Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Thalyta Pikachu +55 31 99241-2714 - Centro - Belo Horizonte - MG - R$ 100

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Estava morrendo de saudades dessa maravilha, atendendo em Betim curta temporada

    Comment


    • Postado originalmente por CasadoContagem Ver Post
      Estava morrendo de saudades dessa maravilha, atendendo em Betim curta temporada
      Em qual bairro ela esta atendo em Betim?

      Comment


      • Thalyta Zierhut/Pikachu - Bairro Chácaras - Betim - MG - Contato (31) 99169-0125


        https://br.skokka.com/travestis/beti...g1/?pck=f6b896


        Sobre mim

        "Olá, me chamo Thalyta!
        Tenho 24 anos, faço ativa (20cm) e passiva, totalmente liberal e sem frescura!
        Sou atenciosa e carinhosa! Realizo fetiches e fantasias!
        Venha saborear o que a mineirinha aqui faz de melhor! Uma foda bem gostosa e sapeca!

        Curta temporada!
        Sem local!
        Atendimentos apenas em motel!"
        Last edited by Totonho Funileiro; 22-10-2023, 11:37.

        Comment


        • Ola gente, passando pra avisa que eu estou novamente ativa aqui no fórum, e pra dizer tbm, que agora estou atendendo por mais alguns dias em Betim, apesar do tópico está dizendo em Belo Horizonte, mais estou atualmente aqui em Betim! Se quiserem mais informações, meu contato está no link aqui em baixo, na mensagem acima! Kk tenham todos um ótimo, e ate logo!

          Obs.: Parabéns pra mim kkk aniversariante do dia
          Last edited by Pikachu (Thalyta); 08-11-2023, 13:12.
          Thalyta Pikachu

          +55 31 99169 - 0125

          WhatsApp: https://wa.me/5531991690125

          Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...r-100/page9999

          Comment


          • Postado originalmente por Pikachu (Thalyta) Ver Post
            Ola gente, passando pra avisa que eu estou novamente ativa aqui no fórum, e pra dizer tbm, que agora estou atendendo por mais alguns dias em Betim, apesar do tópico está dizendo em Belo Horizonte, mais estou atualmente aqui em Betim! Se quiserem mais informações, meu contato está no link aqui em baixo, na mensagem acima! Kk tenham todos um ótimo, e ate logo!

            Obs.: Parabéns pra mim kkk aniversariante do dia

            Boa tarde! Parabéns, muitas felicidades! Parabéns também pela sua participação no Fórum Travesti! OK, entendi: vc tá atendendo em Betim, Contagem, enfim atendendo também na Grande BH! Obrigado e abraços...

            Comment


            • Parabéns, muita felicidade, saúde, tudo de bom para vc zierhut, sapeca!!!!!!!

              Comment


              • Postado originalmente por London1980 Ver Post

                Como falei no meu último comentário. Vários casos de DST no Hospital Eduardo de Menezes são de frequentadores desses hotéis de Travestis do Centro de Belo Horizonte . Uma pessoa bem instruída sabe que pneumonia é imunidade baixa. Na sua idade pneumonia pode se ter outras causas por trás além do cigarro. Se cuide! A faça exames regularmente. Na hora do sexo só se pensa no momento. Na vida ter equilíbrio e fundamental! Se cuidem. Camisinha sempre!
                Bem, primeiramente eu peço desculpas a Thalyta Picachu pela intromissão no tópico dela mas venho aqui em busca de estabelecer a verdade.


                Esse perfil London1980 fez vários textos difamatórias no tópico da Thalyta, com comentários difamatória e calúniosos como fez comigo lá no meu tópico de trabalho:


                https://www.forumtravesti.com.br/for...2737790/page72


                Esse rapaz tem algum problema com trans, ele conversa com as meninas e depois que as meninas para de dar atenção para o mesmo, ele usa o fórum como arma para fazer o mal e prejudicar várias meninas, só no meu tópico ele usou 3 perfis diferentes afim de prejudicar o meu trabalho e querendo a qualquer custo tirar meu ganha pão.



