Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Thaissa Longati +55 14 996430105 - Belo Horizonte - MG - R$ 250

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por Montanha01000 Ver Post

    já fiz contato pelo ZAP e não gostei do tratamento por isso nem quis marcar nada, não digo que é LN ou LB mas o 1° contato que tive (ZAP) não curti
    somos 2, nada contra a moça ,imagino o tanto de mensagem que ela deve receber por dia e super entendo a situaçao dela..mas ainda prefiro dar uma chance paraquelas que dao um pouco mais de "carinho" nesse quesito

    Comment


    • #47
      Eu já saí com ela uma vez. Achei ela meio "bruta" mas eu gostei. Tava muito cheirosa e bonita. Apesar de não ter sido um estilo namoradinha, como geralmente eu prefiro, eu considero um bom programa que tive com ela. Acho que vai de cada um. Mas definitivamente o pau dela não fedia.

      Comment


      • #48
        Postado originalmente por Pvc Ver Post

        somos 2, nada contra a moça ,imagino o tanto de mensagem que ela deve receber por dia e super entendo a situaçao dela..mas ainda prefiro dar uma chance paraquelas que dao um pouco mais de "carinho" nesse quesito
        Também entendo que ela deve receber muitas msg mas não custa nada ser um pouco educada eu tava com tesão de sair com ela mas depois do tratamento que tive desanimei e a 1° impressão é a que fica

        Comment


        • #49
          Postado originalmente por teste12345 Ver Post
          Eu fui nela, no Caiçara.
          no início do programa ela já veio pelada, toda apressada...
          AE tirou a rola pra fora e mandou eu mamar... Mas eu sou ativo... Ela ficou tentando me comer, desnecessário.... Ae ela me colocou de bruços e lambeu meu cu, depois enfiou um frasco de desodorante. Me machucou, parece q queria descontar pq eu não quia ser passivo... AE ela ficou tentando me comer de todo jeito. Falei q ia embora, e ela começou a mexer no telefone. Isso só tinha uns 15 minuto. Parece q tinha tomado um Viagra. Sem educação pra caramba. E olha q sou educado e bonito... Muito sem noção.

          Fora q qdo mandou eu mamar, ela puxou o pau, parecia e não lavava tinha dois dia, pq subiu um cheiro...

          ​​​​​​Não iria nunca denovo.... E olha q eu pego uma trans a cada 10 dia.
          Caro , e quem voce indica entao ja que é frequente ? abs

          Comment


          • #50
            Eu fui nela umas duas semanas.
            Primeiro quero falar que meu primeiro encontro com ela foi um dos melhores da minha vida. Tem ele mais detalhado neste tópico.

            Sobre o último, eu não gostei muito. Marquei com ela e me arrumei, quando eu estava no carro ela disse que não ia poder mais, falei com ela que já estava no carro e ela disse pra eu ir já que ja tava no caminho. Erro meu ter ido depois dela ter desmarcado e remarcado.
            O programa foi super apressado pois ela marcou uma aula com o personal. Isso mesmo, ela marcou o programa comigo e com o personal e apressou bastante pra conseguir ir malhar. De novo ela não beijou apesar de eu ter perguntado se beijava antes(sério, pq colocam no anuncio e respondem que fazem se não faz? sou atraente e me arrumei todo pro programa. se nao faz é só falar que nao faz e ponto, tira a decepção de nao ter tido nada).
            Ela não deu brecha pra beijar e nem pra comer ela, pra mim nao tem tanto problema pois gosto de ser passivo mas a parte do beijo fiquei bolado.

            Apesar disso ela fode muito bem. Porém o programa durou uns 20min devido a pressa dela. No meu primeiro programa ela me fudeu por mais de 1hora.
            Infelizmente frustrou muito minhas expectativas.

            Foi minha segunda vez nela em muito tempo(uns 2 anos) mas a minha impressão é que o atendimento dela depende muito do cliente e do humor dela. Foi uma bela desconsideração ela ter cancelado, remarcado e ter feito o programa as pressas. Não tem como vc fazer os dois po, ou vc atende o cliente ou vai pra academia.

            O foda eh que ela só tem relato bom, isso ter acontecido comigo faz eu achar que não sou o tipo dela ou que eu dei um azar do krl de ter pego ela num dia ruim. Uma pena pq eu gostaria mto de ir e foder igual no primeiro encontro, aquilo foi inesquecível.

