, amigo. Estruturalmente falando, realmente tá meio difícil melhorar aquilo que não para consertado. Rsrsrs. E as vezes esses pequenos detalhes escapam de nossas vistas. Mas sabemos que fazem a diferença. Já colocamos ganchos para as roupas, prateleiras e tentamos manter isso em ordem. Mas às vezes isso é depredado e não ficamos sabendo. Talvez seja falta de organização mesmo, a nossa, inclusive minha. Vamos nos policiar.

                    Comment


                    • Postado originalmente por BLCS Ver Post
                      Sem desmerecer nenhuma das TGirls, mas é por essas coisas que sou cliente fiel das garotas com quem já fiquei. Raramente arrisco uma novidade, e mesmo assim só depois de vários comentários favoráveis. Acompanhando por tanto tempo o Tiago, só tive dois desprazeres com algumas mal amadas e amarguradas da vida, mas as outras experiências foram sempre positivas. Da lista frequente atualmente só indico a Manuela Lira e a Paty Loira, sem desmerecer as demais, até porque nem conheço todas. A única que não rolou a química foi a Julia Aguiar, achei fria e mecânica, pode ser o dia, mas não volto mais. Agora, continuo enfatizando a questão da higiene, e eu posso falar porque só vou ao hotel com banho tomado e perfumado, apesar de já não ir a um bom tempo, mas várias meninas deixam a desejar em questões simplórias como sabonete e papel toalha, além de deixar aquele lençol em condições inadequadas. É caro? Talvez. Mas faz a diferença no atendimento. Se não tiver dinheiro pro sabonete, compra um detergente de coco e passa batido. Coloca papel higiênico de boa qualidade que substitui o papel toalha. Troque o lençol pelo menos 2x no dia. Isso não quer dizer que sejam obrigadas a tolerar cara sem higiene básica, o que é lamentável e acontece. Mas se elevem, e mantenham um atendimento de nível bom, prazeroso e agradável. O programa pode ser ótimo, mas se depois não tem nem um sabonete pra lavar as mãos e papel pra enxugar, fica uma situação que compromete o atendimento. É uma crítica construtiva, absorvam como quiser. Eu só sei que EU, pessoalmente, risco da lista pessoas sem higiene, pelo menos em questão de programa. Se o Hotel não dá, e nem vai dar mesmo porque todo mundo sabe a exploração comercial que é dos donos de puteiros, que sangram quem administra, e fica inviável elevar o oferecimento do mínimo, mas façam, porque o filme que queima é o da TGirl. Afinal é o trabalho de vocês, se façam inesquecíveis e carregadas na lembrança dos que entram no seu quarto.
                      Outro confrade de respeito... Ativo no FT e sempre coerente com os relatos. Essa questão de higiene realmente é algo individual. O hotel fornece lençóis, papéis e, se preciso for, temos uma funcionária que pode ir comprar as coisas para as meninas na rua. Sempre orientamos para o melhor atendimento possível, nesse sentido. Mas obrigado pelo relato. Vamos continuar orientando as meninas da melhor forma.

                      Comment


                      • Bom dia a todos,hoten a tarde por volta das 17:00hs tive um passagem rápida pelo o hotel privamera e vir uma uma baixinha de calcinha vermelha de frente pra gerência,tava até conversando com a Giseli da gerência,deu bondade de ficar com ela muito gostosinha,mais preciso de mais detalhes pra não arriscar, alguém pode me ajudar.

                        Comment


                        • Sim . Mas , não podemos dexar de esquecer que Hotel " sobe e desce " fica difícil manter um ambiente de hotel cinco estrelas . Administração sempre atenta , agora tem um custo fixo que acredito seja elevado , aluguel , segurança, água, luz ... então faz o que pode . Por ser " sobe e desce " para mim esta ótimo . Subo , rodo corredores , quarto , jogo minhas roupas pra lá ou cá , meto ou dou ou os dois , desço e pronto . Sem polêmica , meu ponto vista .

                          Comment


                          • Lista sujeita a alterações, devidamente comunicadas.

                            Sugerimos que façam contato direto com a garota, para confirmar a chegada.


                            101 - Thalyta
                            (Sem contato)

                            102 - Yamins Escobar
                            https://wa.me/5531971227371

                            104 - Manuela Lira
                            https://wa.me/5521983264280

                            105 - Julia Aguiar
                            https://wa.me/5537998614782

                            106 - Sophia
                            (sem contato)

                            107 - Pietra
                            https://wa.me/5531995500353

                            109 - Paty Loira
                            https://wa.me/5531998010723

                            110 - Luísa Sousa
                            https://wa.me/5531992182072

                            111 - Thayna
                            https://wa.me/5584999255850

                            115 - Dayanne
                            https://wa.me/5531991142256


                            Atualizamos a lista oportunamente.

                            Comment


                            • Oportunidade de negócio! Quem tiver interesse em entrar no ramo, sem necessidade de aprovação de ficha, nem mesmo de exposição de nome. Apenas um contrato entre partes. Investimento baixo e retorno a médio prazo. Não percam a oportunidade! Chama no PV (31)98387-0475

                              Comment


                              • Postado originalmente por Hotel Primavera - BH Ver Post
                                Lista sujeita a alterações, devidamente comunicadas.

                                Sugerimos que façam contato direto com a garota, para confirmar a chegada.


                                101 - Thalyta
                                (Sem contato)

                                102 - Yamins Escobar
                                https://wa.me/5531971227371

                                104 - Manuela Lira
                                https://wa.me/5521983264280

                                105 - Julia Aguiar
                                https://wa.me/5537998614782

                                106 - Sophia
                                (sem contato)

                                107 - Pietra
                                https://wa.me/5531995500353

                                109 - Paty Loira
                                https://wa.me/5531998010723

                                110 - Luísa Sousa
                                https://wa.me/5531992182072

                                111 - Thayna
                                https://wa.me/5584999255850

                                115 - Dayanne
                                https://wa.me/5531991142256


                                Atualizamos a lista oportunamente.
                                Quem é a loira na sexta foto?

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X