                Essa história que ele insinuou no tópico da Thalyta que ela "tem" HIV ( porque foi oque ele que insinuou) é uma história MENTIROSA, DIFAMATÓRIA e CALUNIOSA, conheço a Thalyta desde quando entrei no hotel e posso afirmar que a gata e todas as gatas do hotel se cuidam, isso que ele falou é tudo MENTIRA.


                Como ele sabe essa história de Eduardo de Menezes? Ele trabalha lá? Ou ele frequenta lá ? Da onde ele tirou essa informação ? No Mínimo Estranho!



                Na verdade eu já percebi que ele tem ódio de trans, um ódio mortal, ou inveja mesmo, as vezes penso que alguém passou alguma coisa pra ele e ele desconta em todas, nas pessoas errada.



                Esse rapaz uma época foi até proibido de frequentar os hotéis, porque ficava queimando as meninas no grupo e no fórum com história totalmente mentirosas e caluniosas, ele inventa várias coisas, faz perfil fake, tudo para tirar o ganha pão de VÁRIAS meninas, tirar clientes delas, tirar oportunidades delas, ele sabe que vivemos disso por isso faz isso, gosta de sacanear para deixar a gata na pior e impedir que ela trabalhe e garanta seu sustento, esse cara é do mal mesmo.



                Então com tudo isso peço a vocês que não acredite nesse cara a Thalyta é um amorzinho, ele quer impedir que a Thalyta trabalhe e que vocês saiam com ela, pelo simples fato de ela ter parado de conversar com ele, ele é narcisista e possessivo, se a gata não quer sair ou conversar com ele mais ele vem queima a gata para ninguém sair com ela também, afinal se ele não pode os outros também não né ( isso na cabeça dele), todas que ele conversa e depois as meninas deixam de dá atenção para ele, ele fica com muito ódio e é isso que ele faz, inclusive ele fez o mesmo no tópico de outra tgata ( pé de mesa ) dizendo que ela aplicava golpes e usava craque e ele nem conhece a gata, nunca ficou com ela.


                https://www.forumtravesti.com.br/for...e-de-mesa-24cm


                Enfim o fórum é uma ótima ferramenta para os foristas MAS nas mãos erradas se torna uma arma, ainda mais para quem tem o coração e a alma ruim e só pensa em fazer o mal, infelizmente tem gente que não sabe usar o fórum e usa o fórum para fazer o mal e prejudicar várias meninas, esse cara tem vários perfis aqui no fórum só para fazer isso que ele fez comigo, comThalyta, com a Pé de Mesa e VARIAS OUTRAS MENINAS.



                Ele volta, pede desculpas, fala que mudou e depois faz tudo denovo, não confie nesse cara, credibilidade zero.



                E quem quiser sair com a Thalyta saiba que essa história que ele inventou aqui com a intenção de prejudicar ela é tudo mentira, ele fez isso pq um tempo atrás foi proibido de ir em hotel, todas meninas odeiam esse cara, ninguém gosta dele e ele estava falando mal de todas as meninas do hotel, que estavam magras, doente, feias, fazia várias piadas com a cara delas, xingava elas, ele fala mal de todas, faz intriga e fofoca para as meninas brigarem entre elas e várias coisas horrorosas, enquanto na verdade quem está secando, se definhando e doente é ele!



                O fim dele vai ser triste se não mudar, tudo que está fazendo com essas meninas vai voltar em dobra para ele!

                Last edited by Ativa & Dominadora; 18-11-2023, 17:47.
                Meu Tópico:https://www.forumtravesti.com.br/for...%80%AC/page106

                Meu instagram: https://www.instagram.com/laisvasconcelosv/

                Whatsapp:https://api.whatsapp.com/send?phone=5531999416259

                Anuncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

                Comment


                • Postado originalmente por Ativa & Dominadora Ver Post
                  Bem, primeiramente eu peço desculpas a Thalyta Picachu pela intromissão no tópico dela mas venho aqui em busca de estabelecer a verdade.


                  Esse perfil London1980 fez vários textos difamatórias no tópico da Thalyta, com comentários difamatória e calúniosos como fez comigo lá no meu tópico de trabalho:


                  https://www.forumtravesti.com.br/for...2737790/page72


                  Esse rapaz tem algum problema com trans, ele conversa com as meninas e depois que as meninas para de dar atenção para o mesmo, ele usa o fórum como arma para fazer o mal e prejudicar várias meninas, só no meu tópico ele usou 3 perfis diferentes afim de prejudicar o meu trabalho e querendo a qualquer custo tirar meu ganha pão.