            Pra deixar claro, devido ao relato do brother, o pau dela definitivamente não fedia e ela tava muito gata e cheirosa. Ela nao me parece do tipo vingativa tbm. Alem disso ela eh cheirosa e linda pra caralho. Se isso aconteceu mesmo com ele, capaz dele ter dado mais azar do que eu.

            Eu espero que o programa dela melhore com o tempo, porque pqp, quando é bem feito é mto bom.

            Comment


            • #51
              Thaissa Longati - Caicara - Belo Horizonte - MG

              Anúncio: https://br.skokka.com/travestis/belo...i-br6.z.17w45/ https://fatalmodel.com/582165/thaissa-longati https://gpgbh.com.br/perfil/thaissalongati https://photoacompanhantes.com/trave...oltou-id-afqgb https://travesticomlocal.com.br/acom...aissa-longati/

              Telefone: +55 14 99643-0105

              WhatsApp: https://wa.me/5514996430105
              Last edited by Snorlax; 05-09-2022, 15:23.
              Conversar no WhatsApp

              Comment


              • #52
                Conversar no WhatsApp

                Comment


                • #53
                  Conversar no WhatsApp

                  Comment


                  • #54
                    Conversar no WhatsApp

                    Comment


                    • #55
                      Estava há algum tempo querendo conhecer a gata, e muito pelos comentários antigos aqui. Fotos bonitas, várias conseguem ter, mas atendimento bacana é diferente.
                      Marquei com a gata, chamei no wpp e de prontidão me respondeu (não sou de ficar enrolando, pergunto tudo o que preciso saber de cara, acho que o contato, por mais pessoal que possa parecer, para a gata é profissional e precisa ser assim respeitado - apenas opinião minha até aqui). Mandei mensagem e de prontidão me respondeu, esclareceu minhas dúvidas e marcamos de encontrar no mesmo dia (me pediu apenas pra avisar quando estivesse indo para que pudesse se arrumar).
                      Cheguei no local, rua pouco movimentada e prédio sem porteiro. Toquei, portão abriu, e logo fui ao encontro da gata. Chegando no apartamento, me deparo com uma loira alta, com sorriso perfeito é uma lingerie que cobria em partes as marquinhas do bronzeamento, só aguçando a curiosidade. Entrei e a gata me pediu que retirasse os sapatos (a casa estava impecável, e tudo super limpo). Me cumprimentou com um beijo na bochecha e olhar misterioso, e me chamou ao quarto.
                      Logo que entramos, o telefone tocou. Ela atendeu, e logo dispensou a ligação, deixando o celular de canto para que pudéssemos nos conhecer (durante o pg, não mexeu no celular). Conversamos um pouco, e a gata começou a passar a mão no meu pau, como quem não quisesse nada, mantendo o ar misterioso. Começamos a conversar e parecia que já a conhecia havia tempo, ela sabe conduzir bem a quebra de gelo e tensão inicial. Pediu que me deitasse ao seu lado, e começamos a nos beijar, ela beijando e gemendo, esfregando seu corpo em mim. Logo tirou meu pau da calça, e acariciou a cabeça do meu pau, que já estava toda babada. Tirei seu sutiã e chupei aqueles peitos grandes e macios (não são aqueles peitos duros de silicone, são macios e enchem as mãos. O melhor eram as gemidas enquanto eu chupava seus peitos.
                      Sarramos e fomos tirando as roupas, aos poucos, ela gemendo, beijando meu pescoço e descendo, enquanto me punhetava com vontade. Antes que começasse a me chupar, tirei a calcinha dela e me deparei com um dote lindo, lisinho e realçado pela marquinha de bronzeamento que tanto me intrigava. Ela começou a me chupar devagar e aos poucos foi aumentando a intensidade, gemendo e deixando meu pau todo babado.
                      Comecei a dedar seu cuzinho, que estava bem apertado de início enquanto a outra mão escorregou para o dote da gata, que foi endurecendo aos poucos, mas ficou duro feito pedra quando voltei a mamar os peitos dela (é nítido o tesao dela quando mexem nos peitos dela). Fizemos um 69, e senti o dote dela com a cabeça rosinha pulsando na minha boca enquanto ela me chupava com vontade.
                      Voltamos a nos beijar, ela em frango assado, roçando o cuzinho no meu pau de levinho enquanto eu sentia o pau da gata duro na minha barriga - chupei seus peitos e beijei seu pescoço enquanto ela roçava com o cu no meu pau e gemia feito uma cachorra.
                      Levantei para pegar a camisinha, e enquanto pegava a camisinha ela levantou pra voltar a me mamar, como ela gosta e como chupa bem.
                      Ela pediu para sentar em mim, começamos devagar mas logo ela foi acelerando, e a cada sentada sentia seu pau, como pedra, batendo na minha barriga. Admito que não aguentei muito tempo e gozei - uma das perguntas que fiz antes de ir era se eu poderia gozar mais de uma vez, e como combinado, foi o que aconteceu. Ela me ofereceu uma toalha limpa e fui tomar uma ducha. Logo que voltei ao quarto, ela deitada de pernas abertas, olhando ainda com aquele olhar misterioso, mas de quem queria mais putaria, me chamou para mamar seus peitos e voltar a sarrar e, em poucos minutos, eu já estava com o pau duro de novo. Metemos de ladinho, de frango assado, de quatro e a gata se entregando o tempo todo. Não fui passivo, até por não ter essa curiosidade, e principalmente por ter ficado com um tesao enorme em comer aquela loira com mais de um metro e oitenta, toda definida de academia. Gozei três vezes no pg, a última junto com a gata, no pau dela super duro enquanto ela gozava junto. Me ofereceu uma nova toalha limpa (não deixou que eu me secasse com a que já estava umida, apesar de eu não me importar).
                      Conversamos mais alguns minutos e tive que ir embora, apesar da vontade de continuar sarrando e conversando com a gata.
                      No geral, achei o local bacana, limpo e discreto. O atendimento, que no início parecia ser seco pela objetividade (que eu mesmo acabei propondo) achei nota 10, garota é profissional mas ao mesmo tempo se entrega 100% durante o pg.
                      Cobrou adiantado, conforme combinado, sem pedir nada a mais ou sem criar novas regras.
                      A quem possa interessar o post, super indico a gata e admito que fui embora com gostinho de quero mais.

