Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Patrícia Steinkopf

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Patrícia Steinkopf

Não achei tópico dessa gata aqui.
    alguém já conferiu?

alguém já conferiu? nenhum relato?

Comment

Linda demais

Comment

A Patrícia e uma deusa linda, sensacional! Educada, gostosa, safada...tudo que precisa! Já fui uma vez quero de novo antes que ela volte pro Rio. Quem quiser ir poder ir de olho fechado. Super gente boa. Adorei. Me comeu gostoso, tem um pau que e uma delicia....

Comment

Postado originalmente por Namorado Curioso Ver Post
          A Patrícia e uma deusa linda, sensacional! Educada, gostosa, safada...tudo que precisa! Já fui uma vez quero de novo antes que ela volte pro Rio. Quem quiser ir poder ir de olho fechado. Super gente boa. Adorei. Me comeu gostoso, tem um pau que e uma delicia....
          Mas aí é foda sua indicação né brother, acabou de fazer o perfil é só tem essa postagem!
          Vamos ver se outros se manifestam… bonita ela é mesmo, mas tem que saber se é LB né?!

Comment

Postado originalmente por Vivendoeaprendendo Ver Post

Mas aí é foda sua indicação né brother, acabou de fazer o perfil é só tem essa postagem!
            Vamos ver se outros se manifestam… bonita ela é mesmo, mas tem que saber se é LB né?!
            Tens razão mesmo na sua duvida!!! Cadastro recente e com somente uma postagem, nao sei se da pra confiar! Nao estou taxando de forma alguma de isso ou aquilo a Patricia.... so estou indagando o mesmo que o colega acima! Na duvida, vamos pedir ao "namorado curioso" mais detalhes do encontro, detalhes específicos... como é o local, como ela estava vestida, etc etc....

Comment

Eu estive com ela faz alguns anos, ela é bem bonita, gostosa e mete bem gostoso, foi com ela que eu fiz meu segundo dp, passou umas temporadas na europa e voltou pro BR

Comment

Postado originalmente por DanielF Ver Post
                Eu estive com ela faz alguns anos, ela é bem bonita, gostosa e mete bem gostoso, foi com ela que eu fiz meu segundo dp, passou umas temporadas na europa e voltou pro BR
                Ai sim.. seu comentário passa mais confiança por diversos aspectos…

Comment

Eu fiz esse cadastro exatamente por isso, eu vi que não tinham postagens sobre ela, e achei ela demais!
                  Já tive outras experiências, vinha aqui só as vezes para conferir algumas informações sobre as que tinha vontade de conhecer.
                  Foi no motel, eu sempre que saio prefiro ir ao motel, fico mais a vontade.
                  O encontro foi muito bom, ela chegou bem vestida, nada vulgar...ja fomos nos pegando, beijando, sarrando....ela tirou minha roupa, depois tirou a dela e me pos logo pra chupar o pau dela que e uma delicia...cabeçudo rsrs parace um cogumelo. Gostoso...chupei bastante, depois fizemos um 69 gostoso e ela pediu pra me comer. Me pos de ladinho e veio empurrando gostoso, mete gostoso, sabe fazer. Adorei.
                  Pena que voltou acho que hoje para o Rio. Quando ela estiver por ai, vale a pena coferir.
                  Um dos peitos mais lindos e gostosos que ja vi tb!

Comment

A Patrícia esta em Bh de novo, acabou de chegar....quem quiser conferir vale a pena demais.
                    Como eu disse, linda, educada, safada!
                    Eu quero de novo pelo menos umas 2 vezes enquanto ela estiver por aqui.
                    Tem uma pau que e uma delicia, cabeçudo gostoso de chupar, e come muito gostoso!
                    Já já posto aqui como foi.
                    Abraços a todos e podem conferir que vale a pena.

Comment

Saí com a Patrícia mês passado, em Juiz de Fora, pelo Fatal. Prédio muito bem localizado, sem porteiro, higiene impecável, flat alto nível. Ela se apresentou muito simpática, sorriso no rosto, uma lingerie que destacava suas curvas. Um corpo escultural. Mesmo. Logo se dispôs a me deixar confortável, me convidou a sentar e colocou uma meia arrastão que me deixou maluco de tesão. Começamos a conversar, o assunto logo rendeu... Ela é muito envolvente. Logo estávamos encostando um no outro, comecei a percebê-la excitada. Minha boa começou a encher d´água. Um dote enorme, grosso, duro o tempo todo. Não demorei a começar acariciá-lo e a trocar beijos com ela... Lábios macios, a pele parecia cetim, de tão macia. À essa altura já estava babando de vontade. Desci pelo pescoço enquanto acariciava os seios, perfeitos. Completamente harmônicos com o resto do corpo. Chupava e ela suspirava... Ao começar senti-la pulsar na minha mão, abocanhei. Senti descer a lubrificação da uretra, de tesão. Antes pulsava na minha mão, começou a fazê-lo na minha boca. E bombar. Empurrava contra minha língua até chegar na garganta. Ela gemia. Eventualmente engasgava e jorrava saliva no seu dote. Ofereci que me fodesse. Dura estava, dura permaneceu. Começou devagarinho e logo se empolgou... Sentia aquele mastro enorme me invadindo de ladinho enquanto ela me beijava o pescoço. Caralho. Só de lembrar fico excitado de novo. Trocamos de posição, ela por cima me tocava enquanto fodia devagar. Eventualmente empolgava e socava forte, sentia extremecer a próstata, o pau babava demais... Ela passava a babinha na glande e continuava a tocar, enquanto seguia estocando em mim. Já estava a ponto de gozar quando fui por cima. Segurava os seios enquanto ela bombava, ofegante... Sentia o aroma suave vindo de sua boca, beijava... Que delícia. Logo anunciei o gozo e ela começou a falar putaria... PQP. Gozei gostoso demais. Porra branquinha, espessa. Delícia de foda. Ofereceu leitar minha boca. Chupei mais um pouco e logo ela gozou. Limpei seu dote com minha língua, antes de engolir seu mel.

O tempo passou num piscar de olhos. Passei uma hora com ela, pareceu minutos.

Não regula tempo, não fumante, lista branca total.

De negativo, a curta temporada. Frustrado de não ter conseguido encontrá-la novamente.

Ela é uma princesa, aproveitem.

Comment

Das mais de 20 ts que eu já saí, essa aqui é top1, simplesmente apaixonante, é a única que dou 10/10

Comment

podem dar uma media de valores?

Comment

Essa gostosa está de volta a Beagá, privê no bairro Alto Barroca, mesmo contato (22) 99255-9672, veja no Travesti com Local, Belo Horizonte, MG :

Patricia Steinkopf

GPGBH:

Patrícia Steinkopf - GPGBH
                            Last edited by Curiango; 03-02-2026, 11:41.

Comment

Também gostaria de saber valores

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X