                  Essa história que ele insinuou no tópico da Thalyta que ela "tem" HIV ( porque foi oque ele que insinuou) é uma história MENTIROSA, DIFAMATÓRIA e CALUNIOSA, conheço a Thalyta desde quando entrei no hotel e posso afirmar que a gata e todas as gatas do hotel se cuidam, isso que ele falou é tudo MENTIRA.


                  Como ele sabe essa história de Eduardo de Menezes? Ele trabalha lá? Ou ele frequenta lá ? Da onde ele tirou essa informação ? No Mínimo Estranho!



                  Na verdade eu já percebi que ele tem ódio de trans, um ódio mortal, ou inveja mesmo, as vezes penso que alguém passou alguma coisa pra ele e ele desconta em todas, nas pessoas errada.



                  Esse rapaz uma época foi até proibido de frequentar os hotéis, porque ficava queimando as meninas no grupo e no fórum com história totalmente mentirosas e caluniosas, ele inventa várias coisas, faz perfil fake, tudo para tirar o ganha pão de VÁRIAS meninas, tirar clientes delas, tirar oportunidades delas, ele sabe que vivemos disso por isso faz isso, gosta de sacanear para deixar a gata na pior e impedir que ela trabalhe e garanta seu sustento, esse cara é do mal mesmo.



                  Então com tudo isso peço a vocês que não acredite nesse cara a Thalyta é um amorzinho, ele quer impedir que a Thalyta trabalhe e que vocês saiam com ela, pelo simples fato de ela ter parado de conversar com ele, ele é narcisista e possessivo, se a gata não quer sair ou conversar com ele mais ele vem queima a gata para ninguém sair com ela também, afinal se ele não pode os outros também não né ( isso na cabeça dele), todas que ele conversa e depois as meninas deixam de dá atenção para ele, ele fica com muito ódio e é isso que ele faz, inclusive ele fez o mesmo no tópico de outra tgata ( pé de mesa ) dizendo que ela aplicava golpes e usava craque e ele nem conhece a gata, nunca ficou com ela.


                  https://www.forumtravesti.com.br/for...e-de-mesa-24cm


                  Enfim o fórum é uma ótima ferramenta para os foristas MAS nas mãos erradas se torna uma arma, ainda mais para quem tem o coração e a alma ruim e só pensa em fazer o mal, infelizmente tem gente que não sabe usar o fórum e usa o fórum para fazer o mal e prejudicar várias meninas, esse cara tem vários perfis aqui no fórum só para fazer isso que ele fez comigo, comThalyta, com a Pé de Mesa e VARIAS OUTRAS MENINAS.



                  Ele volta, pede desculpas, fala que mudou e depois faz tudo denovo, não confie nesse cara, credibilidade zero.



                  E quem quiser sair com a Thalyta saiba que essa história que ele inventou aqui com a intenção de prejudicar ela é tudo mentira, ele fez isso pq um tempo atrás foi proibido de ir em hotel, todas meninas odeiam esse cara, ninguém gosta dele e ele estava falando mal de todas as meninas do hotel, que estavam magras, doente, feias, fazia várias piadas com a cara delas, xingava elas, ele fala mal de todas, faz intriga e fofoca para as meninas brigarem entre elas e várias coisas horrorosas, enquanto na verdade quem está secando, se definhando e doente é ele!



                  O fim dele vai ser triste se não mudar, tudo que está fazendo com essas meninas vai voltar em dobra para ele!
                  Obrigada por esclarecer a história anjo! Isso ele sempre fez, e sim não só com as mencionadas acima, com a Thayná Albuquerque, com a Gisella Carvalho ( que era gerente no Hotel Imperial, quando ele era aberto ), dentre várias outras!

                  Eu só tenho uma coisa a dizer pra ele:
                  Que a vida dele seja repleta de luz, que tenha muito sucesso em sua vida, se ele suba tão alto em suas conquistas, e caia de bem lá do alto!