                      Comment


                      • #56
                        Postado originalmente por pabloscooby Ver Post
                        Estava há algum tempo querendo conhecer a gata, e muito pelos comentários antigos aqui. Fotos bonitas, várias conseguem ter, mas atendimento bacana é diferente.
                        Marquei com a gata, chamei no wpp e de prontidão me respondeu (não sou de ficar enrolando, pergunto tudo o que preciso saber de cara, acho que o contato, por mais pessoal que possa parecer, para a gata é profissional e precisa ser assim respeitado - apenas opinião minha até aqui). Mandei mensagem e de prontidão me respondeu, esclareceu minhas dúvidas e marcamos de encontrar no mesmo dia (me pediu apenas pra avisar quando estivesse indo para que pudesse se arrumar).
                        Cheguei no local, rua pouco movimentada e prédio sem porteiro. Toquei, portão abriu, e logo fui ao encontro da gata. Chegando no apartamento, me deparo com uma loira alta, com sorriso perfeito é uma lingerie que cobria em partes as marquinhas do bronzeamento, só aguçando a curiosidade. Entrei e a gata me pediu que retirasse os sapatos (a casa estava impecável, e tudo super limpo). Me cumprimentou com um beijo na bochecha e olhar misterioso, e me chamou ao quarto.
                        Logo que entramos, o telefone tocou. Ela atendeu, e logo dispensou a ligação, deixando o celular de canto para que pudéssemos nos conhecer (durante o pg, não mexeu no celular). Conversamos um pouco, e a gata começou a passar a mão no meu pau, como quem não quisesse nada, mantendo o ar misterioso. Começamos a conversar e parecia que já a conhecia havia tempo, ela sabe conduzir bem a quebra de gelo e tensão inicial. Pediu que me deitasse ao seu lado, e começamos a nos beijar, ela beijando e gemendo, esfregando seu corpo em mim. Logo tirou meu pau da calça, e acariciou a cabeça do meu pau, que já estava toda babada. Tirei seu sutiã e chupei aqueles peitos grandes e macios (não são aqueles peitos duros de silicone, são macios e enchem as mãos. O melhor eram as gemidas enquanto eu chupava seus peitos.
                        Sarramos e fomos tirando as roupas, aos poucos, ela gemendo, beijando meu pescoço e descendo, enquanto me punhetava com vontade. Antes que começasse a me chupar, tirei a calcinha dela e me deparei com um dote lindo, lisinho e realçado pela marquinha de bronzeamento que tanto me intrigava. Ela começou a me chupar devagar e aos poucos foi aumentando a intensidade, gemendo e deixando meu pau todo babado.
                        Comecei a dedar seu cuzinho, que estava bem apertado de início enquanto a outra mão escorregou para o dote da gata, que foi endurecendo aos poucos, mas ficou duro feito pedra quando voltei a mamar os peitos dela (é nítido o tesao dela quando mexem nos peitos dela). Fizemos um 69, e senti o dote dela com a cabeça rosinha pulsando na minha boca enquanto ela me chupava com vontade.
                        Voltamos a nos beijar, ela em frango assado, roçando o cuzinho no meu pau de levinho enquanto eu sentia o pau da gata duro na minha barriga - chupei seus peitos e beijei seu pescoço enquanto ela roçava com o cu no meu pau e gemia feito uma cachorra.
                        Levantei para pegar a camisinha, e enquanto pegava a camisinha ela levantou pra voltar a me mamar, como ela gosta e como chupa bem.
                        Ela pediu para sentar em mim, começamos devagar mas logo ela foi acelerando, e a cada sentada sentia seu pau, como pedra, batendo na minha barriga. Admito que não aguentei muito tempo e gozei - uma das perguntas que fiz antes de ir era se eu poderia gozar mais de uma vez, e como combinado, foi o que aconteceu. Ela me ofereceu uma toalha limpa e fui tomar uma ducha. Logo que voltei ao quarto, ela deitada de pernas abertas, olhando ainda com aquele olhar misterioso, mas de quem queria mais putaria, me chamou para mamar seus peitos e voltar a sarrar e, em poucos minutos, eu já estava com o pau duro de novo. Metemos de ladinho, de frango assado, de quatro e a gata se entregando o tempo todo. Não fui passivo, até por não ter essa curiosidade, e principalmente por ter ficado com um tesao enorme em comer aquela loira com mais de um metro e oitenta, toda definida de academia. Gozei três vezes no pg, a última junto com a gata, no pau dela super duro enquanto ela gozava junto. Me ofereceu uma nova toalha limpa (não deixou que eu me secasse com a que já estava umida, apesar de eu não me importar).
                        Conversamos mais alguns minutos e tive que ir embora, apesar da vontade de continuar sarrando e conversando com a gata.
                        No geral, achei o local bacana, limpo e discreto. O atendimento, que no início parecia ser seco pela objetividade (que eu mesmo acabei propondo) achei nota 10, garota é profissional mas ao mesmo tempo se entrega 100% durante o pg.
                        Cobrou adiantado, conforme combinado, sem pedir nada a mais ou sem criar novas regras.
                        A quem possa interessar o post, super indico a gata e admito que fui embora com gostinho de quero mais.
                        deve ter sido top, deu mó inveja

