Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sabrina Bittencourt +55 11 95915-1318 - Centro - Belo Horizonte - MG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

cara mas com o monte de relato negativo da moça e ainda assim vc arriscou? Eu fui nela e fui um dos primeiros a postar, ela ta se cagando para o cliente!

Postado originalmente por Lucianorabudo Ver Post
    Fui nela e não curti o atendimento não. Me colocou pra chupar, depois começou me comer e parou de repente. Muito rápido, e sem gozar. Aí deitou e ficou mexendo no celular sem dizer uma palavra. Paguei e fui embora. Aí ficou por vários dias incomodando, me mandando mensagem no WhatsApp chamando pra repetir o pg. Acho que gostou do dinheiro fácil...

Comment

Ta em BH, mas com esses relatos divergentes fico receoso em ir...

Comment

Postado originalmente por Lucianorabudo Ver Post
        Fui nela e não curti o atendimento não. Me colocou pra chupar, depois começou me comer e parou de repente. Muito rápido, e sem gozar. Aí deitou e ficou mexendo no celular sem dizer uma palavra. Paguei e fui embora. Aí ficou por vários dias incomodando, me mandando mensagem no WhatsApp chamando pra repetir o pg. Acho que gostou do dinheiro fácil...
        Rapaz!! Experiência exatamente igual comigo!! Fez o pg sem nenhum envolvimento, me pos pra chupar, comeu um pouco sem vontade e logo parou e começou mexer no celular!! Falou pra me gozar logo não quiz ser passiva!!E todo momento me apressando!! A casa sem uma estrutura bacana pra gente se lavar ou se sentir confortável!! Dias Depois de jogar o dinheiro fora ficou me perturbando querendo que eu retornasse de toda forma para fazermos um pg até me bloquear!!

Comment

Opa, nos relatos ate o Travesti com local tem uma galera falando que saiu "com o cu cheio de leite" ou que ela pediu pra "goza dentro". Alguem sabe alguma coisa assim? To muito afim de ir nela mas medo de fazer "besteira"... ela é muito gata!

Comment

Foge bino, é muito cilada, é jogar dinheiro fora, ja fui…confia!

Postado originalmente por socadordecuceta23 Ver Post
            Opa, nos relatos ate o Travesti com local tem uma galera falando que saiu "com o cu cheio de leite" ou que ela pediu pra "goza dentro". Alguem sabe alguma coisa assim? To muito afim de ir nela mas medo de fazer "besteira"... ela é muito gata!

Comment

Postado originalmente por bola esquerda Ver Post
              Foge bino, é muito cilada, é jogar dinheiro fora, ja fui…confia!

Obrigado!!

Comment

Boa tarde amigos essa Sabrina esta anunciando aqui na paraiba em campina grande estou vendo que tem muitos relatos de bom e de ruim auguem tem relatos ressente ela é muito pauzuda

Comment

Só relato negativo.. aí desanima. Pior que é uma gata tentadora...

Comment

Postado originalmente por Zico13 Ver Post
                    Boa tarde amigos essa Sabrina esta anunciando aqui na paraiba em campina grande estou vendo que tem muitos relatos de bom e de ruim auguem tem relatos ressente ela é muito pauzuda
                    Escuta o Bino amigão
                    CILADA TOTAL!

Comment

Rola maravilhosa!! Mas é cilada!! Foge!! Vai passar raiva!!

Comment

Tá no privê ali do paco pigalle do floresta,tem vários perfis em redes sociais de swing etc, já tá famosa de barraqueira e muito relato de forçar sem camisinha ou machucar msm na penetração por não ter paciência " LISTA NEGRA
                        ACHO Q ESSAS ASSIM TEM Q JA FIXAR AO LADO DO NOME UM ICONE DE SIRENE ALERTA OU "LN"

Comment

Lista negra (tentativa de extorsão)

Entrei em contato com sabrina bittencourt , através do travesti com local, a mesma não responde..... Porém, outro número entrou em contato com o mesmo DDD 11, tentando me extorquir, infelizmente está virando bagunça mais do que já foi, apresentou meus dados vazados tentando me impressionar, alegando que entro em contato através do site e não marco

Fica aí o alerta, infelizmente geralmente esse pessoal que está nesse ramo utiliza dados de laranjas ou até mesmo das listas vazadas para adquirir números de telefone ou até mesmo criar contas bancárias

Não entre em contato, pq eu duvido muito que esteja por aqui em Aracaju

Comment

Segue a mensagem que recebi dos golpistas

O você acha que eu sou palhaça para você ficar na site chamado fazer perder meu tempo falando com você e você não marcar nada comigo quando você pegou meu contato estava escrito bem grande lá *dispenso clientes curiosos e afins* se você não vai fechar o programa comigo para quê que você me chama?????
                            Sou vou te falar uma coisa tô com seu Facebook Instagram aqui seus familiares seu endereço seus documentos tudo seu aqui se você não me pagar o valor eu vou te expor para toda sua família seus amigos que vc e um travequeiro safado sai com travesti chupa pau e dá o cu tenho todas conversa aq, então você ver o que e melhor pra você se depositar e me manda o comprovante e eu te mandou print de tudo apagado quanto no meu celular e de outras meninas que vc já falou aq do centro e você me esquece e eu te esqueço casa contrário eu vou pegar to das travesti que vc chama aq da casa e vou na porta do seu serviço na porta da sua casa e espero que você seja homem para as asumir o que vc faz...
                            ESPERO NAO TER QUE ENVOLVE SEUS FAMÍLIA NESSA PALHAÇADA

Quero resolver numa boa se você não quiser é só você falar que aí vou pega todas travesti que vc anda chamando e vou na porta da sua casa e do seu serviço a vou resolver de outra forma estou aguardado sua resposta

Vou nem responder, apenas fiz o bloqueio, vão me perturbar mais um pouco e depois parar de tentar, infelizmente são ratos, mas o mundo é pequeno e um dia posso me bater com essa Sabrina e faço a cobra fumar

Comment

Só pra alertar os colegas, a mesma não se encontra no Brasil. Está se não me engano na França. Se por algum motivo está anúnciando recentemente em algum site com certeza é golpe.
                              Sei disso porque acesso a rede X dela é sempre vejo postagens recentes dela lá na França.

Comment

Postado originalmente por shimas_se Ver Post
                                Lista negra (tentativa de extorsão)

Entrei em contato com sabrina bittencourt , através do travesti com local, a mesma não responde..... Porém, outro número entrou em contato com o mesmo DDD 11, tentando me extorquir, infelizmente está virando bagunça mais do que já foi, apresentou meus dados vazados tentando me impressionar, alegando que entro em contato através do site e não marco

Fica aí o alerta, infelizmente geralmente esse pessoal que está nesse ramo utiliza dados de laranjas ou até mesmo das listas vazadas para adquirir números de telefone ou até mesmo criar contas bancárias

Não entre em contato, pq eu duvido muito que esteja por aqui em Aracaju
                                Comigo aconteceu a mesma coisa
                                TENTOU ME EXTORQUIR

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X