                  Kkkkkkkkkkk só pode ter nascido com o cu virado pro sol, pq o carinha que gosta de chama atenção, viu!

                  E sim, eu não tenho doença, meus exames são todos em dia, faço uso do Pre'p, tenho acompanhamento de médico infectologista, meu cartão de vacina e totalmente atualizado, varíola dos macacos, Hpv, sou vacinada contra todas as Hepatites!

                  Esse acontecimento foi simplesmente um equívoco da parte do rapaz, pq a cabeça dele é tão centrada em doenças, que qualquer mal estar que a gente posta, ele vem com um comentário doente no tópico da gente!

                  Obrigada Laís pelo esclarecimento! Vc é uma pessoa muito leal! E pessoal, uma coisa a esclarecer pra esses que gostam de dar ouvidos a história sem noção e a pessoa sem senso do ridículo, "Galinha que acompanha pato, morre afogado "

                  Boa noite!

                  Thalyta Pikachu

                  +55 31 99169 - 0125

                  WhatsApp: https://wa.me/5531991690125

                  Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...r-100/page9999

                  Comment


                  • Postado originalmente por Ativa & Dominadora Ver Post
                    Bem, primeiramente eu peço desculpas a Thalyta Picachu pela intromissão no tópico dela mas venho aqui em busca de estabelecer a verdade.


                    Esse perfil London1980 fez vários textos difamatórias no tópico da Thalyta, com comentários difamatória e calúniosos como fez comigo lá no meu tópico de trabalho:


                    https://www.forumtravesti.com.br/for...2737790/page72


                    Esse rapaz tem algum problema com trans, ele conversa com as meninas e depois que as meninas para de dar atenção para o mesmo, ele usa o fórum como arma para fazer o mal e prejudicar várias meninas, só no meu tópico ele usou 3 perfis diferentes afim de prejudicar o meu trabalho e querendo a qualquer custo tirar meu ganha pão.



                    Essa história que ele insinuou no tópico da Thalyta que ela "tem" HIV ( porque foi oque ele que insinuou) é uma história MENTIROSA, DIFAMATÓRIA e CALUNIOSA, conheço a Thalyta desde quando entrei no hotel e posso afirmar que a gata e todas as gatas do hotel se cuidam, isso que ele falou é tudo MENTIRA.


                    Como ele sabe essa história de Eduardo de Menezes? Ele trabalha lá? Ou ele frequenta lá ? Da onde ele tirou essa informação ? No Mínimo Estranho!



                    Na verdade eu já percebi que ele tem ódio de trans, um ódio mortal, ou inveja mesmo, as vezes penso que alguém passou alguma coisa pra ele e ele desconta em todas, nas pessoas errada.



                    Esse rapaz uma época foi até proibido de frequentar os hotéis, porque ficava queimando as meninas no grupo e no fórum com história totalmente mentirosas e caluniosas, ele inventa várias coisas, faz perfil fake, tudo para tirar o ganha pão de VÁRIAS meninas, tirar clientes delas, tirar oportunidades delas, ele sabe que vivemos disso por isso faz isso, gosta de sacanear para deixar a gata na pior e impedir que ela trabalhe e garanta seu sustento, esse cara é do mal mesmo.



                    Então com tudo isso peço a vocês que não acredite nesse cara a Thalyta é um amorzinho, ele quer impedir que a Thalyta trabalhe e que vocês saiam com ela, pelo simples fato de ela ter parado de conversar com ele, ele é narcisista e possessivo, se a gata não quer sair ou conversar com ele mais ele vem queima a gata para ninguém sair com ela também, afinal se ele não pode os outros também não né ( isso na cabeça dele), todas que ele conversa e depois as meninas deixam de dá atenção para ele, ele fica com muito ódio e é isso que ele faz, inclusive ele fez o mesmo no tópico de outra tgata ( pé de mesa ) dizendo que ela aplicava golpes e usava craque e ele nem conhece a gata, nunca ficou com ela.


                    https://www.forumtravesti.com.br/for...e-de-mesa-24cm


                    Enfim o fórum é uma ótima ferramenta para os foristas MAS nas mãos erradas se torna uma arma, ainda mais para quem tem o coração e a alma ruim e só pensa em fazer o mal, infelizmente tem gente que não sabe usar o fórum e usa o fórum para fazer o mal e prejudicar várias meninas, esse cara tem vários perfis aqui no fórum só para fazer isso que ele fez comigo, comThalyta, com a Pé de Mesa e VARIAS OUTRAS MENINAS.