                        Comment


                        • #57
                          Alguém foi recentemente?

                          Comment


                          • #58
                            Ela está anunciando:

                            https://fatalmodel.com/582165/thaissa-longati

                            https://www.travesticomlocal.com.br/...aissa-longati/


                            Comment


                            • #59
                              muito bonita de rosto e rabão GG. essa é LB

                              Comment


                              • #60
                                Postado originalmente por pabloscooby Ver Post
                                Estava há algum tempo querendo conhecer a gata, e muito pelos comentários antigos aqui. Fotos bonitas, várias conseguem ter, mas atendimento bacana é diferente.
                                Marquei com a gata, chamei no wpp e de prontidão me respondeu (não sou de ficar enrolando, pergunto tudo o que preciso saber de cara, acho que o contato, por mais pessoal que possa parecer, para a gata é profissional e precisa ser assim respeitado - apenas opinião minha até aqui). Mandei mensagem e de prontidão me respondeu, esclareceu minhas dúvidas e marcamos de encontrar no mesmo dia (me pediu apenas pra avisar quando estivesse indo para que pudesse se arrumar).
                                Cheguei no local, rua pouco movimentada e prédio sem porteiro. Toquei, portão abriu, e logo fui ao encontro da gata. Chegando no apartamento, me deparo com uma loira alta, com sorriso perfeito é uma lingerie que cobria em partes as marquinhas do bronzeamento, só aguçando a curiosidade. Entrei e a gata me pediu que retirasse os sapatos (a casa estava impecável, e tudo super limpo). Me cumprimentou com um beijo na bochecha e olhar misterioso, e me chamou ao quarto.
                                Logo que entramos, o telefone tocou. Ela atendeu, e logo dispensou a ligação, deixando o celular de canto para que pudéssemos nos conhecer (durante o pg, não mexeu no celular). Conversamos um pouco, e a gata começou a passar a mão no meu pau, como quem não quisesse nada, mantendo o ar misterioso. Começamos a conversar e parecia que já a conhecia havia tempo, ela sabe conduzir bem a quebra de gelo e tensão inicial. Pediu que me deitasse ao seu lado, e começamos a nos beijar, ela beijando e gemendo, esfregando seu corpo em mim. Logo tirou meu pau da calça, e acariciou a cabeça do meu pau, que já estava toda babada. Tirei seu sutiã e chupei aqueles peitos grandes e macios (não são aqueles peitos duros de silicone, são macios e enchem as mãos. O melhor eram as gemidas enquanto eu chupava seus peitos.
                                Sarramos e fomos tirando as roupas, aos poucos, ela gemendo, beijando meu pescoço e descendo, enquanto me punhetava com vontade. Antes que começasse a me chupar, tirei a calcinha dela e me deparei com um dote lindo, lisinho e realçado pela marquinha de bronzeamento que tanto me intrigava. Ela começou a me chupar devagar e aos poucos foi aumentando a intensidade, gemendo e deixando meu pau todo babado.
                                Comecei a dedar seu cuzinho, que estava bem apertado de início enquanto a outra mão escorregou para o dote da gata, que foi endurecendo aos poucos, mas ficou duro feito pedra quando voltei a mamar os peitos dela (é nítido o tesao dela quando mexem nos peitos dela). Fizemos um 69, e senti o dote dela com a cabeça rosinha pulsando na minha boca enquanto ela me chupava com vontade.