                    Ele volta, pede desculpas, fala que mudou e depois faz tudo denovo, não confie nesse cara, credibilidade zero.



                    E quem quiser sair com a Thalyta saiba que essa história que ele inventou aqui com a intenção de prejudicar ela é tudo mentira, ele fez isso pq um tempo atrás foi proibido de ir em hotel, todas meninas odeiam esse cara, ninguém gosta dele e ele estava falando mal de todas as meninas do hotel, que estavam magras, doente, feias, fazia várias piadas com a cara delas, xingava elas, ele fala mal de todas, faz intriga e fofoca para as meninas brigarem entre elas e várias coisas horrorosas, enquanto na verdade quem está secando, se definhando e doente é ele!​​​​​



                    O fim dele vai ser triste se não mudar, tudo que está fazendo com essas meninas vai voltar em dobra para ele!
                    E Pikachu é " K "
                    kkkkkkkkkkkkkkk Brincadeiras a parte! Kkkkkk
                    Thalyta Pikachu

                    +55 31 99169 - 0125

                    WhatsApp: https://wa.me/5531991690125

                    Tópico: https://www.forumtravesti.com.br/for...r-100/page9999

                    Comment


                    • Postado originalmente por Pikachu (Thalyta) Ver Post

                      Obrigada por esclarecer a história anjo! Isso ele sempre fez, e sim não só com as mencionadas acima, com a Thayná Albuquerque, com a Gisella Carvalho ( que era gerente no Hotel Imperial, quando ele era aberto ), dentre várias outras!

                      Eu só tenho uma coisa a dizer pra ele:
                      Que a vida dele seja repleta de luz, que tenha muito sucesso em sua vida, se ele suba tão alto em suas conquistas, e caia de bem lá do alto!

                      Kkkkkkkkkkk só pode ter nascido com o cu virado pro sol, pq o carinha que gosta de chama atenção, viu!

                      E sim, eu não tenho doença, meus exames são todos em dia, faço uso do Pre'p, tenho acompanhamento de médico infectologista, meu cartão de vacina e totalmente atualizado, varíola dos macacos, Hpv, sou vacinada contra todas as Hepatites!

                      Esse acontecimento foi simplesmente um equívoco da parte do rapaz, pq a cabeça dele é tão centrada em doenças, que qualquer mal estar que a gente posta, ele vem com um comentário doente no tópico da gente!

                      Obrigada Laís pelo esclarecimento! Vc é uma pessoa muito leal! E pessoal, uma coisa a esclarecer pra esses que gostam de dar ouvidos a história sem noção e a pessoa sem senso do ridículo, "Galinha que acompanha pato, morre afogado "

                      Boa noite!

                      Exatamente, só me permita discordar da parte que você diz que é um equívoco, não foi um equívaco, foi de propósito mesmo, ele fez isso para tirar oportunidades de você e para impedir que você trabalhe e ganhe seu sustento, como bem lembrado foram várias meninas vítimas desse cara aqui no fórum, como bem lembrado ele fez isso no tópico de todas que não dá atenção para ele, com a Gisele ele fez a mesma coisa que fez com você, falou que ela tinha doença enquanto na verdade quem tem é ele o cara era gordo e agora está só secando e se definhando, mesmo pagando um preço alto por toda maldade que já fez e vem fazendo com várias meninas, ele não aprende.


                      Ele é possessivo e carente, gosta de ter atenção e quando a tgata faz algo que ele não concorde ou do nada para de conversar com ele, ele vem ao fórum e usa o fórum como uma forma de prejudicar as meninas, só pelo simples fato da menina não querer mais ideia com ele, repare que todas que ele fez essa sacanagem conversavam com ele e na hora que elas pararam de conversar com ele, rapidinho ele veio ao fórum e inventou alguma coisa para ninguém sair com as meninas, tipo... na cabeça dele se ele não pode sair ou conversar com a tgata, ninguém pode.


                      Tenho dó da mulher que namorar esse cara e terminar com ele depois, ele vai perseguir ela o resto da vida


                      Precisa de um tratamento psiquiátrico urgente.




                      ​​​​
                      Meu Tópico:https://www.forumtravesti.com.br/for...%80%AC/page106

                      Meu instagram: https://www.instagram.com/laisvasconcelosv/

                      Whatsapp:https://api.whatsapp.com/send?phone=5531999416259

                      Anuncio: https://www.travesticomlocal.com.br/...vasconcelos-2/

                      Comment


                      • Postado originalmente por Pikachu (Thalyta) Ver Post

                        Obrigada por esclarecer a história anjo! Isso ele sempre fez, e sim não só com as mencionadas acima, com a Thayná Albuquerque, com a Gisella Carvalho ( que era gerente no Hotel Imperial, quando ele era aberto ), dentre várias outras!

                        Eu só tenho uma coisa a dizer pra ele:
                        Que a vida dele seja repleta de luz, que tenha muito sucesso em sua vida, se ele suba tão alto em suas conquistas, e caia de bem lá do alto!

                        Kkkkkkkkkkk só pode ter nascido com o cu virado pro sol, pq o carinha que gosta de chama atenção, viu!

                        E sim, eu não tenho doença, meus exames são todos em dia, faço uso do Pre'p, tenho acompanhamento de médico infectologista, meu cartão de vacina e totalmente atualizado, varíola dos macacos, Hpv, sou vacinada contra todas as Hepatites!

                        Esse acontecimento foi simplesmente um equívoco da parte do rapaz, pq a cabeça dele é tão centrada em doenças, que qualquer mal estar que a gente posta, ele vem com um comentário doente no tópico da gente!

                        Obrigada Laís pelo esclarecimento! Vc é uma pessoa muito leal! E pessoal, uma coisa a esclarecer pra esses que gostam de dar ouvidos a história sem noção e a pessoa sem senso do ridículo, "Galinha que acompanha pato, morre afogado "

                        Boa noite!
                        Estive com a Thalyta só uma vez, mas posso afirmar que é uma garota nota 1.000
                        Educada, atenciosa e super gente fina.
                        Uma pena que nunca mais consegui ir para MG reencontrá-la.
                        Qualquer um que falar algo diferente, é porque não a conhece ou não bate bem das ideias.

                        Thalita, ​​​​​​ você é demais!
                        Last edited by rapanui.sp; 30-11-2023, 13:11.

                        Comment


                        • Já tive o prazer de ficar com a Thalyta duas ou três vezes, todas elas não tive problema algum, moça muito direita, honesta educada, esse babaca que falou essas coisas dela vai pagar caro, Thalyta, espero te encontrar logo logo pra colocar o papo em dia, fique bem minha linda

                          Comment


                          • Postado originalmente por London1980 Ver Post

                            Como falei no meu último comentário. Vários casos de DST no Hospital Eduardo de Menezes são de frequentadores desses hotéis de Travestis do Centro de Belo Horizonte . Uma pessoa bem instruída sabe que pneumonia é imunidade baixa. Na sua idade pneumonia pode se ter outras causas por trás além do cigarro. Se cuide! A faça exames regularmente. Na hora do sexo só se pensa no momento. Na vida ter equilíbrio e fundamental! Se cuidem. Camisinha sempre!
                            Pationki até quando você vai permitir esse tipo de comportamento do London1980? Veja que atitude maldosa e não é só com ela que ele faz isso.

                            Comment

                            Webcam

                            Collapse

                            Anuncios

                            Collapse

                            Bonecas Relax Travesti SP
                            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                            umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                            deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                            deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                            eryaman escort diyarbakır escort
                            hd sex video
                            royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                            deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                            This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                            bahis siteleri
                            istanbul escort
                            antalya escort
                            deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                            geobonus.org
                            aresbet
                            deneme bonusu veren siteler
                            casino siteleri
                            bahis siteleri
                            sweet bonanza
                            casino siteleri
                            abcathome.com
                            yeni casino siteleri
                            en iyi casino siteleri
                            deneme bonusu veren siteler
                            deneme bonusu veren siteler
                            deneme bonusu veren siteler
                            Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                            crackstreams
                            trabalhando...
                            X