                                Voltamos a nos beijar, ela em frango assado, roçando o cuzinho no meu pau de levinho enquanto eu sentia o pau da gata duro na minha barriga - chupei seus peitos e beijei seu pescoço enquanto ela roçava com o cu no meu pau e gemia feito uma cachorra.
                                Levantei para pegar a camisinha, e enquanto pegava a camisinha ela levantou pra voltar a me mamar, como ela gosta e como chupa bem.
                                Ela pediu para sentar em mim, começamos devagar mas logo ela foi acelerando, e a cada sentada sentia seu pau, como pedra, batendo na minha barriga. Admito que não aguentei muito tempo e gozei - uma das perguntas que fiz antes de ir era se eu poderia gozar mais de uma vez, e como combinado, foi o que aconteceu. Ela me ofereceu uma toalha limpa e fui tomar uma ducha. Logo que voltei ao quarto, ela deitada de pernas abertas, olhando ainda com aquele olhar misterioso, mas de quem queria mais putaria, me chamou para mamar seus peitos e voltar a sarrar e, em poucos minutos, eu já estava com o pau duro de novo. Metemos de ladinho, de frango assado, de quatro e a gata se entregando o tempo todo. Não fui passivo, até por não ter essa curiosidade, e principalmente por ter ficado com um tesao enorme em comer aquela loira com mais de um metro e oitenta, toda definida de academia. Gozei três vezes no pg, a última junto com a gata, no pau dela super duro enquanto ela gozava junto. Me ofereceu uma nova toalha limpa (não deixou que eu me secasse com a que já estava umida, apesar de eu não me importar).
                                Conversamos mais alguns minutos e tive que ir embora, apesar da vontade de continuar sarrando e conversando com a gata.
                                No geral, achei o local bacana, limpo e discreto. O atendimento, que no início parecia ser seco pela objetividade (que eu mesmo acabei propondo) achei nota 10, garota é profissional mas ao mesmo tempo se entrega 100% durante o pg.
                                Cobrou adiantado, conforme combinado, sem pedir nada a mais ou sem criar novas regras.
                                A quem possa interessar o post, super indico a gata e admito que fui embora com gostinho de quero mais.

                                A Thaissa é uma das mais formidáveis t-gatas que eu já saí. Isso ocorreu há quase um ano. Agora ela está ainda mais linda.
                                Como o confrade relatou: ela cumpre o combinado, é maravilhosa da cabeça aos pés, tem dicção e conserva sobre diversos assuntos, e o mais importante, ela arrasa na cama, se entrega mesmo no pg.

                                Já mencionei o que torna a dizer: é preferível os t-lovers reservarem-se (pouparem) de sair aleatoriamente e com frequência terem relações, para que possam ter condições de sair com umas t-gatas iguais a Thaissa.

                                É preferível sair duas ou três vezes no mês, mas com t-gatas de alto nível, do que sair semanalmente e cair em furada ou ter relações com trans que pouco se importam.
                                Enfim, são escolhas e consequências.
                                John Wick https://www.forumtravesti.com.br/cor...ilies/cool.png

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                crackstreams
                                trabalhando...
                                X